Sakuras da Paixão escrita por Crisântemo Lirium


Capítulo 3
Etto! Um tritão?


Notas iniciais do capítulo

Olá, meus amores. Bom dia!
O tema 3 é sobre sereias e tritões.

Espero que gostem.

Boa leitura! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/751554/chapter/3

 

***NO DIA SEGUINTE***

 

 

O Sol chegou animado, iluminando tanto o céu, quanto entrando pelas frestas das janelas e portas das casas, acordaram amolecidos devido o sono, saindo da cama lentamente e se arrumando para irem à escola, enquanto os adultos saíam para trabalhar. Os alunos da escola Tomoeda foram para a escola encontrar-se com os professores, os quais partiram para a praia, após a chegada de todos os alunos, demorando alguns minutos de caminhada.

 

Tomaram o desjejum que foi retirado de uma cesta de piquenique: sucos, sanduíches naturais de atum e frango, maçãs, uvas, pêras, café em uma garrafa térmica média, torradas, pasta de amendoim para passar no pão de forma. Sentaram-se em forma de roda e os professores foram servindo todos com calma, o sono ainda predominante nos presentes.

 

Alguns minutos depois, terminaram e as meninas retiraram as roupas, revelando biquinis delicados e leves, os meninos revelaram sungas, algumas moças armaram toalhas sobre a areia e se deitaram para tomar banho de sol, os rapazes foram brincar na água, na margem. Sakura é uma das moças que foi até o mar, onde adentrou a água e nadou, só que algo de diferente aconteceu, assim que o dia raiou.

 

Um ser metade humano e metade peixe, de cabelos curtos negros como a noite sem estrelas, orbes quartzo está nadando perto dos recifes de corais, onde Sakura está nadando, assim que a avistou, aproximou-se dela e ela se assustou, cujo um grito foi abafado pela água. Fitaram-se por alguns minutos, visto que Sakura pode segurar a respiração por mais tempo na água, a voz dele é de um timbre diferente, mais grosso e levemente rouco.

 

"Olá, bela jovem. Chamo-me Prior e você?"

 

O jovem tritão esqueceu que Sakura é uma humana, incapaz de falar embaixo d’água, ele ri de si mesmo e a ajuda a subir à superfície, esta respira e o responde.

 

— O meu nome é Sakura. O que é você?

 

O tritão retira algumas mechas de cabelo da frente do rosto de Sakura para fitá-la melhor, deixando a menina sem graça, acabando esta por corar levemente.

 

" Sou um tritão, jovem Sakura."

Encararam-se. Sakura virou o rosto para trás, estava bem longe da margem e o ataque de tubarões é eminente, suspirou, movendo os pés na água para não afundar, notando naquele instante que os braços do tritão estão ao redor de sua cintura.

 

"Tens alguma curiosidade?" — indaga o jovem tritão, curioso.

 

— T-tenho. — responde, uma nervosa Sakura devido a proximidade de ambos.

" Qual seria?" — indagou o tritão por telepatia, mostrando o apreço que tem pelas fêmeas humanas ao roçar seu nariz no de Sakura em um beijo de esquimó.

 

— Como você vive? Não sai da água? — quis saber Sakura, corando um pouco mais com o carinho.

 

"Vivo a maior parte do tempo aqui no mar, mas saio sim, apenas para acasalar. "— a calma da resposta, deixou Sakura de coração acelerado.

 

— Acasalar com quem? — quis saber novamente Sakura.

 

" Com fêmeas humanas."

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!