Konoha Hiden – Tsuki Uchiha escrita por King


Capítulo 30
30. Capítulo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/750865/chapter/30

O Uchiha não demorou a parar de correr. A razão dessa pausa é de que terá invadido o território de uma das criaturas daquele mar de areia, e agora mesmo a grande monstruosidade se revelava enquanto areia escorria por cada canto de seu corpo. Não muito distante do Uchiha encontrava-se um escorpião quatro vezes maior que um cavalo.

—Parabéns, seu idiota. – Yahizui sussurrou. —De todos os malditos bichos do deserto, o escorpião é o mais balanceado. Possui uma boa resistência e um ataque incrível. E uma velocidade única. – Ela olhou para o ferrão na cauda do escorpião. —E tem a droga de um veneno. –

—Damos um jeito. – Haru respondeu e se afastou do novo inimigo. —Sensei, vamos repetir. –

—Cuidado. – Shiori falou ao Uchiha. —Quando estiver próximo a ele não terá como desviar. E se lembre de quem devemos proteger. –

—Certo. – Haru falou com um sorriso. —Kage Bunshin no Jutsu. –

E novamente o ataque em dupla foi repetido. Mas aquele escorpião não era um simples verme da areia. Não, aquela bestialidade era superior. Haru se aproximou a uma velocidade incrível e com o Rasengan na mão direita, ou seja, um ataque bruto, mas a primeira ofensiva não funcionou. O escorpião protegeu-se com uma das garras que nem sofreram danos. A expressão do Uchiha de imediato mudou para surpresa. E ele foi golpeado pela outra garra da criatura, o ataque o jogou a dez metros e rolou mais alguns. Haru devagar se pôs de joelhos e dirigiu seus olhos esverdeados ao grupo.

—Sensei, leve a Baa-chan para a aldeia. – Haru dizia tais palavras com calma, mas o medo era evidente em seus olhos.

—Você tá louco? – Shiori perguntou. —Vocês três que levem. Eu ficarei aqui com esse escorpião. Nunca que eu permitiria um aluno de ficar em uma luta que pode ser mortal. –

“Ela tá certa. Mas meu sangue clama por esse combate” Haru pensou e depressa seus olhos esverdeados tornam-se avermelhados com círculos negros ao redor deles. “Genjutsu: Sharingan” pensou enquanto olhava diretamente nos olhos da Hyuuga. E com isso a mulher de olhos perolados foi controlada pelo Uchiha.

—Desculpe. – Haru sussurrou. —Leve a Baa-chan para a Vila da Areia. –

E fez uso de uma das funções daquele Genjutsu; controlou as ações; e quase de imediato a Hyuuga segurou a velha Kazame e abandonou o grupo e dirigiu-se para a Vila da Areia. Os mesmos olhos avermelhados foram para os esverdeados da Uzumaki que manteve a todo o momento uma expressão de seriedade.

—Você não vai me controlar. – Yahizui falou e depressa apanhou uma Kunai. —Se tentar qualquer coisa vai perder um dos olhos. –

—Não farei nada com você. – Haru sorriu enquanto comentava.

Ele mirou seus olhos nos também esverdeados de Chi que desabou inconsciente na areia. Yahizui olhou para a garota e depois para o Uchiha que voltava a cor padrão de seus olhos.

—Mas eu preciso que alguém leve ela para a Vila da Areia. – Haru fingia estar preocupado enquanto comentava. —Esse calor deve ter a feito desmaiar. Mas quem poderia leva-la? –

—Kage Bunshin no Jutsu. – Yahizui criou um clone que colocou a garota nas costas. —Você não vai lutar sem mim. –

O Bunshin da Uzumaki partiu na mesma direção que a Hyuuga com a Kazame foram. Yahizui voltou seus olhos para o escorpião e depressa lançou algumas Kunai e quando estavam a poucos centímetros da criatura, explodiram. A ruiva exibiu um sorriso de canto, sim ela sabia que aquilo não faria nem cocegas no escorpião, mas aquele nem de longe era seu máximo. O que ela queria mesmo era dificultar a visão do inimigo com a fumaça criada pela explosão.

—Cuidado com o ferrão, Uchiha. – A Uzumaki dizia com um sorriso. —Vai ser uma vergonha se você morrer por aquilo. –

—Relaxe. – Haru respondia se pondo de pé. —Tenho promessas a cumprir. E tente não comer poeira. –

Yahizui precisava demonstrar um pouco de habilidade se quisesse derrubar o escorpião que com maestria tentou acerta-la usando o ferrão, sua velocidade era mesmo impressionante, a Uzumaki conseguia esquivar por muito pouco e após cada desvio implantava um papel explosivo, após longos minutos o aguilhão do escorpião já contava com dez papeis, a ruiva conseguiu tomar uma distância segura e fez um selo que iniciou as explosões. Ela dirigiu um olhar de “faça melhor” ao Uchiha e o mesmo se empolgou. Haru depressa criou um Kage Bunshin enquanto o escorpião estava cercado de fumaça por causa das fumaças contínuas e depois foi em sua direção com um Rasengan em sua mão direita e executou seu golpe.

—Shannaro! – O Uchiha gritou empolgado.

E novamente foi pego por uma das garras da bestialidade. E a distância foi um pouco maior que a anterior. Quando a fumaça foi varrida por uma brisa era revelado o escorpião ainda inteiro sem ter sofrido um dano sequer em seu ferrão. O Uchiha depressa se recolocou de pé e já foi desviando das estocadas da bélica criatura, sua velocidade no ataque era impressionante, mas graças ao Sharingan reativo ele conseguia prever os golpes, mas por muito pouco.

—Vai ter que ser algo mais forte que o Rasengan. – Haru comentou nervoso durante as esquivas. —Yahizui consegue imobilizar? –

—É pra já. – A Uzumaki respondeu. —Isshi Tojin. –

O escorpião tornou incapaz de movimentar-se quando selos apareceram abaixo dele, além de imobilizado era impossível escapar da barreira. “Ela não vai aguentar muito tempo, então eu preciso ser rápido” Haru pensou olhando para a Uzumaki se esforçando com aquele Fuinjutsu.

—Kage Bunshin no Jutsu. – Ele criou um clone. —Depressa. –

Haru concentrou o Chakra e o Kage Bunshin concentrou a Rotação. Em pouco tempo o Rasengan novamente estava pronto e o Uchiha disparou ao encontro do escorpião. Mas com certeza só aquilo não bastaria. Ele olhou para a sua cópia que de imediato soube o que deveria ser feito.

—Doton: Doryu Taiga. – O Kage Bunshin continuou. —Doton: Doryudan. – E encerrou. —Katon: Karyudan. -

O primeiro Ninjutsu transformou um pouco da areia na mais pura lama, somente o necessário para a mesma se modificar na cabeça de um dragão que disparou rápidos projéteis, e o Kage Bunshin expeliu de sua boca uma rajada flamejante que incendiou os projéteis. Devido ao Sharingan, Haru passou com habilidade por cada disparo enquanto manejava o Rasengan em sua mão direita. O escorpião foi tomado por aqueles disparos e seu corpo foi coberto pelas chamas, e o Uchiha se aproveitou daquilo. Com sua mão esquerda livre ele criou um selo e do seu lado um Kage Bunshin surgiu e o jogou para cima, e o garoto de cabelos róseos não muito depois caiu ao encontro do inimigo que ainda queimava.

—Shannaro! – Ele repetiu.

O Rasengan entrou em contato com as chamas e como nas vezes anteriores sua aparência se modificou. Agora o mesmo era negro e cercado por um anel de chamas. “Estou diminuindo o poder do Rasengan, mas dando a ele um segundo efeito” o Uchiha relembrou das palavras da Uzumaki. Um ciclone composto de chamas surgiu e engoliu o escorpião, Haru se salvou porque criou um Kage Bunshin que o empurrou para uma distância segura. O ciclone de fogo cresceu e depois desapareceu. O escorpião encontrava-se deitado no extenso campo de areia, a maior parte de seu corpo queimada e Haru constatou que o cheiro era agradável, até mesmo deu ao Uchiha um pouco de fome. “Outra hora” o garoto de cabelos róseos pensou e dirigiu seus olhos para a Uzumaki que fazia a ele um singelo sinal de positivo com a mão esquerda, ele correspondeu com a direita. E após aquele gesto ele foi lançado violentamente para cima com algo lhe atravessando o abdômen, levou seus olhos ao ferrão e depois movimentou sua cabeça para ver o escorpião ainda vivo e se movendo livremente. Depois olhou para Yahizui a vários metros com uma nova expressão em seu rosto, algo que recentemente ele conhecia, a Uzumaki estava com medo. O escorpião jogou o Uchiha para longe e urrou erguendo sua cauda com o aguilhão e agitando suas garras. “Não consigo me mexer” o Uchiha pensou. Yahizui depressa chegou até ele enquanto um Kage Bunshin da Uzumaki lutava contra o escorpião mais violento que antes.

—Calma. – A ruiva comentou e continuou. —Ou não. Esse é o primeiro estágio do veneno do escorpião. Um paralisante que se torna um veneno perigoso que age pela quantidade de Chakra usado. Então não faça nada idiota, por favor. –

—Quanto...tempo? – Haru se esforçou a falar.

—Se não usar Chakra, uma hora. Se usar da forma que costuma, quinze minutos. – Yahizui respondeu. —Estamos à meia hora da Vila da Areia. Lá eles têm ninjas médicos especializados. –

“Hora de mudar a ofensiva” a Uzumaki pensou mudando depressa sua expressão e com um selo desfazendo o Kage Bunshin. Ela levou o polegar direito aos lábios e mordiscou, causando uma ferida e deixando um pouco de sangue escorrer. A ruiva seguidamente apanhou uma de suas Kunai e a manchou com o próprio sangue e a jogou no campo de areia e fez um selo.

—Liberar. – A Uzumaki comentou.

Uma fumaça branca tomou conta da Kunai e quando se dissipou revelou outra arma no campo de areia, o que a Uzumaki agora empunhava em suas mãos firmes era uma kusanagi de bainha preta e cabo combinando.

—Você... – Haru tentou falar. —Kenjutsu? –

—Sim. – Yahizui respondeu. —Sou boa, mas não sou das melhores. Agora cale sua boca e me assista, Uchiha idiota. –

“Mas uma kusanagi não mudará em nada ainda o resultado” a ruiva pensou e fechou seus olhos e se concentrou na lâmina afiada de sua arma. Em pouco tempo chakra fluía através da lâmina aumentando o potencial assassino daquela arma. “Fluxo de Chakra” Haru pensou impressionado com a habilidade de sua amiga de equipe. “E seu Chakra é Futon” Haru pensou mais uma vez ao ver a Uzumaki manejando tão bem aquela arma com a camada de Chakra que parecia cortar o próprio ar. Yahizui abandonou sua última posição e disparou ao seu inimigo, desviando de ataques que o mesmo fazia com seu aguilhão, suas habilidades em esquiva eram mesmo impressionantes. “Ainda bem que não sou seu inimigo” o Uchiha pensou e não disfarçou um meio sorriso, mas também uma preocupação em seus olhos esverdeados. A Uzumaki finalmente estava frente a frente com o escorpião, ou quase, o que os separava deveriam ser talvez uns três ou quatro metros, e ela atacou rumo ao rosto do inimigo, mais precisamente onde seu cérebro estaria. Ela se surpreendeu quando a criatura defendeu. O escorpião colocará sua garra direita à frente do alvo da Uzumaki se salvando, a lâmina da kusanagi atravessará perfeitamente, mas não parecia que iria além daquele ponto. “Preciso aumentar meu Fluxo de Chakra” a Uzumaki pensou e se concentrou mais uma vez, e aquela energia que percorria a lâmina oscilou, mas não aumentou em nada. “Esse é meu limite?” a garota voltou a pensar e devagar esboçou um sorriso preocupante. Yahizui estava tão desconcertada que não teve chance de agir quando o escorpião a agarrou com sua garra esquerda e só gritou quando o mesmo lhe apertou a cintura.

—Criatura idiota. – Yahizui sussurrou.

O escorpião apertou ainda mais a Uzumaki.

—Pa...re. –

Yahizui olhou para trás. Para o Uchiha que com todo esforço se ajoelhava mesmo sofrendo da forte paralisia do escorpião. “Eu preciso lutar” era a única coisa que se passava na cabeça do garoto de cabelos róseos. Seus olhos depressa mudam do esverdeado para o vermelho com três círculos em cada lado, mas ele sabia que aquilo não era o suficiente. Precisava elevar aqueles olhos ainda mais. Sangue escorreu pelo canto dos olhos como se fossem lágrimas. E novamente a mudança deles. Agora o mesmo se parecia com uma flor de três pétalas e dividido ao meio com cores invertidas. Seu corpo estava queimando com aquele esforço exagerado. Ele tinha uma ideia do que poderia ser, mas precisava agir somente duas vezes. Relembrar a sensação que era para ativar as habilidades daqueles olhos. O Uchiha se concentrava inteiramente no corpo inimigo, e o sangue que escorria por seu olho esquerdo cessou, mas do lado direito se manteve. E finalmente algo. O corpo do escorpião era sugado para dentro de uma espiral que parecia também se formar no olho direito do Uchiha. “Eu já fiz com algo maior” Haru pensou e se lembrou da técnica de Keidan que deveria tê-lo matado se não tivesse diminuído o poder destrutivo com aquela mesma habilidade.

—SAIA, UZUMAKI. – Haru gritou.

Ele não pretendia desaparecer com a colega de equipe. A ruiva juntando o máximo de forças abriu a garra do escorpião e escapou e retirou da direita a sua kusanagi e correu ao encontro do Uchiha. O escorpião finalmente era drenado para dentro daquela espiral, pelo menos grande parte de seu corpo, mas pelo menos uma cintura para baixo não machucaria ninguém. Os olhos do Uchiha ardiam tanto quanto seu corpo.

—Ainda não. – Haru sussurrou. —É bom estar certa quanto aos especializados, Uzumaki. – Haru olhou para a garota com o olho esquerdo esverdeado. —Depois disso estou em suas mãos. –

E novamente o Uchiha utilizou a habilidade daquele olho, mas com outro objetivo. Tanto seu corpo quanto da Uzumaki eram sugados para dentro de uma espiral e ambos por fim desapareciam. Não muito depois em algum lugar da Vila da Areia eles saíram da espiral. Yahizui olhou ao redor impressionada com as habilidades do colega de equipe. Ela até pensou em elogia-lo se não olhasse para ele e visse que o mesmo estava inconsciente e babava sangue. Ela recebeu olhares de algumas pessoas curiosas em como duas crianças apareceram do nada, mas nenhum ousou perguntar. A Uzumaki se levou e apoiou o Uchiha em seus ombros e correu na direção de um imenso prédio marrom com um detalhe em vermelho, o hospital da Vila da Areia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Konoha Hiden – Tsuki Uchiha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.