Wolf Girl escrita por Yara_Volturi


Capítulo 22
Capítulo 22


Notas iniciais do capítulo

Gente... eu sei que disse que postaria com mais frequencia, mas não consegui... sorry... explico melhor lá embaixo...

Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/75098/chapter/22

Ouvia alguns passos um pouco distantes, tentando me alcançar. Não parei e nem diminui a velocidade para deixá-los chegar perto. Parei quando estava na beira do penhasco mais alto, olhei para a beira da floresta, e pulei quando a maioria já estava ali. Abracei meus joelhos deixando-os juntos do corpo.  Me choquei contra a água, um pouco fria. Olhe para cima, vendo alguns dos meus amigos e outros Quileutes olhando para mim, acenei, e logo vi uma mancha humana, que depois reconheci como Pietro caindo.

 

-Pensei que fosse pior. – Falou quando voltou para a superfície.

 

-Eu também. – concordei. Vários pingos de água se atiraram em mim quando todos pularam, um em seguida do outro.

 

-E então, o que acharam? – Perguntou Jacob.

 

-Fácil.  – Lucy respondeu.

 

-Fácil demais. – Luke completou, mais por implicância.

 

-Prefiro a corrida. – dei de ombros, quando todos me olharam. Os Quileute ficaram chocados, e eu revirei os olhos. – Já passei por momentos com muito mais adrenalina.

 

-Ok, ok. – Jared desistiu.

 

-Mudando o assunto. –Sam começou. – Estou com uma duvida a algum tempo. – fizemos sinal para que prosseguisse. –Quem de vocês explodiu os vampiros na guerra?

 

-Eu. – respondi, não entendendo o por quê dessa pergunta.

 

-Como fez aquilo? E por que somente naquele momento, sendo que poderia ter os explodido assim que chegou lá? – Questionou.

 

-Usei o controle que tenho do fogo para explodi-los. – respondi com sinceridade a primeira pergunta. –Nós usamos nosso poder em último caso, e achei que aquele era o melhor momento. – Falei, agora meia verdade, a verdade completa seria que eu achei o melhor momento, pois haviam machucado o lobo castanho avermelhado, que julgo ser Jacob.

 

-Entendo... –Sam terminou. Sophia me olhava, como se soubesse que havia algo a mais, e, de certa forma, ela sabia.

 

- Quando vamos começar a corrida? – Questionou Pietro.

 

-Pode ser agora, mas teremos que passar em casa para nos trocarmos. –Sam respondeu.

 

-Tudo bem, vocês sabem o caminho, nos encontramos em casa. – Falei, saindo da água. Todos me seguiram, Fomos andando até a casa dos Black, onde estava o carro e a moto. Nos despedimos, e fomos para casa.

 

Não demoramos para chegar, a casa já estava em reforma, algumas paredes já não existiam mais, e outras se formavam. Fui para meu quarto, assim como os outros. Separei uma roupa, e fui tomar banho, para tirar a água salgada do corpo. Fiquei pouco tempo debaixo do chuveiro, me sequei e coloquei a roupa que havia separado. Uma blusinha roxa, com uma calça jeans um pouco justa e calcei uma bota por cima da calça. Penteei meu cabelo, o deixando solto.  Me sentei no chão, com a parede de vidro em minha frente. Observei a correnteza do rio, queria mais uma vez, que meus problemas fossem levados pela água para bem longe.

 

-Isa. – Ouvi Sophia me chamando.

 

-Entra So. – falei, sem me mexer.

 

-Posso falar com você? – me perguntou.

 

-Claro, senta aqui. – bati a mão no espaço vazio ao meu lado. Sophia fechou a porta, e se sentou.

 

-Seja sincera. – começou, e eu assenti. – você sabia que o lobo era Jacob quando explodiu os vampiros?

 

-Não.

 

-Fez aquilo sem saber quem era? –assenti, confirmando o que ela falava. – Você acha que faria isso por qualquer lobo que tivesse se ferido?

 

-Acho que não. – fui sincera.

 

-Isa, você não sabia quem ele era, por que fez aquilo? Garanto que não foi coincidência de fatos.

 

-Eu não sei So, mas senti uma raiva tão grande do vampiro que o feriu, que o explodi. – olhava fixamente pela janela.

 

-Venham vocês duas, eles chegaram. – Ouvimos Lucy.

 

-Já vamos. – Respondi.

 

-Isa, o que você sente por ele, é tão forte, que mesmo não o reconhecendo, faria qualquer coisa por ele. – comentou, se levantando, assim como eu.

 

-O que eu faço? – perguntei, lhe olhando.

 

-Por enquanto, nada, mas você terá que resolver isso logo. – Sophia afirmou. – agora vamos. – me puxou, quarto a fora. Minha amizade com Lucy nunca foi muito aberta, o fato de tê-la como cunhada, me impedia de lhe contar algumas coisas, até por que, ela é muito fiel ao irmão. Já com Sophia, eu sabia que poderia contar-lhe qualquer coisa, e ninguém mais saberia, ela me ajudaria, me daria conselhos, mas me deixaria tomar a decisão.

 

-E então, vamos correr? – Paul perguntou quando me viu.

 

-Mas é claro. – confirmei, indo para a garagem.

 

-São esses carros? –Sam perguntou um pouco de desapontamento vindo de sua voz, enquanto via nossos carros de passeio, e não os de corrida.

 

-Na verdade. – falei, enquanto andava para abrir uma segunda porta na garagem, onde guardávamos os carros usados nas corridas. – São aqueles ali. – apontei para eles. A cara que eles fizeram foi impagável, mas também, não é para menos, afinal não é todo dia que se vê os carros mais velozes do mundo, reunidos em uma garagem.

 

-UAU!! – Falaram.

 

-o único que não estará disponível para vocês, é este. Quanto aos outros, fiquem à-vontade. – Falei, entrando no carro indisponível para ELES. Afinal, eu correria nele. Eles andaram, olhando bem cada um dos carros, não deu exatamente um carro para cada, pois eles eram 7 e o número de carros 5.

 

O primeiro a competir comigo seria Jared, depois Embry, Quil, Paul, Sam, Leah e Jacob. Saímos da garagem, olhei desafiadoramente para Jared, e lhe lancei um sorriso.

 

-Começo e fim aqui, passando pela reserva. – falei o trajeto, e fechei o vidro, esperando o já que Lucy gritaria.

 

Saímos  de lá em disparada. Pietro e Leah, os mais rápidos de cada bando, nos acompanhariam. Leah como loba, e Pietro em forma humana. Segui na frente o caminho inteiro, ele não tinha muita prática. Cheguei novamente em casa, ele uns 20 segundos depois.

 

Fo fácil a vitória contra Jared, Embry, Quil Paul e Sam. Todos corriam da mesma maneira, provavelmente, nunca tinham tocado em um carro de corrida como esses.

 

Já a vitória contra Leah foi um pouquinho mais complicada, ela dirigia bem, e parecia conhecer cada controle do carro. Mas ainda assim, eu ganhei.

 

-Já havia andado em um? –perguntei quando chegamos.

 

-Não, mas li um pouco sobre ele na internet. – falou, e eu balancei a cabeça como quem concorda. Jacob já estava dentro do carro, e me olhava desafiador. “JÁ” Lucy gritou, e nós aceleramos.

 

Jacob corria bem, ficou lado a lado comigo durante grande parte do percurso, e até me ultrapassou por um momento. Tomei um pouco de vantagem em uma curva na reserva. E a partir daí, fiquei na frente, com um pouco de dificuldade, mas ainda assim ganhei, por alguns milésimos de segundo de diferença.

 

-Vocês correm muito bem. – falei para Jacob e Leah. – mas eu corro melhor. – Brinquei. Ficamos conversando, Emily, noiva de Sam chegou e notei que Leah se afastou um pouco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente... devo mil e uma desculpas a vocês... achei que, por ser férias, eu pudesse postar com amis frequencia, mas não consegui... vou tentar me redimir postando mais capiitulos esta semana, mas não prometo nada...

Beijos, amo vocês... e peço reviews, mesmo não merecendo muito...