Kayralor - Uma história Star Wars escrita por Yawillsurvive


Capítulo 66
Cristal




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/748451/chapter/66

Os dias que tinham ido até Delled III estavam passando, haviam voltado a Finalizer e Kay ainda tinha com ela o sabre de luz de Kylo Ren, dentro dos sentimentos que podia ter dele sentia que ele gostava que o tivesse, era uma parte muito importante de Kylo Ren e isso fazia com que ela pudesse ter um pouco dele, ou pelo menos lembra-lo se é que ela fazia isso, ele não sabia. Não tinha interesse em busca-lo por enquanto, Ren queria mostrar a Kay o quando se importava com ela e o quanto tinha importância em sua vida, e a moça não podia negar que isso a fazia ter arrepios em seu interior.

                Estava em seus aposentos, era tarde da noite, poderia dizer que quase se comunicava com ele atrávez daquela ligação que tinham, podia senti-lo de mais longe agora. Usava seu presente sempre para amarrar seus cabelos de maneira desajeitada ou as vezes arrumada, lia o diário, porém aquele sabre a chamava.               Queria saber o que acontecia com ele, era tão diferente quase como Kylo Ren, era poderoso e muito instável, uma lâmina mortal e vermelha. Kay o pegou em cima da bancada que havia deixado e o segurou firme em suas mãos, ela podia sentir o poder de e a vontade de Ren encrustrado naquele cabo, como sentimento que o ligava a ele.

                Era pesado demais para ela e deveria ser por isso que cada sabre era feito de acordo com seu usuário, o de Kylo parecia muito ter sido feito as pressas e no calor de uma raiva que quase parecia mata-lo, tinha um quê de ira e ódio, tinha um pouco de dor e sofrimento e seu peso parecia o de muitas mortes que havia levado. Ela sabia que Ren podia percebe-la usando e mexendo no objeto, se sentia tranquilo sobre isso também, Kay tinha curiosidade sobre o cristal que havia dentro daquela arma e gostaria de saber como funcionava, ele não demonstrava nenhuma resistência de onde estava.

                Sem que Kay esperasse ele abriu diante dela todas as camadas da arma que estavam flutuando diante de si agora, Ren estava abrindo a arma para ela através da Força, não iria nega-la qualquer conhecimento que poderia tirar fazendo isso. As várias peças flutuavam e agora pousavam em sua cama tranquilamente, a moçe a se aproximou um pouco tensa, ela não sabia que poderia fazer isso com os sabres de luz e então sentou-se para observar os intens que estavam dispostos sobre o móvel.

                Como ela havia percebido o sabre de Kylo Ren era feito as pressas e regado a raiva, era um objeto bruto e sem a leveza de um bom design, e assim era Ren. Ele havia escolhido as peças para forma-lo de maneira muito sem preocaução e o problema estava justamente naquele cristal, Kylo Ren o forçou. Ele havia sido ruim com o cristal, havia torturado aquele cristal nos poderes sombrios e esse agora sangrava adquirindo a cor vermelha, aquele cristal havia se negado a lutar por Kylo Ren e esse não havia dado a mínima para isso.

                Kay o segurou em sua mão, um grande cristal vermelho que estava rachado bem no meio como o interior de Ben, era um cristal inconstante e poderoso, retirado da mais poderosa fonte de poder do lado sombrio em Mustafar. Kylo Ren havia perdido o sabre de Anakin quando Rey sumiu e aquilo o irritava constantemente, com aquele cristal ele poderia ter o mais poderoso sabre Skywalker. Kay sentiu-se triste por aquele cristal, ele havia passado tanto tempo no lado sombrio que mal reconhecia o que havia sido antes, puro e bom, assim era Ben.

                Sua mão se iluminou pela cor do mesmo e pulsou por alguns segundos, aquele cristal lhe dizia a verdade, Ben poderia ser salvo, ele poderia se tornar alguém melhor e um pouco mais compreensivo, mas nunca poderia voltar a ser o que era antes, estava rachado assim com a pequena pedra. Ela o segurou próximo do coração e o cristal se aqueceu um pouco, parecia gostar dela também, a moça sorriu enquanto BB9e observava tudo de longe e com a cabeça fora de lugar por estar instalando novas escutas.

                Kay o colocou levemente contra os lábios e o sussurrou segredos, não tão importantes, mas referentes ao que sentia por Ben, o cristal continuava a brilhar em suas mãos como um sinal que ia e vinha, depois que terminou de fazer qualquer coisa que estava fazendo o colocou de volta no sabre. Ela fechou todas as camadas da arma novamente, colocando com cuidado cada item em seu lugar o que era um pouco dificil já que nunca havia mexido em algo tão rustico como esse sabre, tinha aqueles exaustores de lado para aliviar a pressão que havia dentro, apenas quem tinha essa proficiência era Kylo Ren e agora ela.

                Ela o ligou e aparentemente estava tudo certo com o mesmo, o sabre mudou para azul rapidamente e depois voltou para o vermelho natural, Kay ficou muito assustada não queria de forma nenhuma quebrar a arma de Kylo Ren. Ele parecia satisfeito com a moça e Kylo Ren, fazia os mesmos barulhos de sempre e continuava inconstante, saltando as faíscas aos seus olhos, Kay o contraiu, estava preocupada que ele continuasse a fazer isso e então resolveu logo devoltar a Kylo Ren, ele saberia o que fazer caso o sabre voltasse a ficar azul.

                Ren estava na ponte e Hux parecia não estar com ele no momento, era tarde da noite e ele observava os painéis e as estralas, haviam homens trabalhando sem parar nos grandes poços de comando da Finalizer pois o dever nunca dormia. Kay adentrou o lugar segurando o sabre em suas mãos enquanto o observava manipular o pequeno holograma que o havia dado de presente, passava a ponta dos dedos enquanto o objeto deslizava de um lado para outro. O homem esperava por ela, seus cabelos estavam calmamente caindo em seus ombros enquanto ele olhava para frente sem nunca demonstrar o quão caído por a mesma estava.

— Ben – Ela disse baixinho – Seu sabre... Eu espero não ter quebrado – Era tensa – Ele ficou azul

— Normal – Não havia preocupação no mesmo – Você confessou algo a ele?

— Sim... – Hesitante

— Faz isso quando confesso também – Piscou os olhos pesados – Comum, não está quebrado

                Kay havia confessado algo do lado luminoso e então ele havia feito isso, imaginou que Ben também tinha segredos de luz, aquilo aqueceu seu coração. Ela o olhava e a atração por pelo homem começava a crescer em seu coração, ele estava sendo bom com Kay e compreensivo ao seu modo. A moça o ofereceu o sabre de volta e esse pegou a arma, o cristal imediamente contou algumas coisas a Ben, disse que Kay confiava nele e que achava engraçacada a maneira dele de ser, disse que sentia que ele poderia se tornar melhor e que principalmente, o cristal gostava bastante de Kay.

                Ben virou-se para observa-la e os seus olhos sempre a capturavam a atenção, mais uma vez ele queria se aproximar dela e escutando o que o cristal tinha a dizer aquilo parecia muito mais pesado em seu coração agora, não notava que estava na ponte e parecia não ter atenção para todos que estavam presentes, aproximou-se um passo dela e a mesma desviou o olhar. Ele queria senti-la, queria muito toca-la e estava a poucos passos de fazer isso realmente, mas não poderia fazer sem que ela o permitisse.

— Não – Ela disse rápido – Estamos na ponte e eu estou indo para meu dormitório

                Ele sugou um longo pedaço de ar entre os dentes, seu rosto tremia, estava com raiva de estarem na ponte e havia se lembrado agora que niguém poderia saber dos sentimentos dele para com ela, se afastou enquanto segurava com força o sabre de luz, odiava novamente a Primeira Ordem.

— Amanhã você me ensinará uma nova técnica – Disse ela rápido e sem muita cerimônia – Esteja ao terceiro ciclo na arena

— Me dá ordens agora? – Rosnou

— Não – Balançou os ombros sem emoção – Mas eu testei e você pareceu aceitar bem – Soltou um pequeno riso

                Estava indo embora e ele não saberia dizer se queria coloca-la numa nave direto para Dostif ou se queria tê-la em seus braços, ele tremia um pouco com aquela garota, qual era o problema dela? Kylo Ren era tão orgulhoso, ele não tinha senso de humor e agora Kay ia rindo por todo o caminho do seu dormitório enquanto o mesmo sabia que não poderia nunca envia-la de volta a Dostif. Ele sabia que era estupido em relação a ela, sabia que nunca estaria aos pés dela e sabia que nunca poderia ser amado pela mesma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu queria que a Kay visse como é o cristal do Ben e espero que ela tenha entendido o quanto era importante carregar a arma de outro alguém em suas mãos.