Perfect Duet escrita por LittleFairy


Capítulo 8
Capítulo 8 - Saw you won't let go


Notas iniciais do capítulo

Oiiiiiii amores!!!
Cheguei com o último capítulo, é meio curtinho comparado aos demais, mas eu gostei de escrever, achei que se escrevesse mais coisa iria sair um pouco do contexto, em outras palavras? Iria encher linguiça!
Maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas, achei uma forma de encaixar o POV do William no epílogo, então nos vemos nele.
Sugiro que escutem a música, outra inspiração para escrever.
Vou me esforçar para fazer os ajustes e entregar o epílogo até o final desta semana, porém volto amanhã das férias, então, tudo pode acontecer! Mas farei o possível, prometo.
Bem, desejo boa leitura :D

Beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/750829/chapter/8

Música do capítulo

Meu celular tocava enquanto eu brigava com a necessidade de abrir os olhos, suspirei ao olhar para a cama e ver que estava vazia e que só nos meus sonhos Oliver perdoava minha mentira e ficávamos juntos. Espreguicei-me e resolvi que era hora de levantar da cama. Tomei um longo banho e sequei os cabelos deixando-os soltos e com pequenas ondas na ponta, fiz uma maquiagem simples passando lápis, rímel e batom vermelho. Escolhi minha roupa e coloquei minha bota favorita, olhei-me mais uma vez no espelho e gostando do resultado e sai do quarto.

— Nossa – minha mãe falou quando me viu entrar na sala e sentar a mesa para tomar café – preparada para o grande dia? – concordei com um singelo sorriso – está fazendo o que julga certo meu amor, saiba que sempre estarei ao seu lado – me dá um beijo na testa e sai para abrir o café.

Suspiro e vejo uma mensagem de Thea, era uma foto dela e William no carro sorrindo. Já fazia quase um mês que eu tinha voltado e ela me atualizara sobre tudo, em como o pequeno príncipe estava se dando bem com o pai e que todos aceitaram muito bem o relacionamento dela com Roy, me informou que Tommy até apresentou a uma namorada para a família e que ela era médica. Eu evitava falar nele e ela respeitava meu espaço, mas sentia muita falta de todos eles.

Peguei minha bolsa e as chaves do carro e fui descendo para a garagem do prédio enquanto enviava uma mensagem para minha amiga dizendo que eles estavam lindos e que estava com saudades. Guardei o celular e respirei fundo ao ligar o carro, dirigi o mais demorado possível para a redação. Assim que cheguei olhei o enorme prédio e tomei coragem para subir. Quando o elevador para no meu andar sou recepcionada por Curtis com um abraço – Helena está uma fera com você, disse que te comeria viva se pudesse – solto uma risada nervosa e sigo até o escritório dela.

— Então resolveu aparecer? – Helena me olhou de forma severa – achei que não teria coragem depois do seu fiasco como repórter – joga algo na mesa para mim e pego o texto que eu havia escrito – tudo estava ao seu favor, tinha o furo do ano e deixou escapar por sentimentalismo? – alterou a voz, olhei para ela com serenidade – o que tem a dizer Felicity?

Levanto-me apoiando as duas mãos na mesa – eu me demito – considerando a cara dela de espanto essa era a última coisa que esperava de mim – alias, espero que você avalie melhor seus jornalistas e até seu conceito de matéria boa ou ruim, Cooper é péssimo e se eu não arrumasse os textos deles com certeza teria grandes problemas com os diretores – saio deixando uma Helena embasbacada e pegando a caixa que Curtis já tinha arrumado das minhas coisas.

Abraço meu amigo e agradeço por todo apoio, ele se afasta e pega outra caixa e me olha divertido – eu não aguentava mais esse lugar, vamos sair como entramos, juntos e pela porta da frente – solto uma gargalhada alta e sinto um peso sair de minhas costas, descemos até a garagem e prometo deixá-lo em casa.

O caminho foi divertido, era impossível não rir com ele mais rápido do que pensei chegamos a sua casa – comemoração no café a noite, não esquece – ele grita saindo do carro com as coisas, confirmo e começo a dirigir para o café da minha mãe.

Deixo meu carro na parte de trás, onde fica a garagem dos funcionários, entro cumprimentando todos que trabalham ali, eles trabalhavam ali desde que abriu o café e me viram crescer, estava indo até o escritório quando escuto a voz da minha mãe – Felicity – viro para responder e me deparo com dois pares de olhos azuis e um homem gigante com porte de segurança. Fiquei que nem estatua olhando para eles na minha frente quando sinto um choque e um braço envolver minha cintura.

— Lizzy – a voz de William me desperta do transe e olho para ele – senti tanto a sua falta – seus olhos enchem de lágrimas e me abaixo para secá-las, ganho um sorriso do garoto e então seu dedo indicador aponta para o meu pescoço – você não tirou mesmo – instintivamente minha mão vai para o colar que ganhei dele.

— Eu disse que não iria tirar – beijo sua bochecha e me levanto – e também senti sua falta, alias, senti saudades de vocês todos – Thea e Diggle se aproximam e me abraçam – me deixe apresentá-los a minha mãe – ela ergue as mãos para Diggle que aperta e abraça Thea em seguida oferece um frappucino com biscoito para William que se afasta e a segue até uma mesa mais reservada.

Minha amiga olhou com solidariedade para mim e entendi que Oliver não tinha vindo, talvez ele realmente nunca me perdoe por ter mentido quanto a quem eu era. Avisei a eles que ia buscar algo no carro e já voltava, minha mãe sorriu tentando passar aquele conforto que só mãe consegue. Sai do café e soltei o ar que vinha segurando, fico parada olhando para qualquer ponto da rua movimentada quando sinto algo atingir minhas costas – quem foi o cretino? – grito me virando e paralisando ali mesmo, pisco algumas vezes para me recuperar da surpresa e faço uma reverência – Majestade.

— Felicity – dá um passo na minha direção e fico sem saber como agir – sabe o que penso sobre título – reviro os olhos e ele sorri, é pequeno, mas é sincero – aquele dia não pude agradecer por tudo que fez – abro a boca para responder, mas ele me silencia com os dedos – estava magoado demais e surpreso com tudo que aconteceu, deixei que a raiva por Laurel e Chase falasse mais alto e fiquei cego com todo o resto.

— Oliver, eu fiz o que era certo, na verdade se eu não tivesse me infiltrado essa confusão não teria acontecido – seu olhar foi de advertência e segurou minhas mãos nas dele.

— Não foi culpa sua e se não fosse por você talvez esse segredo nunca tivesse sido descoberto e meu filho não estaria feliz como está hoje – estávamos cara a cara e erguendo a mão ele tocou delicadamente meu rosto, deixei minha cabeça inclinar na direção dela e fechei os olhos para quando abri-los encarar os dele – Thea me entregou sua carta e seu artigo, só não entendi porque não publicou?

— Pedi minhas contas – me encara surpreso e ergue uma das sobrancelhas, mordo o lábio e balanço os ombros – tive uma critica negativa – sorri – algo com ser sentimental demais e pelo que percebi não era a verdade que eles queriam, era fofoca e não faz meu estilo esse tipo de texto – olho em sua direção, abre um sorriso e guarda as mãos no bolso.

— Will e Thea sentem sua falta – chuto um montinho de neve na rua e evito olhar para ele “então era isso, só veio me agradecer e dizer o que eu já sabia”, um instante de pausa e ele segurou meu rosto forçando-me a olhar para si – eu também sinto, muito – me dá um selinho rápido e é como se meu corpo acordasse.

— Eu também – falo rapidamente e brinco com a mão nervosa e mordo o lábio – de vocês todos – completo e faço-o rir – que bom que acha graça nas coisas que eu digo – faço uma pausa e uma pergunta surge em minha cabeça – o que veio fazer aqui Oliver?

De repente sinto seus ombros tencionarem e seus olhos ganharem brilho – aquele palácio é grande demais para um rei solitário, a verdade é que todos concordam que você preenchia aquele lugar de uma forma única e... – remexe nos bolsos e tira uma pequena caixa e começa a se ajoelhar – todo rei precisa de uma rainha, então... – estava nervoso e pequenas gotas de suor apareceram em seus cabelos que estavam um pouco bagunçados, contive a vontade de passar a mão nos fios e ajeitá-los – Felicity Smoak, aceita se tornar a minha rainha? – eu ouvi certo? Acho que não! Oliver Queen, rei, gostoso e sexy acaba de me pedir em casamento – Felicity obrigado pelos elogios e sim você ouviu certo – fala controlando o riso.

— Oliver – começo a gaguejar – nós mal nos conhecemos e eu não posso simplesmente largar minha mãe e abandonar meu melhor amigo aqui – solto tudo de uma vez, ele parece ficar triste e então como um lampejo sorri e aquele sorriso me lembrou de William.

— Não quero que abandone ninguém Felicity – fala ainda ajoelhado na neve segurando o lindo anel que parecida combinar perfeitamente comigo, tento manter o foco no que dizia – podemos levar esse café inteiro para Starling se for o seu desejo e também tenho certeza que não haverá problemas em reabrir o jornal que fechou por causa de Chase – meu coração dá um salto e lágrimas escorrem pelo meu rosto – não querendo jogar contra mim mesmo, mas, por quanto tempo vai me fazer ficar ajoelhado na neve?

— E se você se arrepender disso? Eu posso ser muito irritante e chata quando quero ou até meio louca e sem filtro... – ele levanta e me cala com um beijo, minha cabeça gira 360° e ao se afastar me segura como se sua vida dependesse disso.

— A única certeza que eu tenho é que quero você na minha vida, na vida do meu filho e da vida da minha família, está sendo tudo precipitado eu sei, mas... – minha vez de calá-lo com um beijo e em seguida estender a mão para ele – isso foi um sim? – confirmo com a cabeça e vejo-o deslizar o anel em meu dedo com carinho e depositar um beijo ali, em seguida sou tirada do chão e girada em seus braços, era como se não houvesse ninguém além de nós no mundo.

— Eu te amo – dissemos juntos e ouvimos palmas e assobios, sou posta no chão e enxergo todos vindo nos felicitar. William salta no colo de Oliver e nos abraça e sussurra para mim “eu te amo Liz e você será minha segunda mãe, já que a minha outra mamãe está no céu”. Não preciso dizer que me desfiz em lágrimas com a declaração dele, e assim, iniciei o ano novo mais feliz do que nunca! Realmente havia sido uma virada e tanto


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não vou me despedir ainda, pois, ainda teremos mais um capítulo! Então nos vemos lá!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Perfect Duet" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.