Pensão Akatsuki escrita por Juuh chan


Capítulo 19
A Proposta de casamento Part 1


Notas iniciais do capítulo

É um capítulo duplo, ou seja, vai ter esse mais outro, porém o msm capítulo

Enjoy...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/75175/chapter/19

É hoje *-*. O Pein vai pedir a Konan em casamento. AH! Só pra saberem, a crise infantil daquele povinho acabou, e tá tudo de boa entre todo mundo. É claro que a Konan não sabe de nada, vai ser num jantar que vai ser agora a pouco.

 

 

Konan: HINATA! VEM CÁ!

 

Hinata: Eu tô no quarto ao lado? Pra que gritar?

 

Konan: Me ajuda a vestir uma roupa, eu não sei o que pôr...

 

Hinata: Claro que eu ajudo n.n

 

 

Pein POV on

 

 

Eu tava na sala vendo o jogo e esperando a Kon. Tô tão nervoso que só mesmo um jogo de futebol pode acalmar. Vai ser a decisão mais importante da minha vida e da vida dela, eu tô certo disso. Mas e ela? E se não aceitar.

 

 

Sasori: *dá tapas nas costas do Pein* Não fica assim cara, ela vai aceitar.

 

Pein: Baka... *acariciando as costas* Sei não... Será que é o momento certo.

 

Sasori: Melhor pedir de uma vez antes que ela recupere o juizo.

 

Pein: Baka².

 

Sasori: Está descendo, boa sorte.

 

 

OMG! Ela estava tão linda. Com um vestido de estilo japonês roxo com detalhes dourados e sandálias pretas. Eu tava tão feliz, aquela era minha Konan, sempre linda.

 

 

Konan: Vamos logo? É raro você me convidar pra jantar.

 

Pein: *¬* Ahn?! *acorda do transe* Vamos sim XD.

 

 

Quando chegamos até o restaurante estava tudo muito bom. Era um restaurante muito chique e do estilo da Konan, tudo parecia perfeito para o grande dia. Sentamos na mesa que nós reservamos e pedimos o prato principal. Eu estava claramente nervoso.

 

 

Konan: Falá logo!

 

Pein: O que?

 

Konan: O que você aprontou dessa vez.

 

Pein: Não fiz nada.

 

Konan: ¬¬... tanto faz, me dá seu paletó? Eu tô morrendo de frio.

 

Pein: Cla...

 

 

Então eu acabei me lembrando de que a caixinha da aliança estava no paletó e fechei ele naquele mesmo instante e a Kon me lançou um olhar de que eu era um doido então eu fui logo me explicando. Ou tentanto mentir para que ela acreditasse.

 

 

Pein: Não posso te dar meu paletó, por que se eu der meu paletó... eu vou ficar com frio.

 

Konan: Ah... *não entendendo nada*

 

 

É agora! OH Jesus! Daí-me forças para mim fazer o que eu necessito fazer. Eu larguei o cardápio e peguei na mão dela, olhei bem fundo nos olhos dela e começei.

 

 

Pein: Konan você quer...

 

???: Konan-chan?

 

 

MERDA! Logo agora?

 

 

Konan: Madara! O.O

 

 

Ele não. Uchiha Madara não!!! O ex da Konan, aquele idiota de cabelo gigante e pretos, olhos vermelhos, de drogas aposto. O que ele faz aqui?

 

 

Madara: A quanto tempo Konan-chan!

 

Konan: Pois é... vejo que trouxe uma acompanhante.

 

 

Era uma mulher loira de olhos castanhos e um vestido curtissimo e preto. Logo percebe-se que esse Madara é um pervertido.

 

 

Aliás, é por isso que a Kon e ele se separaram, ela queria filhos, ele não. Ai como a Konan faz briga por pouca coisa ambos terminaram, e esse cara voltou dos infernos pra atrapalhar ainda mais minha vida.

 

 

Madara: Sim, trouxe. Hana essa é minha ex. Nós namoramos no passado.

 

Pein: Madara... Eu disse para não contar pra ninguém nosso caso.

 

Madara: *não entendendo nada* Que tal juntarmos as mesas?

 

Pein: Acho que aqui não pode.

 

Madara: Pode sim, o restaurante é meu.

 

 

Maldito! Além de ser lindo ainda é rico e tinha que se meter justo na hora em que eu ia pedir a Konan em casamento. O universo conspira para que eu não peça a Konan em casamento.

 

 

Ele se sentou lá e comeu com agente. Merda! Melou o pedido de casamento. Da próxima vez trago uma bazuca.

 

 

Pein POV off

 

 

Zetsu POV on

 

 

Que emoção *-*! Estavamos todos no terrasso da pensão para olharmos o cometa McNaught que vai passar essa noite.

 

 

Quero dizer... todos menos Hinata e Sasori. A Hinata disse que tinha que terminar de ler um livro. E o Sasori disse que tinha que estudar. Seeeii... aposto que estão se pegando...

 

 

Hidan: Pra que merda agente tá aqui mesmo?

 

Kakuzu: Para ver o cometa sei-lá-o-que.

 

Zetsu: É cometa McNaught porra! Ò.Ó

 

Kakuzu: Que seja, eu tô perdendo muito tempo aqui, e tempo é dinheiro.

 

Kisame: *quase dormindo* Quero ir pra minha cama...

 

Zetsu: Por que vocês não ficam tão interessados como o Deidara *aponta pra Deidara que estava observando o céu num binoculo*

 

 

Humpf. Bando de ignorantes... Só o Deidara que está esperando o cometa como eu, ele vai aparecer e eu vou ver! *dancinha idiota* Tô doido pra ele passar *-*

 

 

Deidara: Eu tô vendo! Eu tô vendo!

 

Zetsu: Vendo o que? O cometa?

 

Deidara: Não... mas uma linga gata no prédio ao lado.

 

 

Eu dei um cascudo tão grande nele que ele caiu e vez um belo galo roxo na testa dele. Quem manda ele usar um instrumento tão delicado e bom como um binoculo para olhar mulheres, que idiota!

 

 

Hidan: MERDA! EU JÁ TÔ CONGELANDO COM ESSA PORRA DE FRIO!

 

Kakuzu: Eu quero ir pro meu quarto e ver um bom filme.

 

Itachi: Eu também vou contigo, o Kisame já dormiu *arrasta Kisame pelo cabelo*

 

 

Idiotas! Vão perder uma belíssima obra da natureza por uma porra de filme do cacete. E nem tá tão frio assim. Okay, menti... Tá um frio dos infernos, mas é por uma boa causa. Esse cometa só passa uma vez a casa 75 anos e eu é que não vou perder. Só ficamos eu e o Deidara.

.

.

.

.

3 horas depois

.

.

.

.

Deidara: *cara de tédio* Por que você não desiste logo?

 

Zetsu: Por que você usou meu binoculo para ver uma garota? *sarcasmo*

 

Deidara: Eram duas garotas.

 

Zetsu: ... Aonde mesmo?

 

 

O Deidara então pegou um cano e tentou mirar aonde eram aquelas garotas. Eu olhei pra porta e olhei pro cano e de repente tudo fez sentido.

 

 

Zetsu: Deidara... Aonde... cadê... o cano... que segurava a porta?

 

 

O Deidara tirou o cano dos olhos e pensou um pouco... pensou... pensou... e pensou mais um pouco ai que o garoto se tocou.

 

 

Deidara: Esse é o cano da porta!

 

Zetsu: Então estamos presos aqui? Culpa sua seu incopetente.

 

Deidara: NÃO ME CULPE, A CULPA É SUA POR NOS ARRASTAR PRA VER ESSE COMETA MCDONALDS.

 

Zetsu: ...¬¬ é cometa McNaught.

 

Deidara: Tanto faz...

 

 

ESTAMOS PRESOS NO TERRASO DA NOSSA PENSÃO NA NOITE QUE SEGUNDO CLIMATOLOGISTAS, VAI SER A NOITE MAIS FRIA DO ANO E AINDA POR CIMA COM A BESTA DO DEIDARA! O MUNDO CONSPIRA CONTRA MIM...

 

 

Zetsu POV off

 

 

Hinata POV on

 

 

Eu estava na sala lendo o livro “sociedade dos poetas mortos” pela 983233723773ª vez. Eu amo aquele livro, não me culpem. Todos já estavam dormindo, menos o Sasori, o Zetsu e o Deidara, que ainda não voltaram. Eu só esperava a Konan e o Pein.

 

 

Às vezes eu dava uma espiadinha por cima do livro para admirar o Sasori. Sim, eu ainda estava apaixonada por ele. Pode ser idiotice, burrice e otarisse(essa palavra existe? O.o), mas meu coração não esqueceu esse ruivo. É crime continuar apaixonada pelo seu ex?

 

 

Mais uma vez eu fui olhar a imagem linda dele sob o livro até que a porta da frente se abriu era Konan e Pein. Finalmente!!!!

 

 

Hinata: Amigaaaaa!!!!!!!! Deixa eu ver a mão!!!!

 

 

A Konan me lançou um olhar de dúvida que eu não entendi. Ai o Pein me fez um sinal dizendo para eu disfarçar.

 

 

Hinata: Muito macia! Qual o seu creme.

 

Konan: Bom... é...

 

Pein: Amanhã cê conta amor, agora vai descansar, eu vou logo em seguida.

 

Konan: Certo ^^. Boa noite a todos.

 

Todos menos Konan: Boa noite.

 

 

Então a minha maravilhosa best foi até o quarto e deve ter dormido, logo o Pein se jogou no sofá. Eu e o Sasori fomos até lá para sabermos o que havia acontecido.

 

 

Sasori: Não rolou não?

 

Pein: Não, o ex dela apareceu e melhou tudo.

 

Hinata: O Madara?

 

Pein/Sasori: Como você sabe? O.O

 

Hinata: Caras, eu sou a melhor amiga dela, sei tudo sobre ela.

 

 

Claro, também sabia que Madara era ainda apaixonado na Konan. Ele não costuma comer no restaurantes dele, ele queria estragar o pedido de casamento. E o que o Madara quer, Madara consegue.

 

 

Hinata: Vai ter outras oportunidades.

 

Sasori: É... não desista.

 

Pein: Vou ter que despistá-la então...

 

 

O Pein foi dormir e deixou eu e o Sasori sozinhos na sala. Eu voltei a ler meu livro e ele foi estudar. Aquele nerd insensível, idiota, estúpido, que por pura infantilidade e idiotice eu ainda amava. Você não sabe o que é amar, e eu não sei o que é ser amada.

 

 

Eu tava quase acabando de ler, olhei no relógio e vi que eram meia-noite em ponto, faltava apenas dois capítulos, mas eu estava cansada demais e resolvi deixar a leitura pra amanhã. Me levantei do sofá e fui em direção as escadas...

 

 

Sasori: Já vai dormir?

 

Hinata: Sim... Aula... amanhã... te lembra alguma coisa?

 

Sasori: Tenho que terminar um trabalho e já tô indo.

 

 

Senti meu coração disparar, não se assustem, era normal toda vez que eu ouvia a voz dele, então eu me desequilibrei e cai. Ele fez um giro de 180° pra me agarrar e eu tentei me apoiar na estante, mas de nada adiantou, pois ele caiu sobre mim e o peso dele me fez cair no chão.

 

 

Resultado: Ele em cima de mim e eu com a face mais corada que uma pessoa podia ter com o coração quase saindo pela minha boca.

 

 

Hinata: O///O

 

Sasori: Uhuahsushaushsauhs.

 

Hinata: Ò///Ó Tá rindo de que?

 

Sasori: De você, fica linda corada Hyuuga Hinata.

 

 

Aquela frase me fez corar ainda mais, como ele podia me chamar de linda depois do que fez comigo, como eu ainda podia amá-lo depois do que ele fez comigo. Não sei, mas estava notando a estranha aproximação que ele fazia de mim, não estava estranhando, me veio um frio na barriga. O mesmo que eu sentia quando ele me beijava e fechei meus olhos, pude sentir sua respiração...

 

 

Depois foi só um vento no meu rosto, pude concluir que ele se lenvantara e me ajudou a levantar também, por que ele não me beijou? Por que Kami-sama?

 

 

Sasori: Boa noite Hinata-chan.

 

Hinata: Boa noite... Sasori-kun.

 

 

Hinata POV off

 

 

Zetsu POV on

 

 

POR QUE?

 

 

POR QUEEEEEEE????

 

 

Por que Kami-sama me deixou aqui trancado com essa biba loira ignorante? Amanhã eu tenho que dar aula para 43 alunos, não posso ficar preso logo aqui! *socando e chutando a porta*

 

 

Deidara: Calma cara, vai acordar alguém.

 

Zetsu: É essa minha intenssão --°

 

Deidara: Bom... não tá funcionando...

 

Zetsu: Como você pode ficar tão calmo?

 

Deidara: Amanhã vão nos buscar, tenha a santa paciencia.

 

 

Paciencia? Paciencia? Como se não bastasse estar trancado com ele, estou morrendo de frio, de fome, de sede e ainda quero dormir na minha cama confortável... Merda...

 

 

Zetsu POV off

.

.

.

.

De manhã

.

.

.

.

Konan POV on

 

 

Eu acordei de manhã e vi que o Pein havia acordado e fui até a cozinha, estavam todos lá, menos o Zetsu e o Deidara. Sentei-me ao lado do Hidan e começei a ler o jornal e começei a notar o que eles falavam.

 

 

Hidan:... Então eles se casaram ontem.

 

Pein: Casaram... casaram... eu odeio casamentos, pra que se casar?

 

Konan: Ué! Pra unir duas pessoas numa só.

 

Pein: Nha... quem precisa disso?

 

Konan: Duas pessoas que se amam.

 

Pein: “Eba! Tá funcionando direitinho.”

 

 

Eu sai batendo o pé indignada, como ele se atreve? Já era mais do que na hora dele me pedir em casamento! Que raiva dos carambas. Às vezes eu acho o Pein tão infantil, uma criança muito mimada.

 

 

Foi um dia muito normal na faculdade, tudo corria bem. Eu ainda tava puta da vida com aquele Pein. Na verdade... Queria que ele me pedisse em casamento. Poxa, já tava mais do que na hora...

 

 

Quando acabou a aula eu fui lentamente até a saída, como se esperasse algo, qualquer coisa que ouvisse minhas preses, até que eu vi um lamborghini preto na buzinando pra mim. Era Madara.

 

 

Madara: Oi lindessa!

 

Konan: Madara?!

 

Madara: Sim... Eu estou aqui pra dizer uma coisa.

 

Konan: O que?

 

Madara: Eu nunca esqueci você Konan, eu te amo. *se ajoelha* Quer se casar comigo?

 

 

OMG! E agora? O que eu faço?! Bom... o Pein é o homem que eu amo, mas ele não quer se casar. O Madara... eu gosto dele e ele quer se casar. O que eu faço?

 

 

 

 

 

 

 

 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EEEEEEEE mais um capitúlo

Será q a Konan vai deixar o Pein pra ficar com o Madara?

Só no próximo pra descobrir. *leva tijolada*

Deixem reviews plzzz