O Escolhido escrita por blackwidow


Capítulo 13
Experimentando (parte 1)


Notas iniciais do capítulo

Não me matem.


Mas tem que ter um suspense básico.
Me desculpem a demora,não estava em casa :s



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/75049/chapter/13

 

                                                                                                  Pov Edward

 

Ela realmente era gostosa.Avaliei o corpo de Bella,aquele corpete deixava suas curvas perfeitamente acentuadas,e aqueles seios?Eram tão fartos que mal cabiam no corpete,me levantei,sem paciência de esperar ela chegar até mim.

 Prensei seu corpo na parede,escutei seu arfar,beijei de leve seu pescoço nu e logo após passei minha língua por ele,fazendo Bella ficar arrepiada,desci  minhas mãos até seu quadril,deixando-a ainda mais colada em mim,mas logo depois escorrego minhas mãos para sua bunda,deixando –a  lá :

 -Aperta,forte.Edward. – Bella sussurrou

  Foi o que eu fiz,apertei a bunda de Bella,forte.Ah Deus!Sua bunda era deliciosa,era macia e mesmo assim firme,e aquela calcinha não deixava nada a desejar,peguei o elástico que servia como a parte de trás e puxei entre meus dedos,fazendo estralar levemente na pele de Bella.Ele gemeu baixo,voltei a sua boca,dessa vez o beijo não era controlado.Minha língua entrava de uma maneira desenfreada na boca de Bella,ela retribuía o beijo na mesma intensidade.

  Minhas mãos dançavam em seu corpo,subiam e desciam.Era tanta coisa,que eu realmente não sabia aonde deixar minhas mãos.Bella  enrolou suas pernas em mim,fazendo nossas cinturas ficarem coladas,eu arfei junto de Bella,olhei para seu rosto ela tinha um sorriso orgulhoso no rosto :

 -Você realmente quer fazer isso? – eu indaguei.

  Sua expressão agora era surpresa,ela colocou suas duas mãos sobre cada lado do meu rosto,ficou a centímetros dele e beijou o canto da minha boca,senti sua respiração se misturar com a minha :

 -Edward,eu estou semi –nua.Estou colada na sua cintura,você ainda acha que eu não quero isso? – falando isso ela fez pressão em seu quadril,me fazendo ficar um pouco excitado.

 Sorri de um jeito sacana para ela,girei seu corpo e fui com ela na outra parede,batemos com força na parede,sabia que os outros estavam ouvindo,mas na verdade eu não me importei.Parecia que só existia nós dois.Fiquei com a minha boca em sua pele,parecia tão quente.Tão tentadora.

  Passei  a ponta dos meus dedos por sua coxa,senti ela se arrepiando,mas rapidamente mudou suas pernas de lugar e ficou em pé.Me virou para a parede e me prensou com força na parede,sua boca veio até a minha,ela deixou que seus lábios quentes nos guiassem devagar,foi mordendo de leve meu lábio inferior,mas nunca chegava realmente a me beijar,suas mãos foram para minha camiseta,ela abria os botões devagar,me provocando,quando chegou ao meio ela passou a ponta dos seus dedos pelo meu abdômen e sussurrou:

 -Tão perfeito,tão bonito.Tão...meu.

  Bella agora,tirou a camiseta com uma certa força,pude ouvir os botões cederem pela força,ela foi abaixando sua boca pelo meu abdômen,beijando ele devagar,até chegar no zíper da minha calça,ela abriu com agilidade o zíper,sorriu e depois voltou para mim.

 Chutei a calça para o lado,peguei seu rosto e trouxe para mim,olhei em seus olhos,estavam acesos,pressionei meus lábios nos dela,minha língua abriu passagem devagar pela sua boca,ao chegar dentro dela pude sentir o gosto doce da sua boca,sua língua se entrelaçou  na minha,puxando para si.Suas mãos foram para meu cabelo,aonde ela puxou o com força,sorri.

  Senti suas mãos me levarem até a cama,eu caí deitado,Bella veio por cima de mim,suas pernas prendendo o meu corpo,minhas mãos avançaram para o seu corpete,desamarrando com habilidade,ela colocou as mãos para trás tampando o corpete,eu sorri confuso para ela.

 Sua boca desceu para meu pescoço,aonde ela passou a ponta da sua língua levemente, coloquei minhas mãos em sua bunda,deixando elas lá,mas depois subi meus dedos por sua espinha,senti ela se arrepiando sobre mim.Sua boca não deixava meu pescoço,agora ela ia beijando ele pausadamente,fui ficando cada vez mais arrepiado,por conseqüência senti um volume novo na minha cueca,Bella deu um sorriso malicioso.

 Seus dedos escorregaram para minha cueca,aonde ela abaixou um pouco,Bella fitou meu rosto e disse :

 -Agora,é minha vez.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A próxima será pov Bella.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Escolhido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.