O Escolhido escrita por blackwidow


Capítulo 5
O pior monstro de todos.


Notas iniciais do capítulo

Como ja sabem,quero reviews.
Preciso saber se gostaram ou não.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/75049/chapter/5

Pov  Edward

 

Bom,eu estava tentando associar os últimos acontecimentos,estava me declarando para Bella,quando esse pequeno ser chegou.Ela nos olhava com impaciência,como se estivesse esperado demais,eu falei primeiro : - Er... Olá Alice.Você.. – ela me cortou rapidamente,Bella riu do meu lado baixinho – Como achei vocês? Bem primeiro o cheiro de você estava em tida floresta o que facilitou bastante para mim.Não se preocupem eu não deixei nenhum rastro de vocês para trás. – Ela olhou para Bella,e deu um sorriso a mesma deu outro sorriso. Essa baixinha parecia bastante confiável – E como eu sabia de vocês ? Bem,eu vi você. – ela apontou para Bella – Bem,então resolvi vir até vocês.Estou sozinha há algum tempo.

  Ficamos todos em silêncio por alguns minutos,minha postura já estava relaxada,mas foi Bella que cortou o silêncio : - E você não pensou que fossemos perigosos? – Bella olhou atenta para ela,Alice sorriu e passou a mão sobre a bochecha de Bella : - Eu sei que você não faria mal há uma formiga.

  Todos sorriamos,teríamos que nos acostumar com uma nova companheira.

 

 

Bella POV

 

  Alice já havia se registrado no hotel ,ela se registrou no andar de cima,falou que era por privacidade.Muito sutil da parte dela.Edward tinha ido comprar as passagem do trem,iríamos pegar amanhã cedo então pararíamos em outra cidade ficaríamos lá por mais 2 dias então seguiremos para Inglaterra.

 Alice e eu estávamos na piscina do hotel,ela também tinha o colar,fitei ela e perguntei : - Alice,de onde você veio?

 Ela deu um grande e pesado suspiro,passou as mãos no seu cabelo,encarou o fundo da piscina por alguns segundos,ela estava tentando editar para mim : -Um lugar muito bom,muito bom mesmo.Um lugar perfeito para você.

 Eu a fitei confusa,não sabia porque mais Alice me era familiar,me trazia a sensação de aconchego.Ela que perguntou agora : - Você veio da Création não é? – sua voz saiu com um tom de respulsa.Apesar de eu ter fugido,ter abandonado a escola eu gostava dela.Se não fosse por ela,se não fosse pelo Erick.Eu realmente estava perdida.

 Olhei para Alice de novo e proferi : - Você a conhece? -  Ela afirmou com a cabeça,sua expressão mudou rapidamente para raiva : - É claro que eu conheço a escola daquele nojento do Erick.

 Na hora que ela proferiu essas palavras ela se levantou como se tivesse dito algo extremamente proibido : - Alice,você não conhece,ele é um ótimo homem. Ela olhou para mim,como se desculpasse : - Não é. Enfim,preciso arrumar minhas coisas.Até de noite.

 Ela subiu tão rápido que eu não tive chance de responder.Sai da piscina devagar,peguei minhas roupas e olhei para o céu,já havia passado das 18h. Edward devia ter ido caçar,fazia 3 dias que ele não se alimentava. Subi para o quarto,as perguntas fervilhavam em minha mente.Alice não podia estar falando do Erick. Foi ele que me ajudou,ele que me ensinou tudo o que eu sei,ele foi o ultimo a ver meus pais.Sabe o que eles queriam para mim.

 Abri a porta do meu quarto,fui direto para o banho,tomei um banho rápido e frio,estava muito calor nos últimos dias.Quando sai do banheiro Alice estava sentada aos pés da minha cama,eu soltei um grito contido ao vê -lá

  Ela se desculpou com o olhar,me vesti rapidamente e fui ao seu lado.Ela suspirou pesadamente,seus olhos percorram meu quarto,ela enfim disse com a voz fria : - Está na hora de você saber de algumas verdades.Mas você tem que me prometer que me ouvirá até o fim,sem nenhuma interrupção.

  Minha respiração ficou irregular,do que ela estava falando?Mas em fim,eu acho que devia ouvir,ela começou lentamente.

 “Bom,há alguns anos,quando eu havia sido transformada não sabia de nada.Estava perdida,pois o meu criador nunca havia ficado comigo.Eu não sabia o que fazer,nem o que sentir.Eu tinha uma sede que era agonizante,queimava toda a minha garganta.Me deixava cega de desejo,mas foi quando eu vi um pequeno coelho com  a pata machucada que eu entendi a sede que eu sentia.Eu agarrei o coelho e suguei até sua ultima gota de sangue.Fiquei horrorizada comigo mesmo.Mas não podia evitar o fato que aquilo era delicioso.Pra minha sorte estava na floresta,onde havia uma grande possibilidade de alimentos.Mas eu estava me tornando cada vez mais selvagem,pois meu contato com o mundo estava sendo cada vez mais escasso.Até que um dia eu senti um cheiro diferente.Um cheiro aconchegante.Segui o cheiro,e com o cheiro vieram pequenas imagens na minha cabeça.De pessoas,ou no caso vampiros.Na época eu me assustei,mas só depois entendi que aquilo era uma espécie de poder que eu tinha.Segui o cheiro e fui rapidamente até onde me levava.Me levou há uma casa bonita,e estranha.Como era de se esperar os moradores da casa ficaram assustados com a presença da vampira na casa deles.Mas viram que eu não era má pessoa,não sei aonde.Mas a mulher viu.Eu gostava muito dela,mas gostei muito mais do que ela me mostrou em seguida,sua filha.A menina era linda.Tinha olhos castanhos e sua pele era branca,ela tinha sangue vampiro em sua veias.Eu podia sentir.Com o tempo a menina foi crescendo,pois ainda era humana.Até que um dia eu havia saído para comprar roupas para ela,ela havia virado praticamente uma sobrinha para mim.Mas para minha surpresa quando voltei a casa estava devastada.Mas o choque maior não foi esse o maior choque foi ver a figura que estava fazendo aquilo com eles.Que estavam levando eles,eu sabia que eles estavam vivos.Mas eu não conseguia me mover,não com o meu criador ali na minha frente.Seus olhos eram tão verdes quanto os meus.Era a única coisa em comum que tínhamos.Antes que eu pudesse me mover,Annelise e Jonh saíram correndo.Tão rápido que nem a guarda conseguiu parar eles.Eu suspirei agradecida.Mas o choque tomou conta de mim novamente quando vi Bella sendo levada por,ele.Por Erick.Meu criador.O pior monstro de todos “

  Minha respiração falhou,eu não achava ela.Eu sabia exatamente que a história se referia á mim.Minha voz ficou trancada.Eu não sabia o que dizer nem o que fazer.Minha vida inteira foi uma mentira,nada que me contaram era verdade.Foi então que alguns flashs,vieram na minha cabeça.O rosto de Alice estava em todos eles.Então eu entendi o que fizeram comigo,haviam apagado minha memória,implantando uma falsa memória em mim.Meu peito lutava por ar,mas eu não consegui encontra –lo. E o que mis me importava agora era saber o que realmente havia acontecido com os meus pais,pois eles estavam vivos.

 Alice olhou para mim suplicante,eu a abracei e disse com os soluços que romperam minha garganta : - Eu preciso encontrar meus pais.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai. Gostaram da historinha da Alice?