Harryone, uma outra historia. escrita por ThelaBlack


Capítulo 11
O final!


Notas iniciais do capítulo

OI gente! Aqui eu esta o ultimo cap da Fic, espero que gostem♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/748349/chapter/11

POV Hermione

         “Eu não consigo acreditar no que Harry me disse. Depois de tudo ele ainda tinha coragem de me usar daquele jeito! ”pensava enquanto corria em direção ao castelo.

          Passei pelo portão principal e vi Rony e Luna conversando, mas quando me viram, correram em minha direção e me seguiram até o banheiro da Murta que geme.

         -Mione espera! O que ouve? –Perguntou Rony preocupado.

         -Harry, ele me usou! –Falei cuspindo de raiva só de pronunciar aquele nome.

         -O que ele fez? –Perguntaram Luna e Rony juntos.

         Contei toda a história, desde o dia no corujal até hoje, contei também o quanto eu o amava e que agora estava com ódio. Enquanto contada tudo, eles me olhavam com ar de surpresa.

         Depois que acabei de contar Rony ficou furioso e Luna também, os dois foram em direção a porta e eu perguntei:

         -O que vocês vão fazer?

         -Esclarecer as coisas! –Respondeu Rony.

         -Tente se acalmar Mione! Daqui a pouco nós voltamos. –Falou Luna com bondade e logo depois saíram.

Algum tempo depois

         Já tinha me acalmado um pouco quando Luna entrou no banheiro, ela estava sorridente e cantarolava uma música que parecia ter inventado:

         Amar, amor! Sempre tão confuso e bom! Queria ser um cupido para juntar esse casal apaixonado! .

         -Luna? O que aconteceu? Ele estava com a Cho? –Perguntei escutando a melodia.

         -Calma! Uma pergunta de cada vez! –Falou ela rindo da minha euforia e me fazendo rir também.

         -Tudo bem, O que aconteceu? –Perguntei primeiro.

         -Falamos com ele! –Ela disse calmamente.

         -Só? O que vocês falaram com ele? –Perguntei indignada com a resposta.

         -Bem falamos... –Ela começou a falar e ficou falando e falando por muito tempo.

         -O que! Vocês falaram que eu amo ele? –Perguntei nervosa.

         -Sim! Mas você ouviu que ele disse? –Falou ela.

         -Escutei, mas não acredito nele! Primeiro ele mente para mim e depois fala que estava com medo da minha reação e não queria estragar a amizade! –Falei um pouco brava.

         -Faz sentido para mim! –Disse ela.

         -Como faz sentido? Realmente não entendo. –Falei intrigada.

         -Olha Mione, do mesmo jeito que você não quis se declarar para ele com vergonha, ele não quis te confundir ou deixar as coisas estranhas para vocês dois! –Explicou Luna.

         -Realmente faz sentido! Mas não vou acreditar nele até ele falar comigo! –Falei me fazendo de difícil.

         -Seu colar, ele está rosa! –Ela disse surpresa.

         -O quem isso a ver? –Perguntei estressada.

         -Antes ele estava preto, agora está rosa! –Falou ela com admiração.

         -Ele me deu! Mas não sabia que funcionava. –Falei colocando um sorriso no rosto e me lembrando de quando ele me deu o presente.

         -Vamos! Você precisa falar com ele! –Ela disse me puxando pelo braço.

         -Ok vamos! –Falei indo em direção a porta.

         Quando saímos do banheiro, vimos Rony que puxou Luna para irem embora, ele também me disse que Harry estaria no corujal e disse que era para eu ir até lá.

         Quando cheguei lá, vi Harry acariciando sua coruja Edwiges, me aproximei e chamei:

         -Harry?

         -Ah, oi Mio... Hermione! –Cumprimentou ele, que abaixou acabaça quando iria me chamar pelo meu apelido.

         -O que você quer Harry? –Perguntei grossa, ele levantou a cabeça chegou perto de mim e falou:

         -Hermione, eu sei que fui um idiota babaca! Sei que te magoei com a minha mentira e sei que você sabe que é uma mentira! Mas eu fiz isso porque tive medo! Um medo terrível, medo de te perder por estar gostando de você, fiquei com medo de me afastar de novo de você! E eu não irai aquentar isso de novo! E quero que saiba que cada palavra que eu te falei naquela hora foi como uma facada direto no meu coração! E foi aí que tive mais medo ainda, pois sabia que esses medos iriam se realizar! E tive certeza que te amo! Amo demais para perder você! E eu quero que você fique comigo sempre! –Ele falou com a voz tremula e eu já estava chorando. –Hermione você me perdoa?

         -Sim! Harry era isso que eu queria escutar desde o começo do ano! Harry, eu também te amo! –Falei em prantos.

         -Mione eu... –Mas ele não pode concluir a frase, pois eu o abracei.

         Quando nós separamos e ficamos nos encarando, eu amo ficar encarando esses olhos verdes, que ficavam ainda mais perto. Eu comecei a sentir sua respiração se entrelaçar com a minha e ficava ainda mais perto até que senti nos narizes juntos e logo depois nossos lábios, eu estava beijando Harry de novo!

         -Mione! –Chamou ele depois do beijo.

         -Sim? –Falei em resposta.

         -Você que namorar comigo? –Perguntou ele nervoso.

         -Você não está mentindo? –Brinquei.

         -Não, não estou mentindo! –Falou ele rindo.

         -Então sim, eu quero. –Falei feliz.

Dias atuais –POV Harry e Hermione

         E foi assim que começamos a namorar, e depois disso o nosso amor ó cresceu!

         Enfrentamos muitas coisas juntos! Como o Voldemort e a morte de Sirius que no final de tudo era uma boa pessoa!

         E agora depois de 19 anos depois da batalha final estamos com os nossos filhos na estação 9 ¾. Tiago o mais velho, Alvo Severo o do meio e Lilian Rosa a caçula.

         Os meninos estão embarcando para ir a Hogwarts, e Lilian só está acompanhando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estou muito feliz por ter acabado a Fic, pois agora vou começar outra! Vou me decidi o que vai acontecer nessa Fic, mas saibam que vai ser de Harry Potter!♥
Beijos, até a próxima Fic.♥ ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harryone, uma outra historia." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.