O Pintor Sangrento escrita por Bianca Queiroz


Capítulo 9
Antigos Sentimentos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/749132/chapter/9

 

CAPÍTULO 9: ANTIGOS SENTIMENTOS

O rapaz esperou Sakura colocar o sinto de segurança para poder dar partida no veículo, observou a moça dar uma última olhada para os dois parados na calçada. Assim que eles sumiram de sua vista a garota voltou sua atenção para frente.

— Confesso que estou surpreso em encontrá-la aqui.

Finalmente Itachi se pronunciou ao perceber que a rosada finalmente estava focada nele.

— Também fiquei surpresa em vê-lo, não imaginei que conhecia o senhor Madara.

— É normal conhecê-lo afinal ele faz parte da família.

— Ah! Si-Sim é verdade!

Soltou uma risada constrangida pela bobagem que havia falado.

— Não se sinta constrangida por isso, é normal que pense assim afinal não é como se conhecêssemos todos os membros do clã Uchiha. - Abriu seu sorriso gentil deixando a garota mais confortável. - Ofereci uma carona a ele já que seu carro está na oficina, ele disse que ia passar no apartamento de Sai antes de ir para casa. - Explicou focando-se no trânsito do fim da tarde. - Mas, o que estava fazendo com o Sai? - Perguntou receoso dando uma olhada de canto para a rosada sentada ao seu lado. - Claro, não precisa falar se quiser, não é como se quisesse invadir sua privacidade.

O homem pareceu sem jeito com sua própria pergunta.

— Ah, não se preocupe com isso não é nada íntimo. - Respondeu constrangida com o provável pensamento do mais velho, sentia que suas bochechas haviam ficado levemente coradas. - Sai é meu amigo de infância, ele pediu para que eu fosse sua modelo, sabe, para suas pinturas... - Falou distraída com os próprios dedos. - Então meio que isto acabou virando meu novo emprego.

Com expectativa olhou de canto para o mais velho que a lançou um olhar surpreso fazendo um leve sorriso surgir nos lábios da moça.

Ela esperava uma reação diferente vindo do rapaz. Sakura via Itachi como um grande irmão mais velho, o mesmo sempre a ajudou no que precisava e as vezes lhe dava alguns mimos o que tirava uma carranca de ciúmes de Sasuke que gostava tanto do irmão ao ponto de não querer dividi-lo.

— Sério?! - Indagou surpreso para Sakura que animada assentia positivamente com a cabeça. - estou orgulhoso que finalmente tenha conseguido um emprego. - Abriu um sorriso terno para a moça que internamente explodia de felicidade por ter um irmão como Itachi. - Você procurou bastante nessas semanas. 

— Co-Como você sabia?!

Repentinamente o brilho nas esmeraldas sumiram sendo substituído por surpresa.

— Na noite que fui chamá-la para o jantar acabei vendo todos aqueles anúncios de vagas para trabalho espalhados em sua mesa.

— Ah, então foi isso...

Se amaldiçoou internamente por ser tão desorganizada.

— Mas estou surpreso, o Sai nunca foi de desenhar com modelos.

Falou voltando sua atenção para o sinal que havia ficado verde.

— Hm, Itachi-San o quanto você sabe sobre ele?

Perguntou olhando curiosamente para o rapaz que ainda se focava na estrada.

— Não conheço muito bem o Sai, apenas já vi suas pinturas, e também sei um pouco pelo que Madara me fala. O rapaz nunca se queixou em ter alguma modelo, normalmente faz o que lhe vem em mente ou paisagens que lhe chamam atenção.

A curiosidade bateu novamente em Sakura. Ainda não havia visto esses tais quadros que falava tanto, e muito menos sabia algo sobre a carreira do garoto que tanto despertava curiosidade.

Viu Itachi desligar o carro fazendo com que vira-se sua atenção para a janela do veículo, já se encontravam parados em frente ao pequeno prédio em que moravam, antes de sair do carro a garota preparou seus ouvidos para as broncas que receberia.

O caminho foi silencioso até a porta de seus apartamentos.

— Até depois Sakura.

A rosada apenas percebeu que já estavam em frente à suas portas quando Itachi já se despedia abrindo a porta ao lado da sua.

— Ah, sim, até e obrigada pela carona.

O rapaz apenas abriu um sorriso gentil logo adentrando seu apartamento.

A porta se fechou e logo ouviu o "click" do lado de dentro em seguida algumas vozes se manifestaram reconhecendo com a de Mikoto e Fugaku juntamente com a de Itachi.

Apressada se virou para a porta de seu apartamento ficando atenta a qual quer movimento da porta 171.

Cuidadosamente destrancou a porta de seu apartamento, a abriu com cuidado para não fazer tanto barulho, adentrou o comodo e logo fechou a porta atras de si. Suspirou aliviada ao ver que nem um loiro ou duas mulheres furiosas aparecerem gritando com ela. 

Se encostou na porta atrás de si encarando o teto pensativa, o seu plano era ir rapidamente para o banho e evitar as broncas quanto tempo fosse possível, sua única preocupação era Naruto. Provavelmente Mikoto e Kushina iriam aceitar depois de darem uma bela bronca, porém se Naruto descobrisse que o seu local de trabalho é em um quarto sozinha com Sai ele com certeza enlouqueceria. Não teria certeza da reação de Sasuke, afinal ele nunca se queixou do que a rosada fazia, Naruto havia dito que mesmo o rapaz não reclamando ele ainda fazia uma carranca de quem comeu e não gostou, porém Sakura nunca prestou atenção para ter a prova de tal cena.

Se apressando para entrar em baixo de seu chuveiro de água quente a garota largou sua bolsa e rapidamente tirou seus sapatos os jogando na entrada, no caminhou tentou retirar suas meias as jogando no corredor da entrada, passando em frente à sala a garota logo foi tirando sua camisa, porém parou em meio caminho ao perceber um movimento ao seu lado, se virando lentamente deu de cara com Naruto e Sasuke sentados em seu sofá no qual tinha alguns pacotes de salgadinhos, na mesinha de centro havia doces e latinhas de refrigerante juntamente com mais pacotes de salgadinhos. Os dois seguravam controles do vídeo game, porém não estavam vidrados na TV, mas sim em uma Sakura que estava prestes a tirar a camisa. Os três se olhavam surpresos e interrogativos. 

"GAME OVER"

O som da TV era a única coisa ouvida no cômodo, e foi exatamente isto que trouxe Sakura de volta à realidade, vermelha como uma pimenta Sakura rapidamente abaixou sua camisa ou então continuaria mostrando parte de seu sutiã para os dois que não tiravam a atenção dela.

— O QUE ESTÃO FAZENDO AQUI?!

Gritou furiosa, seu vermelho não era apenas de vergonha, mas também de pura raiva. O grito tirou os dois do transe em que estavam, Naruto vendo a auria assassina da rosada rapidamente se afastou o máximo possível, enquanto Sasuke virou a atenção para a TV em sua frente tentando disfarçar o constrangimento de momentos atrás. 

— Es-Espere Sakura-chan, foi você que havia nos convidado, não lembra?

Falou Naruto do outro lado do cômodo, se Sasuke não estivesse tão focado em outra coisa diria que aquela cena era como ratos encurralados por uma cobra prestes a devorá-los

— Não lembro disto!

Indagou ainda furiosa.

— Na última noite que fomos jogar na casa do Naruto você disse que a próxima vez seria na sua casa.

Falou Sasuke sem olhá-la nos olhos. Sakura não falou mais nada, eles estavam certos havia convidado eles, porém não dava o direito de chegarem de surpresa. Mas uma parcela da culpa era dela, afinal estava tão focada em se livrar do Naruto que não prestou atenção na iluminação da casa assim avisando que havia pessoas no local silencioso. 

Respirou fundo tentando manter a calma, Naruto permanecia ainda do outro lado do cômodo não confiando tanto quanto Sasuke, o moreno era sortudo afinal Sakura nunca havia levantado um dedo contra ele, o que Naruto achava uma grande injustiça. 

— Esta bem. - Falou mais calma tirando um olhar surpreso do loiro. - Irei deixar passar desta vez.

Falou se retirando do local, ainda planejava tomar seu banho quente, porém desta vez foi mais calma apenas retirou suas roupas quando estava no banheiro trancado a chave.

Enquanto isto os dois ainda permaneciam em um clima estranho na sala de estar, o jogo que jogavam ainda permanecia na tela de Game Over, os dois estavam sentados no sofá em silêncio olhando para um ponto qualquer do cômodo. 

No fim aquele clima estranho era culpa do Naruto, ele que havia dado a ideia de ir antes que a rosada chegasse em casa, estava irritado com a garota por um motivo tão bobo logo tendo a ideia infantil de começar a noite sem ela, assim pegando a chave de emergência que permanecia com sua mãe e arrastando Sasuke para o apartamento vazio.

Mas toda aquela irritação não era apenas o novo trabalho da garota, mas sim a cena de mais cedo, ela simplesmente o ignorou indo em direção a Sai que parecia espera-la, os dois saíram juntos da sala falando algo que não havia conseguido ouvir. Percebeu pela cara de Sasuke que o mesmo também não havia gostado da tal novidade. O que realmente martelava na cabeça oca do loiro era, o que aqueles dois foram fazer juntos depois da aula? Por acaso havia relação com este tal emprego? Ou sua rosada havia mentido para eles apenas para ficar a sós com o rapaz?

— Impossível ela nunca faria isso!

Esbravejou irritado com seus próprios pensamentos. Agitado o loiro se levantou queria ao máximo esquecer daquelas idéias inventadas por sua imaginação fértil. 

— A-Acho melhor jogarmos algo diferente!

O rapaz se aproximou da TV logo se agachando mexendo nos jogos em sua frente.

O loiro estava mais barulhento que o normal como se tentasse tirar aquele clima estranho o que não ajudava em nada graças a um moreno totalmente calado no sofá. 

— Ei Teme que tal este aqui-

Naruto se virou com um outro jogo em mãos, iria perguntar para o rapaz ainda sentado no sofá qual era melhor porém parou ao ver o moreno ainda pensativo olhando para um ponto específico da sala.

— Ei! - Emburrado ficou em frente ao rapaz que saiu do transe em que estava. - Pare de ficar imaginando coisas, pervertido!

— Quem está imaginando coisas? Dobe! 

O rapaz encarou ferozmente os olhos azuis que o encaravam da mesma forma.

Abrindo a porta do banheiro Sakura conseguiu ouvir a discussão vindo de sua sala, chegando no cômodo teve a visão dos dois se encarando como machos alfas prestes a brigarem por território.

— Será que podem não arrumar brigas todas as vezes que nos juntarmos para jogar.

A aparição surpresa da garota fez Naruto rapidamente sentar no sofá como se nada tivesse acontecido. Suspirando se sentou entre os dois que desviaram o olhar para o outro lado. 

Pegou o controle jogado na mesinha de centro começando uma nova partida. Esperou os outros dois fazerem algo, mas apenas permaneciam no clima estranho o que aborrecia a rosada.

— Ei! Vão ficar pensando nisto o resto da noite?

Perguntou irritada e ainda assim um pouco constrangida.

— Não estou pensando nisto!

Falaram em coro tirando um olhar surpreso de Sakura que logo começou a rir.

— Sakura-chan leve um pouco mais a sério! Também somos homens!

Gritou Naruto corado olhando incrédulo para a rosada que já parava de rir.

— Eu sou a mais constrangida aqui! Mas também não vou ficar pensando nisto o resto da vida! Pelo que lembre eu já o vi de cueca quando entrei em seu quarto, momentos depois você já havia esquecido de toda a cena!

— Mas isto é diferente!

Gritou constrangido.

— Diferente como?

— Bem...

O loiro desviou o olhar ainda vermelho, Sakura ficou sem entender sua reação.

— Sakura pense bem, você está em um apartamento sozinha com dois homens, você nunca saberá o que podemos fazer com você. 

A fala seria de Sasuke fez os dois olharem surpresos para ele.

— Vocês não fariam nada, eu confio em vocês.

Soltou uma risada forçada o que não ajudou nada no clima pesado.

O moreno apenas virou o rosto para o outro lado escondendo sua carranca irritada. O silêncio se estendeu por mais um tempo deixando o local desconfortável. 

— Sa-Sakura-chan apenas ignore o que o Teme falou, nunca faríamos nada com você!

Novamente o rapaz voltou barulhento o que não ajudava no clima entre seus dois amigos.

— Vamos logo começar está partida!

O loiro pegou o segundo controle jogado na mesinha de centro.

Depois de um tempo jogando o clima acabou que voltando ao normal, Sasuke que continuava sem olhar a garota acabou se virando para os dois assim que Naruto o obrigou a jogar uma partida com ele.

— Sakura-chan e o trabalho?

Sakura olhou surpresa para Naruto. Ele havia perguntado bem naturalmente para alguém que estava arranjando tanta confusão por isso.

— Foi bom...

A garota pareceu meio receosa em respondê-lo. 

— Não precisa ficar assim, não vou reclamar mais. Falei com minha mãe e a mãe do Sasuke e elas ficaram surpresas de inicio, mas acabaram aceitando apenas disseram que iriam perguntar depois do que se trata este trabalho.

— Então você percebeu sua infantilidade e agora está envergonhado por ter ficado bravo por algo tão bobo.

O garoto ficou vermelho com a conclusão da rosada que abriu um sorriso vitorioso.

— Não importa! Apenas me diga sobre este tal trabalho!

Indagou irritado tirando uma leve risada de Sakura.

— É um trabalho de modelo. 

Falou pegando um salgadinho do pacote jogado na mesinha de centro. 

Assim como antes os dois olhavam surpresos para ela não acreditando no que haviam ouvido.

— Mo-Modelo?

Repetiu Naruto tentando ter certeza do que havia ouvido, a garota apenas confirmou naturalmente.

— Espera um pouco! Então porque você havia saído mais cedo com aquele babaca pálido?!

Oh, ele perguntou, um assunto que ela tentava ao máximo evitar próxima ao loiro. Havia esquecido completamente que os dois estavam lá quando a mesma saiu da sala junto a Sai. Poderia muito bem mentir dizendo que ele apenas a acompanhou até a saída da escola, mas o loiro acabaria descobrindo a verdade mais cedo ou mais tarde, e se não fosse descoberto por sua própria boca seria por outro meio o que acabaria em semanas sendo ignorada pela primeira vez por seu melhor amigo.

— Bem... - Os olhos esmeraldas vagavam por toda a sala evitando olhar os dois que a encaravam tanto. - Acho que não contei a vocês, mas o Sai é um pintor

— Que?! Não me diga que você é modelo daquele babaca!

— Fala sério Naruto o que você tem contra ele?

Sakura o olhou frustrada não entendia o porque de tanta intriga contra o rapaz.

— Aquele cara emana algo ruim apenas você não sente!

— Tsc deixe de besteira nem mesmo o Sasuke disse algo sobre isso!

O rapaz atrás da rosada entortou o nariz olhando para o outro lado, sempre achava um saco quando o colocavam em suas discussões. 

— Sabe Sakura até que concordo com o Naruto. - A rosada se virou para o moreno o olhando Indignada. - Não acho ele confiável.

A seriedade em sua voz fez com que a rosada não pudesse dizer nada. 

Eram dois contra um não tinha chances de argumentar, e conhecendo a teimosia dos dois seria uma perda de tempo tentar convencê-los. Se sentia irritada não sabia o que eles viam em Sai, e a forma que eles o tratam apenas a irritava ainda mais. O único jeito agora era falar com suas mães eles não poderiam ir contra a vontade delas.

Bufando a garota se levantou do sofá.

— Onde vai?

Perguntou Naruto que observava a garota saindo da sala.

— Vou falar com a tia Kushina!

O som da porta batendo preencheu o apartamento o que fez Naruto estremecer. O clima pesado e o silêncio reinaram novamente entre os dois.

Naruto não estava tão preocupado com isto, conhecendo como conhecia as duas, elas podiam ter aceitado por enquanto o novo emprego da rosada porém haveria condições para que realmente a deixasse continuar com isto. E o loiro se encontrava convencido de sua vitória. 

***

— Bom dia!

O sorriso radiante de Sakura poderia cegar os dois que a encaravam sem o mínimo animo.

Os três já se encontravam em frente ao prédio que moravam, usavam seus uniformes escolares e seguravam suas bolsas aparentemente pesadas pelo material e coisas desnecessárias que levavam nela.

— O que houve com vocês? Parecem velhos carrancudos.

— Não acredito que você convenceu elas.

Falou Naruto mal humorado. Na noite passada Sakura havia falado com as duas sobre o trabalho do seu amigo, contou que ele a chamou para ser sua modelo e avisou que todos os dias depois da aula iria para o apartamento do rapaz. As duas de inicio ficaram com receio por não conhecê-lo, mas depois de meia hora de explicações sobre o tal rapaz elas acabaram convencidas. 

A rosada apenas abriu um sorriso vitorioso e logo pegou a frente da caminhada. Os dois rapazes se entre olharam logo deixando um suspiro escapar. Desistentes apenas seguiram os passos saltitantes da rosada.


***

Já fazia semanas que Sakura estava indo para o apartamento de Sai, todos os dias depois das aulas e até mesmo em seus sábados entediantes. Nos ultimos dias seus dois amigos pareciam mais protetores que o normal o que fazia a rosada rir e até mesmo se irritar as vezes.

Todos os dias mais Sakura se acostumava com o trabalho de modelo, se acostumava com o olhar intenso dos olhos escuros que tanto chamavam sua atenção, ate mesmo se acostumou com Sai a tocando todas as vezes que o mesmo tenta arranjar uma boa posição para a rosada ficar.

Finalmente conseguiu se aproximar novamente de Sai assim como nós velhos tempos, mas algo a assustava um pouco. Os sentimentos que tinha pelo rapaz estavam começando a acordarem novamente, as sensações de coração acelerado e mãos suando a cada aproximação do rapaz estavam presentes novamente.

— Tantas pessoas pra gostar e fui logo me apaixonar por um cara que nem mesmo sabe sentir algo...

Murmurou para si mesma. 

— Devo admitir que você tem péssimo gosto.

A voz masculina a tirou de seus pensamentos, tirando o olhar do chão a garota levantou a cabeça tendo a visão do Uchiha de longos cabelos negros.

— Ma-Madara-san!

Ficou vermelha com a possibilidade do mais velho ter a ouvido.

Já estava acostumada com sua presença, o homem as vezes podia ser assustador e serio, mas ainda sabia ser brincalhão e amigável. Achava um pouco engraçada sua relação com Sai, o rapaz sempre tentava expulsar o mais velho de seu apartamento, mas Madara era persistente e orgulhoso o que acabava em uma pequena discussão o que tirava risadas de Sakura. Mesmo Sai o tratando desta forma o garoto não parecia rejeitar ou desprezar a presença do mais velho, ate se sentia mais confortável como se podesse mostrar sua verdadeira natureza detrás daquela mascara de porcelana. Provavelmente Madara conhecia mais lados de Sai do que a própria Sakura.

— Pegue, é a chave do apartamento. - O mais velho mudou de assunto como se nada tivesse acontecido.

Sakura olhou com surpresa e confusão a chave que o mais velho a estendia.

— Vou comprar alguns lanches, o Sai acabou pegando no sono então acho melhor você usar isto ao invés de tocar a campainha.

— Obrigada.

Agradeceu pegando as chaves das mãos masculinas, o mais velho apenas disse um "até logo" e continuou seu caminho.

Sakura fez o mesmo, adentrou o prédio indo diretamente ao elevador. Esperou a longa subida do elevador e finalmente chegou em seu andar, andou um pouco pelo longo corredor logo parando em frente a uma das portas. Tomando coragem abriu a porta em sua frente suas esmeraldas passearam por todo o cômodo procurando o rapaz pálido.

Era dia de sábado e como sempre veio tirar seu tédio e matar sua saudade, e como todos os sábados teve que aguentar as reclamações do loiro, ele sempre reclamava o porque dela sempre ir nos sábados que no caso deveria ser seu dia de folga, se dependesse dela, ela viria até mesmo nos domingos, mas os dramas de Naruto diziam que Sai estava a roubando deles, isto apenas tirava sua paciência, no fim ela acabou deixando os domingos livres.

Sabendo onde o rapaz provavelmente estaria a garota adentrou o pequeno corredor, parou em frente a porta do estúdio de pintura, a porta se encontrava entreaberta conseguia sentir o cheiro de tinta sair do comodo. Com cuidado empurrou a porta lentamente que mesmo assim acabou soltando um baixo rangido ecoando pelo local. Sua esmeraldas pararam do moreno sentado no chão encostado a cama presente ali, sua cabeça estava jogada para trás espalhando os curtos cabelos negros nos lençóis brancos do colchão em que sua cabeça descansava. 

O rapaz respirava calmamente seus olhos estavam fechados como se dormisse. 

— Pelo menos use a cama...

Resmungou analisando a posição desconfortável para uma soneca.

Antes que desse conta a rosada já se encontrava próxima ao rapaz sentado no chão o apreciando mais de perto, observava o quanto o garotinho que conhecia havia ficado bonito.

Deveria acordá-lo, mas mas ele dormia tão profundamente que seria uma pena tirá-lo do seu descanso.

Observava o rosto calmo do rapaz até mesmo parecia um anjo enquanto dormia. O que tirou uma leve risada da garota pois de anjo ele não tinha nada.

Repentinamente seus olhos caíram no lábios do rapaz não conseguindo mais desviá-los. Repentinamente as lembranças de seu primeiro beijo surgiram em sua mente, o garoto tão inocente lhe pediu um pedido tão surpreendente que nem mesmo soube como agir. Na época ela não tinha tanta noção do que havia feito, deixando um amigo a beijar daquela forma apenas para experimentar tal toque, hoje com certeza nunca deixaria alguém fazer isto com ela apenas por experiência própria. 

Mas não podia sentir raiva de Sai por ter feito aquele pedido até porque ela o deixou fazer porque quis e foi graças aquilo que ela teve certeza de seus sentimentos.

O desejo de senti-los mais uma vez tomou conta de si. Aquela era uma oportunidade de ouro afinal ele estava dormindo não saberia de nada, mas se ocorresse o perigo dele acordar no ato com certeza a veria como uma pervertida aproveitadora. Mas aquilo não pareceu impedi-la. Se isso realmente acontecesse ela gritaria o amor que sentia por ele tirando aquelas palavras entaladas em sua garganta.

Silenciosa subiu na cama em que Sai estava encostado, de joelhos parou próximo a cabeça do rapaz, passou a observar o rosto pálido tão próximo ao seu que conseguia sentir sua respiração calma bater contra a sua. Finalmente seu olhar caiu nos lábios do garoto.

Assim como na primeira vez seu coração batia a mil, mas não se importou apenas pressionou levemente seus lábios contra os de seu amado. 

Ela não se importou com o tempo que estava durando aquele leve toque entre eles apenas aproveitava a sensação de seus lábios contra os deles.

Para sua infelicidade Sakura voltou a realidade assim que sentiu longos dedos afundarem em seus curtos fios rosas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Pintor Sangrento" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.