Fio Vermelho escrita por TinaS


Capítulo 23
Capítulo 23 - Descobertos


Notas iniciais do capítulo

Oi gente estou tão feliz em estar de volta! Espero que gostem desse capítulo de hoje eu só acho que ficou um pouco curto. Mas aproveitem!
Boa Leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/748581/chapter/23

Bem nós já sabemos de tudo – a mulher disse e os olhos do jovem casal da sala saltaram.

Sakura sentiu um frio na espinha e pela sua mente passou um turbilhão sobre o que ela e Gaara tinham feito contra o governo. Pensou na sua família sendo desonrada e tudo o que perderiam e ainda mais poderia ser presa pelo que tinha feito. Suas mãos estavam suando. Já Sasuke estava preocupado só que um pouco menos que a rosada, se eles tivessem descoberto sobre Ino sabia que sua família sofreria as consequências, mas que Itachi já estava fora disso.

Como? – Sakura tentou parecer calma com sucesso.

Sua mãe ligou para nós dizendo que não estavam conseguindo lidar com algum problema sozinhos – a mulher disse olhando para Sasuke e depois olhou para a rosada.

Qual o problema? – dessa vez o homem o falou e ligou um gravador – para segurança de vocês e nossa tudo que será dito aqui está sendo gravado.

Não temos problema alg... – Sakura começou e foi interrompida pelo Uchiha.

Eu estou só cansado de ser o último a saber de tudo – Sasuke disse com a decepção nítida em sua voz.

Pode explicar especificamente? – a fiscal do governo disse.

Ela sumiu um dia e fiquei sabendo por terceiros o que ela estava fazendo – o moreno não olhava para a Haruno que por sua vez não tirava os olhos dele – eu só queria que quando algo ruim ou bom acontecesse com ela eu fosse o primeiro a saber e nem que eu não fosse o primeiro eu queria saber por ela e não pelos outros.

Era nítido o quão magoado ele estava e muito mais o quão disposto a falar ele estava. A rosada abaixou a cabeça pois sabia que estava errada, mas também tinha seus motivos.

E você Sakura como se sente? – o homem disse depois de ouvirem Sasuke.

Ele tem razão em tudo o que disse – ela encarou o homem – e eu quero mudar e estou disposta a fazer isso, mas também peço que ele tente se menos temperamental e mais compreensivo e que possa ouvir o que eu tenho a dizer.

Sasuke? – a mulher esperou ele responder.

Certo – ele disse – posso tentar também.

Então podem fazer as pazes agora? – o fiscal disse.

Sakura se virou e encarou Sasuke e ele um pouco relutante ainda a encarou com seus orbes negros. Os olhos dela estavam tristes e ele notou que ela estava sendo sincera e que queria fazer aquilo dar certo.

Me perdoe – ela disse e se inclinou – prometo que serei melhor para você e por mim.

Sasuke sentiu seu coração se aquecer e o que mais queria era abraçar a amada naquele momento. Estava louco para os fiscais saírem dali para ficar a sós com sua designada.

Está perdoada – ele disse ainda sério – e eu também serei mais flexível.

Os fiscais sorriram e recolheram suas coisas parabenizando os dois por finalmente terem chegado a um consenso e resolvido seus problemas. Se despediram e deixaram os dois a sós no quarto. Sasuke fechou a porta girando a chave pois não queria interrupções enquanto a rosada estava muito nervosa ainda já que mesmo tendo feito as pazes na frente do governo ainda tinha que se explicar.

Estou escutando – Sasuke disse a encarando chegando mais perto da rosada.

—x-

Gaara olhava atento para a tela de seu Notebook e olhava para o relógio na parede do hospital esperando o tempo passar. Será que Sakura iria visita-lo hoje? Ele estava impaciente e queria muito ver a rosada porque já tinha perdido bastante tempo enquanto dormia naquela cama de hospital. Neji viu a impaciência do amigo e começou:

Acho que ela está resolvendo problemas com o Sasuke – o Hyuga cruzou os braços.

Esse nome soa arrogante – o ruivo disse digitando algo.

Ele é um pouco – Neji sorriu de canto – mas Sakura sabe lidar muito bem com arrogantes não acha? – arqueou uma sobrancelha.

Gaara encarou o amigo com cara fechada entendendo a indireta que ele lhe jogou.

Muito engraçado – completou – se ela estiver infeliz ao lado dele e realmente não quiser casar eu vou interferir.

O que vai fazer? – Neji sabia dos sentimentos da Haruno pelo Uchiha, mas não queria dizer a Gaara, pois isso era coisa entre ele e Sakura.

Kankuro entrou no quarto de Gaara no hospital como um furação e com a cara bem fechada. Temari tentava aclamar o irmão em uma conversa sem sentido que os dois jovens não estavam entendendo. A loira pediu licença ao Hyuga pois tinham assuntos de família a tratar. Neji prontamente aceitou e se despediu do amigo dizendo que voltaria no outro dia. O ruivo agradeceu e voltou sua atenção para o irmão mais velho.

Como pôde? – Kankuro estava segurando a voz, mas a decepção era nítida.

O que aconteceu? – o ruivo ainda estava confuso.

Descobri alguns dias atrás que nosso sistema foi Hakeado e dados foram coletados – ele encarou o mais novo sério – não consegui rastrear já que o dispositivo estava desligado.

Kankuro – Temari segurou no braço do irmão para ele se acalmar sem sucesso.

Mas quando você ligou seu notebook encontramos o culpado e adivinha como ficou minha cara ao descobrir que o sinal vinha do quarto do meu irmão no hospital? – ele riu irônico – QUE MERDA VOCÊ FEZ! – gritou.

Gaara sentiu um frio na barriga e um a dor aguda na cabeça tinha sido pego e nem sequer pensou na possibilidade de encobrir seus rastros. Tinha sido cuidadoso, mas quando acordou esqueceu completamente de acabar o que tinha começado.

Eu sinto muito – foi o que ele conseguiu dizer.

Com quem compartilhou as informações? – Kankuro se aproximou do irmão e Temari fez o mesmo ficando entre os dois.

Com ninguém – o ruivo disse firme.

Não MINTA! – gritou Kankuro – com Neji, Sakura?

NÃO! – dessa vez Gaara gritou não queria que os amigos fossem presos por descuido dele.

Por que fez isso? – Temari disse calma tentando entender os motivos do irmão.

Eu só queria testar minhas habilidades – o ruivo fechou os olhos tentando se acalmar.

Mentira – Kankuro estava furioso – eu vou mandar prender as pessoas que você compartilhou as informações. Diga quem foram!

Eu juro que não disse nada a ninguém Onisan! – Gaara apelou para o lado emocional do irmão – eu te juro por favor me perdoe.

O ruivo estava apavorado e queria que o irmão deixasse isso pra lá. Não podia prejudicar seus dois melhores amigos.

Kankuro ele está arrependido e dizendo a verdade – a loira supicou.

Tudo bem – mais velho respirou fundo – eu acredito, mas nunca mais faça uma coisa dessas.

Eu prometo – Gaara o encarou – me perdoe.

Kankuro fez que sim e abraçou o mais novo enquanto ele pensava o quão arriscado era o que tinha feito.

—x-

Sasuke encarava Sakura atento e via os lábios dela abrindo e fechando para a explicação e notou o nervosismo dela. Sim ele entendeu que ela estava tão feliz do amigo ter acordado do coma que esqueceu o celular em casa e de avisar, mas que sabia de seu erro e não queria mais machuca-lo. Mas a melhor parte foi ela dizendo que o amava e que Gaara era apenas um amigo só que a frase seguinte causou desconforto no Uchiha.

Quero que vá comigo no hospital para conhece-lo – a rosada se aproximou e ficou de joelhos na frente de Sasuke que estava sentado em uma poltrona que tinha em seu quarto.

Hum – foi o que ele conseguiu dizer e fechou os olhos cruzando os braços.

A Haruno fechou a cara e suspirou como ele podia ser tão teimoso?  Ela se levantou e prendeu o cabelo em um coque alto deixando alguns fios soltos e sentou no colo do Uchiha de frente para ele o encarando séria com seus olhos verdes.

Eu já fiz minha parte será que pode me ajudar? – ela passou os braços pelo pescoço dele.

Sasuke estava com tanta saudade e só queria sentir o corpo de Sakura, seu beijo e seu cheiro.

Sim – ele disse e atacou os lábios dela ansiando por aquele contato.

Sakura estava com saudade dele também e suas mãos passearam pelo cabelo sedoso do amado. Já Sasuke enfiou suas mãos por baixo do vestido da rosada que se arrepiou com o toque. O moreno sentia cada célula do seu corpo ansiando por mais de Sakura. Já ela estava sentindo sua sanidade fraquejar e mesmo sem a intenção rebolou no colo do Uchiha roçando suas partes, ele gemeu baixinho. Suas respirações estavam ofegantes quando se separaram.

Se continuar eu não consigo parar Sakura – ele disse bem no ouvido da rosada com uma voz rouca.

Eu também – ela o abraçou forte contra o seu corpo deitando sua cabeça no ombro dele – senti sua falta.

Não como eu senti a sua – ele a apertou mais contra o seu corpo – e essa noite você não sai daqui.

Ela sorriu na verdade queria passar mais tempo com ele e sabia que tudo poderia acontecer naquele noite, mas o que importava é que estava nos braços do homem que amava.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

#Gente por favor comentem estou sentindo falta depois que voltei! DE acordo com os comentários me ajudam a postar com mais frequência e me incentivam a não desistir e agora que voltei voltem a comentar também por favor ^^


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam desse cap? Ai meu Deus!
Não esqueçam de comentar ta bem?
Bjos
TinaS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fio Vermelho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.