Aquele garoto Potter! escrita por Violetta


Capítulo 19
Capitulo 19


Notas iniciais do capítulo

olá pessoinhas:D
Espero que gostem do capitulo.
Estou sem tempo para escrever prometo compensar postando outro ainda esse mês.
Nos vemos lá embaixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/752107/chapter/19

Harry acordou mais exausto do que nunca por conta de uma sucessão de sonhos em que Alina estava beijando Malfoy e dizendo que ele não era bom o bastante para ela. A festa tinha terminado tarde no dia anterior e ele não tivera chance de falar com a namorada. O dia passou devagar e no final da tarde o garoto decidiu que era hora de falar com a namorada e esclarecer as coisas. Ele procurou Alina até achá-la saindo da sala de aula com os livros nos braços e a mochila nas costas.

— Eu sei que você está brava – ele começou apreensivo— Sinto muito por eu ter sido um completo babaca. A culpa é minha, eu só queria....

— Harry— ela disse baixinho, abraçando os livros que estava segurando como se fossem um escudo.

— Alina quero pedir desculpas. –  ele disse se aproximando da garota que deu um passo para trás se afastando — Eu sei que você pode ser amiga de quem quiser até mesmo do... Malfoy. Eu que não gosto dele você não precisa não gostar também.

— É bom saber que você pensa isso, mas mandei pensando que talvez isso... nos dois... talvez não dê certo.

—O que? Porque? Eu te amo.

— Eu também amo você – a garota respondeu com os olhos marejados — Eu passei minha vida toda presa por causa da minha mãe, meu padrasto, minha família toda. A questão é que eu nunca tive tempo de ser eu mesma, de fazer minhas escolhas e não importa se elas são ruins ou boas, eu quero poder fazê-las. E se para isso eu tenha que perder você, eu vou me arriscar...

—Isso significa que você não quer mais?

—Eu não sei Harry. Tudo que preciso é um tempo. Eu não posso mudar quem eu sou...

—Eu posso mudar – ele disse sentindo o desespero crescer em seu peito.

—E quanto isso iria durar Harry? Você é o eleito tem que salvar o mundo e eu sou só uma garota com um passado ruim e assombroso.

—Você vai jogar fora nosso amor?

—Não acho que estamos maduros o bastante para um relacionamento sério.

—Tem certeza que é isso que você quer?

—Harry a gente não tem que deixar de ser amigos.

—Eu não quero ser seu amigo Alina, nunca quis – ele disse se afastando magoado da garota — Quero ter você em meus braços. Quero te beijar. Eu amo você com todas as partes do meu corpo.  

—Eu sei... eu nunca disse que duvido do seu amor. Porque eu... eu também... Só quero um tempo – ela disse as lágrimas escorrendo pelo rosto —Harry. Eu preciso me encontrar. Ser minha e de mais ninguém...

— Se é isso que você quer – ele disse dando de ombros.

— Harry as coisas não precisam ser assim...

O garoto caminhou rapidamente sentindo as pernas pesadas cada vez que tentava um novo passo as pernas se tornavam mais difíceis de serem movimentadas, até que ele não conseguiu mais retirá-las do local. Preocupado ele olhou para baixo e viu que ramos de visgo do diabo subiam por suas pernas, o desespero tomou conta de seu corpo. Como aquela planta chegou ali? Lágrimas começaram a escorrer pesadas pelo seu rosto e quando ele achou que morreria sufocado acordou com o coração martelando em suas costas. Ainda era madrugada e as corujas piavam lá fora. Tudo não passará de um pesadelo.

Harry colocou a mão no rosto e percebeu que realmente estivera chorando. Ele levantou de um pulo e nem pensou em se trocar. Agarrou a capa de invisibilidade e correu escadas abaixo determinado. Resolveu então subir para o dormitório das garotas, ele precisava falar com Alina.

Tentou uma vez e escorregou pelo escorredor que se transformava toda vez que um garoto tentando subir. Na segunda vez escutou uma voz atrás de si.

—  Porque você está tentando subir Harry? E porque você está usando a capa da invisibilidade?

— Eu preciso muito falar com você – ele disse pegando a garota pela mão e a levando para baixo da capa.

—  Conversar mais tão tarde?

—  Sim. Vem vamos para outro lugar!

—  Mais para onde?

—  Sala precisa.

Ele caminhou rapidamente mesmo sabendo que seus pés estavam aparecendo. Não se importou se poderia cruzar com pirraça, Filch ou um professor que estaria em sua ronda noturna.

Antes mesmo que chegasse a porta ela já estava materializada. O garoto entrou com Alina ao seu lado e não reparou no que a sala havia se transformado em uma réplica de um quarto de Hogwarts com pertences femininos espalhados.

—  O que está acontecendo Harry?

—  Ok.  Eu não quero terminar –  Ele disse dando um longo suspiro. Alina abriu a boca, mas Harry levantou a mão — Não espera não fala nada. Eu sei que você precisa de um tempo, mas eu preciso que entenda que meu amor é forte e eu não ligo se você quiser ser amiga do Malfoy ou de qualquer um. Só não termina comigo...

— Harry... –  Alina disse levantando as sobrancelhas.

— Não, sério não termina comigo.

— Harry...

—  Eu amo você e ...

— Harry Potter! Presta a atenção em mim. Não quero terminar com você, eu te amo. Não sei de onde tirou essa ideia.

— Um sonho. Não um pesadelo - ele disse sem graça. —Eu só não quero perder o que a gente tem por babaquice minha.

— Você não vai me perder. –  Alina disse se aproximando do namorado e o abraçando forte — Eu sou sua e você é meu.  Tão doidinho mais é meu doidinho.

Harry aproximou os lábios da boca da garota e a beijou como se fosse o último beijo de sua vida.

O beijo após poucos foi esquentando as mãos se perdendo um no corpo do outro sem pedir licença a garota abriu os botões da camisa do namorado e deslizou a mão pelo abdômen do garoto causando arrepios. Alina retirou a própria blusa deixando os seios cobertos pelo sutiã à mostra. O garoto beijo a linha do pescoço até os seios enquanto as mãos abriam o fecho do sutiã desajeitadas. E quando ele finalmente abriu sentiu o rosto esquentar.

— Você está corando – Alina disse com uma voz rouca.

— É que você é tão linda! ele disse olhando para o corpo da namorada. Ela sorriu e o beijou. O resto das roupas foram tiradas com urgência. Harry se deitou sobre Alina e o corpo da garota se abriu para recebê-lo. Ele nunca havia se sentido tão amado e desejado. Aos poucos o mundo ao redor foi voltando ao seu lugar e ele sentiu vergonha por estar ali nu abraçando a garota, mas no fim nada naquele momento importava eles estavam juntos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então é isso espero que tenham gostado.
Estou sem tempo para postar, mas vou tentar colocar outro ate o fim do mês.
Beijinhos & Beijocas ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aquele garoto Potter!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.