Miraculous de uma paixão escrita por Lobinha Cry Cry


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Oii, finalmente consegui postar essa fic aqui, fazia tempo que queria posta-la. Amo miraculous e essa é minha primeira fic desse tema, espero que gostem joaninhas!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/750184/chapter/1

A batalha estava intensa, talvez eles nunca tiveram que enfrentar algo assim. Chat noir estava no meio da rua, lutando com um dos guardas de lâmina negra; uma violenta batalha de espada e bastão, quando ouviu um pouco atrás dele, um grito e algo caindo no chão:

— Ladybug! - correndo em seu encontro e se ajoelhando no chão apoiando a cabeça dela em sua perna:

— My lady, você está bem?

—  Não se preocupe, eu estou bem. Só foi um tombo - disse isso com um sorriso dolorido e segurando a mão do parceiro.

Chat noir a pegou no colo e foi para os telhados de Paris, pelo menos até ela se recuperar um pouco; nunca esteve tão preocupado, as roupas de Ladybug tinham rasgos nos braços e pernas e mais um no rosto. Mais tarde, depois de zerar mais uma missão, os dois estavam sentados em um telhado, olhando o por - do - sol quando o silêncio foi quebrado:

— Sabe Chat noir, eu ñ sou muito de falar isso pra você, mas... eu me sinto segura com vc. Hoje eu soube que você estará sempre do meu lado - dizendo isso, se encostou nele.

Ele sentiu suas bochechas ficarem quentes, e seus olhos brilharem junto com a luz do sol; ele a segurou pela cintura á aproximando um pouco mais e disse:

— Eu também my lady, eu também.

Os dois estavam abraçados olhando o pôr - do - sol, perdidos demais em seus pensamentos, um barulho pequeno, como um alarmezinho começou a tocar; eram os miraculous. Mas eles só perceberam isso quando já tinham se transformado nos estudantes Marinette e Adrien; quando viraram o rosto um para o outro, se assustaram com as verdadeiras identidades de cada um. Naquela hora, havia tantas perguntas na cabeça de Marinette, mas a principal era: " Adrien é o Chat noir?" Mas como nunca reparei nisso?"; a mesma situação estava acontecendo com Adrien: " Marinette é a Ladybug" " My lady?"

Marinette saiu correndo, com várias perguntas e resposta girando em torno da cabeça dela, mas ele a chamou:

— Marinette, espere, por favor? – Mas ela não parou, correu para a porta da saída do terraço onde estavam, onde aquela cena estranha aconteceu

Cada vez que Marinette corria, mais suas lágrimas escorriam e iam embora com o vento; ela chegou e silenciosamente foi para seu quarto, mas quando entrou, desabou na cama com a almofada de apoio para seu rosto, ficando um pouco molhada por causa das lágrimas. Tikki saiu de sua jaqueta e ficou na frente de sua cabeça:

— Marinette, por que você está chorando? Pensei que gostasse do Adrien e que até ficasse feliz por ele ser o Chat Noir

Marinette levantou a cabeça, com os olhos inchados e vermelhos:

— Eu gosto muito dele Tikki, mas em pensar que ele seja o Chat Noir, e que eu sempre o tratei com tanta frieza em relação ao seus sentimentos por mim, me deixa mal. E eu nem sei se ele realmente gosta de mim, de quem eu realmente sou.

— Ele gosta sim Marinette, posso sentir!

— Não Tikki, ele gosta da Ladybug – Dizendo isso, apagou as lizes e foi dormir.

No quarto. Adrien andava de um lado para o outro, pensando no ocorrido a uma hora atrás. Plagg estava sentado no sofá, com um pedaço de queijo e olhando o garoto andar pelo quarto:

— Por que está tão preocupado? Anime-se, pois, agora sabe quem é o seu grande amor. – Terminando de dizer isso, jogou o queijo para cima e o comeu em uma mordida só.

— Eu sei, mas tudo aconteceu tão de repente. Eu nunca imaginaria que a Marinette fosse a Ladybug.

— Olha, meio que já estava na cara.

— Como assim já estava na cara?

— Pensa, não acha que é era muita coincidência a Ladybug e a Marinette terem a mesma cor dos olhos com a mesma tonalidade de azul e ambas terem a cor e o mesmo corte de cabelo idênticos?

Adrien ficou pensativo, mas ao mesmo tempo atordoado; pensava em como seria o convívio dos dois na escola e nas batalhas, agora depois de tamanha revelação:

— Olha, eu não quero mais pensar nisso Plagg, minha cabeça está começando a doer. Acho melhor irmos dormir, pois amanhã tem aula e eu preciso ficar mentalmente e fisicamente preparado para o que vier- Ele trocou de roupa, se deitou, mas não dormiu imediatamente ao contrário de seu kwami; ficou olhando para o teto, pensando no ocorrido daquela tarde e em como sua Bugboo estava se sentindo.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se vc leu até aqui foi pq eu te eu te entreti e pretendo entreter muito mais, até a próxima fic, bye!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Miraculous de uma paixão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.