Prefácio de Uma Vampira escrita por Gabriela Cavalcante


Capítulo 12
GREVE: AUTORES UNIDOS JAMAIS SERÃO VENCIDOS!!!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74945/chapter/12

Oi, leitores.

Eu não sei quantos exatamente vocês são. Mas eu só sei que os comentários não dizem muito não.

Quer dizer, eu adoro receber comentários e talz, mas é que não tenho recebido tantos comentários quanto eu gostaria. E é por isso que estou aqui.

Toda vez nas notas finais eu peço (imploro) comentários, e que divulguem a finfic. MAS VOCÊS FAZEM ISSO? É isso que eu quero saber.

Por isso eu declaro GREVE até o aumento do número dos comentários. 

GREVE GREVE GREVE!

PELOS AUTORES QUE QUASE MORREM ESPERANDO UM NÚMERO A MAIS NO ÍCONE "REVIEWS RECEBIDOS"!

Já estou com o próximo capítulo pronto; juro, é o capítulo que vocês vão ADORAR!! Então por que não um review? Ou mais de um?

O capítulo se chama "Pôr-do-Sol", e pelo nome vocês podem perceber que há pelo menos uma cena bonitinha.

Então, se vocês têm piedade de mim, comentem e peçam o capítulo. Não tem jeito mesmo, só com chantagem emocional, ok?

Beijos,

A Autora (ou A Gaby, tanto faz XD).

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Prefácio de Uma Vampira" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.