Aquele garoto Potter! escrita por Violetta


Capítulo 16
Capitulo 16


Notas iniciais do capítulo

Olá queridos.
Capitulo novo para vocês!
Espero que gostem e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/752107/chapter/16

 

Harry andava de um lado ao outro em seu quarto tentando acalmar os pensamentos e por mais que tentasse não conseguia tirar a cena do ataque a Cátia Bell da cabeça. Ele parou de frente a janela observando os flocos de neve que caiam sobre os telhados de hogwarts. Fechou os olhos e lá estava a garota parada no ar com os braços estendidos, a cabeça jogada para trás e olhos vidrados aterrorizados.  

A ansiedade queimou em seu peito enquanto ele pensava em como Draco Malfoy tinha conseguido esse feito. Porque por mais que seus colegas e professores dissessem que estava enganado em pensar que o garoto era um comensal da morte.

Ele tinha certeza que Draco estava por trás do ataque, só não conseguia entender como as pessoas não viam isso também. Como podiam ser tão cegas? Revoltado ele abriu as gavetas procurando pelo mapa do maroto, indo para o malão em seguida. Começou a atirar tudo que estava dentro no chão até encontrar o que estava procurando. Analisou o mapa e localizou o ponto que seria Draco, que naquele momento estava na sala comunal acompanhado de Crabbe e Goyle. Ouviu passos no corredor e a porta se abriu. Harry dobrou e guardou o mapa do maroto rapidamente em seu bolso.

— Ah, você está aí! – Rony disse meio mal-humorado entrando no quarto seguido de Hermione e Alina.

—  Nós te procurando por todo o castelo – Hermione disse sentando-se na cama de Rony observando a bagunça que Harry tinha feito.

— Esqueceram de me procurar aqui. — Harry respondeu mal-humorado — Onde eu estive o tempo todo.

— Não precisa ser grosso! — Hermione disse fazendo cara feia para o amigo.

— Não é grosseria! Eu só estou indignado com isso. Como vocês não conseguem ver que Malfoy foi o responsável pelo ataque a Cátia Bell? — Ele disse chutando a escrivaninha próxima fazendo Alina dar um pulo de onde estava e Hermione encara-lo em tom de desafio.

— Harry – Hermione disse respirando fundo tentando parecer paciente — A professora Mcgonagall já disse que ele estava cumprindo uma detenção com ela, por isso não esteve em Hogsmeade hoje.

— É não esteve lá hoje e nos outros dias? — ele perguntou indignado.

— Hogwarts está mais protegida do jamais esteve por causa do retorno de você-sabe-quem. Duvido que alguém consiga sair sem ser notado – Hermione respondeu tentando acalmar o amigo.

—Talvez Snape tenha ajudado – Harry disse astuto —Vocês sabem o quanto ele adora o Malfoy.

— Malfoy só é patético, Harry — Rony continuou – Ele não consegue nem resolver os próprios problemas. Sempre precisa da ajuda do pai. Não acho que tenha inteligência suficiente para atacar alguém.

— É mais com a prisão de Lucius e o fiasco que eles fizeram no ministério ano passado talvez esse seja o momento ideal para Voldemort se vingar dos Malfoy — Alina disse.

— Continuo achando que você-sabe-quem não iria deixar alguém tão ao jovem se alistar Alina – Hermione disse perdendo a paciência que estava fingindo ter. Por um minuto ela achou que Alina iria se pronunciar ao seu favor se isso tivesse acontecido Harry acabaria se acalmando e talvez mudasse de ideia. — Mesmo que seja por vingança.

— Ela tem razão — Rony falou olhando para Hermione e sorrindo, enquanto Harry revirava os olhos.

— O que você acha Harry? — Hermione perguntou tentando quebrar a tensão que se instalava no quarto. Mas antes que o garoto falasse algo Alina falou primeiro.

— Acho que tudo pode ser possível e que talvez Harry tenha razão! — ela disse sorrindo para o namorado que sorriu pela primeira vez após horas frustrado. O garoto sentou ao lado de Alina e deitou a cabeça em seu ombro sentindo as batidas de seu coração aos poucos desacelerar.

— Você está dizendo isso só para agradar seu namorado – Rony disse ciente de que todos no quarto estavam prestando a atenção.

— E você concordou com a Hermione só para agradá-la – Alina respondeu fazendo Rony ficar em silêncio e suas orelhas ficarem escarlate — Eu acredito que Harry possa estar certo sim, assim como pode errar. Todos nós podemos estar certos ou errados só descobrimos isso na prática. Vivenciando.

— Não sei como Malfoy fez o que fez, mas ele conseguiu fazer isso sem estar lá em hogsmeade. O ataque a Cátia Bell foi só o começo ele vai atacar mais pessoas e talvez você possa ser a próxima Hermione — Harry se levantou e começou a andar em círculos pelo quarto enquanto o silêncio se instalava no local.  

— Ele não vai mexer com a Hermione porque eu não vou deixar! — Rony disse se levantando de onde estava sentado.

— Então você acredita que ele atacou Cátia Bell? — Harry perguntou.

— Não Harry, continuou achando que ele não é um comensal da morte e que não atacou a Cátia – Rony respondeu dando de ombros e se levantando em direção a porta para sair do quarto — Quer saber deixa isso pra lá vamos para o salão principal comer alguma coisa.

— Pense bem Harry se Draco estivesse por trás disso você acha que Dumbledore não estaria sabendo? — Hermione falou encarando o amigo.

— Ele está fora do castelo a Professora Mcgonagall nos disse.

— Mais nada passa por Dumbledore e você sabe disso. — A amiga tentou argumentar uma última vez com ele, mas sabia que não seria fácil convencê-lo de que podia estar errado — Não Harry sério pergunte a ele, pergunte a Dumbledore sobre isso na próxima aula que tiver e vamos comer algo.

— Talvez eu pergunte...

— Você é tão cabeça dura Harry! — Hermione disse balançando a cabeça e levantando para se juntar a Rony — Vamos comer?

— Estou sem fome.

— Eu não e se eu não me apressar vou perder a hora – Rony disse saindo do quarto apressado.

— Ei, espera Rony vou com você – Hermione disse saindo atrás do amigo.

Harry acompanhou os amigos deixarem o quarto em silêncio e sentou-se novamente ao lado de Alina. Inspirou o perfume doce da garota e passou seu braço por cima dos ombros dela.

— Não vai com eles?

— Não quero ficar aqui com você – Alina disse sorrindo para o namorado.

— Você acha que eu sou maluco não é mesmo?

— Não Harry, acho que você pode estar certo. –  ela respondeu encarando ele com os olhos negros — E eu posso te ajudar a descobrir a verdade. É só você me deixar...

— Eu não quero que você se envolva em meus assuntos – Harry respondeu se levantando frustrado e recomeçando a caminhada em círculos pelo quarto, mas foi interrompido por Alina que se colocou a sua frente.  

— Você tem que entender que os seus assuntos também são os meus assuntos. –  A garota falou segurando as mãos do namorado.

— Não é isso...

— Você acha que eu não sou corajosa o suficiente?

— Claro que acho você é corajosa, você é a garota mais corajosa que eu conheço! Passou por tanta coisa e ainda está aqui disposta a se colocar em perigo para me ajudar.

— Eu sempre vou estar aqui por você, você é meu namorado e eu confiaria minha vida a você, porque eu sei que quando eu precisar você vai estar aqui por mim.

— Mais é claro que eu vou estar aqui — Harry respondeu culpado por estar escondendo o que havia lido nos diários da mãe da garota – Você é o mais próximo que eu tenho de uma família.

— Nem sempre é bom ter uma família por perto veja meu caso. — Ela disse triste pegando Harry pelas mãos que estava segurando e o levando até a cama onde sentaram lado a lado.

— Talvez eu tivesse uma vida melhor, se Sirius não tivesse morrido – ele disse se arrependendo em seguida por mencionar Sirius.

— E como ele era?

— Ele quem? — ele respondeu mais nervoso que o necessário.

—Sirius — ela respondeu encarando o namorado seria — Eu sei que você não gosta de falar do seu padrinho, outro dia Hermione me disse que você não toca mais no assunto desde a morte dele. Eu queria te pedir desculpas por ter sido uma vaca com você quando voltou para a Rua dos alfeneiros você estava sofrendo e eu fui uma megera com aquela coisa do Duda.

— Isso é passado, eu realmente... — Ele começou a dizer mais não encontrou as palavras certas para usar, mais uma vez Alina estava do seu lado disposta a fazer qualquer coisa por ele. Harry sabia que aquele era o momento ideal para contar o que estava escondendo o momento era propício. Ela tinha mencionado Sirius sem saber quem ele era e talvez nem fosse culpa-lo pela morte do padrinho talvez entenderia o medo que ele tinha de perder contar a verdade e acabar perdendo a namorada...

— Você não pode guardar as coisas para você desse jeito. — Alina disse quebrando o silêncio de Harry — Só me diz como ele era, o Sirius.

— Eu não convivi muito com ele desde que ele fugiu de Azkaban— Ele respondeu sem graça.

— Dizem que ele foi o primeiro né.

— Sim, ele fugiu se transfigurando, era um animago, uma vez me disse que meu pai costumava dizer que ele ficava ótimo na forma de cão e Sirius costumava dizer que podia conviver com a cauda mais não com as pulgas. –  ele respondeu sentindo saudades do padrinho.

— Vocês teriam se dado bem se tivesse tido mais tempo – ela disse e Harry abriu a boca para falar o que sabia mais foi interrompido pela garota que os estava olhando com os olhos negros brilhantes e acabou perdendo a coragem — Talvez em alguns anos nós poderemos construir nossa própria família. Ter um filho ou dois.  

— Desde que eles pareceram com você por mim está ótimo. –  Harry disse desanimado.

— Mais você é tão lindo! Imagina uma criança com seus olhos – ela disse colocando as mãos no rosto do garoto o puxando para um beijo rápido — Esses olhos verdes me deixam hipnotizada.

— Coitadinha tão ceguinha! Acho que você precisa de óculos hein! –  ele respondeu fazendo cócegas na garota que tentava se livrar das mãos de Harry. Ele subiu em cima de Alina travando o corpo da garota com suas pernas.

— Não, por Merlin odeio quando você faz cócegas em mim!

— Odeia é? Diz para mim o quanto você odeia – ele disse aproximando o rosto do da garota.

— Odeio muito mesmo! - Ela disse rindo.

— E você odeia quando faço isso? - ele disse depositando beijos no rosto da garota.

— Não eu gosto quando você faz isso – Alina respondeu ofegante.

Harry colocou a mão por baixo da camisa da namorada sentindo a pele da garota se arrepiar. Enquanto traçava uma linha de beijos do pescoço até o decote que os botões abertos deixavam. A garota gemeu baixinho em seu ouvido procurando sua boca. E quando os lábios de Alina encontraram os de Harry os dois se beijaram com intensidade enquanto a mão de Harry subia até encostar no seio encoberto da garota. Sentiu as mãos de Alina apertarem suas costas. Os arrepios se espalhando pelo seu corpo cada vez que as unhas compridas da garota arranhavam sua pele de leve. Quando sentiu que iria perder o controle os dois foram interrompidos por Neville que entrou no quarto subitamente. Os garotos sentaram rapidamente constrangidos e vermelhos enquanto Neville sufocou uma risada pela situação e saiu do quarto tão sem graça quanto eles.

— Será que ele viu alguma coisa? – Alina disse fechando os botões abertos da camisa e ajeitando a saia amassada.

— Não, estamos vestidos e não estávamos fazendo nada de errado – Ele disse abraçando a garota que se desvencilhou do namorado.

— Harry é proibido! –  ela disse preocupada — Esse é um quarto de garotos, imagina se ele fala para alguém.

— O Neville não é assim, pode ser um pouco estabanado, mas não fofoqueiro – ele disse sincero enquanto Alina ia em direção a porta — Fica tranquila ele não vai contar para ninguém. Fica mais um pouco comigo!

— Espero que ele não conte mesmo – ela respondeu em tom de ameaça ignorando o pedido de Harry.

— Uma coisa eu aprendi com Fred e Jorge Weasley, proibido é sempre bom! - Harry disse com um sorriso nos lábios.

— Nossa nem parece a mesma pessoa de uma hora atrás. –  ela disse saindo do quarto deixando Harry para trás.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram? Espero que sim!
peço desculpas pela demora estava sem meu computador e também comecei um curso novo somado ao trabalho estou com pouco tempo livre.
Só vou conseguir postar um capitulo por mês.
Fiquem a vontade para mandar mensagem inbox se eu demora, mas não desistam de mim ♥
Muito obrigada por estarem aqui.
Beijinhos & Beijocas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aquele garoto Potter!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.