Kayralor - Uma história Star Wars escrita por Yawillsurvive


Capítulo 23
Armitage Hux




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/748451/chapter/23

Kay se direcionou até a ponte principal onde estava talvez o maior general da Primeira Ordem, Armitage Hux. Ele estava estaticamente parado ali olhando para além mais das janelas do grande destroyer, estavam agora dentro do hiperespaço e em pouco tempo chegariam a algum lugar que ela ainda não tinha ideia qual seria.

                A jovem se aproximou dele enquanto ainda estava de costas para ela, e ficou esperando até que fosse notada, ela tinha um mal pressentimento sobre ele que talvez se baseasse no fato de que era muito arrogante e estava sempre tentando fazer esforçadamente que seu posto valesse a pena.

— Venha comigo

                O homem virou-se e por pouco não bateu contra a moça que estava parada ali apenas observando seu comportamento, Kayralor nunca viu Hux se quer tentando pronunciar seu nome, nem sabia se ele deveria conhecer isso de verdade. A jovem o seguiu por um corredor mais restrito de oficiais, ainda não havia passado por ali antes, viu uma intensa atividade de pessoas correndo de lá para cá, sempre com o uniforme da Primeira Ordem.

                Ele adentrou uma sala pouco escura, havia uma janela para a qual se podia ver o lado de fora no espaço e um painel imenso de botões. Ele passou a mão por ali alguns instantes como se estivesse admirando uma belíssima obra de arte, também havia uma grande mesa no centro da sala a qual ele se direcionou.

— Eu não confio em você, garota – Ele disse rapidamente

— Então... Qual é o problema, Armitage? – Revirou os olhos

                Pode sentir que Hux ficou chocado com a insubordinação, e seu rosto ficou levemente vermelho de raiva, era muito branco e ruivo e qualquer alteração ficava clara em seus olhos azuis. Ele contornou a mesa e foi até ela com raiva.

— NÃO ME TRATE COMO TRATA KYLO REN! – Gritou contra ela

— Está certo... – Passou a mão na testa sem muita paciência – Perdão, Ge-ne-ral – Foi sarcástica

— Eu sei que você não é o que diz – A face dele ficava cada vez mais contorcida – Pode enganar a todos, mas a mim... Eu sou especialista

— Kylo Ren confia em mim – Na realidade ela não sabia sobre isso, mas disse sem muita preocupação – Phasma também...

— Kylo Ren é estupido, menino mimado, fracassou várias vezes e dessa vez não será diferente. Phasma é a minha melhor comandante aqui na Primeira Ordem, mas diante de atuais situações não sei se ela está apta a opinar – Ele cuspia tais palavras – Kylo Ren. E é por isso que estou trazendo-o aqui

                Ela ergueu as sobrancelhas em uma expressão forçada de espanto, seja lá o que ele quisesse tirar dela, Hux não iria conseguir. Talvez estivesse desconfiado por não ter nenhuma informação dela, o homem se incomodava com a aproximação real que havia entre os dois, Kayralor e Kylo Ren, eles compartilhavam segredos e ele sabia.

                Em poucos segundos o cavaleiro havia chegado até aquela sala e parado bem ao lado da jovem, suas mãos guardadas a frente de seu corpo e um alto grau de impaciência que ele emanava de longe, era claro que com aquela máscara Hux não poderia ver nada, nem o sentir.

— O Líder Supremo me constatou suas desconfianças para com a garota, Comandante Ren – A palavra comandante saiu com muito desdém – Então, eu devo investigar se ela tem os mesmos dons que você tem

— Era suposto que você a ensinaria diplomacia, General Hux – Soou a voz distorcida

— EU NÃO A ENSINAREI NADA! – Ele gritou – Por que acha que Snoke quer a jovem perto de mim? Para que eu possa analisa-la e saber se ela também é uma usuária

                Já era sabido que Kay não poderia mostrar seus poderes a todos, muito menos a Snoke mas o porquê disso ela ainda não sabia. Se Kylo Ren a estava ensinando nos caminhos sombrios, talvez o Supremo Líder fosse melhor nessa questão, mas como Ren havia dito a ela anteriormente, haviam motivos maiores e por isso, nesse momento Kay escolheu confiar em Kylo Ren.

— Então o que, General Hux? Não me faça perder mais tempo do que já está fazendo – De dentro daquele capacete a voz saiu um pouco alta

— Machuque ela, Ren. Aqui e agora. Se houver Força nela, ela irá mostrar

                Apreensão tomou conta do momento ali, a moça que olhava para Hux agora olhava para ele, que inclinou levemente a cabeça para o lado a fim de observa-la.

— Faça agora! – Gritou Hux mais uma vez

                Nesse momento algumas coisas se passaram na mente de Kylo Ren, ele não sabia exatamente se deveria fazer isso, estava sendo fraco novamente, e a cada momento de indecisão a ira de Hux crescia mais. Pensou que Kay havia confiado nele e isso realmente era satisfatório, mas ele estava sendo dilacerado por dois lados extremamente diferentes.

                Ren apontou sua mão enluvada para a jovem que estava bem assustada por sinal, mas nenhum poder saía ainda de lá. Se pudesse ver seu rosto Kayralor tinha certeza que estava tão distorcido de incapacidade e dúvidas, era somente uma escolha a ser feita.

“Está tudo bem, confie em mim”, ela disse. “Mais alguns segundos e ficará claro que hesita. Ben, seja lá o que estamos fazendo aqui, eu confio em você, me diga se confia em mim ou não.”

                Silêncio. General Hux havia tirado algo de seu cinto e agora se aproximava com um bastão de ferro incumbido de eletroestática, iria machuca-la se Kylo Ren não fizesse. Longos segundos se passaram, ele não queria se ver tão vulnerável assim, ela requeria uma resposta e isso o deixava exposto. Hux estava bem próximo dela agora com seu bastão apontado na direção dela.

“Sim”, disse ele.

                As mãos de Kay foram rapidamente em sua cabeça, e ela curvou-se para frente e gritou. Isso pegou os dois de surpresa, Hux parou imediatamente, e Ren olhava aquilo ainda com a mão estendida. Não havia dor, ele havia sido incapaz de lançar sobre ela seu poder, o que havia ali era uma encenação muito bem-feita.

                Ele não sabia o que estava sentindo no momento, mas deveria manter a postura caso quisesse que aquilo fosse convincente. Kay estava de joelhos agora, seu rosto vermelho e as mãos na cabeça com um pouco de força para que demonstrasse que estava machucando “de verdade”. Nada doía de verdade, ela não sentia nada apenas deveria fazer o que tinha visto acontecer com ele mesmo.

— Pare, por favor pare! – Ela gritava

— Não pare agora, Ren! Devemos saber se ela A tem

                Hux tinha um rosto sádico no momento, mas ela nem podia ver na realidade, só sabia dizer que mesmo que não estivesse sentindo nada ali na frente dos dois, isso incomodava extremamente Kylo Ren. Kay não sabia dizer o porquê, na realidade a moça não era ninguém para o homem, mas isso era insuportável para ele, agora ela estava totalmente no chão com a cabeça quase entre as pernas.

— Por favor, por favor!

— Já chega, General Hux! Eu disse a você que ela é uma guerreira, e não uma usuária, espero que esteja claro agora – Ele se aproximou muito do outro homem para encara-lo – Não irei mais tolerar suas desconfianças para comigo, a próxima vez que ouvir tais palavras saírem de sua boca, eu mesmo irei esmaga-lo, rasga-lo ao meio e o queimarei para que sirva de lição a todos presentes nesse local. Foi assim com seu antecessor, será assim com você

                Hux apenas encolheu-se com um pouco de raiva, e Ren virou-se contra ele com muita rapidez. Ele inclinou-se para frente e buscou a jovem do chão, pegando-a por debaixo do braço, Kay sentiu a força que ele fazia ali naquele ponto e achou que mais algum tipo de esforço mínimo quebraria seu osso. Ele a dirigiu em sua frente enquanto andava, e a levou por entre os corredores, a jovem sentiu-se um pouco estranha sendo manipulada assim por ele.

                Ele a deixou na frente do seu local de descanso e se foi pelos corredores.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É engraçado como uma pessoa que nem esperamos pode fazer algumas peças do destino girarem, faz parte não só de Star Wars, mas de nossas vidas também. É um capitulo curto, mas que é bastante importante nessa história.