Fio Vermelho escrita por TinaS


Capítulo 15
Capítulo 15 - Sol e Cereja


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal estou de volta! Amei os comentários do capítulo passado e quero agradecer a quem comentou e saibam que esse capítulo é dedicado á vocês! Muito obrigada por não desistirem da história e por terem me dado um baita incentivo para continuar ^^ Sem mais delongas aqui está o Capítulo dedicado á:
Daianny Rocha
prissakura
gi1989



Boa Leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/748581/chapter/15

 

Sakura havia levantado antes de Sasuke e resolveu ir logo tomar seu café da manhã. O sol estava brilhante e o vento em uma brisa suave e gélida, tinham muitas pessoas ali nas Águas termais Uchiha nessa época a procura era grande e todos estavam sorrindo. A rosada analisou aquelas pessoas por um momento e sentiu um incomodo ao ver um garoto de cabelos ruivos ali.

 

Vamos continuar não é complicado – Gaara encarou a rosada.

Mas isso está ficando perigoso – ela estava receosa – enganar o governo assim.

Um pouco, mas agora que eu sei o pré-requisito que eles usam para fazer o cálculo de compatibilidade podemos mostrar o quão ineficaz é – os olhos do ruivo brilharam.

E eu que pensei que você não conseguiria hakear – Neji sorriu de canto e bebeu um gole de seu chá.

Os ventos estão frios – Gaara tremeu – vamos para algum estabelecimento que tenha águas termais nesse fim de semana?

Conheço uma que é considerada a melhor da cidade – Neji disse um pouco animado.

Qual? – Sakura se empolgou com o tom animado de Gaara.

Águas termais Uchiha.

 

Quem diria que eles nem conseguiriam ir até aquele lugar e que agora ela estaria ali sem Neji e principalmente sem Gaara. O destino adorava pregar essas peças na Haruno e ela apenas aceitava fazer parte desse espetáculo. Andou mais um pouco e chegou até o grande salão onde eram servidas as refeições e avistou sua família em uma mesa juntamente com os Uchiha.

Minha flor bom dia – Mikoto disse sorridente.

Bom dia á todos – a rosada disse e sorriu beijando a bochecha de Mikoto sua mãe e seu pai – onde está o Pain?

Dormindo – Mebuki riu – ele disse para não acordamos ele.

Eu sabia que sem Konan ele iria dormir apenas – a rosada se serviu.

E onde está Sasuke? – Mikoto perguntou estranhando não ver o filho ali.

Bem ele estava dormindo tão fofo que eu fiquei com pena de acorda-lo – Sakura tentou disfarçar com sucesso na verdade ela não queria a companhia dele.

Que bonitinho – Mebuki disse – esses dois foram feitos um para o outro.

Concordo – a senhora Uchiha se levantou – me deem licença tenho que resolver uma papelada – olhou para a rosada – Sakura meu amor pode levar o café na cama para Sasuke? Aposto que ele vai adorar.

Claro – a rosada sorriu de canto – assim é bom que eu retribuo o agrado de ontem dele.

Sakura queria vomitar com o quão meloso aquilo era. Quando terminou de comer despediu-se de seus pais e com a bandeja de café da manhã repleta de coisas gostosas ela andou em direção ao seus aposentos e de Sasuke. Na verdade a vontade dela era chegar lá e jogar aquela bandeja cheia de coisas em cima dele e o deixar ali com cara d bobo. Girou a maçaneta e entrou no quarto ainda silencioso.

Que folgado – ela disse mais para si mesma ao perceber que o Uchiha ainda estava dormindo.

Quando cruzou o quarto viu aquela figura dormindo tranquilamente com os raios de sol que entravam pela grande porta de vidro iluminando seu corpo o deixando ainda mais bonito. A expressão dele era tão serena então Sakura se aproximou lentamente tentando não fazer barulho. Ela colocou a bandeja na cama e sentou ao lado dele o encarando. Foi então que suas mãos de forma involuntária se estenderam até o cabelo do moreno tocando-o. Era tão macio e Sakura se deixou fazer um cafuné no Uchiha até perceber o que estava fazendo ao sentir ele se mexer.

É macio né? – ele disse sonolento e o canto de sua boca se levantou.

E-eu tinha um bichinho – a Haruno se afastou sentindo suas bochechas queimarem, mas antes dela conseguir Sasuke se sentou na cama e a puxou pelo pulso colando suas testas.

Eu não te entendo – ele a olhou nos olhos notando o nervosismo da rosada – me pede pra me afastar, mas está aqui se aproximando.

T-tenha dó Uchiha! – Sakura gritou e o empurrou levantando de supetão da cama – come logo antes que o café esfrie – ela disse de costas para ele tentando recuperar o ritmo do seu coração.

Você trouxe meu café na cama? – Sasuke começou a comer e arqueou uma sobrancelha.

Sua mãe pediu – ela o encarou já recuperada.

Desse jeito eu fico mal acostumado – ele disse repetindo o mesmo que ela havia dito no jantar no dia anterior e sorriu.

Engraçadinho – ela disse e fez uma careta que o moreno julgou fofa.

Que tal darmos uma volta na cidadezinha aqui perto? – Sasuke convidou na esperança de se acertar com Sakura.

Pode ser – a Haruno queria mesmo sair dali um pouco.

Então pronto! Vou tomar um banho e me vestir – o moreno deu um pulo da cama animado.

Sakura sorriu ao vê-lo sair pela porta do quarto rumo ao banheiro. Então um simples sim dela o deixava tão feliz assim?

—x-

Já chegamos? – Naruto dizia impaciente dentro daquele carro.

Nós vamos chegar quando chegarmos – Neji já estava com raiva do Uzumaki que perguntava a mesma coisa a cada 5 minutos.

Se eu estivesse dirigindo já estaríamos lá – retrucou o loiro.

Como se eu fosse louco de dar o carro para um pirralho – o Hyuga trincou os dentes.

Como é que é? – Naruto tufou o peito.

Parem por favor – a voz doce de Hinata preencheu o carro ela estava no banco do passageiro da frente ao lado de Neji e Naruto atrás sozinho – vocês podem se entender pelo menos uma vez?

Se ele não tivesse vindo quem sabe – Naruto revidou emburrado.

Como se eu fosse deixar você e a Hinata numa estrada sozinhos e depois num quarto na Chácara dos teus pais – Neji riu sarcástico – você não vai conseguir o que quer Uzumaki.

Neji – Hinata sentiu suas bochechas queimarem.

Alguém está com medo porque já deve ter feito isso – Naruto disse e bateu com cabeça no banco da frente com a freada que o Hyuga deu.

Repete! – Neji encarou o loiro.

Eu disse que...- foi interrompido.

Se os dois não calarem a boca eu saio desse carro e vou a pé até a Chácara dos pais do Naruto e conto que vocês me deixaram sozinha para eles e para os meus pais! – Hinata nunca era dura nas palavras, mas pela primeira vez conseguiu.

Os dois se entreolharam surpresos com a atitude de Hinata e assentiram se falar uma palavra sequer. A Hyuga só queria paz e conviver melhor com Naruto ela já estava apaixonada por ele e ele correspondia na mesma intensidade e aquele fim de semana na Chácara os aproximaria ainda mais. Pelo menos até o primo dela ouvir seus planos resolvendo ir na pequena viajem também.

“Vão ser dias incríveis” ela tentava se convencer.

—x-

Sakura estava deslumbrada com a feirinha que tinha na cidadezinha que Sasuke havia a levado para conhecer. O caminho todo tinham barracas com diversos produtos, comida, livros, joias, amuletos etc. A decoração na cidade estava aconchegante e as pessoas eram extremamente educadas e muitos ficavam encarando a rosada devido a cor exótica de seu cabelo. Sasuke sorria ao ver a animação da Haruno e muito mais quando ela viu uma barraca com algo que era sua paixão.

Livros – os olhos dela brilharam e ao segurar o pulso de Sasuke o puxou para dentro da barraca arrancando um sorriso dele.

Boa tarde senhor – Sakura disse fazendo uma reverencia e Sasuke a acompanhou.

Bem vindos a minha pequena barraca – o senhor disse simpático – escolham o que quiser.

Arigatou – ela disse e começou a passar a mão pelas pulhas de livro procurando algum que lhe chamasse atenção de modo diferente – isso pode demorar um pouco.

Sem problemas – Sasuke disse e sentou em um banco que o senhor ofereceu á ele – espero o tempo que puder.

Não vai ser muito interessante para você ficar aí senado olhando para um monte de livros – ela disse sem tirar os olhos do primeiro livro que começou a folhear.

Quem disse que estou olhando para os livros? – ele disse encarando fixamente o rosto de Sakura que assim que ouviu a fala dele o encarou rapidamente franzindo o cenho.

Idiota – ela disse e bufou voltando sua atenção para o livro.

Sasuke não cansava de admirar as expressões da Sakura ao pegar um livro diferente a cada momento e ao folheá-lo ou se encantar ou se decepcionar com o conteúdo. Era incrível o como ela era sincera e não conseguia disfarçar sua decepção ou entusiasmo. Depois de um bom tempo ela decidiu levar 3 livros e Sasuke depois de muito insistir conseguiu pagar por eles já que Sakura era teimosa.

Sakura – o Uchiha a chamou ao ver uma barraca com colares.

Hum? – ela parou de andar e se virou para encara-lo.

O que te faz lembrar de mim? – ele colocou as mãos nos bolsos e a olhou sério.

Que tipo de pergunta é essa? – ela arqueou uma sobrancelha desconfiada.

Só responde – ele não queria iniciar outra discussão.

Sol – ela disse e se virou encarando outro lugar – uma vez você me disse que adora o verão então toda vez que o sol está brilhante e o calor insuportável eu me lembro de você.

Sakura saiu andando para o lado oposto e Sasuke sorriu e levou uma das mãos ao coração. Ele estava acelerado e aquecido com as palavras dela e ao ver um sorriso tímido no rosto dela as bochechas dele coraram e quando se virou para ver os pingentes dos colares daquela barraquinha sorriu porque parecia o destino o sol e a cereja um do lado do outro.

Os dois comeram e caminharam mais um pouco então decidiram finalmente voltar para as águas termais já que estava ficando tarde e era perigoso ficar na estrada á noite. Estavam exaustos e só queriam tomar um banho e dormir.

Eu abro – Sasuke disse vendo que a rosada queria abrir a porta do ap sozinha e cheia de sacolas na mão.

Deixa eu consigo – ela impediu a passagem dele.

Sakura me deixa ajudar – ele insistiu e ela o empurrou.

Fica aí! – ela disse impaciente e a porta finalmente abriu.

Qual é o seu problema? – o Uchiha já estava perdendo a paciência.

Me deixa – Sakura estava magoada ainda e mais consigo mesma por ser uma idiota e ainda gostar dele.

Tivemos um dia ótimo e do nada você muda? – o moreno fechou os olhos arrasado – eu não sei mais o que fazer.

Só aceita que da porta pra dentro não tem mentiras – Sakura cuspiu as palavras – agora me deixa em paz – virou de costas para ele tirando as compras da sacola.

Não vou te deixar em paz – a voz dele saiu mais calma – eu não consigo mais eu tenho que te contar.

Eu não quero ouvir – Sakura fechou os olhos se controlando para não gritar.

Mais vai ouvir! – ele gritou – Isso ta me SUFOCANDO! – a voz de Sasuke era suplicante – Eu disse a Ino que a AMAVA MESMO SENDO UMA MENTIRA! Ela ELA disse que ia se machucar se eu não dissesse – algumas lágrimas caiam dos olhos dele – eu não poderia carregar a culpa dela ter se machucado por minha causa – o moreno abaixou a cabeça – eu queria te contar, mas você fugiu de mim e depois falou de tudo ser fingimento, mas a verdade é que eu não fingi – ele colocou a mão no bolso tirando algo de lá – Eu gosto de você Sakura e não consigo imaginar minha vida ao lado de uma mulher que não seja você.

A Haruno estava sem ação seu coração acelerava e parecia uma bomba relógio. Suas pernas? Como ela conseguia estar de pé? Todo seu corpo tremia e uma felicidade enorme preenchia seu peito. Então era isso Ino estava deixando Sasuke na parede. Só que o que realmente importava era a frase final dele.

Eu gosto de você.

Ela jamais esqueceria aquilo. Sakura se virou e seus olhos estavam marejados e um sorriso era aparente em seus lábios avermelhados. Ela foi em direção de Sasuke e o abraçou forte tentando que aquele gesto transparecesse tudo que ele significava para ela.

Me desculpe – ela disse – eu também gosto de você – aquilo saiu como um sussurro e foi no volume perfeito captado pelos ouvidos do Uchiha pois aquilo fez seu corpo relaxar apreciando o momento nos braços da amada.

Aqui – ele disse cessando o abraço mesmo a contra gosto.

Um sol? – Sakura pegou o colar.

Para você lembrar-se de mim sempre que o ver – Sasuke beijou o pingente – posso?

Claro – ela disse e se virou segurando o cabelo para Sasuke colocar o colar nela.

Perfeita – ela disse e beijou sua testa.

O seu é de cereja? – a Haruno riu e pegou no colar que já estava no pescoço do Uchiha.

Sim minha cerejeira – ele disse e encarou o fundo dos olhos dela – me prometa que vamos sempre conversar e ser sinceros um com o outro?

Eu prometo – ela disse e se inclinou selando seus lábios.

O beijo estava calmo sem pressa os dois queriam aproveitar ao máximo as dimensões um do outro e poder começar de verdade a história de seu sentimento o respeitando. Sasuke tomou Sakura em seus braços a levando para o quarto apenas queria deitar ao lado dela sentindo seu corpo e seu cheiro e ele sabia que naquele noite o faria sem medo pois os dois sabiam que se amavam e poderiam dormir abraçados sem medo de tocar um no outro.

 

 

 

 

 

 

 

P.S. Gente não esqueçam de comentar tá legal? Seus comentários me ajudam a continuar escrevendo me dando um incentivo legal e funciona como uma via de mão dupla eu escrevo e vocês me dão um retorno. E então o que acharam? Me falem o que querem ver logo na história me deem sugestões estou aberta para isso ^^

Bjos

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem para me ajudar a não desistir da história ta?
Esperando o retorno de vocês.
Bjos
TinaS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fio Vermelho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.