Drácula In Love escrita por Erin Noble Dracula


Capítulo 1
Capítulo 1: Clary Fray




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/750419/chapter/1

P.O.V. Clary.

Eu sou como as outras garotas, só que não. Eu tenho sonhos estranhos e fico desenhando sempre o mesmo símbolo.

Faço as coisas se mexerem sem tocar nelas, as cobras falam comigo, elas me entendem e eu entendo elas.

Minha mãe é super protetora, ela me protege de tudo, parece até que eu sou feita de cristal.

P.O.V. Jocelyn.

Eu passei dezesseis anos protegendo ela de tudo, incluindo os rumores sobre o pai dela. Clary se quer sabe sobre os caçadores de sombras.

Ela tem um melhor amigo. Simon, eles são inseparáveis. 

Clary começou a desenvolver seus poderes ainda no berço, quando ainda era bebê. O desgraçado do pai dela me dava sangue de demônio sem eu saber quando estava grávida e é isso o que a faz tão poderosa. Eu temo que ela vá para as trevas já que ela tem vários dons negros.

De alguma forma ela existe em dois lugares ao mesmo tempo aqui desse lado e do outro lado. Ela sempre diz:

Mamãe, eu vejo gente morta. Eles tocam em mim.

—Feliz aniversário Clary.

—Obrigado mamãe.

—Sopre a velinha e faça um pedido.

P.O.V. Clary.

Eu sabia exatamente o que pedir. Respostas.

E foi o que eu fiz.

—Simon e eu vamos ao Java Jones. Ele vai me fazer uma festa surpresa.

—E como você sabe se é surpresa?

—Eu só... sei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Drácula In Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.