Konoha Hiden – Tsuki Uchiha escrita por King


Capítulo 29
29. Capítulo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/750865/chapter/29

O grupo ainda andava pelo mar de areia.
O sol tinha se posto há algumas horas e o calor não era mais tão presente, com a chegada da noite o frio era acompanhamento. O time de Konoha protegia-se dentro de sacos de dormir e aquecidos por uma fogueira, mas ainda sim era necessário um vigia noturno para algumas horas e por isso o Uchiha silenciosamente lia alguns livros que a Uzumaki o entregou mais cedo, se ele quisesse ficar acordado até o ponto máximo da lua era bom se concentrar em algo que não fosse frio e sono, mas sim estudos relacionamentos a Transformação de Forma e Transformação de Natureza.

—Isso me deixa com dor de cabeça. – Haru sussurrou. —Mas se eu quiser avançar o meu Rasengan eu não tenho escolha. Primeiro devo aprender lendo e depois praticando. Acho que o Nii-san pode me ensinar algumas coisas. – Ele acenou a cabeça ao fim do comentário. —Sim, o Hokage Nii-san é poderoso. Com certeza ele pode me ensinar muitas coisas. –

Enquanto o Uchiha balbuciava, a Uzumaki, em seu saco de dormir roxo com bordados de ursos marrons, abria devagar seus olhos e piscava-os algumas vezes se adaptando a fraca claridade, ela abriu a boca e soltou um longo bocejo e devagar sentou-se e olhou para o garoto da mesma equipe conversando sozinho, depois ela olhou para o céu noturno e suspirou aliviada já que a lua ainda não estava em seu ápice. Contendo um novo bocejo ela aproximou-se do Uchiha em silêncio e sorriu ao vê-lo concentrado na leitura. Ela socou o mais forte que pode a cabeça do garoto que olhou assustado para trás, a menina não parecia nada amigável.

—Pare de falar sozinho, seu Uchiha imbecil. – Ela sussurrou e apontou para o céu noturno. —Se aquela porcaria não estiver no ápice, não ouse falar nada. Irei arrancar a sua língua se me acordar mais uma vez. – A Uzumaki parecia falar a verdade.

—Pela força desse soco você tá abastecida de energia. – Haru sussurrou com a mão em seu couro cabeludo. —Pode descansar. Eu daqui a pouco vou dar uma olhada nas redondezas. –

—Certo. – A Uzumaki respondeu e continuou. —Não é difícil se encontrar alguns bandidos por esse deserto. Então tome cuidado, Uchiha. –

—Preocupada comigo, Uzumaki? – Haru perguntou com um sorriso de canto.

—Sim. – Yahizui novamente respondeu. —Se você morrer tão cedo assim terei que ficar no seu turno também no restante da viagem. Então até o fim dessa viagem não tente morrer. –

—Relaxe. – O Uchiha respondeu meio sério. —Prometi que ficaria vivo e que criaria uma família. – Haru sorriu ao final. —Se meus pais me vissem tão cedo assim não iriam gostar. –

—Se você diz. – A Uzumaki falou.

A ruiva soltou um bocejo que durou por alguns bons segundos, e a prova de que era vigiada pelo rosado é que ele por fim também bocejou e até mesmo lacrimejou, a menina cobriu a boca com ambas as mãos abafando uma risada. Ela retornou ao seu saco de dormir e não demorou a adormecer. Haru ficou em silêncio por alguns bons minutos, não sabendo o que mais faria já que estava incomodado em somente ler os livros. Bastou mais algum tempo, por volta de uns quinze minutos, para que se erguesse e andar para longe do acampamento, seria uma boa ideia vasculhar a área em busca de algum inimigo em potencial.

—Só quero que ninguém apareça. – Ele sussurrou.

E que boca santa o Uchiha tinha. Não muito depois de seu comentário escutou um grito não muito longe e também sentiu um tremor. Ele imediatamente ativou seu Sharingan e seguiu a direção da qual vinha o som e instantes depois parou de correr e ficou de joelhos, a poucos metros encontrava-se uma descida e lá embaixo uma pessoa que aparentemente estava cercada por um verme semelhante ao que enfrentou. “Nessa escuridão não consigo identificar se é homem ou mulher, nem mesmo se é jovem” o Uchiha pensou e continuou assistindo em silêncio. Enquanto isso lá embaixo, a pessoa que nada mais que era uma jovem de cabelo cor caramelo e olhos verdes com pele na mesma tonalidade que seu vigia, utilizando luvas escuras com placas de metal, uma jaqueta escura com capuz cinza e uma saia branca curta, meias escuras que iam até os joelhos e sandálias. No seu ombro direito havia um machucado feito por aquele inimigo em um ataque surpresa, ela deveria ter dito uma imensa sorte de não ter perdido metade de seu corpo. Já era evidente seu cansaço por sua respiração e pelas olheiras.

—Meu Ninjutsu não é suficiente. – A menina sorriu conversando consigo. —Apenas posso continuar me curando e evitando os ataques. –

“Curando? É uma ninja médica?” Haru pensou e colocou-se de pé. Como nas vezes anteriores criou um Kage Bunshin com apenas uma das mãos e enquanto o mesmo o auxiliava na criação de seu Rasengan, ele observava a pessoa em perigo e o verme que decidiu agir em um ataque frontal. O Uchiha estalou sua língua e finalmente agiu e pulou. Enquanto isso a jovem fechava seus olhos ao ver a criatura aproximando-se. Mas a mesma nunca chegou. Quando ela abriu novamente seus olhos, o verme da areia estava a poucos metros com um ferimento aberto no crânio exposto, acima do inimigo um jovem encoberto por fumaça.

—Esta tudo bem. Por quê? – A fumaça se dissipa e mostra o Uchiha sorrindo para a garota. —Porque eu estou aqui. – Haru fez um sinal de positivo com a mão direita ao fim do comentário.

Os olhos verdes da garota se encontram com os vermelhos do Uchiha e ficam naquilo por bons segundos. Haru desceu do verme morto e aproximou-se da garota que ganhava cor nas bochechas, o rosado parou perto da desconhecida e esticou seu braço esquerdo com a mão aberta para ela e manteve um sorriso ainda em seu rosto. Na imaginação da garota, um brilho lindo e maravilhoso encontrava-se logo atrás do Uchiha, dando a ele um ar mais divino. Enquanto isso Haru ficou parado esperando que ela pegasse sua mão para que ela se levantasse. A menina finalmente segurou a mão do Uchiha e o mesmo a puxou a erguendo e consequentemente a distância entre ambos se perdendo, e nos pensamentos da desconhecida ela jogava sua cabeça para trás e vomitava corações.

—Como se chama? – Haru perguntou e continuou. —Está machucada? –

—Não, eu estou bem graças a você. – A menina respondeu corada. —E me chamo Chi. –

—Chi. – Haru sorriu repetindo o nome. “Que nome bobo” o Uchiha pensou e se esforçou para não rir. —Consegue andar? –

—Sim. – A garota respondeu. “Ele gostou do meu nome!” pensou ao vê-lo sorrir ao pronunciar.

—O que é isso? –

A garota olhou depressa para o alto daquele moro de areia, mas não foi necessário afinal a responsável por aquele comentário já estava descendo e aproximando-se da dupla. Chi ficou em silêncio ao ver a garota de cabelo ruivo se unir por vontade própria ao grupo.

—O que é isso? – Yahizui perguntou novamente.

—Ela é Chi. – Haru respondeu e apontou para o verme. —E aquilo era uma ameaça. Simples. –

—“Simples” – Yahizui repetiu e bateu violentamente na cabeça do Uchiha. —Me siga imbecil. E você não saia dai. –

Chi não soube interpretar o momento. A Uzumaki mesmo tendo dito para o Uchiha a seguir, puxava o mesmo pelo cabelo e só o soltou quando verificou a distância que tinha criado com a outra garota. Ela cruzou os braços e dirigiu um olhar nada amigável ao companheiro de equipe.

—Explique. – Yahizui ordenou.

—Estava vigiando e decidi fazer uma ronda. – Haru começou pondo as mãos no couro cabeludo. —Ai escutei um grito e fui verificar. Cheguei aqui e ela estava em perigo por causa de um daqueles vermes. Eu o matei com um Rasengan. –

—Certo. – Yahizui falou. —E inexplicavelmente ela estava perto do grupo. –

—Sim. – Haru respondeu.

—Haru. – Yahizui coçou os olhos. —Te passa à ideia de que ela pode ser uma ladra, como eu disse algumas vezes na viagem? De que ela possa ter um grupo e que a qualquer momento estaremos cercados? –

—Não muito. – Ele respondeu e continuou. —E como você tá aqui? –

—Devo ter acordado quando você usou o Rasengan. – A Uzumaki continuou. —E então só segui o barulho. –

Haru cruzou os braços e afastou-se da colega enquanto a mesma o respondia e aproximou-se de Chi que os aguardava. A garota demonstrava certa curiosidade com a dupla. Por um breve momento ela sorriu ao ver o Uchiha indo a sua direção, mas retirou aquele sorriso quando a ruiva pulou agressivamente em cima do mesmo por tê-la deixado falando sozinho.

—Da onde você é? – Haru perguntou cobrindo o rosto com os braços se protegendo dos socos da Uzumaki.

—Vila da Areia. – Chi o respondeu.

—É para onde estamos indo. – O Uchiha respondeu e continuou. —Estamos em quatro pessoas. Uma quinta não fará diferença, ainda mais uma Ninja Médica. –

—Não dê informações de grupo, Uchiha idiota! – Yahizui gritou puxando o cabelo do garoto.

—Certo, certo! – Haru falou. —Eu sou Haru Yanozuka. E esta ameaça em cima de mim é Yahizui Shourai. –

“Ele evitou o outro nome” Yahizui pensou e se arrependeu de ter mencionado “Uchiha” há tão pouco tempo. Haru sem o menor esforço saiu de baixo da ruiva e aproximou-se ainda mais da garota e sorriu.

—Gostaria de nos acompanhar? – Haru perguntou.

—Sim. – Chi respondeu.

—Uma pergunta antes. – Yahizui se pronunciou. —O que fazia no deserto? –

—Fui desafiada por colegas. – Chi continuou. —Meus amigos falaram que eu não sou derrotaria um desses vermes. E eles estavam certos. –

—Mas você derrotou. – Haru falou. —Quando chegamos aqui só havia você e essa coisa morta. –

O Uchiha ao fim do comentário já tomava a frente e subia o moro de areia, sendo vigiado pela Uzumaki que sorriu com a estranha bondade do rosado, e por Chi que corou com aquele jeito legal do Yanozuka. As duas garotas seguiram o garoto de volta ao grupo, onde Shiori Hyuuga era a única acordada posta de pé e com um olhar nada amigável, algo que amedrontou a visitante.

—Haru. Yahizui. – Shiori os chamou. —Quem é essa? –

E foi dada a explicação para a líder de equipe. Após dez minutos a mulher já estava a mais informada possível da situação, e concordava em levar a menina de volta para a Vila da Areia. Em mais alguns minutos ela e Yahizui já voltavam a dormir deixando assim o Uchiha e a garota de vigia naquela noite.

A noite passou e a manhã chegou. E o grupo atravessava o deserto. Haru olhou discretamente para as pessoas que integravam a equipe, a velha Kazame não parecia cansada por causa do ritmo e por não carregar equipamento, Shiori Hyuuga não estava tão cansada, e Yahizui era a que mais carregava coisas em suas costas, por isso era outra além dele que exibia cansaço, e Chi que estava ao seu lado não estava cansada. Ele suspirou e aproximou-se da Uzumaki e tocou em suas costas.

—Me dê suas coisas. – Ele falou.

—Que? Não. – Yahizui respondeu.

—Não estou pedindo. – Haru falou.

Ao fim do comentário ele já carregava a maioria das coisas que antes estavam com a Uzumaki, suavizando assim o corpo da ruiva, e ele apressou os passos deixando a garota para trás. Chi ficou ao lado de Yahizui e ambas ficam olhando as costas do garoto. “Idiota” a Uzumaki pensou. “Tão legal” Chi pensou. Haru após alguns minutos parou de andar e foi passado pelas garotas que olharam para trás curiosas, o Uchiha manteve a todo momento seus olhos ao horizonte, até mesmo a Hyuuga olhou para o garoto que por fim esboçou um imenso sorriso, mesmo naquela distância conseguiam ver os muros da Vila da Areia. Somente ver aquilo o deu mais energia e assim ele apressou seus passos e passou as garotas e depois disparou em toda velocidade que tinha.

Chi


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpe a simplicidade do capítulo. Estou lutando firmemente contra um bloqueio criativo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Konoha Hiden – Tsuki Uchiha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.