Harryone, uma outra historia. escrita por ThelaBlack


Capítulo 10
Idiotices de Harry!


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/748349/chapter/10

POV Hermione

         Já estávamos dois dias para o natal, Harry e eu nos afastamos muito depois do beijo, eu estava triste por causa disso. Ele também estava muito triste, mas não sabia se era por causa do jogo de Quadribol que ele tinha perdido ou pelo nosso afastamento.

         Estive pensando muito no que aconteceu, e percebi que eu não queria se afastar de naquele beijo porque eu o amo, não sei desde quando, mas eu o amo.

         Estavam todos muitos ansiosos pelo natal e não tinha quase ninguém na escola.

         Rony era o único que estava normal, preocupado comigo e com Harry, mas tirando isso, estava normal. Ainda namorava com Luna e os dois estavam muito felizes com isso.

         Já era tarde de sexta quando fui visitar Hagrid sozinha, eu e os meninos estávamos tentando ajudar ele com o processo do Bicuço, fui levar que algumas provas que o animal era vítima.

         Bati na porta uma vez e ninguém atendeu, bati de novo e nada, estava pronta para bater de novo quando escutei um barulho vindo de trás da casa, corri para lá quando vi uma coisa estranha. Vi Harry e Rony tentando fazer Hagrid para de chorar, me aproximei com cuidado, quando os garotos me viram suspiraram com alivio e me olharam com ar de quem pedia ajuda.

         -Hagrid? -Chamei, tendo todo a atenção dele para mim. -O que aconteceu?

         -Bicuço! Ele foi... foi... sentenciado! -Disse ele soluçando de tanto chorar.

         -Oh Hagrid! Vai ficar tudo bem! Vamos dar um jeito! -Falei me sentando ao seu lado e estendendo o meu braço até suas costas e dando alguns tapinhas. -Meninos, um de vocês vá fazer um chá por favor.

         -Eu vou! -Falou Rony prontamente.

         -O que você acha se a gente soltar ele? -Propôs Harry.

         -Não! Iriam achar que o culpado foi Hagrid e ele iria para Azkaban. -Falei.

         -Não quero ir para Azkaban! Mas também não quero perder Bicuço. -Falou Hagrid chorando cada vez mais.

         -Hagrid pare de chorar! Ele não gosta quando você chora! Olhe para ele, parece estar mais triste com você chorando do que você sabendo da situação! -Falei fazendo ele para de chorar.

         -Você tem razão! Vou comer alguma coisa e ir dormir! Preciso passar os últimos dias com ele! -Disse ele se levantando e indo para dentro da casa.

         Fiquei sozinha com Harry, os dois olhando para Bicuço, quando Harry me chamou, Rony chegou e disse para nos irmos indo pois já estava de noite.

         Ele percebera que tinha atrapalhado pois quando nós chegávamos no castelo ele se afastou deixando eu e Harry sozinhos de novo.

         -Até, Harry! -Disse eu querendo sair dali.

         -Mione, espera! -Ele falou pegando no meu braço.

         -O que foi?

         -Hermione, você sabe muito bem que depois do beijo tudo mudou! Nós nos afastamos, eu não queria isso!

         -Eu também não, mas toda vez que olho para você só me lembro disso.

         -E isso é ruim? Mione, isso é ruim?

         -Eu não sei Harry! Não esperava beijar meu melhor amigo!

         -Nem eu!

POV Harry

         -Então porque você me beijou? -Perguntou ela.

“Harry você não pode dizer! Você não pode dizer! Inventa qualquer coisa, diz que gosta de outra pessoa, mas não diga!” Pensei.

—Porque... porque... eu estava treinando beijo! -Menti.

 “Treinando beijo! Assim ela vai ficar com ódio de você Harry! E o porque você estava treinando beijo? Já sei! Cho, a ex-apanhadora da Corvinal!” Pensei em pânico.

         -E porque você estava treinando beijo, Harry? -Perguntou ela com raiva e com os olhos marejados.

         -Por causa da Cho!

         -Cho Chang? A ex-apanhadora da Corvinal?

         -Sim!

         -O que ela tem a ver com isso?

         -Eu gosto dela e se alguma coisa acontecesse com ela tinha saber beijar! -Menti com meu coração doendo.

         -Você só pode estar brincando! -Falou ela chorando de raiva e de tristeza.

         -Não! -Disse morrendo de dor.

         -EU TE ODEIO HARRY JAMES POTTER! -Falou ela me dando tapas no braço e chorando ainda mais. -EU NUNCA MAIS VOU OLHAR NA SUA CARA! EU COLOCO O QUE EU FALEI DO MALFOY PARA VOCÊ. -Quando ela acabou, se virou e foi embora.

         “O que você fez Harry, você é um idiota! Agora a garota que sempre esteve lá com você, te odeia!” Pensei sentando na grama e ficando assim por um bom tempo. Fiquei pensando no que tinha acabado de acontecer.

         Parei de pensar quando alguém me chamou, e eu sabia muito bem quem era.

         -Harry Potter! Eu quero falar com você agora! -Disse Rony vermelho de Raiva, acompanhado de Luna que vinha logo atrás.

         -Pode falar, pode falar que eu não mereço ter amigos, que eu sou um idiota e babaca. -Falei com raiva de mim mesmo.

         -Tem mais um monte de coisa que eu queria falar! Você sabe como está Hermione agora? Ela esta no banheiro da Murta, chorando e dizendo que é uma idiota por ter gostado de você, ter gostado não, ela te amava! Mas você tinha que ser um babaca! Eu realmente não entendo! Cho Chang, você nem mesmo falou com ela! O que você viu nela? -Falou ele cuspindo de raiva.

         -Nada! -Respondi.

         -Como nada? Você gosta dela! -Falou Luna com raiva também.

         -Não, não gosto! -Falei deixando eles com cara de intrigados.

         -Então porque você disse aquilo para a Hermione? – Perguntou Rony confuso.

         -Porque eu amo ela! Falei aquilo porque não tinha certeza se ela me correspondia, fiquei com medo de estragar a amizade ou pior! -Falei desabafando com eles. -Nem mesmo eu consegui aquentar falar aquelas coisas, cada palavra que saia da minha boca era como uma facada no meu coração!

         -Harry, você é um idiota! Porque não me disse antes? Eu tentava de ajudar! -Disse Rony radiante de alegria.

         -Tive medo de você me achar idiota. -Expliquei.

         -Idiota você foi agora! Como você vai se desculpar? -Disse Luna não ficando para trás na competição de felicidade dela e do Rony.

         -Não sei, mas Luna me ajuda! Se Rony for falar com ela, ela vai achar que ele esta do meu lado. Você é perfeita para dar conselhos, por favor!

         -Tudo bem, vou ver o que eu faço! -Disse ela caminhando para o castelo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Então comentem por favor!♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harryone, uma outra historia." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.