Konoha Hiden – Tsuki Uchiha escrita por King


Capítulo 17
17. Capítulo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/750865/chapter/17

—O que aconteceu com aquele lobo? – Haru se perguntou.

Enquanto a dúvida permanecia na sua cabeça, caminhou pela área dando uma breve olhada nos animais, a grande maioria permanecia dormindo, mas tinha um o outro que além de acordado estava ansioso ou com medo. Odiava admitir, mas também estava sentindo medo, no entanto estava fazendo de tudo para se controlar. E uma grande parte dele já acreditava que o ataque de lobos teria se encerrado por aquela noite. Mas estava enganado. Um uivo choroso floresta a dentro o arrepiou por todo corpo. Seu coração acelerou. Ele inspirou o máximo que foi permitido e depois expirou lentamente o ar de seus pulmões, repetiu por mais duas vezes. Seus olhos verdes mudam para um vermelho, seu esquerdo com três círculos e o direito com dois. Depressa aqueles olhos estavam a permitir que ele visse o Fluxo de Chakra limitando a distância, e recuou poucos passos.

—Tá de brincadeira. – Haru comentou.

Ele estava vendo 20 Chakra, ou seja, 20 lobos diminuindo sua distância. E desses vinte tinha apenas um com uma maior quantidade. Recuava mais alguns passos e finalmente teve a visão daqueles animais, seus olhos verdes cintilavam na noite, mas um em especial o deixou assustado. Além de o lobo ter pelagem branca, a cor de seus olhos era vermelho. Haru olhou para trás, onde a poucos metros se encontrava o celeiro, ele ia precisar de reforço. Aquilo não era uma alcateia, elas normalmente são ocupadas por oito membros, mas aquilo era diferente de tudo que foi ensinado a ele. Maldita perda de atenção. Enquanto estava olhando para o celeiro, foi atacado pelo lobo de pelagem branca. O animal sozinho aproximou e atacou o jovem Uchiha, segurando-se em suas costas e cravando suas presas no ombro direito do rosado. O lobo em seguida usou suas patas traseiras chutando as costas do rosado e sendo arremessado para trás, a uns dez metros entre ele e o garoto. Haru olhou para onde o animal ficava, suas presas estavam sujas de sangue assim como seu focinho.

—Gostou do meu sangue? – Haru perguntou tentando ignorar a dor.

O lobo uivou e aqueles que estavam mais distantes entendem o sinal e saem em disparada correndo na direção do Uchiha que ativava seu Sharingan, iria depender exclusivamente dele. Encostou sua mão esquerda no ombro ferido e dela emanou um Chakra que fechava aquele recém-ferimento. Ele discretamente olhou para o celeiro, todos os seus equipamentos estavam guardados em sua mochila.

—Kage Bunshin no Jutsu. – Haru criou três clones. —Você vai buscar minhas coisas e chamar a Shiori-Sensei. – Apontou para o do meio. —E vocês dois me ajudem aqui. –

O clone do meio concordou e se afastou correndo na direção do celeiro e empurrando a porta para entrar no mesmo. Enquanto isso era feito, os outros dois clones junto ao original desviavam dos inúmeros animais que queriam arrancar um pedaço. Haru olhou para trás pouco antes de um dos clones sumir após ser mordido por dois lobos, um o mordendo na perna esquerda e outro em sua garganta. Depois olhou para seu outro clone que também sumia após ser mordido no ombro. Ele estava sozinho mais uma vez. Olhou novamente para frente bem a tempo de desviar de um lobo. Acabou por fim sorrindo, se não fosse por aqueles olhos quem sabe onde estaria jogado com sua barriga aberta?

—Eu! –

Haru olhou para trás novamente, para seu clone que exibia um rubor em seu rosto e já tinha jogado uma bolsa escura que se amarra na cintura, ele a pegou e sorriu para o clone que desapareceu após concluir o que foi pedido a ele. E com isso toda a memória do clone passou para ele, e compreendeu o rubor que ele exibia.

Haru chegou ao segundo andar e correu para onde tinha guardado sua mochila e a abriu e tirou dela a bolsa escura com todos os equipamentos ninja. Olhou para a parede lateral do segundo andar, deitada em cima de feno e com uma vela acesa a três metros de distância dando um pouco de luminosidade ao ambiente, a Hyuga dormia e abraçava sua coberta. Ele se aproximou da mulher e parou quando notou algo, as roupas de Shiori estavam dobradas perto da vela. A mulher dormia só de roupas intimas. Haru corou quando viu que ela chutava a coberta e seu corpo se descobria.

—Sensei. – Haru a chamou.

Ele se aproximou da mulher e a cutucou no rosto enquanto a chamava, a Hyuga se incomodou enquanto dormia e levou seus braços ao pescoço do garoto e o puxou para perto dela, o clone tinha seu rosto nos seios de Shiori. Com cuidado desfez aquilo. Cada segundo era necessário e perdido, seu original estava em perigo.

—Shiori-Sensei, acorde! – Haru gritou.

A mulher abriu depressa seus olhos perolados e se sentou, seus movimentos foram tão rápidos que no processo bateu sua cabeça com a do clone que recuou para trás, os dois colocaram suas mãos em suas respectivas testas, reclamando da dor.

—Haru? O que foi? – A Hyuga perguntou.

—Muitos lobos lá embaixo. – Haru respondeu. —Meu verdadeiro vai precisar de ajuda. Agora, mulher. –

A morena se levantou e dirigiu-se para suas roupas, não se incomodando com um clone envergonhado que descia para o primeiro andar com uma bolsa marrom em suas mãos.

Haru enquanto estava envergonhado esquivou de um lobo e prendeu nele um papel retirado da mochila, segurou o animal pelo rabo e com força o jogou de volta para o grupo. O papel reagiu e explodiu junto ao lobo, acertando dois lobos próximos. Ele adorou ter se tornado um Genin, por aquele motivo tinha recebido equipamentos ninjas. Olhou depressa para a casa principal, as luzes estavam apagadas, aquele homem deveria estar dormindo então. Ele voltou seus olhos para seus inimigos e se assustou com um lobo tão próximo, não tinha a menor ideia se conseguiria desviar dele, mas então após um barulho o animal é jogado para alguns metros de distância. Haru reparou no lobo caído a cinco metros, sua pelagem estava suja de vermelho e havia um recente ferimento. Ele voltou seus olhos para a casa principal e viu um movimento na janela do quarto do fazendeiro, o homem estava acordado e equipado com uma espingarda. Haru sorriu satisfeito em ter sido ajudado.

—Obrigado. – Haru gritou.

O lobo de pelagem branca levou seus olhos vermelhos na direção da casa e rosnou para alguns ao seu lado e os mesmos abandonaram seus postos e correram rumo a casa. Haru retirou de sua bolsa marrom uma Kunai e colocou nela um papel explosivo e depois a jogou. A pequena ferramenta escura tocou o chão a poucos metros dos lobos e se explodiu, fragmentos dela acertaram os lobos que tinham como objetivo a casa. Haru olhou para os lobos se afastando com seus olhos fechados e sangue escorrendo por eles, depois olhou para o lobo albino.

—Sou eu que defendo hoje essa fazenda. – Comentou esperando que o lobo fosse capaz de entender. —Atrás de mim então. –

Três lobos iam a sua direção. Por causa do Sharingan era capaz de ver seus movimentos, sabia como iriam atacar. Como no anterior ele colocou um papel explosivo no primeiro lobo e o chutou para longe, depois retirou de sua bolsa uma kunai e a acertou no abdômen do segundo lobo quando o mesmo pulou de frente para mordê-lo, o animal caiu morto. O terceiro lobo foi mais rápido e esperto que os anteriores, Haru não soube o que aconteceu, só percebeu quando já era tarde. O animal mordeu seu braço esquerdo com força, suas presas cravadas firmemente na carne, sangue escorrendo pelo recém-ferimento. Mais três lobos seguiam em sua direção, o primeiro já estava perto. Ele olhou para o que ainda o mordia e sorriu ao mesmo.

—Shannaro! – Gritou.

Com toda força que tinha ele agitou o braço e girou o corpo, o lobo saiu do chão e foi atacado pelo companheiro, ele também soltou o braço de Haru enquanto estava no ar. O Uchiha ia se preocupar em breve com aquele ferimento, ainda tinham dois lobos próximos. Ele pegou um papel explosivo e o prendeu no segundo lobo e distante arremessou uma kunai no terceiro lobo. O garoto colocou sua mão direita no ferimento e concentrou Chakra, da palma uma aura emanou e foi o curando devagar. Cinco lobos iam a sua direção. Com três era capaz de lidar, mas com cinco? Ele se pôs de pé e já remexendo na bolsa pegando os itens, ouvindo os tiros da arma de Kishiro, ele errou todas as tentativas. Talvez aquele com sucesso tivesse sido por sorte? Haru se preparou para se movimentar.

—Hakke Kusho. –

Haru olhou para trás e viu a Hyuga tomar posição e liberar de suas mãos uma forte rajada de vácuo, acertando os cinco lobos e os mandando de volta para o grupo, dois foram capazes de se levantar, mas os outros três continuaram no chão. O Uchiha sorriu com animação e se pôs ao lado da mestra e levou seu punho direito para a palma esquerda, cada movimento era seguido pelos olhos perolados da mulher.

—Pensei que não iria vir Sensei. – Haru comentou. —A festa é hoje, não amanhã. –

Shiori olhou para os estragos na roupa de Haru, não somente aquilo, mas a roupa dele estava suja de sangue. Como ele não estava machucado? Ele estava aprendendo Ninjutsu Médico com a Sannin das lesmas? E mesmo que ele estivesse animado, dava para ver um pouco de medo em seus olhos vermelhos, não um medo qualquer, mas sim um medo de morrer. Tudo nele indicava ao medo, mas ele estava sabendo se controlar. A mulher voltou sua atenção aos animais, adotando agora uma postura mais séria. Pegou da bolsa de Haru uma kunai e a infundiu com Chakra, dando a pequena arma uma camada de Chakra por ela, fazendo isso o poder de corte e a eficácia do instrumento cresceu e ela jogou na direção de um lobo. O animal teve seu corpo atravessado pela kunai e mais dois que estavam atrás dele caíram também. Uma árvore a alguns metros tremeu, a arma tinha partido seu tronco pela metade e se fixado na mesma.

—Isso foi incrível! – Haru comentou, seus olhos vermelhos ganhavam um brilho.

Shiori esboçou um sorriso. Ela olhou fixamente para o lobo albino que não havia se incomodado com a perda de mais três companheiros. Um lobo de pelagem branca em uma numerosa alcateia com um ataque tão organizado. Já havia visto algo semelhante, mas em um numero realmente menor. Levou gentilmente sua mão esquerda para a cabeça de Haru e recebeu a atenção dele, ele não entendeu a razão por trás daquele toque.

—Desculpe, Haru. – A Hyuga comentou. —Isso era para ser uma missão bem simples. –

—Tudo bem. – Haru respondeu. —Mesmo sendo uma Missão Rank C, nós podemos dar um jeito.

—Errado. – Shiori comentou. —Isso não é uma missão D ou C, isso é uma missão de Rank B. Muito acima do seu potencial. – Com olhos sérios mirou o lobo de pelagem branca. —Vai continuar nessa forma por mais quanto tempo? –

Ao fim do comentário da Hyuga, o lobo teve seu corpo cercado por uma fumaça branca. Quando a mesma se dissipou, o animal revelava ser um homem, seus cabelos e olhos eram tão vermelhos quanto o Sharingan nos olhos de Haru, sua pele um pouco mais escura que da Hyuga, próximo a seus olhos havia marcas vermelhas, em sua testa uma bandana da Vila da Folha com um risco nela, e em seu pescoço um colar com um dente enorme preso.

—Kazan. – A Hyuga comentou.

Aquele homem pertencia a clã Inuzuka, mas tinha mesmo preferência por lobos do que por cachorros. Era um dos melhores em seu clã quando o assunto era rastrear uma pessoa. Ele já matou o próprio cachorro para provar que lobos são melhores, que eles são mais inteligentes. Matou a sangue frio. Ele abandonou a Vila da Folha durante a Quarta Guerra, não via motivos para proteger uma aldeia que não o entendia, mas abandonou deixando para trás um rastro de sangue. O homem enquanto era observado, sentiu os cheiros no ar e sorriu exibindo seus caninos.

—Shiori Hyuga. – Apontou para a mulher e depois encarou o garoto. —Você eu não sei quem é, mas se tem esses olhos então é um Uchiha. –

Como eles se conheciam? Bem...Shiori e Kazan durante a época de Genin fizeram parte do mesmo time, e quase iniciaram um relacionamento se a Hyuga não visse a maldade florescendo no Inuzuka. Kazan olhou para a casa principal após um tiro passar próximo a ele, seu olhar não era nada amigável. Ele se mexeu um pouco e percebeu que cada movimento era seguido atentamente pelo Uchiha e pela Hyuga. Deveria acabar com eles antes se quisesse matar o homem dentro daquela casa. Ele sorriu e passou sua língua por seus dentes. Suas unhas estavam se cobrindo de Chakra. O Inuzuka se pôs de quatro.

—Shikyaku no Jutsu. –

—Corre, Haru. – Shiori pediu em seguida.

Haru não entendeu o motivo. Ele olhou confuso para a Hyuga e depois olhou para o Inuzuka, Chakra emanava de seu corpo. E então o homem desapareceu. Não. Ele não desapareceu. Ele apenas estava se movendo com uma incrível velocidade, e Haru mal acompanhava mesmo com o Sharingan. Mas ver alguma coisa era melhor do que não ver nada. Ele estava para pegar uma kunai em sua bolsa, mas já era tarde. O homem estava a sua frente exibindo um sorriso nada amigável. Haru recebeu em seu abdômen três novos cortes, se ele não tivesse tentado se afastar aqueles ferimentos iriam ser bem piores.

—O que foi isso? – Haru perguntou.

—É uma técnica do clã Inuzuka. – Shiori respondeu.

—Eu quase morri. – Haru falou suando.

—E vamos. – Shiori respondeu. —Ele já matou vários com essa técnica. Não há como escapar. –

Haru ficou em silêncio. Mas logo resolveu agir. Ele criou três clones que ficam atrás dele. E um após o outro corre rumo ao Inuzuka que gargalhava, gostando de ver a coragem do garoto. Kazan com facilidade se aproximou dos meninos e com ferocidade atacou cada um deles com suas garras, quando acertava um o mesmo desaparecia até sobrar somente o original que desviou do golpe e o socou.

—Que fraco! – O Inuzuka comentou.

Kazan mostrou o que era força. Ele inicialmente socou Haru o jogando para cima, depois pulou ficando na sua altura e após um giro o chutou e o jogou para longe, o menino deslizou pelo chão, ele só parou porque seu corpo se chocou com o celeiro. Mas não parou por ali. O Inuzuka se aproximou e segurou o Uchiha pela perna esquerda e o girou e o soltou, arremessando ele para a casa principal, Haru se chocou com a parede e depois foi ao chão. Tudo aquilo aconteceu em menos de quinze segundos. E com esforço ele se levantou e limpou um pouco de sangue que escorria por sua boca e olhou na direção do homem.

—Você é burro como um lobo. – Haru falou.

Kazan não entendeu aquele comentário. Não inicialmente. Só então olhou para onde tinha recebido o soco, no lado direito de seu abdômen, lá estava um papel explosivo. Haru fez um selo e o papel reagiu e então explodiu, seu corpo se cobriu por uma fumaça. O Uchiha pegou uma kunai e a jogou na direção da fumaça, graças ao Sharingan estava vendo o Fluxo de Chakra ainda ativo do Inuzuka. O homem por trás daquela fumaça segurou a tempo o instrumento antes de acertá-lo. “Maldito” o ruivo pensou e então a kunai se explodiu, nela estava também um papel explosivo. O Inuzuka saiu daquela fumaça com uma maior velocidade, diminui rápido sua distância entre ele e o Uchiha. O ruivo olhou para o lado quando já estava perto do garoto, a Hyuga estava a poucos passos.

—Hakke Hasangeki. –

O Inuzuka foi lançado longe e só parou porque se chocou brutalmente com uma árvore. Ele ficou caído por alguns instantes se recuperando daquele golpe. Um lobo se aproximou dele com a intenção de ver se ele estava bem. Haru olhou para sua mestra, admirado com sua habilidade. A mulher jogou gentilmente um pouco de cabelo para trás enquanto era visivelmente observada.

—Incrível. – Haru comentou.

—Não posso deixar meu aluno fazer tudo sozinho. – A Hyuga falou e sorriu.

—Isso está me irritando. –

Os dois olham para o Inuzuka que com esforço se levantava. Ele não tinha mais aquele aspecto animalesco de antes, estava apenas furioso. Enquanto comentava aquilo um lobo caia morto, provavelmente baleado por um dos tiros de sorte do homem na casa principal. Kazan olhou para seus lobos, todo os que tinham sobrado estavam rosnando, mostrando suas presas ao Uchiha e para a Hyuga. O Inuzuka colocou uma das mãos onde o papel explodiu, estava doendo um pouco, mas ele aguentaria. Haru já havia gasto demais seu Chakra com Kage Bunshin e ainda estava mantendo ativo seu Sharingan, ele poderia muito bem usar algum Jutsu de fogo, mas que tipos de danos aconteceriam na fazenda? Os animais estavam cada vez mais perto. E se ele tentasse controlar a todos com seu Sharingan como havia feito anteriormente? Era uma boa opção e se não conseguissem iriam apenas lutar. Ele olhou para a Hyuga que já tomava posição para suas técnicas, depois olhou para os lobos cada vez mais perto.

—Sharingan. – Haru falou.

Ele se esforçou no que planejava fazer. Nos primeiros segundos somente um lobo reagiu e parou, seus olhos olivas se tornando vermelhos como se neles estivesse um Sharingan, mas então quanto mais esforço Haru colocava, mais lobos iam parando e ficando no controle daqueles olhos. Realmente o Sharingan eram olhos incríveis. Ele se ajoelhou enquanto mantinha aquele esforço sem perder contato visual ou sua concentração. Finalmente todos os lobos param de correr, ficando imóveis esperando por algo. Haru sorriu e sentia dores em seus olhos, mas não era hora de reclamar.

—Você perdeu sua alcateia. – Haru comentou e um a um os lobos se viram na direção de Kazan, os mesmos rosnam. —Se não quiser perder mais alguma coisa, acho que seria bom ir embora. –

Sangue escorria pelos olhos de Haru, ele estava se esforçando demais. Kazan sorriu diante da ameaça, ele deu um passo à frente e alguns lobos deram também um passo, mostrando suas presas. A Hyuga ficou em silêncio, não acreditando no que estava acontecendo, Haru controlava todos aqueles lobos, ele estava explorando aqueles olhos, indo a fundo a suas habilidades. O Inuzuka suspirou.

—Que seja. – Comentou e tornou-se um lobo de pelagem branca.

Assim que mudou de forma ele correu para longe. Os olhos vermelhos de Haru voltam imediatamente a ser verdes assim como dos animais que por fim se afastam. A Hyuga ficou em silêncio enquanto observava os lobos correrem de volta para a floresta, e também por fim ouvir um uivo quando não restou mais nenhum, talvez um uivo de agradecimento? A mulher tocou gentilmente nos ombros de Haru que até então olhava para o chão e seu rosto estava sujo de sangue.

—Foi incrível. – A mulher comentou.

—Sensei. – Haru a chamou.

—Sim? – Ela se agachou.

—Não enxergo. – Haru comentou. —Não estou vendo nada. –

Enquanto isso o lobo de pelagem branca e olhos vermelhos parava por fim de correr e olhou para onde ficava a fazenda. Durante toda a luta com o garoto Uchiha ele tinha sentido um cheiro familiar nele, um cheiro que estava ficando mais fraco, mas estava lá ainda sim. O cheiro único de Keidan, o Assassino da Névoa. Ele voltou a olhar para frente quando escutou um uivo de sua antiga alcateia e retornou a correr.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Konoha Hiden – Tsuki Uchiha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.