Fio Vermelho escrita por TinaS


Capítulo 22
Capítulo 22 - Frieza


Notas iniciais do capítulo

#LEIA IMPORTANTE#
Gente! ME DESCULPEM POR FAVOR! eu fiquei tanto tempo sem postar porque meu computador estava na assistência técnica porque não estava nem ligando então só consegui recupera-lo hoje. Eu não iria desistir da historia então peço que me desculpem mesmo pela demora.
Mas aqui está mais um Capítulo.
Boa Leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/748581/chapter/22

 

Sakura estava deitada em sua cama e encarava o celular triste. Na noite anterior tinha ido procurar Sasuke, mas ele nem sequer a ouviu. Ela ligou para ele várias vezes e ele não atendia e sem contar nas mensagens de desculpas que ela mandara e no final só conseguiu ser mais ignorada ainda. Suspirou quando finalmente o telefone tocou.

O que foi? – disse triste.

Já percebi que não teve reconciliação – Neji disse do outro lado da minha.

Ele nem quis me ouvir – a rosada sentia seu peito apertar só de lembrar da frieza do Uchiha.

Sakura ele até tem razão – o Hyuga não queria ser grosseiro, mas soou assim aos ouvidos da rosada.

Como assim? – se indignou – ele podia ser menos cabeça dura e me escutar! Mas quer saber? Se é isso que ele quer então que assim seja! Eu desisto!

Desiste? – Neji disse calmo – então ele devia ter desistido quando você não quis ouvi-lo por causa daquilo que você ouviu.

~

Sei que não quer conversar comigo – ele se jogou na cama encarando o teto – mas eu vou esperar até que me escute.

Não tem o que escutar – ela abriu o guarda roupa.

Eu sei que não estávamos fingindo – ele olhou para a rosada mesmo estando de costas – e eu não desisto fácil.

~

Eu não quero ouvir – Sakura fechou os olhos se controlando para não gritar.

Mas vaiu ouvir! – ele gritou.

~

Sasuke – ela sussurrou quando essas duas lembranças vieram a sua mente.

Ele não desistiu e ela não perderia para o Uchiha. Desligou na cara de Neji e jogou o telefone longe indo para o banheiro. Iria se arrumar como nunca e iria para a guerra porque se era uma prova de amor que Sasuke queria era isso que ele iria ter.

—x-

Sasuke lia as mensagens que a Haruno mandara pra ele sem emoção alguma. Ele estava péssimo e não saia do quarto para nada odiava ser feito de idiota e a sua vontade era de ir até o hospital e descobrir quem esse tal de Gaara era e o por que dele conseguir fazer Sakura o esquecer. Já o odiava muito.

Filho – Mikoto entrou no quarto – já chega vocês precisam resolver seus problemas.

Não tem problema nenhum Okasan – ele disse sem ânimo.

Ah mais tem sim! Olha minha idade para a sua – ela começou a arrumar o quarto dele – levanta dessa cama vai tomar um banho e desça para o jantar.

Mãe eu estou bem aqui não quero jantar – ele a encarou e se arrependeu na mesma hora.

Isso é uma ordem – o olhar da senhora Uchiha era ameaçador.

Mesmo a contra gosto o Uchiha foi para o banheiro. Sentiu a água fria cair sobre o seu corpo e fechou os olhos aproveitando a sensação, mas logo um rosto veio em seu pensamento. Com aquele sorriso, cabelos rosados e os olhos que o fascinava e o que o viciou foi o cheiro de Sakura e estava em abstinência esses dias o que piorava seu humor. Respirou fundo e tentou pensar em outra coisa para não perder o controle sobre seu corpo pensando na rosada. Depois de sair do banho se vestiu e desceu as escadas para o jantar e seu corpo enrijeceu ao ver a garota que tanto amava sentada na mesa com seus pais.

Filho olha quem veio jantar – Mikoto disse animada.

Sakura olhou em direção a escada e viu que Sasuke arregalou os olhos surpreso em vê-la ali. Sasuke sentiu seu coração acelerar e levou uma das mão ao peito e fechou os olhos tentando se acalmar. Só fazia um dia que não a via então porque seu corpo tinha que ficar assim todo feliz em vê-la? Enquanto sua cabeça apenas pensava que estava com muita raiva dela. Ele desviou o olhar e sentou ao lado dela. Sakura olhou para Mikoto preocupada e a sogra sorriu dando força a Haruno.

Desculpe não avisar – a rosada disse docemente.

Sasuke não disse nada apenas começou a se servir.

Eu que a convidei – Mikoto interferiu e olhou para Fugaku.

Então – ele praguejou – como estão indo as férias?

Normais – ela disse – na verdade eu e Sasuke ainda iriamos ver o que faríamos no restante das férias – ela o encarou esperando uma resposta.

Hum – foi tudo o que ele disse.

Sasuke – Mikoto estava perdendo a paciência.

O que a senhora quer que eu faça? – a voz dele saiu fria – eu não queria ela aqui.

A voz dele saiu ríspida e Sakura abaixou a cabeça sentindo uma sensação ruim dentro de si. Não esperava, na verdade esperava isso dele sim.

Não seja grosseiro – Fugaku o repreendeu – desculpe-se.

Senhor – Sakura começou não querendo piorar as coisas.

Sakura por favor – Mikoto a interrompeu – Sasuke foi mal educado.

Sasuke riu sarcasticamente e levantou da cadeira jogando o lenço sobre a mesa.

Não sou eu que devo me desculpar – ele saiu andando em direção as escadas sem ao menos olhar a rosada.

Desculpe – a Haruno segura suas lágrimas – eu vou embora.

Sakura querida – Mikoto a abraçou – pode subir se quiser.

Melhor dar mais um tempo a ele – a rosada sorriu fraco.

Sei que meu filho tem um temperamento difícil, mas – Fugaku disse – não desista dele.

Jamais – Sakura disse e se dirigiu a porta e quando a abriu deu de cara com uma mulher e um homem.

Desculpe assustar – a mulher disse – somos do governo e queremos falar com Sasuke e com você.

Podem entrar – Mikoto sorriu aliviada ao recebe-los ali.

Como sabiam que eu estava aqui? – a Haruno estava confusa e com medo deles terem descoberto algo.

Fomos a sua casa e seu pai nos informou – o homem disse – onde está Sasuke?

No quarto – Fugaku disse – podem subir.

—x-

Kankuro estava caminhando até o quarto do irmão levando algo nas mãos. Sabia que o irmão ficaria feliz em ter aquilo de volta e queria lhe dar um pouco de felicidade. Os resultados dos exames ainda não tinham saído, mas todos estavam confiantes sobre que Gaara não teria nenhuma sequela. Entrou no quarto e viu Temari sorridente conversando com o ruivo.

Trouxe uma coisa – Kankuro se aproximou da cama e estendeu o objeto.

Não me diga que – os olhos de Gaara brilharam – meu computador!

Sério? – Temari não concordava muito com a ideia devido as dores de cabeça do caçula.

Pode regular o tempo – Kankuro disse defendendo-se.

Agora posso ver onde parei em meus estudos e aperfeiçoamento de minhas habilidades – Gaara abriu a tela e apertou o botão ligando o computador.

Ouviram batidas na porta e Neji entrou trazendo uma sacola nas mãos.

O médico permitiu – ele se defendeu ao ver o olhar ameaçador de Temari.

O que é? – Gaara se mexeu na cama procurando uma cabeleira rosa – e Sakura?

Está resolvendo uns problemas com o futuro marido – Neji disse e o ruivo pareceu triste.

Entendo – ele suspirou – podem nos deixar a sós?

Claro – os irmãos de Gaara saíram do quarto.

Neji estendeu os doces que trouxera para o amigo que os comeu como se fosse a primeira vez.

Acho que falei demais – Neji disse calmo.

Eu já sabia – o ruivo disse – tinham uns flash na minha cabeça e ela comentou por alto só.

Está bem com isso? – o Hyuga se preocupava.

Quem sabe né? – Gaara sorriu e virou a tela do computador mostrando uma foto ao amigo.

—x-

Sasuke ouviu batidas na porta e impaciente levantou e a abriu com força assustando-se com quem estava do outro lado.

Sasuke – a mulher disse – somos do governo e queremos conversar com você e sua esposa designada.

Claro – o Uchiha estava apavorado.

Por que eles estavam ali? Será que descobriram algo dele com Ino? Ou pior de Sakura e Gaara? Ainda não conhecera o ruivo e já estava se irritando mais ainda com ele. Sakura entrou no quarto também um tanto tensa. Eles se sentaram no chão, Sakura ao lado de Sasuke e os agentes do governo de frente para eles.

Devem estar se perguntando por que viemos aqui não é? – o homem disse sério.

Na verdade sim estamos surpresos – a rosada tomou a frente e logo respondeu.

Bem nós já sabemos de tudo – a mulher disse e os olhos do jovem casal da sala saltaram.

 

 

 

 

 

 

 

 

P.S. Se vocês me perdoam e querem que eu continue a história porque não vão me abandonar comentem por favor ^^


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esqueçam de comentar pessoal isso me ajuda a não desistir da história.
O que acharam?
Comentem o que mais gostaram!
Bjos TinaS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fio Vermelho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.