amor doce Um recomeço escrita por StetySakura


Capítulo 17
Capítulo 17




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/748080/chapter/17

Estava saindo da casa do Lys, meus olhos ainda deviam estar vermelhos, espero que logo passe, desabafar com o Lys me deixou mais leve, às vezes até acho que a Anni depressiva está indo embora e dando espaço a velha Anni alegre.

Já estava em frente a minha casa quando meu celular toca, era a Lily.

—Alô?

—Oi sua sumida, já esquecendo as amigas, não é? Por que não para de namorar um pouco e fica com a gente?

—Como assim namorar?! Enlouqueceu?!

—Você sabe, e eu sei, que você e o Lys são mais que amigos comuns! Mas vamos esquecer isso hoje porque estou com muita saudade, vamos passar à tarde juntas, por favorzinho!

—Ta bom então, vamos pra onde?

—Olha! O Alexy conhece um parque de diversões que não é tão longe, ai podemos nos divertir um pouquinho, e lá pras 17 horas e meia a Rosalya planejou uma “pool party”, e chamou praticamente a escola toda, vai ser incrível já que nos resta pouco tempo de férias. 

—Festa na piscina?

—Exato! Vai ser divertido, já to indo te buscar, ta em casa né?

—Estou sim!

—Ok, já estou chegando, até logo, beijinhos![/]

Fui me despedir, mas ela já tinha desligado.

XXX

Não demorou muito e a Lily já tinha chegado, a irmã mais velha dela estava dirigindo, a Lily estava no passageiro e Alexy no banco de trás, na qual entrei e fiquei ao lado dele.

—Olá Anni á quanto tempo, lembra de mim ainda né?

—Claro, não faz tanto tempo assim Evelyn!

—Eu já estava com saudade de você, a amiga mais fofa da minha irmãzinha! E quase a única também!

—Vai começar Evelyn? Só nos leve ao parque de diversões._a Lily não estava com a voz irritada, era mais um pedido pra irmã mudar de assunto.

—E Alexy... Seu irmão não quis vir com a gente?_ por menos que eu falasse com o Armin, não ver ele com o irmão fez falta.

—Ele preferiu ficar jogando no quarto, ou como costumo chamar: “A caverna da solidão”!

Todos no carro deram risadas, e ficamos conversando e ouvindo música no trajeto que não demorou mais que 20 minutos.

XXX

A Evelyn deixou a gente na frente do parque e disse que buscaria a gente mais tarde para nos levar a festinha da Rosalya.

O parque é incrível! Ás partes de caminhada tem uns pisos que parecem pedras, e com várias plantas, o que dava um aspecto natural ao local.

Fomos a praticamente todos os brinquedos, desde os mais calmos aos mais radicais, além das pausas em que comemos muitas besteiras, aquele algodão doce estava divino.

Até que...

—Ta bom pessoal, agora para finalizar vamos à estrela de qualquer parque de diversões, a montanha russa_ Lily estava empolgada como uma criança que ganhou o brinquedo tão sonhado.

Lily e Alexy estavam empolgados, eu receosa, mas eles praticamente me empurraram pro carrinho, tenho que admitir se não fossem meus amigos na minha vida, ela se resumiria em casualidade.

O brinquedo começou a andar, fiquei na terceira fileira com o Alexy enquanto a Lily na segunda, meu coração está apertado, o carrinho subia lentamente, aumentando mais a minha tensão, parece que durou uma eternidade, até que ele chegou ao topo, eu definitivamente estava travada, igualmente estava meu coração, e o carrinho caiu, não sentia mais nada, só um frio imenso na barrigada, gritei o mais alto que conseguia, meu corpo havia ficado lá trás, pois estava puro esqueleto. Após as várias séries de voltas do brinquedo, que pareciam durar uma eternidade, finalmente o brinquedo chegou ao fim, eu ainda estava paralisada, minhas mãos estavam doendo de tanto segurar a barra de proteção, fui soltando o brinquedo aos pouquinhos, até sair por completo.

—Terra firme que saudade de você! Ai! Minhas mãos estão vermelhas!

— achei que não iria sair Anni!_ Lily estava quase rindo da minha situação!

—Nossa Anni, você tinha que ver sua cara_ Alexy como sempre sério, só que não.

Os dois começaram a rir, e logo eu também.

—Caramba, a festa da Rosa vai ser em menos de 1 hora e ainda estamos aqui_ disse Lily surpresa ao ver o relógio.

—É uma festa na piscina né...?_ perguntei.

—Sim por quê?_ respondeu

—Esqueci meu maiô em casa.

—Tudo bem a gente volta pra pegar, vou ligar pra minha carona_ diz Lily se referindo à irmã. 

Enquanto ela ficava na chamada, decidi conversar um pouco com o Alexy.

—Mas e então Alexy, faz um tempinho que não conversamos direito né?

—É, assim parece que você não curte minha adorável compainha.

—O que é isso? Ta bom, eu prometo te chamar pra minha casa, assim recompensaremos esse tempo perdido_ falei erguendo minha mão direita em sinal de juramento.

—EBAAA!!! DÁ UM ABRAÇO ANNINHA!!_ ele me deu um abraço de urso bem forte, que não posso negar, estava forte até demais.

Assim que ele me soltou, Lily terminou a ligação e fomos para frente do parque esperar a irmã dela. Nesse meio tempo, Alexy foi num vendedor de balões e comprou três balões, nem pergunte de onde veio essa ideia dele.

—Aqui gente, um de “Rapunzel” pra Lily, “Bela e a fera” pra Anni e “Moana” pra mim_ ele entregou um pra cada, eu estava estranhando o tipo de amigo que eu tenho.

—Alexy... Porque este presente nada convencional para duas estudantes do ensino médio?

—Palavras difíceis Anni, só queria relembrar nossa infância de ouro.

—Mas “moana” não é uma animação antiga Alexy...

—Mas eu gosto_ ele deu um sorriso de orelha a orelha, e só caímos na gargalhada, até que chegou a Evelyn.

Ela nos levou em casa, onde trocamos de roupa, coloquei meu maiô de mangas longas com costa nua, um short branco e uma saia de praia branca com mangas até os cotovelos.

Ao chegarmos à festa, Rosalya nos recepcionou muito alegremente, a parte onde se localizava a piscina era maravilhosa, tinha um muro envolvendo o limite do local, com céu aberto, a piscina era retangular, o chão era recoberto de pedras bem polidas, com cadeiras em volta da piscina, e uma churrasqueira no cantinho, onde era a única parte com teto de forma triangular protegendo só aquele lado.

Sentei-me em uma das cadeiras disponíveis, como a Lily disse, tem uma boa parte da escola aqui, que bom que não encontrei a Ambre e seu bando, estava quieta observando quando...

—BUUU!!! COMO VAI SUMIDAAA?!

—AAAAAH!!_ não posso acreditar_ Austin, ta doido? Querendo me matar desse jeito!

—Vo-você devia ter visto sua cara HAHAHA_ ele estava até sem fôlego de tanto rir.

—Muito engraçado há há há_ falei ironicamente com a cara séria.

—Mas então Anninha, como foi o dia hoje?

—Bem animado, Lily, Alexy e eu fomos para um parque de diversões, eu quase morri na montanha russa, e na saída o Alexy até nos presenteou com balões... é...eu sei... Nem pergunte.

—E nem me chamou? Estou magoado agora!

—Mas a culpa não é minha!  

—É eu sei, você é fofa demais pra isso, mas... então vai nadar?

—Eu?! Austin eu acho que você me conhece suficientemente bem pra saber que não.

—A Anni de Londres toparia sem hesitar.

—A Anni de Londres..._me senti entalada ao lembrar_ aquela Anni está morta no passado._falei abaixando minha cabeça.

—Você ainda tem que me contar o que aconteceu depois que você saiu naquela viajem Anni.

Levantei meu rosto para conter as lágrimas que queriam descer.

—Talvez um dia eu conte_ falei descendo meu rosto para ficar ao encontro do dele.

—Mas, mesmo assim, aquela Anni não precisa viver enterrada.

O Austin me pegou no colo e foi se direcionando para a piscina.

—AUSTIN O QUE VOCÊ...

—1...

—O QUE VOCÊ PENSA QUE ESTÁ FAZENDO?!!!

—2...

—AUSTIN ME SOLTA!

— Te soltar? okay...

—TO FALANDO NO CHÃO, NÃÃÃÃÃÃÃO!!!

Ele me jogou e senti meu corpo se chocar contra a água, estava com a boca e os olhos doendo de tão apertado eu estava fechando, pelo menos a água não está tão fria, com minhas pernas estava tentando encontrar o chão, já que eu era baixinha e não sabia nadar tão bem. Já estava quase sem fôlego quando finalmente encontro o chão e me levanto, de pé, a água chega no meu pescoço.

—Austin, eu te mato, guarde minhas palavras.

P.O.V Austin 

Meu plano para fazer a Anni retornar a ser aquela menina divertida está funcionando, agora já posso organizar a parte 2 e agradecer a ajuda do Alexy e da Lily, mas ainda quero saber o que aconteceu com ela, e se a Anni não me contar perguntarei pra Lily.

No mesmo instante, chega mais um convidado, ai não, é aquele alpino amiguinho dela, pensar nele me dá uma forte dor no coração, ele está conquistando o coração da Anni, a minha doce Anni.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "amor doce Um recomeço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.