O Escolhido escrita por blackwidow


Capítulo 12
Surpresa


Notas iniciais do capítulo

Vai começar agora o espetaculo,mas relaxem só as preliminares.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/75049/chapter/12

 

 Se meu coração batesse,nesse momento ele estaria explodindo.Eu havia passado tanto tempo pensando na minha noite,nas compras. Que havia esquecido o  que viria hoje,ou melhor quem.

Meus pais.

 

 Eu senti a bile na minha boca,suspirei.Alice tamborilava freneticamente em sua perna,ela estava tão ansiosa quanto eu.Estamos quase entrada da casa dos Cullens.Quando vi um carro novo,não sabia definir a marca,mas era um carro de família.Ouvi o arfar de Alice no banco da frente,não precisava ler pensamentos para saber quem era.Paramos na entrada,eu podia ouvir uma nova voz feminina e masculina dentro da casa.

 As duas saíram do carro levando as sacolas com elas,eu fiquei estática,sem nenhum movimento,Alice abriu a porta e disse rapidamente:

 - Vamos,eles estão ansiosos para ver você. – seu sorriso era nervoso,eu retribui o sorriso,nervoso também.

 - Estou indo,Alice.Preciso de um tempo.

 Fiquei fitando debilmente o chão,podia ver as pequenas formigas trabalhando,arduamente para construir o formigueiro.Eu sempre achei impressionante a forma que essas pequenas criaturas conseguiam fazer aquelas construções,um formigueiro é muito complexo.

 Eu me senti.tão vazia.Tão incapacitada,meus pais,que eu pensava estarem mortos,estavam a passos de mim e eu não conseguia me mover.Não porque eu tinha raiva,tudo o que eles fizeram foi para me proteger.Mas por vergonha,o que eu iria dizer a eles? “Oi,mamãe e papai?”

  Bem,acho que não.Eu queria vê-los,queria saber o que eles estão fazendo,mas porque não consigo sair da droga desse carro? Eu senti um cheiro conhecido,Edward se ajoelhou e ficou na minha altura,passou a ponta do seus dedos em minha bochecha até chegar ao meu queixo,assim puxando –o para mais perto ,seus lábios tocaram os meus,delicadamente,eu gentilmente abri seus lábios fazendo que nossas línguas se tocassem,eu adorava essa sensação,sempre que beijava Edward,era como se todos meus problemas fossem para longe,como se só existisse eu e ele.

 Para minha profunda decepção,Edward saiu da minha boca e disse :

- Meu anjo,está tudo bem.Eles estão te esperando ansiosos.E você terá uma bela surpresa.

 Suspirei e peguei em sua mão,os 10 passos pareciam 100,abri a porta da entrada devagar,empurrando ela gentilmente.Havia todos que eu conhecia na sala,exceto duas.

 O homem tinha as feições leve,me lembrava a imagem do anjo Gabriel que um dia eu havia visto em um livro infantil.Seus olhos eram de um tom esverdeado conhecido,ele me olhava com compaixão e alegria.Eu conhecia aquele rosto,aquele olhar.Era meu pai.

 A mulher,era absolutamente linda,seus olhos eram verdes como de todos nós,mas era diferente,envolta da sua Iris tinha um tom esverdeado,igual ao meu.Seus cabelos castanho ondulado caia sobre seu ombro,emoldurando seu rosto,deixando com uma expressão amável, sua boca era carnuda,ela sorria ,sues braços estavam apoiados sobre sua grande barriga.De grávida.

   Tudo bem,que merda é essa?

 Meus olhos pareciam negar o que estavam vendo,pois tentavam achar de qualquer ângulo que aquilo não era a barriga de alguém grávida.Ou melhor,de uma vampira grávida.Mas eu sabia,meu corpo sabia que ali,havia um bebê.

 Minha boca se abriu,mas fechou-se novamente,eu não estava esperando aquilo.Eu sentia o cheiro de sangue,que vinha daquele bebê,ou melhor do meu irmão.Agarrei em meu vestido,fazendo que o tecido gemesse um pouco pela pressão que estava imposto.

 A mulher veio até mim e colocou a mão em meu rosto,seu olhar era como se entrasse em minha mente.Foi quando as lembranças vieram.

  Eu,com apenas 6 anos corria na chuva enquanto ela vinha correndo atrás de mim,é claro que ela podia ser mais rápida que eu.Mas queria que eu me divertisse,me pegou pelos braço antes que eu fosse longe de mais e beijou minha testa,pude ouvir meu soprano infantil soar pelo meu ouvido,mesmo depois da  lembrança acabar : - Eu te amo,mamãe.

 Eu arfei,senti o choro invisível ,parar em minha garganta,por puro impulso a abracei,forte:

 -Bella,minha filha.Me desculpa,eu tive que fazer isso.

 Eu olhei para seus olhos e proferi  com a voz meio trêmula :

 - Eu te amo,mãe.

  Ela me abraçou,senti sua barriga na minha,suspirei.Me sentia estranha com tudo isso,olhei para a sua barriga.Ela olhou para mim e depois chamou meu pai,eles vieram e ficaram lado a lado :

 - Bells,você não sabe como foi difícil,estar aqui.Sem poder ir até você,sem poder acabar com aquele,filho da puta do Erick. – A voz de meu pai subiu algumas oitavas.

 - Eu fiz o trabalho muito bem.Quer dizer,quase.

 Meu pai me fitou,sua respiração agora era mais lenta,mais controlada,os dois pausaram a mão na barriga de minha mãe,eu fiquei nervosa de novo :

 - Receio,que temos muito a explicar.

  Alice chegou por trás de mim,antes que eu pudesse responder,antes que eu pudesse proferi alguma palavra ela se adiantou :

 - Me desculpe. Jonh e Anne,mas Bella já sabe como se faz bebês.Não colocou em prática,ainda.

  Eu fiquei muda,Jonh fitou Edward,podia ver o ciúmes no olhos de meu pai,Edward deu um sorriso nervoso,Anne cutucou o braço de meu pai com um pouco de força e disse :

 - Ela não tem mais cinco anos,Jonh.

 Esme,saiu de trás de uma porta com Carlisle junto,Carlisle cumprimentou meu pai com um aperto de mão um tanto estranho.Edward foi até ele e meu pai sussurrou “Cuide dela”.Emmet estava na porta,seu olhar era de satisfeito ao ver as sacolas da Victoria Secret’s na mão de Rosalie.

 Esme deu um abraço forte em minha mãe,e acariciou a sua barriga e pudia jura que havia ouvido Esme dizer “Você está mais barriguda,do que a ultima vez.”

 Fomos até a mesma arvore de ontem,sentamos.Eu consegui achar forças para perguntar :

 - Você,está mesmo...grávida?

  Minha mãe alisou a barriga,Rose olhava com adoração para a barriga de minha mãe,Alice foi quem respondeu :

 - Na verdade é a segunda vez.

 Eu fiquei sem respirar por alguns segundos.Fui ai que associei devagar,ela havia engravidado uma vez,de mim.Arranquei algumas gramas no chão,antes que eu pudesse responder :

 -Bem,mãe – deixei essa palavra em evidência e fuzilei,Alice com os olhos – Mas,isso é raro não é?Tinha alguém na família,ou você simplesmente foi a primeira?

 Ela pensou um pouco,na verdade ela sabia aonde eu queria chegar,eu ficava cada vez mais ansiosa com a resposta,mas porque? Eu nunca ao menos havia pensado em filhos,eu nunca tive paciência com crianças,nunca tive bonecas,nunca tive esse instinto materno.

  No meu caso,era apenas pelo Edward,eu não sabia,mas e se ele quisesse filhos?Eu não servia para isso,algo revirou em meu estomago,ouvi com atenção :

 -Que eu saiba? Fui a única,todos que eu tive contato foram transformadas logo após o parto.Mas eu nunca imaginaria que eu seria exceção.Depois que virei vampira,eu sabia que nunca iria ser mãe.

  Esme interrompeu a conversa ,completando :

 - Até que,que eu recebi uma ligação nervosa me perguntando o que significava os dois traços,no teste de gravidez.No começo não acreditávamos,pois tínhamos 20 anos,mentalmente.Eu já estava grávida,mas é claro.Eu ainda era meio – humana,então era normal.Mas aquela noticia nos deixou abalados,seu pai ficou radiante.Naquela época,pouco se sabia sobre a gravidez de uma vampira,somente depois que descobriram.Que era como se esse único gene,o que possibilite a gravidez,fosse humano.

  Tentava assimilar as coisas na minha cabeça,minha mãe era a única,nunca havia tido outra na família,então isso não era hereditária.Cruzei meus joelhos sobre meu peito,fitei a todas,elas estavam esperando minha reação,engoli  tudo que podia ser dito a mais.Não tinha nada o que falar,então eu apenas afirmei :

 -Não é hereditário.

  Minha mãe ficou imóvel,eu coloquei a mão sobre  a sua barriga,para minha surpresa o bebê havia chutado,retirei a minha mão e proferi :

 -É menina ou menino?

  Todas ficaram mais atentas agora,provavelmente eu havia sido a única que tinha perguntado:

 - Não sabemos,na  verdade.É impossível uma ultras -som tão boa,para ver através da nossa pele.

  O silêncio que seguiu era desconfortante,só podíamos ouvir as batidas ritmadas do coração do meu irmão ou irmã.Foi Rose que cortou o silêncio :

 - Bem,devemos entrar.Temos algumas coisas para resolver.

  Entramos,ficamos algum tempo conversando,ouvindo as histórias sobre o tempo de escola dos meus pais,rimos de várias coisas,eu me sentia realmente em casa.Depois de algum tempo,minha mãe se despediu,senti aquele aperto conhecido em meu coração,fui até eles e me despedi.

 Meu pai me olhou por um bom tempo,ele me abraçou forte e disse :

 -Edward é um bom garoto.Mas não quer dizer que eu não possa ter ciúmes do que,vocês iram fazer hoje a noite.

  Eu ri e abracei ele mais forte,proferi  gentilmente :

 -Não tenho mais 10 anos,pai.

 - Eu sei,eu sei.Mas isso é confuso  para mim.Da ultima vez,que eu te vi,você ainda brincava de esconde-esconde.

  Minha mãe entrou dentro do carro,fui até sua janela,ela me deu um beijo na bochecha e disse :

 -Estarei sempre aqui,sempre que precisar.

 Sorri calorosamente e sussurrei um  “Eu te  amo” aos dois,antes de eles partirem.Antes mesmo do carro dar a volta,Rose estava atracada com Emmet,as pernas de Rosalie estavam na cintura de Emmet,suspirei profundamente e troquei um sorriso malicioso com Edward.

 Alice jogou um galho,com um pouco de força em Emmet e gritou :

 - Arrumem um quarto!

  Antes que,Rose pudesse retrucar,Carlisle ralhou atrás de mim :

 -Não!Eu,não agüento mais ficar arrumando o quarto de vocês.Hoje,vocês dormem aqui em baixo.

  Emmet rangeu os dentes,soltando Rosalie devagar e olhou para nós :

 -Injusto,mande os dois,ali.Dormirem aqui em baixo.

  Eu amaldiçoei Emmet,por te dito isso.Meus olhos ficaram meio se focos,senti a vergonha em meu corpo.Edward,me tomou nos braços e me deu um selinho rápido,apesar de minha vontade era de ficar com a minha boca junta a dele,sempre,ele me deixou a sua frente e passou seu braços em minha cintura e me pressionou ainda mais em seu corpo,senti um arrepio desconhecido,descer sobre minha espinha,eu fiquei a mercê de Edward :

 -Nós vamos nos comportar.  – Edward sussurrou.

  Sustentei meu peso e consegui sair daquele abraço.Alice e Rosalie já não estavam mais lá,muito menos Emmet e Jasper.

 Carlisle e Esme estavam arrumando algumas flores,eu sussurrei para Edward:

 -Me encontre no seu quarto.

 Minha voz saiu provocativa do jeito que eu esperava.Edward sorriu de um modo sacana,algo que eu nunca tinha visto,mas eu adorei.Corri para o quarto.Peguei a sacola que estava o corpete, fui para o banheiro.

 Fitava meu reflexo no banheiro,os meus olhos tinham uma expressão excitada,tirei meu vestido devagar,e coloquei-o em cima da pia.Ouvi,Edward chegando no quarto.Me arrepiei novamente,não era de medo e sim de ansiedade.Vesti o corpete devagar,para minha surpresa ele estava ainda melhor,meus seios estavam perfeitamente redondos e encaixados.A calcinha deixava minha bunda...bonita.

  Soltei meu cabelo,deixando que ele caísse de uma forma sedutora no meu rosto,diferente da minha tentativa de ficar sexy para Demetri.Dessa vez a expressão vinha naturalmente,mordi meus lábios e abri a porta.

  Edward estava deitado,apenas com uma calça,seu peito nu me dava a visão perfeita,seus músculos eram como um estimulante para mim,tudo o que eu queria agora era ficar em cima dele e esquecer de tudo.

 Mordi os lábios e proferi:

 -Não vale,você está mais vestido do que eu.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Escolhido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.