Uma Potterhead em Hogwarts escrita por DudaMaluca


Capítulo 4
Boas vindas da minha pessoa!


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!

Aqui estou eu de novo para um cap!

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/749066/chapter/4


Hoje eu tenho tanta coisa para fazer que até vou fazer uma lista

|*|*|*|*|*|*|lista do que tenho que fazer hoje*|*|*|*|*|*|

• Arrumar a mala
•Bolar uma estratégia para fazer a melhor pegadinha de começo de ano em qualquer casa (Sonserina)
• Bolar uma estratégia para fazer a pegadinha no Malfoy
• Pedir para os gêmeos alguns logros
• Ir para King Cross
• Fazer a pegadinha no Malfoy
• Me encontrar com os meus amigos (minha amiga iria pirar se eu mostrasse para ela, ela é tão louca quanto eu)
• Tirar uma selfie para provar a ela
• Fazer a Seleção (nessa hora tudo mundo vai cochichar, tenho certeza, sempre fazem isso)
• Fazer a pegadinha de começo de ano

Ufa! É muita coisa para uma pessoa só. Já fiz a mala e agora vou falar com os gêmeos

Desci até o térreo e eu encontrei com a Sra. Weasley, que perguntou:
— Querida, você gostaria de ir conosco até a estação. Santa Molly Weasley, se ela não me convidasse eu teria que pensar um jeito de chegar lá
— Sim, muito obrigada. Sai e vi até os gêmeos e falei:
— Gente, vocês poderiam me dar alguns logros?
— Vai valer apena?
— Com certeza- disse rindo – vocês poderiam me dar algumas bombas de bosta e alguns fogos de artifício. Um deles vai ser uma pessoa especial denominada Malfoy- eles riram- e a outra vocês vão ver.
— Ok, vamos lá para o nosso quarto e pegamos para você.

Subimos até o primeiro andar e fomos para o quarto dos gêmeos. Eles me entregaram tudo o que eu pedi e também um estilingue mágico e cola que derrete com calor. Subi para pegar a minha mala e coloquei uma roupa nova. Desci para me encontrar com todo mundo e fomos para King Cross.

Chegando lá nos despedimos e entramos no trem, claro que tirei uma selfie, e avise:
— Gente, eu vou fazer uma coisa que vocês vão me agradecer depois. E saí.
Continuei andando até ver uma cabeleira loira oxigenada em alguma cabine. Peguei uma bomba e peguei o estilingue, o bom dele é que é impossível errar o alvo, lancei a bombando dentro da cabine e ouvi um BOOM, uma garota com cara de buldogue olhou para fora e viu a minha pessoa. FERROU! Sai correndo até uma cabine que tinha dois ruivos idênticos e falei rindo com a barriga doendo:
— Fiz a minha primeira promessa!
— O que você fez? Falou Fred
— Você vai saber... Nisso a Buldogue e sua cambada passou pela cabine cheirando bosta.
TODOS que estavam na cabine riram muito e começamos a conversar até o trem ir parando. Um garoto, que é o Lino Jordan (nossa, sempre quis ver um jogo narrado por ele) falou:
— Acho que já estamos chegando
— Acho que não, Lino. Falou Jorge
De repente, o trem parou. Eu vou ter que ir para a cabine do Harry, vou esperar até a luz voltar a funcionar. Depois disso senti que nunca mais seria feliz e esperei mais um pouco até a luz voltar. Me despedi e fui para a cabine dos meus amigos

Chegando lá vi um Harry desmaiado é uma Hermione tentando acorda-ló. Entrei e fui ver como o Harry estava e falei sacudindo-o:
— Harry, Harry acorde! Alguns segundos depois ele acordou e fez muitas perguntas e o professor Lupin foi falar com o maquinista. Todos nos sentamos e Rony quis quebrar o clima tenso:
— Aly, você sabe quem fez o Malfoy e sua gangue ficar com cheiro de bosta?
— Eu sei que essa pessoa é muito foda, incrível, e muito legal mas você pode chamar-lá de Alya!
Todos começaram a rir, e eu falei:
— Epa, esqueci de falar que ela é modesta. Todo mundo riu mais ainda. Decidi colocar o meu segundo plano em ação. Comecei a enfeitiçar os fogos. Algum tempo depois de ter conversado muito, um monitor avisou para nos nos trocarmos porque já estávamos chegando. Eu e Mione fomos para o banheiro e nós trocamos, voltamos e continuamos a conversar

Quinze minutos depois chegamos a Hogsmeade me despedi deles e fui em direção à Hagrid e perguntei:
— Vou ser selecionada antes, junto ou depois dos primeiranistas?
— Você vai se selecionada imediatamente após a seleção do primeiro ano antes de comermos, tudo bem?
— Claro. Eu me juntei a projetos de pessoa e fomos em direção ao barco. Depois Hagrid avisou que veríamos o castelo, e eu tirei uma selfie, Ly vai pirar com certeza quando eu mostrar. Em alguns minutos chegamos ao castelo e a Tia Minnie estava lá, ela me chamou:
— Alya Black, aqui por favor! Muito obrigada Tia Minnie. Agora TODOS os alunos do primeiro ano vão falar sobre mim. Caminhei até ela e disse:
— Muito obrigada Tia Minnie! E bufei. Acho que ela riu, tenham inveja eu fiz Minerva McGonagall rir! Eu acompanhei ela até o professor Dumbledore e eu me despedi, perguntei:
— Vou esperar aqui até me chamarem?
— Sim. Tenho que lhe dar algo para a senhoria. Você sabe o que é um feitiço de expansão?- ele perguntou e eu assenti- essa bolsa contém um para você levar tudo o que for importante. Sempre carregue o livro correspondente a o ano. Muito bem, temos que voltar para o salão principal.- Lembrei que tenho que fazer as minhas boas vindas. Peguei a minha varinha e fiz o feitiço de relocação. Tio Dumby riu e eu falei:
— Pronto, as minhas boas vindas estão prontas. Tio Dumby, mantenha segredo, ok? Ele assentiu e riu mais um pouco.

Fomos até o salão e tirei outra selfie. Eu a-d-o-r-o selfies, não me julguem. Esperei a seleção do primeiro ano acabar é o Tio Dumby anunciar:
— Temos uma nova aluna no terceiro ano. Deem boas vindas a: Alya Black!
Hoje é o dia de cochichar sobre Alya Black então falei alto o suficiente para todo salão ouvir:
— MUITO obrigada, Diretor Alvo Dumbledore por recomeçar o dia de cochichar sobre Alya Black! Vi que muitos alunos riam ou seguravam a risada. Quando olhei a mesa da Sonserina e vi uma cara de Buldogue cochichando para uma fuinha albina e sentei no banco com um chapéu que disse:
— Interessante, uma linhagem inteiramente Sonserina por parte de pai, menos o mesmo, já a sua mãe é uma linhagem inteiramente Corvina, menos a própria, Grifinoria e Sonserina... eu não aguentei e murmurei- o trapo que chamam de chapéu, se tu me colocar na SONSERINA, você pode se considerar lenha, ok? E eu fui para a Grifinória no Pottermore! Então ele falou- com uma atitude dessa você irá para GRIFINÓRIA. Falando a última parte gritando.- Não saia ainda. Você prefere p selecionador original ou o site?! Agora pode ir. Me levantei e fui para a mesa da Grifinória. Sentei – me ao lado do Harry e dos gêmeos e falei:
— Prontos para a segunda promessa?
Logo depois fiz um feitiço de ativação e, embaixo das 4 mesas saíram uma cobra, um corvo, um texugo e um leão, eles batalharam entre si e logo depois eles formaram o emblema de Hogwarts todos- menos sonserinos – aplaudiram e Dumbledore deu as boas vindas e declarou que poderíamos comer. OH MY MERLIN, a comida de lá é melhor do que eu imaginava, mas tarde vou agradecer os elfos. Quando terminei os gêmeos me falaram
— Valeu apena tudo o que demos a você, eu não aguentei na hora que o leão massacrou a cobra, sério, foi demais!
— Obrigada, muito obrigada. Eu sei que sou incrível mas não precisa me bajular! Começamos a rir e depois eu fui dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até mais!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Potterhead em Hogwarts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.