Fio Vermelho escrita por TinaS


Capítulo 14
Capítulo 14 - Início dos dias difíceis.


Notas iniciais do capítulo

Gente estou de volta, na verdade eu estava muito ocupada esses dias viajando e não consegui levar meu not para eu poder postar. Peço que me perdoem e não desistam da história! Aqui está mais um capítulo ^^
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/748581/chapter/14

 

 

Sakura não aguentava mais estar no carro já se passavam 3 horas desde que saiu de sua casa rumo as Águas Termais Uchiha. Que ironia já que estava tentando manter-se longe de Sasuke, mas graças as suas famílias iriam passar uma longa semana juntos.

Que horas vamos chegar? – ouviu a voz de Pain um tanto impaciente perguntar.

Estamos perto filho – Mebuki disse olhando pela janela – meu querido não estamos perdidos não é?

Claro que não! – Kizashi riu – conheço esse atalho.

Todos que estavam no carro o encararam de olhos arregalados.

Como assim atalho? – Sakura suspirou – Otousan!

Um atalho era mais rápido – ele respondeu ignorando a falta de fé que sua família tinha em seu senso de direção.

Estamos perdidos – Pain sorriu nervoso – perdidos.

Kizashi! – Mebuki o repreendeu – era só seguir o mapa!

Eu não preciso dele – o senhor Haruno disse fazendo bico irritado.

“Estar perdida é melhor que estar com ele” pensou a rosada.

Ligando o Gps – Pain teve a ideia e depois de muita luta trocou de lugar com o pai assumindo o volante.

Não demorou muito para as coordenadas do Gps os colocarem na rota certa novamente. O sol estava brilhando como nunca naquele dia e a rosada aproveitou apesar de não gostar muito do calor, abriu um pouco sua janela e sentiu a brisa do vento bater em seu rosto e fechou seus olhos.

Eu te amo!

Abriu seus orbes verdes ao lembrar-se daquela cena. Malditas palavras que ecoavam em sua cabeça! Que Sasuke fosse feliz com esse amor por Ino, mas que a deixasse em paz! Como se fosse fácil assim ignorar os sentimentos. Ela avistou o grande e bonito portão das Águas Termais Uchiha e suspirou aqueles dias ali seriam bem longos. Estacionaram o carro e os funcionários do local os saudaram e levaram suas malas aos seus aposentos.

Vocês ficaram na ala leste junto com o senhor e a senhora Uchiha – um dos funcionários disse indicando o local – esse será o apartamento de vocês senhor e senhora Haruno e de seu filho.

Com licença – Sakura disse ao não ouvir ele falar seu nome – mas e o meu?

Senhorita a senhora Uchiha disse que você ficaria no apartamento a sós com o senhor Sasuke – o funcionário disse com muita simpatia.

Ótimo – ela disse e deu o mais falso sorriso que conseguiu e tal ato chamou atenção de Pain para a irmã.

Finalmente chegaram! – Mikoto disse sorridente abraçando todos – Sasuke estava impaciente.

Aqui é muito bonito – Mebuki elogiou o local – estou ansiosa para entrar nas águas.

Temos muito o que conversar Fugaku – Kizashi disse apertando a mão dele.

Vamos tomar um chá – os dois pediram licença e se dirigiram ao local mais reservado para conversarem.

E nós vamos para as águas logo – Mikoto disse e encarou Sakura – minha flor Sasuke te espera no apartamento de vocês – deu uma piscada.

Arigatou – a rosada tentou disfarçar sua frustração e conseguiu com sucesso.

Ela e Pain caminharam pelo corredor ele iria a acompanhar para o apartamento dela e iria se dirigir para o dele estava exausto e só queria poder dormir um pouco.

Que pena Konan não poder ter vindo – a Haruno encarava o chão.

Concordo, mas entendo que ela ama o seu trabalho de ser desenhista – sorriu bobo – o que está te incomodando?

O que? – Sakura parou e encarou o irmão – nada.

Você está fingindo estar contente e pode enganar quem for menos a mim – o garoto de cabelo ruivo se aproximou da irmã – por que está triste?

Não foi nada – ela tentou se afastar.

Sasuke fez algo que te deixou assim por que se sim eu vou acabar com...

Não! – ela o interrompeu contendo as lágrimas – eu só estou com medo.

Medo de que cerejeira? – ele fez carinho na cabeça dela como se ela ainda fosse um bebê.

Disso que estou sentindo – ela disse e enterrou o rosto no peito do irmão.

Dá medo sim, mas te garanto que não vai se arrepender – ele a abraçou forte – somos sortudos por conseguirmos descobrir esse sentimento com nossos parceiros designados, nem todos tem tanta sorte Sakura.

Obrigada Niisan – ela sorriu – esse é meu apartamento – olhou para porta um tanto desanimada.

Não reclame eu vou ter que ficar com a mamãe e o papai – os dois riram – até depois agora vou hibernar.

Bom sono – ela disse e viu seu irmão sumir de sua vista.

Sakura segurou a maçaneta da porta e ficou ali parada por um tempo. Suas malas provavelmente já estavam ali e como à senhora Uchiha disse Sasuke estava ali dentro esperando por ela. Seu coração batia acelerado oh como ela queria acabar logo com isso. Respirou fundo e girou a maçaneta abrindo a porta. Não viu ninguém, o ap era pequeno, mas aconchegante. Uma sala com uma mini cozinha, uma mesa e um corredor que levava para o quarto e um banheiro. Ele não estava ali e ela deu graças a Deus. Quando entrou no quarto se encantou com a grande porta de vidro que dava para uma piscina de água termal particular ela poderia desfrutar sem ninguém para enche-la de perguntas. Sorriu aquele lugar era lindo e encantador. No quarto tinham flores cerejeiras e sobre cama uma cesta cheia de Dangos.

Meu favorito – ela disse e logo comeu um.

Eu sabia – ouviu uma voz atrás de si e seu corpo reagiu de imediato – bem vinda.

Sasuke estava parado e encostado na porta e na verdade ela nem sabia quanto tempo ele estava ali.

Onde estava? – ela parou de encara-lo e começou a desfazer as malas.

No banheiro – ele se aproximou – quer ajuda?

Não – ela encarava as roupas.

Sei que não quer conversar comigo – ele se jogou na cama encarando o teto – mas eu vou esperar até que me escute.

Não tem o que escutar – ela abriu o guarda roupa.

Eu sei que não estávamos fingindo – ele olhou para a rosada mesmo ela estando de costas – e eu não desisto fácil.

Sasuke – a voz dela saiu como num sussurro.

Quer entrar na água agora? – ele disse levantando da cama.

Quero – ela disse e fechou os olhos – vou por minha roupa de banho.

Mas nas águas termais entramos sem roupa Sakura – ele disse e se virou para ela não ver a cara de travesso dele.

Eu sei – ela disse sem se tocar – O QUE? Você acha que eu vou entrar sem roupa com VOCÊ?

Vamos nos casar ué – ele tentava segurar o riso.

Nem pensar! – bateu a porta do guarda roupa – vou me trocar.

Sasuke sorriu queria que aqueles dias resolvessem sua situação com a Haruno ela não parecia mudar de opinião fácil e tinha uma personalidade um tanto complicada. Um sorriso se formou no canto da boca dele. Tirou suas roupas e ficou de sunga pegou a bandeja de comida e colocou perto da água e logo depois entrou sentindo seu corpo relaxar. Fechou os olhos e não demorou muito ouviu uma movimentação no quarto e olhou. Sakura era perfeita estava de biquíni na cor branca e seus cabelos presos em um coque que deixava alguns fios soltos. Sua cintura tinha a curva perfeita, seios fartos na medida certa e as coxas eram obras de arte e seu bumbum...

"Pare Sasuke!"

Ele se repreendeu e olhou para o outro lado sentindo suas bochechas esquentarem.

Ah que ótimo – Sakura disse ao entrar na água – estava precisando disso.

Hum – o moreno disse ainda constrangido com aquilo.

Cada um estava de um lado e nenhum dos dois disse nada. Sasuke estava incomodado com aquele silencio na verdade tudo aquilo o fazia pensar em muitas maneiras de fazer as pazes com a Haruno e se envergonhava de algumas.

Está com fome? – ele perguntou ainda sem a encarar.

Um pouco – ela disse estranhando o jeito dele.

Ele pegou a bandeja e a levou até Sakura com cuidado para não derrubar tudo na água.

Aqui – sorriu um pouco – coma o que quiser.

Obrigada – ela pegou algumas coisas e comeu. Sasuke era muito bonito e cuidar dela daquele jeito a deixava mexida e muito mais intrigada com as intenções dele.

—x-

E então o que acharam do jantar? – Fugaku disse vendo que todos estavam famintos.

Está uma delícia – Kizashi disse limpando os lábios.

Como adivinharam que Sakura adora Lámem? – Mebuki disse animada.

Sasuke é um ótimo observador e ele queria mimar a Sakura – Mikoto disse sorrindo e Sasuke abaixou a cabeça.

Mais uma vez o coração da Haruno acelerou e ela fechou os olhos e sorriu.

Desse jeito eu fico mal acostumada – ela disse e se inclinou beijando a bochecha de Sasuke o surpreendendo.

O Uchiha sentiu uma corrente elétrica passar instantaneamente pelo seu corpo. Sakura era um enigma e aquilo era forçado da parte dela porque ele sabia que ela estava com raiva dele mesmo ele não sabendo o motivo ela o afastou do nada e ele iria descobrir o por que. O resto do jantar se passou normal e aquela seria a primeira noite deles no local e as estrelas pareciam estar brilhando ainda mais.

Que lindo – Sakura disse ao sair do banheiro depois de por seu pijama.

É sim – Sasuke disse sem tirar os olhos do céu.

Ele estava sentado no degrau da grande porta do quarto o vento que batia era frio e aconchegante. Viu de relance Sakura se sentar ao seu lado ela usava um pijama com calça e mangas compridas assim como os dele.

Sobre o beijo no jantar – ela começou.

Só fingimento – ele disse sem expressão – saquei.

Você pediu mesmo para fazerem Lámem pra mim? – ela o olhou.

Sim – ele não tirou os olhos do céu – queria te agradar.

Certo – Sakura abraçou as próprias pernas apoiando seu queixo nos joelhos – obrigada.

Vamos dormir? – ele se virou e notou que a rosada estava de olhos fechados pegando no sono.

Sasuke sorriu e sem fazer barulho a pegou nos braços a colocando na cama e depois a embrulhou. Apenas a luz de fora iluminada o quarto e ele sentiu que a cada dia que se passava amava mais aquela garota e só conseguia imaginar o quanto queria ela ao seu lado. Deitou ao lado da Haruno ainda encarando o rosto dela e seus lábios entreabertos estavam convidativos e ele aceitou o convite. Se inclinou e beijou os lábios dela torcendo para ela não acordar porque naquela noite ele dormiria com o sabor de cereja dos lábios dela nos seus.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

P.S. Gente mil desculpas por deixar vocês esperando muito tempo. Lá em cima expliquei o motivo de eu estar ausente e dessa vez prometo tentar postar toda semana, mas dependendo dos comentários posso postar mais capitulos também então comentem ta? Por favor.

Bjos


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem tá pessoal?
Os comentários me ajudam a não desistir da história e me incentivam muito.
E o que vocês acharam?
Gaara deve acordar do coma?
E a reconciliação de Sakura e Sasuke tem que acontecer logo né? haha
Bjos TinaS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fio Vermelho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.