Butterfly Effect: Wolves and Something More escrita por Tiago Mikaelson


Capítulo 9
Capítulo 9: Reunião


Notas iniciais do capítulo

Leiam as notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/748845/chapter/9

Quando Stiles acordou naquela manhã de sábado, por um breve momento ele estranhou não estar em sua cama no seu quarto, mas levou apenas alguns segundos para se lembrar que ele passou a noite na casa de Scott e dormiu no sofá… Sim, ele tem certeza de que adormeceu no sofá, então por que ele acordou na cama de Scott?

Então ele se lembrou da conversa de ontem. Scott já não precisava dormir e era forte o suficiente para carregá-lo e seu lobo não se sentiu agitado pois, no fim do dia, Scott ainda era Scott e além de seu pai, ele era a única pessoa em quem mais confiava.

Ele podia estar apaixonado por Lydia e os dois podiam ser um casal na outra linha do tempo, e agora ele podia sentir uma vontade assassina de rasgar o pescoço de Jackson, mas nada disso iria mudar o fato de que Scott era seu melhor amigo, a segunda pessoa mais importante de sua vida, atrás apenas de seu pai.

Scott era seu irmão não relacionado por sangue.

Então não foi realmente uma surpresa para ele o fato de que seu lobo não tratava Scott como um perigo, mas sim como família que podia confiar a vida. Tendo isso em mente, ele achou melhor ignorar o estranho sentimento que estava bem profundo em seu ser.

Deitado na cama de Scott, ele foi capaz de sentir o perfume natural de Scott em todo o lugar. Era… bom e isso foi muito gay… vamos fingir que não aconteceu.

Stiles se levantou e foi fazer a higiene matinal. Ele sempre tinha uma escova de dentes reserva na casa de Scott e seu melhor amigo tinha uma na casa dele.

(...)

Quando Stiles desceu, ele encontrou Scott na cozinha.

“Eu fiz panquecas… Deve estar bom…” disse Scott pondo o prato com panquecas na mesa para Stiles. Sua voz não parecia muito confiante em sua habilidade de cozinhar.

“Obrigado… acho…” Stiles se sentou e olhou as panquecas. Tinha uma boa aparência e até mesmo cheirava bem, mas mesmo assim ele não se deixou relaxar. Scott nunca foi um bom cozinheiro.

Stiles voltou sua atenção para o amigo e viu aqueles olhos de cachorros que tornava difícil para qualquer um recusar algo. Droga.

Hesitante, ele derramou mel na pilha de panquecas e pegou uma garfada. Respirou fundo sem ao menos fingir que não estava com medo de ter uma intoxicação alimentar, ele finalmente comeu.

Seus olhos brilharam de deleite.

“Hmm… Isso está… surpreendentemente, bom.” ele deu outra mordida.

Ele viu os ombros de Scott relaxarem ao mesmo tempo em que ele soltava um suspiro.

“Levei cinco tentativas antes que finalmente se parecesse com a foto.” Vendo o olhar franzido de Stiles, Scott explicou: “Por causa de toda a coisa de não sentir fome ou sede, o sabor se tornou irrelevante para mim. Ainda posso sentir o sabor, mas… já não é a mesma coisa de antes.”

Stiles acenou a cabeça entendendo.

“Lydia mandou uma mensagem nessa madrugada. Allison retornou em segurança. Ela avisou para todos se encontrar na casa do Derek depois das nove da manhã.”

Stiles acenou.

“Que horas são agora?” Ele perguntou antes de dar mais uma mordida na panqueca. Estava realmente muito bom.

“Oito horas e vinte e três minutos e quarenta segundos e…” Scott respondeu automaticamente antes de parar e arregalar os olhos.

Stiles o encarou com divertimento.

“Parece que você também é um relógio ambulante.”

(...)

Stiles parou o jipe ao lado do carro de Lydia em frente a mansão Hale. Scott o viu suspirar.

“Acho que precisamos nos sentar e conversar, somente nós dois.” Stiles disse segurando o volante com as duas mãos e olhando para frente antes de virar a cabeça e encarar Scott. O jovem McCall acenou com a cabeça. “Depois da reunião?”

“Parece ótimo.” Scott respondeu.

“Quero dizer… Estamos bem, certo?”

Scott lhe deu um sorriso.

“Se você está se referindo se eu ainda sinto vontade de te socar, então, não… Sim, Stiles, eu ainda não me sinto bem com o fato de você ter tirado a minha opinião em tudo isso, mas consigo entender seu ponto de vista. Não sei se vai ser estranho ou não, mas eu já te perdoei.”

Scott viu o amigo suspirar aliviado. Sim, ele quis dizer exatamente aquilo. Ele não sabe como a amizade deles será a partir de agora, mas de fato, ele já perdoou Stiles. Seria hipocrisia dele se ele não o fizesse já que ele conseguiu se relacionar com as decisões que Stiles tomou.

“Se vocês já terminaram de discutir a relação de casal, todos estamos prontos. Só falta vocês dois idiotas.” Jackson rosnou da varanda antes de retornar para dentro.

“Eu odeio esse cara…” Stiles rosnou.

Scott apenas riu. Parece que algumas coisas não mudaram.

Os dois saíram do jipe e entraram na mansão.

Vendo o lugar pela primeira vez, Scott achou… legal, se não fosse pelo estado. Parecia que iria desmoronar a qualquer momento.

Na sala, sentados no sofá e cadeiras estavam Derek que estava sentado sozinho em uma cadeira, assim como Isaac, Jackson e Boyd. As meninas estavam sentadas no sofá. Allison estava entre Erica e Lydia.

Stiles e Scott ficaram em pé.

“Então, o que aconteceu?” Stiles perguntou.

“Você está bem, Allison?” Scott perguntou ao mesmo tempo.

Allison deu um olhar afiado para Stiles.

“Estou bem, obrigada, Scott.”

“Sim, sim. Sou um péssimo amigo e blá, blá, blá. Vamos logo ao que interessa. O que aconteceu com você?”

Scott podia jurar que se Allison pudesse matar alguém com um olhar, Stiles cairia morto na hora.

“Ontem, depois de receber uma ligação de Kate dizendo que precisava que eu fosse para casa, no caminho, meu pneu furou. Sai para ver quando senti uma forte dor de cabeça e tudo ficou escuro. Acordei presa em um gancho que me suspendia. Era uma fábrica abandonada. Estava escuro e não havia ninguém.”

Ela fez uma pausa. Scott viu que algo aconteceu.

“Desculpe. É difícil de acreditar no que testemunhei.” Allison deu um falso sorriso para Lydia que segurou sua mão.

“Leve seu tempo…” A ruiva confortou a amiga.

Ao seu lado, Scott ouviu o amigo bufar e sabia que ele estava rolando os olhos. Scott teve que comprimir os lábios para não rir. Stiles sempre o faz rir, mesmo quando não é a hora mais ideal para isso.

“Estou bem…” Allison garantiu. “Não havia ninguém, até que havia alguém. Ele não estava lá em um segundo e no próximo, estava na minha frente aparecendo do nada, literalmente. A única coisa que posso pensar é em teletransporte, o que devia ser impossível. E não, não acredito que seja ele quem foi que me sequestrou.”

O grupo franziu a testa e em seguida, todos viraram a cabeça e encarou Scott como se ele devesse saber o que estava acontecendo. Allison era a única que não fazia ideia do que Scott era capaz, então ela ficou confusa.

“Eu explico mais tarde.” Lydia comentou ao seu lado.

“Mesmo que vocês me olhem assim, eu não faço ideia. Eu nem sabia que teletransporte fosse real até agora... Mas parando para pensar, eu tenho um vago sentimento de que também posso fazer isso…” Scott disse antes de comentar em voz baixa, mas todos ainda foram capaz de ouvir.

“Allison, por favor, continue.” Derek disse quebrando o silêncio estranho.

Com um olhar de que todos pareciam malucos, ela continuou:

“O nome dessa pessoa, pelo menos acho que é o nome dele, é Adam. Ele me ofereceu um acordo e no meio da conversa, ele se referiu como se fosse de outra espécie…”

Allison pulou alguns detalhes, mas transmitiu o essencial do que lhe aconteceu.

“Então, Stiles, isso lhe é familiar?” Boyd perguntou.

“Nem aqui, nem na China.” Stiles respondeu automaticamente. “Nunca ouvi nada disso, mas Deaton deve saber de algo. Aquele homem, além de ser assustador, também é uma enciclopédia viva.”

Lydia o observou antes de assentir.

“Mm… Allison, Erica, Jackson e eu vamos conversar com ele.” Ela disse se levantando. “O resto de vocês vão atrás de Malia.”

Seu tom era decisivo e nada que qualquer um pudesse dizer lhe faria mudar de ideia.

Stiles suspirou.

“Tudo bem… Isso vai ser divertido…” Stiles resmungou.

(...)

No carro, Lydia explicou para Allison tudo o que aconteceu em sua ausência, e a jovem caçadora não sabia que dizer.

Scott ganhou poderes dignos de quadrinhos? Sua tia é uma maldita psicopata que invadiu o hospital? Stiles viajou no tempo e alterou os acontecimentos? WTF?

Jackson estava dirigindo. Erica estava no banco da frente e as duas estavam no banco de trás. Allison encarou a amiga com descrença.

“Eu sei. Todos tivemos a sua mesma reação, com exceção de Stiles e Scott. Ambos aceitaram muito bem o que o outro tinha para dizer. Se eu não soubesse melhor, diria que aqueles dois estão apaixonados um pelo outro.”

Jackson a encarou pelo espelho.

“Não comece, Jackson,” ela suspirou. “Você sabe que Stiles sempre teve uma queda por mim, assim como Danny tem uma queda por você, e você não me vê agindo como uma idiota, certo? E quanto a Scott,” ela voltou seu olhar para Allison. “Tenho certeza absoluta de que quando você chegou, ele teve uma queda por você, mas com toda a coisa de Stiles o afastando, essa queda não se tornou algo. Stiles me confessou que na outra linha do tempo, você e Scott tiveram um relacionamento sério. Do tipo Romeu e Julieta, sem o veneno, é claro. Agora,” Lydia parou por um momento. “Acho que seja lá o que for que ele se tornou, de alguma forma, tirou sua capacidade de sentir atração física. Tenho quase certeza de que sua mudança lhe transformou em assexual. Acho que ele ainda é capaz de se apaixonar e assim sentir alguma atração física pela pessoa que se apaixonou, mas acho que ele nem percebeu isso ainda. O ponto é, Scott se tornou o homem perfeito. De alguma forma, ele se tornou mais bonito e cresceu ao mesmo tempo que parece ter ficado mais jovial e inocente, e o cabelo curto combinou perfeitamente.” Allison e Erica tiveram que concordar. “E o melhor, ele já não olha para ninguém como se fosse apenas um pedaço de carne...” ela dirigiu o olhar para Jackson na última parte.

Jackson deu de ombros.

“Não sou cego e não vou fingir que sou.”

“Continue com essa atitude e você também não será capaz de ter filhos.” Lydia lhe deu um olhar perigoso.

No banco do passageiro, Erica se concentrou em não rir.

Allison deu um pequeno riso.

“O que está acontecendo com nossas vidas? Como tudo se tornou... isso?” Allison suspirou como se o mundo lhe desse um destino pesado.

“Stiles.” Foi a resposta dos três juntos. Eles nem precisaram pensar.

Algum tempo depois Jackson estacionou o carro em frente ao estabelecimento do veterinário.

Quando entraram, viram Deaton acabar de atender uma mãe com sua filha e seu gato.

“O que aconteceu?” ele suspirou.

Depois de os conduzir para a parte de trás, Lydia narrou os acontecimentos e depois dela, Allison fez o mesmo.

“Sobre Scott, não faço ideia do que possa ter acontecido com ele e nem no que ele se tornou. Isso é novidade, mesmo pra mim. Já esse estranho, Adam, ouvi rumores de alguém assim. Durante o passar dos anos, rumores, lendas, surgiram sobre um homem jovem que muitas das vezes atendia pelo nome de Adam. As testemunhas diziam que ele tinha poderes mágicos, alguns até mesmo o consideraram um demônio. Suas habilidades eram descritas como teleporte, força além de qualquer coisa já vista, velocidade, sempre a mesma aparência, nunca envelhecia, ele era capaz de afetar o tempo com apenas a sua presença, as vezes criando tempestades, criar coisas do nada, curar e até mesmo, ressuscitar os mortos. Havia até mesmo alguns rumores de que nada podia matá-lo. Esses são apenas algumas das coisas que eu fiquei sabendo durante meus anos de vida. Ouvi que para certas pessoas, ele apareceria e lhes faria uma oferta. Um acordo mágico que não podia ser quebrado.”

Deaton os olhou.

“Sei que vai parecer loucura, mas acredito que todos esses rumores, pelo menos mais da metade são reais.” Allison comentou.

“Loucura? Loucura é no que acabei de pensar.” Lydia disse com olhos intensos. Todos se voltaram para ela. Ela engoliu seco. “Scott já demonstrou alguns desses poderes mencionados e ele mesmo disse que ainda sente que está longe de ser o fim de suas habilidades. Depois que Allison disse do teleporte, ele mencionou que sentia ser capaz de fazer o mesmo... Eu acho que existe uma boa chance de... Scott ter se transformado, em seja lá o que for esse homem...”

“Pra mim, algo está começando a ficar bem claro.” Erica comentou. “Esse “Adam” apareceu em uma hora bem oportuna, não é mesmo? Por que ele decidiu lhe ajudar? Qual é a desse acordo? Sem querer ofender, mas eu não vejo o motivo dele se interessar em você, Allison. A única coisa que vem em minha mente é que você é apenas uma ponte. Esse acordo serve apenas para ele ser apresentado para todos nós...”

“Sim,” Lydia disse pegando onde Erica queria chegar. “E se ele não quizer conhecer todo o pack, mas apenas uma pessoa? Pessoa que se tornou algo totalmente diferente e poderoso nos últimos dias...”

“Scott...” Allison sussurrou.

“Vocês estão no caminho certo.” Deaton disse. “Se tudo for como vocês dizem, então não é só Adam que irá querer se aproximar de Scott e provavelmente usá-lo. Muitos outros irão atrás de seu amigo, ainda mais se Scott tiver o resto dos poderes que esse Adam é dito ter.”

Jackson era o único que ficou em silêncio. Desconhecido para os outros, exceto Erica que fingiu não notar, seus punhos estavam fechados e suas unhas perfuraram sua mão o fazendo sangrar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estou de mudança e não sei quando vou ter internet na nova casa.
Por um tempo, vou postar 1 capítulo por semana. Desculpem por isso.
Se acontecer de eu não postar em uma semana, duas ou três, não se preocupem, eu não abandonei a fanfic, apenas não tive chance. Não tenho dinheiro para ficar indo na lan house sempre. Vou tentar deixar programado para postar automaticamente, mas não sei por quanto tempo essa situação vai demorar.
Aqui esta uma foto de como é Scott depois de seu "renascimento":
https://vignette.wikia.nocookie.net/teenwolffanon/images/8/80/Scott-00.jpg/revision/latest?cb=20130711012342



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Butterfly Effect: Wolves and Something More" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.