Kayralor - Uma história Star Wars escrita por Yawillsurvive


Capítulo 65
Evento




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/748451/chapter/65

Estavam nos grandes corredores das instalações federativas em Dellled III, uma lua comumente usada para grandes eventos como a arrecadação de dinheiro e finanças para ambos os lados da guerra, mas não somente isso, também havia um grande comércio armamentista naquele local e Kay achou a maioria daqueles homens muito estranhos. Era um lugar amplo e protegido por uma imensa cúpula transparente que deixava visível a paisagem arenosa natural do planeta e sua atmosfera extremamente tóxica, porém não era nada deselegante podendo ser até mesmo muito organizado.

                Ren vinha andando com Kay bem atrás de si, agora costumava parar quando ela não podia alcança-lo com suas pernas, então ela corria um pouco. General Hux e Capitã Phasma também vinham à frente dos dois a paços largos e sempre demonstrando o respeito que queriam, um batalhão de troopers vinha atrás de todos. Ren sentia-se extremamente incomodado com seu rosto a vista de todos e geralmente encarava quem quer que pensasse em dizer que era um garoto ou criança, havia muitas mentes a serem sondadas naquele local e ele também percebia uma grande curiosidade em saber quem era Kay.

                Não era preciso que todos estivessem presentes, mas Gneral Hux havia sido enfático em retratar que a Primeira Ordem deveria ser temida em todos os corações e esbanjar os principais lideres em um grande encontro como esse, era a certeza de que precisavam. Hux sabia exatamente o que queria, ele já tinha em mente com quem conversar e o Supremo Líder já havia demonstrado seu interesse no que estavam buscando. Kay nunca vira tantas pessoas em sua vida, ela realmente estava deslumbrada com a variedade de coisas e pessoas que estavam naquele local, Ren geralmente a observava e seu interior se aquecia ao ve-la ter uma boa e divertida experiencia.

                Iam passando pelos corredores sem resitencia, todos que estavam naquela feira abriam caminho para que passassem e Kay podia sentir o gosto de Hux por isso. Kay não podia deixar de observar algo muito interessante e então perder o rumo da caminhada para se aproximar do que havia visto, Kylo Ren andava durante alguns metros e então parava com impaciência esperando-a retornar, uma vez ela demorou tanto que Hux e Phasma se afastaram bastante e ele teve que buscar Kay segurando-a pelo braço, ela chiou um pouco enquanto BB9e vinha girando atrás dela computando coisas em sua antena.

— Não é seguro aqui – Ele disse enquanto andava

— Eu sei me cuidar! Você não me deixa ver nada – Reclamou

— Não há nada aqui para ser visto – Replicou rapidamente

— Há aquelas coisas estranhas – Apontou por detrás dele – Eu nunca vi nada parecido... Parecia um laser com...

                Kylo parou e a moça quase trobou atrás dele, replicaria contra Ren, porém sabia que estava acontecendo alguma coisa mais a frente com Hux e Phasma. Estavam conversando com um ser alienígena muito estranho, seu rosto era amarelo e tinha manchas geométricas por todo o segmento, também tinha chifres em volta da cabeça e seus olhos eram bem amarelos. Kay o observou atentamente e não viu nada de mal nele, mas no ser que estava dentro da cabine privativa, ela não conseguia vê-lo e a Força dizia que era sombrio, tentou amplificar sua audição para escutar o que diziam.

— ... Mestre Aranis aguarda vossa chegada, General Hux – Disse o rapaz – Mestre Aranis o requer para iniciarem o processo de compra da arma, ele diz que é imprescindível que se sintam bem durante o encontro – Fez uma reverencia

— Muito bem então – Falou sem muito gosto – Nos deixe entrar

— Conhece as regras do bom comércio, General Hux – Dizia com muita calma e paciência – Não são permitidas armas nesse estabelecimento, Mestre Aranis não irá tratar com qualquer um que carregar uma arma consigo

— Infelizmente esse é o preço que pagamos... – Hux o observou de cima a baixo – Ironicamente viemos até aqui negociar uma grande arma

                Kay observava tudo por cima do ombro enorme de Kylo Ren, que continuava parado e um pouco tenso com tudo que se passava, Phasma e Hux deram suas armas, um rifle e uma pistola para alguns troopers que estavam fazendo a guarda dos mesmos. Kay observou Kylo Ren, ele queria entrar e saber do que se tratava aquilo, ele desconfiava de todos e muito mais agora de Armitage. O cômodo era coberto por grandes cortinas vermelhas com detalhes em dourado e havia dois Huts enormes guardando as portas com dois bastões de prata. Ren setia as vibrações naquele lugar, seja o que fosse era uma situação importante que estava ocorrendo.

— Comandante Ren, deverá desarmar-se se quiser desfrutar da reunião – Disse o rapaz calmamente

— Ele não irá – Disse Hux entre dentes – Nunca partica, não confia em ninguém para guardar essa coisa que chama de arma – Cuspia – Vamos logo, não tenho o dia todo

                Os três entraram na sala e Ren foi um pouco mais á frente, os Huts o observaram com atenção e o mesmo retornou o olhar furioso, virou-se para Kay que ainda se mantinha parada atrás dele. Ele não confiava em ninguém realmente, ele não confiava nas pessoas daquela sala e daquele lugar, mas com seu plano em jogo, não poderia se dar ao luxo de perder informações pertinentes a qualquer futuro. Retirou o sabre do cinto e segurou com as duas mãos olhando para o objeto, ele andou até Kay e ofereceu para mesma guarda-lo, olhava com apreensão e um pouco de temor, mas no final de tudo ele tinha certeza de que ela poderia guarda-lo bem.

                A moça o observou por um instante, ele segurava o sabre sobre as mãos enluvadas com as palmas abertas, seu rosto era extremamente sério e Kay pode notar que ele a olhava profundamente nos olhos, ela sabia que tinha valor para ele assim como aquela arma. Kay sentia na vibração de Kylo Ren que ele estava deixando seus dois bens mais preciosos para entrar naquela sala misteriosa, ele não queria e sabia que mataria a todos se fosse preciso, mas era necessário, precisava saber qualquer coisa a mais que pudesse ela foi mais a frente encarando os olhos negros do homem.

— Você tem certeza? – Questionou tensa

— Não – Respondeu rapidamente – Por favor, pegue logo

                Kay pegou das mãos dele a crossguard que tinha como arma, era um objeto extremamente pesado para ela e quando ligava a lâmina ficava mais dificil levanta-lo ainda.

— Esteja aqui quando sairmos – Respirou fundo – Não se meta em problemas

                Ren virou-se e foi para dentro da cabine e a mesma pode sentir a vibração de surpresa e desgosto de Hux, enquanto Phasma e Aranis pareciam um pouco felizes pela incrivel aparição. Kay estava feliz agora poderia disfrutar da feira enquanto resolviam as coisas, ela roubou Tipper do batalhão alegando missão de urgência e ambos foram ver os objetos incríveis que haviam naquele local. Tudo era muito diferente e novo para os dois, a engenharia era muito interessante, a tecnologia era bastante diferencia e evoluída, escutaram diferentes tipos de idiomas e farejaram diferentes tipos de aromas.

                Kay carregava a crossguard de Ren em suas próprias mãos que pareciam tão pequenas naquele objeto enorme, BB9e vinha atrás dos dois conversando com droids estranhos e diferenciados que lhe ofereciam coisas para comprar, era claro que BB9e comprou um pequeno infusor de drive para seu namorado BB8, um objeto de ponta e caro. Kay achou aquele gesto de BB9e muito bonito e romântico, esperava que pudessem ver logo seus amigos para poder entregar aquele símbolo de amor, pensou se poderia comprar algo para Kylo Ren.

Andaram por longos momentos e ela viu algo que parecia interessante e simples, era uma pequena bolinha magnética que mostrava um holograma qualquer quando pressionada, com as unidades que tinha comprou uma dessa e pediu para que o comerciante retirasse o programa padrão e adicionasse um holograma dela com BB9e. Aquilo era um bom presente pensou, depois de um tempo voltaram até onde estavam e viu todos saírem daquela cabana, primeiramente Ren que não aguentava mais escuta-los e depois Phasma e Hux, que tinha o rosto extremamente satisfeito. Hux e o homem misterioso dentro da casa, apertaram as mãos mais uma vez.

                Os dois foram mais a frente enquanto Kylo Ren esperava Kay que chegava próximo a ele, o tom de seu rosto era de alivio em vê-la e calma em estar ao seu lado.

— Como foi? – Questionou rápido

— Irritante – Replicou rapidamente

— Suponho que conseguiram o que queriam...? – Estava em duvida

— Sim – Disse sem muita emoção

                Kay o ofereceu de volta o sabre, mas ele apenas olhou para a arma. Kylo Ren confiava tanto nela que gostaria que ficasse mais um pouco com esta, ele estava desarmado de bom grado e isso sempre deixava Kay um pouco sem jeito. Ren andou em frente, Kay podia sentir que ele queria que todos vissem que ela era digna de carregar seu sabre de luz, ela era tão importante que era a única que poderia mata-lo no momento e isso pareceu alertar alguns troopers que observavam tudo. Ren não queria mostrar só isso, mas também que confiava totalmente em Kay para lhe dedicar sua vida e seu destino, como o guerreiro que era, ela correu para alcança-lo.

— Você não vai quere-lo de volta? – Questionou andando ao seu lado

— Esse lugar não permite que andemos armados – Era uma desculpa e ela sabia

— Tudo bem... – Olhou para o chão – Eu comprei uma coisa para você

                Ele parou no mesmo instante e então olhou para ela, o batalhão passou ao redor dos dois enquanto ainda se miravam, Kay tinha o rosto calmo e tranquilo enquanto o dele era de sentimentos e duvidas. Kay pegou a pequena bolinha de dentro da sua camisa e este estedeu a mão, ela colocou calmamente e então sorriu, todos pareciam passar por eles e nesse momento Kylo Ren parecia muito mais com Ben Solo do que Comandante da Primeira Ordem.

— Você pressiona assim – Fez o gesto com a mão – E então o holograma aparece... Mas acho melhor fazer em um ambiente mais reservado, é uma surpresa

                Ele a olhou com aqueles imensos olhos e segurou aquilo como se fosse seu novo sabre de luz, tinha a boca apertada em duvidas e fazia intensas contorções, ele queria dizer a Kay novamente o que sentia por ela, queria dizer que gostaria de estar com ela e havia tanta gente e tanta coisa acontecia no momento, teve que engolir tudo que tinha em seu interior. Kay achou toda a reação muito engraçada e doce, sentia a intenção dele em falar algo e então controlou-se muito fortemente. Ren andou em frente muito rapidamente e parou quando encontrou um homem próximo a eles, havia mirado alguma coisa.

— DROID! VENHA AQUI JÁ – Gritou

                BB9e tremeu um pouco e foi até o mesmo, Kay viu seu amigo entregando unidades a Ren, ele se estressou um pouco com o vendendor e gritou com esse algumas vezes, e então voltou muito rapidamente. Entregou nas mãos de Kay um bonito adereço para seu cabelo, um pequeno prendendor que mudava de cor a todo momento, ela sabia que Ren não havia pensado nisso com mais detalhamento, ele a teria dado algo muito mais extravagante e provalvemente fora de seu gosto, mas daquela forma havia amado seu presente e havia amado o ato do homem.

— Para o seu cabelo – Ele disse rapidamente e hesitante – Você é... Ele é... Seu cabelo é bonito

— Obrigada, eu amei meu presente – Sorriu

                Ele estava extremamente tenso, ela ainda carregava seu sabre de luz e agora colocava seu adereço nos cabelos, isso foi suficiente para que seguisse em frente, ficou muitíssimo encantando com o fato de ela ter gostado de seu presente e aquilo parecia o melhor dia de sua vida sem duvida. Kay não pode deixar de se divertir com a cena do mesmo extremamente desconfortável, segurava tão firme a bolinha em sua mão que tinha certeza que ele a quebraria em duas vezes de uso, seguiram para a Commander.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capitulo é misterioso e doce ao mesmo tempo.
Gostaria de dizer que quando finalizar essa fic, irei fazer uma revisão e add capitulos novos.
Eu gosto desse planeta (criado por mim) e todo o evento que ele tem, é incrivel ver como a galáxia é grande.
Me digam o que estão achando.