Konoha Hiden – Tsuki Uchiha escrita por King


Capítulo 22
22. Capítulo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/750865/chapter/22

—Se importa de dizer como? – O Hokage perguntou.

—Nem um pouco. – Haru se punha de pé. —Criei um Kage Bunshin durante a noite. Afinal duas cabeças pensam melhor que uma. E ele percebeu algo que eu não havia percebido. – Haru pegou outro balão de água. —Estive girando errado a água, em só uma direção. – Ele falou e o balão ficou com algumas saliências. —Então ele me sugeriu que eu girasse a água em todas as direções. – E por fim o balão estourou e molhou a mão do Uchiha.

—Você esta pronto para a segunda etapa. – O Uzumaki comentou e jogou ao garoto uma bola branca.

—Borracha? – Ele apertou a bola.

—Sim. – Naruto respondeu e continuou. —É 100 vezes mais difícil que um balão de água. – Ele também pegou uma para demonstrar. —O primeiro estágio é girar. O segundo é poder. – A bola ficou com saliências e estourou. —Tente. –

Haru não respondeu e já foi fazendo aquela experiência. A bola de borracha teve algumas saliências, mas nada muito grande e retornou ao seu normal. Ele olhou para o Hokage a espera de mais informações, e o viu exibindo um sorriso de canto, Haru ficou mais sério.

—Se não tem água é mais difícil visualizar o Chakra girando. Então vai ser difícil controla-lo. Pratique até dominar. – Naruto falou e aproximou de uma árvore e se deitou. —Novamente até o anoitecer. E desta vez vai voltar para sua casa. Me acorde se conseguir. –

“Difícil se não tiver Sharingan” pensou e encarou a bola de borracha. Seus olhos verdes depressa se tornam vermelhos; seu esquerdo com três círculos e o direito com dois. Novamente enviou Chakra e o mesmo evento anterior ocorreu; algumas saliências, mas voltou ao normal. Voltou seus olhos para o Uzumaki que já dormia de braços cruzados e cabeça abaixada. O Chakra que enviava para a bola de borracha era a mesma para a bola de água. Novamente recorreu a sua estratégia anterior de que duas cabeças pensam melhor que uma.

—Kage Bunshin no Jutsu. – Ele criou um clone e se sentou. —Alguma ideia de como estourar? –

—Não mesmo. – O clone respondeu e se sentou. —Não sei o que podemos estar fazendo de errado. Não te incomoda que alguém esteja te observando? –

O clone estava se referindo a alguém atrás de uma árvore, e fez aquela pergunta ao original alto o suficiente para que a pessoa soubesse que era segredo o que estava fazendo. A pessoa saiu de trás do tronco e Haru o observou melhor, cabelo loiro e olhos azuis com dois riscos em cada lado das bochechas, usava uma camisa branca com agasalho escuro de forro vermelho, sandálias escuras e calça preta, em sua testa encontravam-se a bandana da vila. O olhar do desconhecido para o Uchiha não era amigável, o mesmo se dizia para o Hokage que repousava em uma árvore.

—E você é? – Haru perguntou.

—Boruto Uzumaki. – Respondeu.

—O que faz aqui? –

A atenção dos três; Haru, Haru Bunshin e Boruto; foi para o mesmo lugar que o Hokage até a pouco dormia, mas agora estava de olhos bem abertos e se pondo de pé. Haru e seu clone ficam em silêncio, pensaram até mesmo em se afastarem afinal o que poderia sair dali não era da conta deles, mas a curiosidade era um pouco maior do que o bom senso.

—Você não fica em casa com a Himawari ou com a mamãe. E agora não fica nem mesmo no escritório fazendo a porcaria do seu trabalho. – O Uzumaki mais jovem comentou. —E esta passando mais tempo com esse cara do que com sua família. –

—Esse cara tem um nome, “parafuso”. – Haru comenta. Seu Kage Bunshin cobre a boca com uma das mãos, rindo. —É Haru Yanozuka, ou Tsuki Uchiha, para a sua informação. – Ele apertou a bola de borracha. —E para um Hokage toda a aldeia é sua família. Não sinta ciúme só porque eu tenho mais a atenção dele do que você. –

—Chega. – Naruto falou para Haru. —Volte ao seu treinamento. E você. – Ele olhou para o filho. —Sasuke me pediu para torna-lo meu aprendiz. É o que estou fazendo, Boruto. – O Hokage falou.

—Um treinamento de uma técnica super incrível. – Haru comentou e mostrou sua língua.

Se Haru estava sendo infantil com aquele gesto? Um pouco. Mas quem foi mais infantil foi Boruto por demonstrar seu Rasengan. O Uchiha apontou para a técnica ligeiramente menor que o normal e gargalhou. Se estava com ciúme do loiro pelo mesmo saber o Rasengan? Sim, mas também se divertia pelo tamanho fracassado. Boruto jogou seu Rasengan com uma raiva bem evidente do Uchiha que já foi fazendo um selo.

—Doton: Doryu – Ele parou quando o Rasengan desapareceu. —Seu Rasengan é uma porcaria! – Ele apontou para o Uzumaki e gargalhou.

Haru parou de rir quando foi pego por algo invisível, ele foi jogado a alguns metros e ficou caído por um tempo, sua roupa agora estava rasgada e seu abdômen um pouco machucado. Haru voltou a rir e com um pouco de esforço se pôs de pé e olhou para o Uzumaki, seu Sharingan estava ativado e sua expressão era de poucos amigos e ele depressa diminuiu sua distância com o Uzumaki e segurou o mesmo pela gola da camisa branca, Boruto fazia o mesmo, e era evidentes faíscas entre eles.

—É só isso? – Ele perguntou.

—Chega. – Naruto falou e afastou ambos. —Haru continue seu treinamento. E você, Boruto, vá para casa. –

E assim foi feito.
Boruto abandonou o Terceiro Campo de Treinamento, não sem antes olhar para o Uchiha que acenava com um sorriso maldoso em seu rosto. E Haru retornou ao seu aprendizado. Mas ele parou não muito depois.

—O que foi aquilo, Nii-san? – Haru perguntou. —O Rasengan foi desfeito. Como fui atingido? –

—Também fiquei impressionado da primeira vez. – Naruto comentou. —O Rasengan dele foi combinado com a Liberação de Vento. –

—Combinado? – Haru perguntou.

—Isso ainda não é para você, Haru. Se concentre somente em estourar essa bola de borracha. – O Uzumaki respondeu.

“Nem para dar mais informações” pensou, mas não foi contra. Ele reativou seu Sharingan e com o mesmo via o quanto de Chakra que enviava para a bola, e como nas vezes anteriores ela ficava com saliência, mas voltava ao normal logo em seguida. Qual era o segredo? As horas passavam e em cada tentativa, um fracasso igual ao anterior.

—Kage Bunshin No Jutsu. – Ele falou e criou um clone. —Ideias? –

—Não. – O clone respondeu. —É impressão ou nossos punhos e dedos doem mais a cada tentativa? –

—Não é impressão. – Haru respondeu e olhou suas mãos tremendo.

—A dor não seria um sinal? – O clone perguntou. —Paramos algumas vezes porque a dor estava incomodando. Mas e se resistirmos a ela e mandarmos mais Chakra? –

—E o Byakugo no In? – Haru perguntou. —Estou armazenando Chakra. Para isso eu teria que gastar. –

—Uma única vez então. – O clone falou e sorriu.

“Ele é esperto quando tem um Kage Bunshin para ajudá-lo” o Uzumaki pensou, ele estava em baixo de uma árvore fingindo dormir, mas estava observando o garoto. Haru segurou firme a bola de borracha e enviou Chakra semelhante ao balão de água, mas a quantidade de energia aumentava pouco a pouco e a dor além de retornar, crescia também.

—Shannaro! – Ele gritou enraivecido.

A bola de borracha furou e tudo dentro dela vazou. Haru ofegou claramente exausto depois daquela tentativa, mas não deixou de sorrir. A bola de borracha murcha em suas mãos era uma prova de que progrediu mesmo que um pouco. Ele nem havia percebido que seu Sharingan durante todo aquele gasto de Chakra foi desativado, assim como o Kage Bunshin. Continuou sorrindo enquanto caia para trás, seu corpo estava fraco após aquela única tentativa. Ele só não foi para o chão porque o Uzumaki colocou sua mão nas costas dele, impedindo daquela forma que o mesmo caísse. Haru olhou para o Hokage e viu no mesmo um sorriso.

—Amanhã você pode continuar. – Naruto falou.

Haru não respondeu, estava cansado demais para responder. Ele também nem mesmo se incomodou quando foi posto nas costas do Uzumaki, se deixou levar pelo cansaço. Naruto estava satisfeito com aquele desenvolvimento, ele esperava que o Uchiha demorasse mais tempo para chegar à segunda etapa, mas levou somente uma noite, e algumas horas para fazer um furo na bola de borracha. Os dois andavam pela aldeia rumo à casa do Uchiha.

—Nii-san. – Haru falou cansado.

—Oi? – Naruto perguntou.

—Uma dica. – Ele falou e continuou. —Só quero uma dica de como passar por essa etapa. –

—Amanhã. – Ele respondeu.

E Haru dormiu nas costas do Hokage e só acordou quando chegaram à casa grande e sorriu cumprimentando a mãe que parecia preocupada. A Ninja Médica colocou uma das mãos no rosto, já era comum o garoto aparecer naquela situação. Mas ele voltou a dormir se rendendo ao cansaço mais uma vez e foi posto na cama pelo Hokage.

—Desculpe. – Naruto falou.

—Como ele tá indo? – Sakura perguntou olhando Haru.

—Ele conseguiu a primeira etapa ontem mesmo. – O Uzumaki respondeu. —Muito mais rápido que eu. –

—Como a roupa dele rasgou? – Sakura apontou para o tecido rasgado.

—Desavença com Boruto. – Naruto não parecia orgulhoso.

Naruto foi embora logo em seguida. Sakura com esforço retirou a camisa de Haru e passou a madrugada costurando, não adiantava comprar algo novo para ele, afinal àquela roupa guardava ainda sentimentos e memórias, cada coisa há seu tempo então. Haru acordou de madrugada e se incomodou com a dor em suas mãos e saiu da cama, nem mesmos e perguntando do porque estava sem sua camisa. Sakura dormia na sala e acordou para o garoto que rolava as escadas, pelo visto ele ainda estava cansado. Haru com esforço se pôs de pé e olhou para suas mãos que tremiam e depois olhou para a Ninja Médica que parecia preocupada.

—Eu estou bem. – Ele falou. —Mas eu queria gelo, meus pulsos e dedos estão doendo. – E continuou. —E minha camisa se puder devolver. –

Sakura sorriu meio que de canto. Haru a passou e já foi pegando sua camisa e a vestindo. O Uchiha foi para a cozinha e se aproximou da geladeira e abriu a parte de cima encontrando o que procurava; alguns sacos de gelo. Ele pegou o primeiro e uma forte dor inesperadamente o incomodou. Ele segurou o pulso com outra mão e foi se pondo de joelhos. Devagar se pôs de pé e pegou quatro sacos de gelo e abandonou a cozinha, cada movimento sendo observado pela Ninja Médica, ela não agia porque sabia que ele era capaz. A última vez na madrugada que ela o viu, havia dois sacos de gelo em seus pulsos e dedos, assim como duas toalhas, e ele reclamava da dor.

E o tempo passou mais uma vez.
Haru apesar de muito incomodado com as dores frequentes estava novamente no Terceiro Campo de Treinamento e já aguardava o Uzumaki que apareceu uns quinze minutos depois de sua chegada. O Hokage percebeu algo novo no Uchiha, bandagens estavam enroladas em seus dedos até seus cotovelos, então assim como ele, o garoto sofria daquele dor. E seu olhar indicava algo que ele já sabia.

—A dica. – Naruto falou. —Muito bem. Olhe para esse pedaço de papel. – Naruto mostrou uma folha simples.

—Eu quero a dica. – Haru falou sério, mas ainda sim olhou o papel. —E dai? –

—Agora olhe de novo. – Ele comentou após fazer algo no papel, um círculo em seu meio.

—Tem um ponto. – Haru cruzou os braços.

—Sim. – Naruto falou e continuou. —Quando o papel estava em branco você o olhou como um todo, certo? – E terminou. —Mas como você olhou para o papel com o ponto? Você olhou para o centro, certo? –

—Nii-san, a dica. – Haru falou bravo.—Qual a dica? –

—Concentração. – “Como pode ser lento se o Kage Bunshin é esperto?” Naruto pensou e continuou. —Quando o papel esta branco, sua vista é instável e não tem alvo claro. Mas se tem um ponto o alvo se torna limpo e seus olhos inconscientemente seguem ele. Isso se chama “concentração de um” você fica perto de um estado que você pode soltar todo seu poder máximo por que sua mente esta calma. – Ao fim de seu comentário ele pegou a mão direita de Haru e desenhou o mesmo círculo. —De agora em diante quando quiser focalizar seu Chakra, se concentre nesse ponto. –

Haru olhou para o desenho na palma de sua mão direita. “Concentração é a chave para passar pela segunda etapa?” pensou e olhou para o Uzumaki que sorria. “Um simples desenho vai me ajudar com isso?” pensou, mas não rejeitou a ideia. Pegou a primeira bola de borracha e fechou seus olhos e se concentrou, visualizando seu Chakra e o enviando para aquele ponto. Ele imaginava seu Chakra cobrindo aquele ponto, no inicio era pouco, mas então começou a ir muito mais. Ele abriu seus olhos e liberou de uma vez todo o Chakra que havia concentrado e a bola de borracha por fim estourou, mas a força posta nela foi tão intensa que quando foi destruída jogou o Uchiha para longe, Haru acabou caindo no lago que tinha no Terceiro Campo de Treinamento, ele boiava enquanto Naruto se aproximou e olhou para seu aprendiz que esboçava um sorriso vitorioso, ele olhou para as mãos do Uchiha, elas esfumaçavam da mesma forma que aconteceu a ele. Haru levou um dia para passar pela primeira etapa e dois para passar pela segunda. Aquele garoto tinha um pouco de habilidade, o que era necessário já que não era muito esperto. Em quanto tempo ele dominaria a terceira etapa?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem se esta pequeno ou simples demais. Mas estou guardando palavras para alguns capítulos a frente kkkkkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Konoha Hiden – Tsuki Uchiha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.