Chapeuzinho Vermelho; a história nunca contada escrita por Semideusadorock


Capítulo 12
Capítulo 12: É o fim!


Notas iniciais do capítulo

Hey cerejinhas, tudo bem?
Espero que gostem do capítulo!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/748340/chapter/12

Como eu deixei claro essa história está tendo o seu feliz para sempre. E Annabeth já falou que nossos boys ligaram para avisar que estão chegando, então eu não vou procrastinar nesse final.

Nico ficou exatos três meses na minha vila, até ele estar completamente bem e começando a caçar com Jason, claro, na forma humana. Quando um dia em que eu estava aproveitando que minha família tinha ido dar uma voltinha e dar uns pegas no boy, uma garota desconhecida bateu em nossa porta.

— Eu atendo — o Di Ângelo falou, afinal era de noite e poderia ser perigoso.

Fiquei olhando ele caminhar até a porta, como a casa era minúscula, não tive dificuldades. Um sorriso surgiu em seu rosto e ele abraçou a menina.

— Thalia, vem cá! — me chamou e eu levantei e caminhei até a porta — essa é Bianca, minha irmã que eu te falei.

— Oi! — sorri simpática conhecendo a cunhada, tem que fazer uma boa impressão, né?

Mas novamente isso não é importante para a sua pessoa, logo Bianca falou que ela estava com o marido e eles tinham trazido uma carruagem para levar Nico de volta para a Itália, ele disse que já iria sair, só iria se despedir de mim.

Senti meu coração apertar e ele me puxou para a sala, Bianca estava parada na porta olhando em nossa direção e eu a encarava em suplica, mais alguns dias. O moreno segurou meu rosto me fazendo olhar diretamente em seus olhos.

— Eu sei que isso parece meio precipitado, mas desde que te conheci na floresta você modificou minha vida completamente, então — ele se ajoelhou, fazendo com que meus olhos se arregalasse — casa comigo? — ele tirou uma caixinha de madeira do bolso que eu tinha visto ele o fazer e ele havia alegado que no momento certo ele a colocaria em outra escultura, como base.

Ao abrir a caixa eu vi um anel de madeira, pintado de preto, com alguns pedaços de ferro estavam enlaçados prendendo uma pedra azul marinho.

Eu fiquei boquiaberta com o pedido, meus olhos se encheram de lágrimas e eu nem consegui formar palavras, apenas comecei a assentir que nem uma demente, o que claro o fez começar a rir, mas mesmo assim ele se levantou me abraçado e depositando um beijo em minha testa.

Olhei para a Bianca que estava pasmada na porta, com certeza nunca imaginou Nico pedindo alguém em casamento, antissocial do jeito que é. Depois daquela declaração linda do meu MARIDO! CHUPA OTÁRIOS! Nico me explicou que tinha mandado uma carta para o seu pai, além das da Bianca e se eu quisesse o pai dele poderia me transformar em lobisomem e eu seria quase tão imortal quanto ele.

Por esse motivo eu estou aqui, alguns vários séculos depois desmentindo o conto que vocês sempre conheceram. Eu fui para a Itália com Nico, mas não ficamos muito tempo por lá, depois de fazermos nosso casamento em um chalé muito bonitinho no sul da Itália, começamos a viajar o mundo juntos.

Setenta anos depois, encontramos Annabeth e Percy em um navio que estava indo para as Índias, e descobrimos que os nobres da família Jackson se banhavam em fonte de juventude logo depois da consumação, o que era supersecreto, mas eles se tornavam imortais com isso.

Infelizmente eu também descobrir que Luke Castellan tinha fugido naquele dia, ainda me aterroriza o fato de um psicopata como ele estar solto por aí, afinal ele é tão imortal quanto Annabeth e mais o que eu e Nico, e foi assim que descobrimos que eu era famosa.

 E agora, podemos declarar que estamos vivendo nossos felizes para sempre, como belos clichês em que pertencemos. Vocês sabem a verdade a partir de hoje e espero que espalhem ela e reflitam sobre tudo.

E eu fico feliz que pelo menos uma coisa da montoeira de mentiras que aquele caçador contou seja verdade...

E nós vivemos felizes para sempre!”

Thalia se espreguiçou sentindo sua bunda doer de tanto tempo ficar sentada.

— Acha que isso vai dar certo? — a morena questionou se virando para Annabeth que desligava a câmera nesse momento.

— Alguém vai ver isso, vou editar e colocar no YouTube quando voltarmos do jantar — Anne respondeu prendendo o cabelo branco em um rabo de cavalo. — Mas pelo menos sabemos que um pequeno alguém vai saber da verdade.

Os lábios da Grace se curvaram em um sorriso instantaneamente, levando a mão até a barriga inexistente.

— Ela merece saber a verdade — concordou acariciando o local.

— Vai contar pro Nico hoje à noite? — indagou ela sorrindo animada.

— Acha que ele vai ficar feliz? — Thalia sorriu mordendo o lábio inferior, em todo esse tempo de casados eles nunca tinham conversado sobre filhos.

— Claro que vai, querendo ou não ele é das antigas, vai ficar mais feliz impossível.

A Chapeuzinho vermelho assentiu se levantando e dando os braços a Annabeth para poder descer com ela, afinal Percy havia mandando uma mensagem avisando que tinham chego. As duas caminharam até o carro cumprimentando seus respectivos maridos com selinhos rápidos e adentraram o carro animadas para a noite.

Mal sabiam que do outro lado da rua, um cara com um cachorrinho tinha sua atenção no carro que saia da frente do grande prédio em New York. Seus olhos mel fixo em seu desejo de vingança e de tê-la para si.

— Um dia ela será minha! — era isso que ele se repetia toda vez que a via, todo vez que Luke Castellan batia os olhos na Chapeuzinho vermelho ele se lembrava da dor de ter seu braço arrancado e da única vítima que havia sobrevivido, também o dia que descobriu que o veneno de lobisomem era mortal, até para ele e seu corpo apodrecia a cada dia que passava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

- O que acharam da história?
— Comentem, vamos socializar!
— Eu estou pretendendo fazer uma segunda temporada dessa fanfic, mas não posso prometer, estou tentando arrumar as fanfics que eu já estou postando antes de trazer novas.
— Para não perderem talvez a segunda temporada e outras possíveis fanfics fiquem de olho nos links abaixo:
Nyah:
https://fanfiction.com.br/u/268860/
Spirit:
https://spiritfanfics.com/perfil/semideusadorock
Grupo do face:
https://www.facebook.com/groups/semideusadorockfanfic/
Insta:
https://www.instagram.com/inspiracao_nerd/
YouTube:
https://www.youtube.com/channel/UC4mUN1cGsKrRfcDTwvsDEFg
Skoob:
https://www.skoob.com.br/usuario/5220220
Polyvore:
https://semideusadorock.polyvore.com/
Feliz Páscoa atrasado!
Beijos e até!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chapeuzinho Vermelho; a história nunca contada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.