O Escolhido escrita por blackwidow


Capítulo 21
All Yours.


Notas iniciais do capítulo

Heey,outro capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/75049/chapter/21

Pov Edward

 

Ouvi aquela voz soar em meus ouvidos,meu cérebro se recusava a enxergar aquilo.Não podia ser ela.Meus olhos tiraram todas as suspeitas.Bella, a minha Bella.Fitava meus olhos com amor,um sorriso crescia em seus lábios.

 Me perdi ainda olhando para seu rosto tão perfeito e seu coração tão quente e vivo batendo mais rápido.Sem pensar me levantei,e a tomei em meus braços.Se eu pudesse chorar com certeza estaria chorando agora.Era tão reconfortante ter ela junto a mim,que mais parecia um sonho.

 Se fosse,eu não queria acordar.Ela me abraçava com a mesma força,me fazendo sentir seu corpo contra o meu.Eu nunca havia esquecido como era o toque do seu corpo,a textura da sua pele,me sentia um sortudo.Como se houvesse ganhado meu premio e estivesse buscando ele na loteria.

 Eu tinha meu premio,minha alma,minha vida.Bem na minha frente,em meus braços.Sua voz estava em meu ouvido,me fazendo sorrir cada vez mais.Como se tudo no mundo dependesse dela.Na verdade dependia.Cada passo que eu dava,cada coisa que eu fazia era pensando nela.

 Nem que eu nunca mais a visse,nem que se passasse 100 anos.Eu sempre iria me lembrar da sua voz,do seu cheiro.Do modo que ela mexia comigo.Do modo que minha mente se perdia quando ela estava perto. Parecia que meu coração não era meu,nada era meu.

 Eu era todo dela.Distanciei um pouco o meu corpo para poder olhar para seu rosto,algumas lagrimas saiam dos seus olhos.Me apavorei ao vê-las,mas um belo sorriso brotou dos seus lindos lábios vermelhos me fazendo suspirar.

 Minha boca pedia a dela,de um modo estranho.Como se eu dependesse daqueles lábios,como se eu fosse um viciado em frente a sua droga.Antes que eu pudesse agir seus lábios se chocaram contra os meus.

  A vontade de ambos estava implícitas,meus lábios invadiram os dela com força.Talvez com força de mais,pois me esquecera que ela era humana.Mas quando diminui o ritmo,ela protestou.Me puxando para perto dela.

 Era como se eu tivesse ligado em uma corrente elétrica,pela quantidade de tremores que minha pele produzia,fiquei feliz por sentir que a dela também produzia os mesmos tremores.

 Bella se afastou,quando ambos percebemos que estávamos em públicos,ela corou de um modo adorável que eu nunca havia visto antes,segurei em sua mão a levando para fora.

 Me virei para ela novamente e disse:

 - Pensei que nunca mais sentiria você em meus braços.Ah,Bella.Como eu senti sua falta.É como se tudo fosse devolvido.Tudo que eu deixei com você,meu coração,minha alma e minha vida.

 O olhar dela era o mesmo que eu via,aquele olhara caloroso,um único olhar daquele faria meu dia melhor.Ela segurou minha mão com mais força e lutou para falar algo que parecia estar preso :

 -Edward,meu amor.Me perdoe ? Por tudo que eu o fiz passar,por toda essa dor?Se quiser,irei embora.Pelo menos agora,me sinto completa.

 Eu me recusei a ouvir aquilo,como ela acha que posso viver sem ela?Eu não tinha vida sem ela,nem ao menos sobreviveria.Agora que a tinha em meus braços,não ia solta-lá por nada,nunca mais.

 Sorri e encostei meu rosto com o dela,senti sua respiração ofegante e sussurrei :

 -Bella.Minha Bella. Eu sou todo teu.Não vou nunca mais me afastar de você,vou ser o que precisar que eu seja.

 Ela sorriu,sorri de volta,fascinado me lembrando como eu esquecia o mundo perto dela.Olhei para os lados e vi Emmet e Alice sorrindo para mim.

 Alguém saiu de trás dele,Nessie! É claro,ela havia visto que eu havia parado nesse posto.Ainda segurando Bella fui até Alice.Seus pequenos braços me prenderam eu um abraço,que se eu respirasse me deixaria sem ar.

 Ela me estapeou logo depois,suas mãos batiam com força em meu peito :

 -Deus!Achei que não o veria novamente,seu desalmado.

 Eu ri,mas olhei preocupado para Bella.Ela sabia?Pelo modo que sorria,sabia.De tudo.

Emmet veio em minha direção e me deu um abraço,dessa vez eu senti o abraço.Pois ele não era nem um pouco fraco,ele me soltou e disse :

 -Seu babaca.

 Ri com vontade,me surpreendendo ao ouvir o som da minha risada,era algo que não ouvia a muito tempo :

 -Eu fico todo esse tempo fora e é isso que recebo?A única que me tratou bem foi a Bella.

 Emmet riu enquanto seguia para o carro :

 -Você realmente queria que eu desse uns beijos em você?

 Todos rimos,ouvi a risada infantil de Nessie.Fui até ela,seu corpo delicado paracia retraído,como se  estivesse temendo alguma coisa,sorri abertamente para ela.Bella foi em direção do carro sorrindo para mim.Voltei meus olhos para Nessie :

 -Obrigada,Nessie.Mesmo,não sei nem como te agradecer.

 Ela sorriu com desânimo e respondeu rapidamente :

 -Bom,já fiz minha caridade anual.Posso voltar a minha vida miserável.

 Antes que ela pudesse ir a peguei pelo braço,Emmet e Alice haviam ouvido e acenaram positivamente para mim,olhei em seus olhos já cheios de lagrimas.Ela não era uma vampira por inteiro :

 -Nessie,quer ir para casa conosco?Tenho certeza que ninguém ira se importar.

 Um sorriso largo tomou conta do seu rosto infantil,ela me deu um beijo em minha bochecha e saiu correndo em direção ao carro.

 Antes que Bella pudesse entrar já estava ao seu lado segurando sua mão,olhei em seus olhos.Me perdendo neles,ela sorria com a minha mão na sua :

 - Você se importa de ir no meu carro?

 Ela sorriu ainda  mais,seus olhos tinham um brilho tão intenso que me deixavam alcoolizado ao olhar para eles. Sua voz era como sinos celestiais bem no meio do inferno:

 -É claro.Pelo que me lembro,nunca entrei no seu carro.

 Sorri,mas o que ela disse me fez pensar. O que ela lembrava? De tudo ? Ah,era tanta coisa que eu precisava saber.Pelo caminho eu consegui coragem para perguntar.Bella me respondeu que se lembrava de tudo,de todos os momentos.

 Menos do dia que ela esqueceu tudo,curioso perguntei como foram os últimos dois meses:

 -Os piores de toda minha vida.Era como se eu tivesse sido lançada no meio de uma corrida sem ao menos saber o caminho.

 Só de lembrar que imaginava ver Bella casando,tendo filhos e envelhecendo do lado de outro homem.Me senti egoísta por roubar isso dela,apesar de eu ainda não estar roubando nada.Bella podia continuar assim.

 Pelo estado humano de Bella e o meio –humano de Nessie paramos em um hotel,antes de continuar a viagem.Observei Bella comer um grande sanduiche com gosto,devia ser ótimo ter tantas opções de comida.

 Após muitas conversas Bella e eu resolvemos ir para o quarto.Fiquei indeciso se pediria um quarto separado ou não,mas Bella aprovou a idéia de ficarmos juntos.

 Nos deitamos,fiquei fitando Bella por algum tempo.Pude ver que sua respiração ficava cada vez mais baixa,ela ia relaxando cada vez mais.Meus dedos passavam sobre seu cabelo,ela se virou para mim dando aquele sorriso e disse:

  - Eu te amo.

 Não tinha nenhuma duvida que queria passar o resto dos meus dias com Bella,tê-la todos os dias e poder chamá-la de minha,como todas as palavras,não me importava com o resto,só em ver ela comigo todos os dias:

 -Bella? –ela se virou para mim,com uma expressão satisfeita no rosto – Eu sei que acabamos de nos reencontrar,mas esse tempo longe me fez pensar que eu podia perde-la.Que podia nunca mais encontrar seus olhos,eu sei que eu te amo.Apesar de eu achar essa palavra tão vaga,amor.É uma coisa maior que mim,como se tudo dependesse de você.Como se você fosse a minha gravidade.Fosse o meu sol,e eu fosse a terra.Como se você fosse as arvores e eu não passasse de um mísero pássaro que se maravilha todos os dias com a sua beleza e esplendor.Diante disso,Bella.Meu amor eu lhe pergunto.Quer se casar comigo?

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não me matem por ter parado aqui.Sinto o fim de o Escolhido próximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Escolhido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.