Pensão Akatsuki escrita por Juuh chan


Capítulo 18
O Anel


Notas iniciais do capítulo

Wiiii, finalmente o nyah voltou!!!!!

Enfim, vamos ao capítulo né?

Eu já fiz 3 desde q o Nyah saiu do ar, agora vou postar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/75175/chapter/18

Pein: Que ideia?

 

Konan: *cochicha*

 

Pein: Perfeito Konan! Eu te amo *dá um beijo na Konan*

 

 

O que a Konan cochichou para o Pein não faço a menor ideia, só sei que vou pra casa dormir e nada mais. Tomar o remédio que o médico lindão me receitou e ter uma boa noite de sono.

 

 

Konan POV on

 

 

Ai, ai... Ideia perfeita. Konan você é dez!!! Viva eu! Viva eu!

 

 

Parei... Essa ideia vai juntar o Sasori e a Hinata, quem sabe os dois até se casam.

 

 

Eles nasceram para ficarem juntos, não sei se riu ou choro...

 

 

O Pein saiu faz tempo, aonde aquele ruivo se meteu?

 

 

Vou botar a ideia em ação

 

 

Só falta achar o resto dos vagabundos...

 

 

Sasori e Hinata vão ficar juntos, ô se vão.

 

 

*risada do mal*

 

 

Konan POV off

 

 

Pein POV on

 

 

É hoje eu tô tão nervoso, mas como eu vou fazer isso??

 

 

Tenho que pedir ajuda a única pessoa que conhece a Konan perfeitamente... a Hinata. Tomara que ela esteja melhor.

 

 

Pein: Hinata... tá acordada?

 

Hinata: *bocejo* Agora tô né Pein.

 

Pein: Preciso do seu help.

 

Hinata: No que?

 

Pein: Vamos pro meu carro que eu explico.

 

 

Pein POV off

 

 

O que será que o Pein precisa de mim? Ele parecia nervoso e apreensivo também. Fomo para o carro dele e lá ele soltou a notícia.

 

 

Pein: Vou pedir a Konan em casamento.

 

Hinata: O que? *emocionada* OMG! Parabéns *abraça o Pein*

 

Pein: E preciso da sua ajuda para escolher a aliança dela.

 

Hinata: Eu vou!!! Eu vou com todo o meu prazer *-*

 

 

Então nós fomos a caminho da joalheria pra escolher a aliança. OH Meu Deus, eu estava tão emocionada que vocês nem sabem o quanto. Que momento perfeito na vida da minha amiga.

 

 

Narrador POV on

 

 

Todos na casa estavam curiosos para saberem aonde Hinata e Pein foram, sem dizer absolutamente nada, e isso estava deixando-os irritados.

 

 

Hidan: Aonde aquele miserável foi?

 

Kisame: Aposto que nos deixou.

 

Kakuzu: Ele nos trocou para sair com a Hina.

 

Tobi: Tobi não gostou. *biquinho*

 

Zetsu: Galera, que tal ignorarmos ele o resto do dia?

 

Todos: Vamos fazer isso mesmo.

 

 

Então estava combinado, iriam ignorar o Pein. Estavam emburrados com ele(n/a: nada infantil né?¬¬). Até que a Konan os chamou para uma conversa.

 

 

Narrador POV off

 

 

Hinata POV on

 

 

Estavamos na joalheria escolhendo uma aliança para a minha melhor amiga! Que felicidade! Eu sei que ambos vão ser muito felizes. Eu vi milhares de aneis, mas nada a altura da Kon-chan. O vendedor já estava irritado. XD

 

 

Vendedor: E esse está bom?

 

Pein: Você poderia se ajoelhar na minha frente e me pedir em casamento?

 

Vendedor: Como disse? O.O

 

Pein: Pra eu ver a reação ao ver o anel.

 

Vendedor: *lê a placa na parede: faça todas as vontades do clientes* “Eu mato meu chefe...”

 

Pein: Então?! Dá pra ser ou tá dificil?

 

Vendendor: *ajoelha-se* Você quer se casar comigo?

 

 

Eu ri daquilo. Não... gargalhei forte. Foi a coisa mais hilária que existe nesse mundo, só o Pein mesmo... Por que eu não trouxe minha camera pra postar no youtube? Cara... literalmente, eu chorei de rir daquela cena.

 

 

Então meus olhares foram direcionados para um anel de rubi vermelho(não azul ¬¬) de 2,5 quilates. Lindo de morrer.

 

 

Hinata: Pein-san! Olha esse aqui!

 

 

Pein POV on

 

 

Enquanto eu fazia o vedendor “me pedir em casamento” pra ver as jóias, estava ficando entediado, nenhuma daquelas jóias me agradavam. Até que eu ouvi a Hinata me gritando.

 

 

Hinata: Pein-san! Olha esse aqui!

 

 

Eu corri em direção a ela, não era um anel, era “o anel”, tava decidido... iria ser aquele. Logo pedi para o vendedor me dá o preço.

 

 

Pein: Qualé o preço?

 

Vendedor: 10.524 yenes.

 

Pein: x.x Vou ter que pegar escondido o cartão do Kakuzu.

 

Hinata: Hai, eu fico aqui vigiando o anel.

 

Pein: Obrigado.

 

 

Pein POV off

 

 

Ele foi e eu não tirei os meus olhos do anel instante nenhum, até me destrair com um tarado que apertou os meus seios. Eu virei furiosa pra ele.

 

 

Hinata: Endoidou? Ò////Ó

 

Homem: Só te achei linda demais...

 

Hinata: Cai fora, isso é assédio sexual sabia?

 

Homem: Desculpa, isso não vai mais acontecer O.O

 

Hinata: Assim espero.

 

 

O homem foi embora então eu me virei para olhar a aliança e adivinha? Tinha sumido! E agora??? O que eu faria? Olhei para os lados a procura do bendito e vi nas mãos do vendedor a ponto de negociar com um cara.

 

 

Hinata: NÃAAOOOOOOOOOOOOOOOOO

 

Vendedor: Grita mais alto, acho que o Canadá ainda não ouviu... ¬¬

 

Hinata: Não devia ter vendido pra aquele cara incompetente!!!

 

Vendedor: Teu amigo demorou demais.

 

Hinata: Incompetente!

 

 

Eu tentei ir atrás do homem, mas trombei com o Pein-san que chegou com um cartão de créditos na mão. Vi o carro do desgraçado indo embora, céus! O que eu faria agora?

 

 

Pein: Prontinho, cade o anel?

 

Hinata: Err.... Acho que está se precipitanto Pein. Que tal este aqui? *pega um anel gigante*

 

Pein: Tá me zuando? Que anel horrivél.

 

Hinata: Então esse aqui? *anel azul com uma pedra roxa*

 

Pein: Tá me escondendo o que?

 

 

Fudeu. Fudeu. Começa a ajoelhar e a implorar por perdão. O Pein vai arrancar minha cabeça fora e jogar para os urubus comerem T.T

 

 

Hinata: Do que você está falando? *coça a cabeça*

 

Pein: Do anel de rubi. Cadê ele? Quero sair logo daqui.

 

Hinata: Bom aquele é que...

 

Vedendor: Já foi vendido.

 

 

Desgraçado! Vendendor do diabo, ele ia ter comigo, ô se ia. Isto é se eu sobreviver porque o Pein-san está me olhando com um olhar de irmão gemeo do Jason. Logo ele começou a falar, não... gritar.

 

 

Pein: COMO VOCÊ FOI DEIXAR ISSO ACONTECER???

 

Hinata: Foi mal mesmo Pein, eu tava distraida.

 

Pein: E agora? TT.TT

 

Hinata: Ele não foi a muito tempo, vamos tentar convence-lo de nos dar o anel.

 

 

Sem dizer nada o Pein me agarrou pelo pulso e me levou até o carro ele deu a partida.

 

 

Pein: Qual era o carro?

 

Hinata: Aquele ali! *aponta para um carro vermelho*

 

 

Ele pisou fundo no acelerador e vai o mais rápido possivel. Até que o tal carro parou em um restaurante 5 estrelas(lugar lindo para pedir em casamento). Descemos do carro e fomos até o atendente.

 

 

Pein: Tem uma ligação para aquele cara ali. *aponta pro cara que “robou” o anel*

 

Homem: Você quer...

 

Atendente: Aquele homem deseja falar com o senhor.

 

Homem: O que será que ele quer?

 

 

O Homem se aproximou de nós com uma expressão de raiva no rosto. Agente estragou o pedido de casamento dele XD.

 

 

Pein: Quero seu anel de noivado.

 

Homem: Nani? O.O

 

Pein: Essa é minha namorada. *aponta pra a Hinata* E eu queria pedi-la em casamento com esse anel.

 

Homem: Não dá cara... sinto muito...

 

Pein: Eu pago T.T

 

Homem: Não. *se afasta*

 

Pein: Espere! Minha noiva sofre de uma doença terminal e ela amou muito a aliança.

 

Hinata: *boiando* Ahn?! Ah! É sim senhor... eu quero muito esse anel.

 

Homem: O que ela tem?

 

Pein: Sagueflarigite...aguda terminal.

 

Homem: O que é isso? O.O

 

Hinata: É horrivel, estou morrendo.

 

Homem: Okay! Mas pela sua namorada!

 

Hinata: Arigato ^^

 

 

Recuperamos o anel!!! EEEEEEE!!!! Então eu e o Pein nos abraçamos de felicidade e voltamos para a pensão. Estavam os meninos fora o Sasori e o Deidara vendo TV.

 

 

Pein: Oi galera ^^

 

Todos: *ignoram*

 

Pein: Galera!

 

Todos: *ignoram*

 

Pein: Eu vou pedir a Konan em casamento.

 

Todos: O QUE?? O.O

 

 

Então todos se levantaram e abraçaram o Pein, alguns choraram de emoção. Até que o Zetsu falou.

 

 

Zetsu: Vamos voltar a ser seu amigo, não se preocupe.

 

Pein: Como? --°

 

Kisame: Esquece! Tem aliança?

 

Pein: Sim! *mostra o anel*

 

Kakuzu: É lindo! Quanto que custou?

 

Pein: 10.524 yenes.

 

Kakuzu: Putz... E você pagou com que dinheiro?

 

Pein: O seu.

 

Kakuzu: X.X *desmaia*

 

Todos: *Ignoram*

 

 

Estavam todos muito felizes e animados com a notícia até que chegaram os dois que faltavam: Sasori e Deidei. Segundo a galera, eles ficaram fora o dia inteiro.

 

 

Kisame: Aonde foram?

 

Sasori: Fazer trabalho da faculdade na casa de uns amigos.

 

Deidara: E as novis?

 

Pein: Vou pedir a Konan em casamento.

 

Deidara: *emociona* OMG! Espero que sejam muito felizes.

 

Sasori: *abraça* Pois é... você merece Pein-sama.

 

 

Em seguida o Sasori me lançou um sorriso e eu corei. No que ele pensou ao dar aquele sorriso eu não sei, mas na minha mente se passou:

 

 

Pensamentos da Hinata on:

 

 

Padre: Hyuuga Hinata, você aceita Akasuna no Sasori como seu marido?

Hinata: Aceito.

 

 

Então Hinata e Sasori dão aquele longo e quente beijo que só o ruivo sabe dar.

 

 

Pensamentos da Hinata off:

 

 

Kisame: Hinata! Você já sabe? O Pein vai pedir a mão da Konan.

 

Hinata: É! Eu sei! Fui a primeira a saber.

 

 

Então os demais fecharam a cara e voltaram a sentar-se no sofá com cara de emburrados e o Sasori e Deidara não entendendo nada, nem eu, nem Pein, que foi atrás deles.

 

 

Pein: Galera, galera!

 

Todos: *ignoram e bebem cerveja*

 

 

 

 

 

 

 

 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fim por hora

Pra quem não entendeu, os caras emburraram com Pein de novo pq a Hinata soube antes deles, nada infantil neah ¬¬

Proximo cap. está por vir

Kissus

Deixem Reviewss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pensão Akatsuki" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.