amor doce Um recomeço escrita por StetySakura


Capítulo 9
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/748080/chapter/9

Comecei o dia alegre, mas minha alegria durou pouco porque estava muito atrasada, coloquei só um vestido com uma bota, peguei um lanche e saí correndo para escola.


Cheguei lá e quase todos os alunos já tinham ido para as salas, que resultou na perca dos lugares bons na classe, tive que sentar numa das ultimas carteiras, coincidentemente ao lado do Lysandre.


—Já estava achando que você não viria mais.


—Me atrasei_ dei uma pequena risada e virei o rosto pra frente, ele deu um sorriso tímido e olhou para frente um pouco depois.


Naquele momento entrou Lily e sentou atrás de mim e em seguida entrou o professor.
XXX
Quando bateu o sinal do intervalo, eu saí da carteira e estava indo para o pátio, mas antes de eu sair pela porta, senti alguém tocar meu ombro, me virei e era Lysandre, que me convidou para eu vê-lo tocar, e levei Lily comigo, sentamos nas escadas, as vezes conversamos mas eu não prestei muita atenção no que ela dizia, Lysandre tem uma voz tão bonita... e neste momento o sinal toca, no corredor Lily me olhava e depois olhava Lysandre.


—Olha, eu percebi que você não parava de olhar pra ele e nem me escutava, ta gostando dele?


—Nossa que objetiva na pergunta, mas sinceramente, o vejo como um bom amigo.


—Só amigo? Você ta a mais tempo aqui do que eu, então não acho estranho você já gostar de um garoto, mas cai entre nós, ele não é nada feio_ ela falou isso e a fuzilei com os olhos_ SABIAAA!!!


—Fica quieta sua doida, não grita!


—Você ficou com ciúmes! Você ta gostando dele, ai que fofo gente. Vamos deixar claro que eu vou ser a madrinha de honra, porque eu também vi como ele te olha, ai nossa que coisa mais fofaaa!


—Você é maluca sabia?


—Siim!


A essa altura já estávamos na sala de aula e o professor acabara de chegar e todos ficamos quietos
XXX duas semanas depois
Já acabou a semana de provas, se não fosse o Lysandre, estaria ferrada, ele explicava bem e acredito que eu tenha ido bem nas provas, mas agora eu estava arrumando umas roupas porque marcamos de ficar uma semana na praia, iria eu, Leigh, Rosa,  Lysandre e Lily, desde que apresentei Lily para Rosa elas ficaram praticamente inseparáveis, as duas tinham muito em comum, mas foi uma pena que os gêmeos não puderam ir com a gente.
Me despedi da minha tia e fui para a casa do Lysandre, onde todos estavam me esperando.


—Que demora Anni, o que aconteceu?_ Lily me tratava ás vezes como uma irmã.


—Bem, só demorei porque eu não achava meu livro e...


—VOCÊ VAI LEVAR UM LIVRO PARA A PRAIA??!!!!_ Lily realmente ficou chocada.


—Sim vai que eu queira sossego, você sabe que eu não sou muito festiva.


Lily me olhou com cara de reprovação, e fomos finalmente para o carro, eu fiquei no banco traseiro junto com o Lys e a Lily, mas no meio do caminho acabei pegando no sono e só acordei quando estávamos quase chegando.


Arrumei minhas roupas num dos quartos da casa, eu ia ficar lá, mas a Rosa me convenceu a ficar na areia junto a eles, fizemos uma roda numa parte deserta da praia para ficarmos entre amigos, conversamos rimos, até que aos poucos o pessoal ficou cansado e foram dormir, como estava sem sono, resolvi dar uma volta, sentei na areia perto da praia e observei o mar, eu adorava o som e o movimento delas, ainda mais o reflexo sobre a lua, e comecei a cantarolar uma música.


—Nada mal linda!_ levei um grande susto, era um garoto que nunca tinha visto, loiro e musculoso_ desculpe assustá-la, me chamo Drake.


—Anni, bem muito obrigada pelo elogio, mas até logo_ modo proteção de integridade ativado.


—Mas já? Fica mais um pouco.


—Não, já estou cansada.


—Uma pena, mas nada com um dia após o outro, te vejo amanhã estão.


Me levantei, e ele tentou me ajudar, mas me senti desconfortável com ele tentando me ajudar, só tentei sair de lá o mais rápido, mas tentei agir normal também, mesmo assim senti que ele me observava. 


Enfim me joguei na cama, comecei a cantar sozinha até o sono chegar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "amor doce Um recomeço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.