Quando Você Entrou Em Minha Vida escrita por darling violetta


Capítulo 10
Estranhos


Notas iniciais do capítulo

Oi, gente, voltei. E estou com cabelo verde, na verdade, turquesa...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/750488/chapter/10

Dois longos dias se passaram desde que John foi para Oa. Era estranho, e não porque Shayera sentia falta dele, mas porque ela via Wally em sua fantasia de Flash, e ele nunca falava com ela. Na verdade, sempre dava um jeito de se afastar dela. Alguém chamou seu nome e ela olhou na direção. Vixen vinha em sua direção.

─Você viu o John? Ele é seu marido, mas precisava falar com ele e...

Shayera ergueu a sobrancelha, confusa.

─Você não sabe? Ele foi para Oa.

─O que ele foi fazer em Oa?

─Os guardiões precisavam dele. ─Disse.

─Há quanto tempo?

Vixen precisava ser discreta, mas não conseguia esconder a curiosidade. Era melhor do que imaginava.

─Dois dias.

─Hm, ok. Agora eu preciso ir.

*****

─Você sabia que John está em Oa?

Flash olhou para cima. Vixen.

─E por que eu preciso saber?

Aquela mulher o irritava com aqueles joguinhos. Já Vixen rolou os olhos, indagando a si mesma se o Flash realmente era tão burro ou apenas fingia para enrolá-la. Ela não sabia responder com certeza.

─Agora você tem o caminho livre com a Shayera. Aproveite para separá-los e eu ficarei feliz em confortar John quando ele voltar.

─Ah, você adoraria fazer isso.

─Qual é? Vai desistir tão fácil?

─Shayera não me quer mais. Ela foi bem clara quando disse para eu me afastar e é o que eu tenho feito.

Que teimoso era o Flash! Talvez ela devesse tentar uma tática diferente.

─Se for receio de magoar John, saiba que ele não é tão certinho quanto parece.

─O que quer dizer?

─Ele me procurou algumas noites atrás, e não foi para conversar, se é que me entende...

Flash piscou algumas vezes. Ele entendeu certo?

─Você dormiu com o Lanterna? Depois do casamento dele?

Vixen assentiu. Ela queria contar pessoalmente à Shayera, e esperava o momento certo para tal, mas se o Flash contasse não seria tão ruim.

─Acho que a Shayera não é a única errada da história.

─Aqueles dois se merecem. ─Resmungou. ─Não vou interferir.

Sua vontade era gritar para Shayera, e dizer que John não a merecia, contudo, ainda estava magoado com ela. Engoliu sua vontade e escondeu-a atrás de uma carranca.

─Ei! Espera! ─Ela gritou, mas ele já havia saído.

*****

Que dia horrível aquele, Shayera pensou. O calor, as mudanças hormonais. Como as mulheres humanas agüentavam passar por aquilo? Claro, sua anatomia não era de todo igual a de uma mulher humana, e ela nunca seria humana.

Ela soltou um suspiro pesado, e escondeu a cabeça entre as mãos. Diana sentou a seu lado no monitor.

─Você parece péssima.

─Eu me sinto péssima. ─Retrucou. ─Sinto falta dele.

─John?

Mas a ruiva balançou a cabeça. Mais um longo mês se passou e ela soube que John ficaria fora pelo menos por mais dois, contudo, não era dele que sentia falta. Mesmo com a distância entre eles, sentia mais falta de Wally, estando perto e não se falando, que de seu próprio marido, longe e com quem ela falava quase todos os dias.

─Não tem sido nada fácil para mim, especialmente sabendo que Wally me odeia agora.

─Você realmente parece gostar dele. ─Observou.

No começo, Diana achava que era apenas uma paixão passageira, mas interagindo com Shayera e vendo como ela estava, o sentimento lhe parecia mais real.

─Talvez devessem se acertar. ─Tentou.

─Tão fácil, né? Meu marido está do outro lado da galáxia trabalhando e eu vou ficar aqui me divertindo com outro homem.

─Bem, ele estava aqui quando você o traiu antes.

Diana falou um pouco alto demais, e as duas mulheres conseguiram olhares interessantes de algumas pessoas ao redor. Shayera abriu a boca para retrucar, entretanto, ouviu seu nome ser chamado em uma missão. Ao menos, serviria para distrair a mente.

─Quando você voltar, a gente termina a conversa.

─Por sorte, vou ser atingida e ficar em coma pelos próximos meses. ─Disse e saiu.

E Shayera quase esteve certa. Houve uma explosão, e ela não sabia o que a acertou. Lembrava-se vagamente de algo acertando sua cabeça e costas antes de sua visão ficar escura. O mundo rodava e sentiu seu corpo cair.

O impacto seria grande, e ela ficaria mal por algum tempo. Os outros heróis tinham as mãos ocupadas e ela não queria ajuda. Talvez fosse melhor assim, apenas deixar-se cair.

Mas ela não caiu.

Antes de chegar ao chão, alguém a pegou. De imediato reconheceu a voz familiar dizendo que ela ficaria bem. Flash. Mas o velocista não estava naquela missão, certo? Ele deveria estar na torre. Quando ele a colocou de volta em seus pés, ela encarou a figura escarlate. Levou algum tempo até se acostumar com a visão dele à sua frente.

─Você está bem? ─A voz dele era tão fria. Nem parecia o Flash usual. Shayera assentiu, atordoada. Ele apertou o comunicador em sua orelha. ─Não precisa gritar, já estou voltando. Eu só precisava... esquece...

O teletransporte levou-o pouco depois. Ele realmente não deveria estar ali. Shayera balançou a cabeça. Não era a hora para tentar entender o que havia se passado. Ela precisava voltar à ação.

*****

Mais tarde, ela conseguiu alguns pontos na testa, e recomendações de passar a noite em observação na baía médica, apenas no caso de uma concussão. Ignorou os médicos, e decidiu que correria o risco. Não podia esperar até o dia seguinte para ter uma conversa com o Flash.

Antes de bater em sua porta, a porta se abriu e Fogo saiu lá de dentro, com Flash atrás dela. Ela beijou-lhe a bochecha e saiu. Ele ergueu a sobrancelha, pensando porque Fogo o beijou, e tentando imaginar o que Shayera fazia em sua porta tão tarde.

─Vejo que já me esqueceu. ─Afirmou e passou por ele.

A porta se fechou atrás deles e ele tirou a máscara. Wally parecia cansado, e talvez mais velho. Se ele dissesse que Fogo apareceu de surpresa e ele disse que não queria nada com ela, Shayera acreditaria nele? Ele duvidava, e a ruiva não merecia explicações. Shayera por sua vez olhou ao redor, parando na cama. Estava desarrumada e seu coração afundava na possibilidade de Wally ter estado com outra mulher naquela noite.

─Eu pensei que você não me procuraria outra vez.

─É você quem veio me procurar no meu quarto.

─Ah, e você não tinha nada que ir atrás de mim mais cedo.

Ela cruzou os braços e ele deu de ombros.

─Fiquei preocupado e agi sem pensar.

Preocupado era um eufemismo. Ele estava ao redor de J’onn, assistindo, tão discreto quanto conseguia, Shayera lutando em missão. Ele o fazia sempre que possível, e mesmo irritado com ela, assistia, apenas no caso dela precisar. E agiu num impulso. Quando a viu em perigo e ninguém por perto para ajudá-la, teve que ir.

Foi uma idéia péssima. J’onn o repreendeu por sua imaturidade, e Shayera estava ali apenas para discutir com ele. Ela vinha com aquela história para deixá-la em paz, que John não merecia a traição, e todo o resto. Era tão difícil ver que ele a amava também? Mais que qualquer um?

─Tudo que fiz foi para te proteger, Shay.

─Estava tudo certo, eu não precisava de ajuda. ─Mentiu.

─A não ser que realmente quisesse se machucar, precisava de ajuda sim. ─Fez uma pausa. ─Você não...

Shayera deu de ombros. Agora percebia o quanto aquela idéia foi estúpida. Estúpida demais.

─Olhe, Wally, não é o ponto que vim discutir...

A ruiva começou a andar de um lado a outro, evitando contanto visual, e continuou falando. Wally não conseguia se concentrar no que ela falava. Seus olhos vagaram de seus seios para seu abdômen e os quadris e por fim, levou um tempo para admirar seu rosto. O conjunto da obra era perfeito, ela era perfeita. E ele a amava tanto.

A verdade era que sentia falta dela. Ao mesmo tempo em que estava irritado, sentia vontade de jogá-la em sua cama. Ela parou de andar.

─Entendeu?

─Não ouvi nada do que disse.

─Isso não é uma brincadeira, eu quero mesmo que...

Wally não a deixou continuar. Aproximou-se e logo lhe roubava um beijo. Mordeu sua orelha.

─Eu preciso de você, Shay. ─Suplicou. ─Pela última vez.

Shayera sabia que se entregasse a ele novamente, jamais manteria sua fidelidade a John. Mas como negar um pedido a Wally, ainda mais quando ele a olhava daquele jeito? Assentiu, seu coração acelerando.

─Pela última vez...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que nunca é pela última vez. Assim espero...
Gratidão!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando Você Entrou Em Minha Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.