Escolhas escrita por Rayanne Reis


Capítulo 30
Capítulo 30


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal, tudo bem?
Para não perder o costume, queria agradecer a todas que estão acompanhando. Vocês fazem o meu dia ficar mais alegre. Obrigada mesmo por estarem lendo a fic e agradecimento especial para a Gcblee e para a teresinha, que recomendaram a fic. Nunca imaginei que a fic teria tantas recomendações assim, muito obrigada mesmo.
E agora vamos ao penúltimo capítulo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/747934/chapter/30

1 ano depois

 

—Vai, olha você. - Bella empurrou Edward e ele  olhou para os 10 palitinhos  que estavam sobre a bancada da pia do banheiro.

—Era mesmo necessário fazer os 10? – perguntou com um sorriso enorme.

—Quero ter certeza absoluta e da outra vez só fiz em cinco. Não quero correr o mesmo risco.

—Amor, não se preocupe, pois dessa vez, vai dar tudo certo. Estarei ao seu lado em todos os momentos. – garantiu se abaixando e dando um beijo nos lábios dela.

—Eu sei disso, e essa é uma das razões pelas quais eu te amo. Agora, anda logo e me diz o que deu. – pediu nervosa.

—Vejamos: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10, todos positivos. – Bella, que estava sentada no chão do banheiro, ergueu os olhos sem acreditar naquilo, mas ao ver a expressão do marido, soube que era real.

— Isso quer dizer que seremos pais? 

—Sim, amor. Seremos pais. - ele a levantou do chão e a abraçou enchendo-a de beijos.  - Não sabe como acaba de me fazer o homem mais feliz dessa terra.

—Está mesmo feliz? – perguntou sem conseguir conter as emoções.

—Estou mais do que feliz. Não existe uma palavra que possa descrever como estou me sentindo. E você?

 -Estou com um pouco de medo, mas estou muito feliz e ainda mais porque você está ao meu lado.

 -Sempre. Não precisa temer, pois iremos cuidar muito bem do nosso bebê. - ele abaixou e depositou um beijo no ventre dela.

 -Com você ao meu lado, sei que não tenho motivo para ter medo, pois você me dá força e segurança.

—E você me dá alegria e  faz com que a minha vida seja melhor e tenha sentido.

—Ah, Edward. Nem sei o que dizer. – se agarrou a ele. - Quero que você escute logo o som mais doce desse mundo.

—É claro. – ele secou o rosto.

—Estava chorando? – Bella estava emocionada.

—São lágrimas de felicidade e de emoção. Vamos descer e contar para todo mundo? – ele queria gritar para que todos soubessem que ele seria pai.

—Podemos manter por mais algumas horas, só entre nós? Quero muito contar para todo mundo, mas quero saber como ele está primeiro. Posso ligar para a minha médica e ela nos encaixa hoje mesmo.

—Se é isso que você quer. – ele acariciou o rosto dela. – Só não prometo que vou conseguir esconder a alegria que estou sentindo.

—Não esconda a alegria. – pediu o levando até a cama. – Só esconda por mais algumas horas o motivo. – começou a desabotoar a blusa dele.

—O que pensa que está fazendo? – perguntou a ajudando a se livrarem das roupas.

—Nada. Só quero comemorar um pouco. – passou as unhas pelo peito dele, arrancando um grunhido dele.

—Vamos nos atrasar para o trabalho. – ele avisou, mas já estava completamente entregue.

—Ainda bem que eu sou a chefe. – piscou para ele e os dois se esqueceram do mundo lá fora.

Desde o momento, em que Bella contou de suas suspeitas para o marido. Os dois andavam ansiosos. Eles estavam tentando há uns três meses e achavam que ainda era cedo para que Bella estivesse grávida, mas como ela havia dito, Edward tinha nadadores incríveis e ela estava com todos os sintomas.

Não conseguindo mais conter a ansiedade, Edward foi até a farmácia e comprou os dez testes que a esposa havia pedido. Ele riu muito, quando ela contou sobre a primeira vez que fez o teste e da reação de Embry. Dessa vez, ele queria fazer tudo e ser o primeiro a abraçá-la quando descobrisse sobre a gravidez e estar ao lado dela em todos os momentos.

[...]

—Eu disse quer iríamos nos atrasar. O pessoal já deve ter ido. – Edward resmungava, mas ele não estava nem pouco arrependido pela demora deles.

—Só estamos. – Bella olhou no relógio e resolveu deixar para lá. – Esquece e sua gravata está torta. – avisou entrando na sala de jantar. – Bom dia família.

—Até que fim apareceu. – Emmett levantou da cadeira com o iPad em mãos. – Estávamos esperando os dois coelhos. – Bella ignorou a provocação e sentou para tomar o seu café.

—Não precisavam ter nos esperado. – Edward deu um beijo na testa da mãe.

—Emmett quer ler algo para nós. – Alice avisou sorrindo. – E pediu para que todos nós esperássemos. Já perdi uma aula. – olhou feio para o irmão e se voltou para a cunhada. – Que brilho é esse?

—Estou normal. – Bella respondeu sem conseguir conter a alegria. E todos a encaravam. – Ah, pessoal. Não dá mesmo para esconder nada de vocês. – resmungou jogando as mãos para o alto.

—Posso contar? – Edward pediu com tanto entusiasmo que ela apenas balançou a cabeça concordando. -Não façam perguntas demais, porque ainda não sabemos dos detalhes, mas nós. – ele fez uma pausa. – Estamos grávidos. – depois disso, tudo que ouviu foram gritos, risadas e choros de felicidade.

—Vou ser avó. – Esme abraçava o casal. – Estou tão feliz por vocês. – deu um beijo na bochecha deles.

—Irmãozinho, como passou na minha frente assim? – Emmett deu um abraço esmagador nele e rodopiou Bella.

—Grandão, me solta, ainda estou enjoada. – reclamou batendo nas costas dele. Ele a soltou e ela recebeu abraços e felicitações de toda a família.

—E já que estamos em clima de comemorações. – Emmett pigarreou chamando a atenção para si. – Posso ler? – apontou para o iPad.

—Por favor. – Jasper pediu se ajeitando na cadeira.

—Isabella Swan-Volturi, de garota problema a empresária do ano.

—O que? – ela quase engasgou. – Empresária do ano?

—Sim. Saiu no New York Times. – virou a tela para que ela pudesse ver. – Parabéns cunhadinha. – todos a aplaudiram. – Ouçam. Se me dissessem que, algum dia estaria escrevendo essa matéria, diria a pessoa que ela estava louca. Isabella sempre foi uma garota problemática, festeira e fazia a alegria dos paparazzi com seus escândalos. Não terminou a faculdade de administração e suas notas não eram das melhores. Mas após a morte de seu avô, Aro Volturi, houve uma grande transformação na vida e no comportamento da jovem. Antes sempre vista nas baladas, agora podemos vê-la a frente da Corporação Swan-Volturi, que vem ganhando destaque e força no ramo da construção. Isabella vem diversificando os ramos de atuação da empresa e conseguiu, mesmo em meio ao escândalo, que foi a prisão e condenação de seu primo, Caius Volturi e seu tio, Marcus Volturi, reerguer a empresa e fazer com que ela fosse eleita uma das cinco melhores empresas do país. Cercada por várias tragédias pessoais, em recente entrevista a uma rádio, Isabella disse que finalmente encontrou seu porto seguro e que todo seu sucesso, se deve ao fato de ter pessoas incríveis ao seu lado, a apoiando e a ajudando a superar os traumas do passado. Ela falou abertamente sobre o assédio sofrido na adolescência e fundou uma instituição para ajudar jovens que passaram e passam por essa situação. Ao perguntarem sobre os objetivos e planos para o futuro Isabella, disse apenas que quer viver o presente e aproveitar a vida ao lado do marido e da família. A matéria completa sai amanhã. – Emmett finalizou e olhou para a cunhada que chorava.

—Só tenho a agradecer por vocês terem aparecido em minha vida. Vocês me fazem bem e me fazem feliz.

—Um brinde a mulher do ano. – Carlisle ergueu a taça de suco.

—É só empresária do ano. – Bella o corrigiu corando.

—Pois eu digo que você é a mulher da minha vida. – Edward a beijou e depois eles brindaram.

[...]

—Obrigada por nos encaixar. – Bella agradeceu já deitada na maca.

—Fiquei muito feliz quando me ligou. Vejo que trouxe o papai com você. – ela olhou para Edward que estava ao lado da esposa segurando a mão dela.

—E se acostume doutora. Vou acompanhar todas as consultas.

—Por mais homens como você, Sr. Cullen. – ela sorriu para os dois. Na primeira vez em que Bella esteve naquele consultório, ela era uma mulher amedrontada e agora, ela estava tão confiante e sorria sem parar. – Prontos? – os dois assentiram e encararam a tela até que a sala foi preenchida por um som alto e forte. O som que Bella já tinha ouvido uma vez, mas dessa vez tinha algo de diferente.

—Eu nem sei o que dizer. – Edward deu um beijo na testa dela. – É tanta emoção. – ela tentava controlar as lágrimas.

—Tem algo de errado? Parece diferente. – Bella estava um pouco preocupada.

—Não tem nada de errado. – a médica sorriu para eles. – Está diferente, porque você já está de 8 semanas e agora são dois corações batendo.

—Meu bebê tem dois corações? – Bella se inclinou um pouco em direção a tela tentando enxergar melhor.

—Não, Bella. Pode ficar despreocupada que os seus bebês estão muito bem e cada um só tem um coração.

—Você disse bebês? No plural? – Edward perguntou para ter certeza.

—Sim. Parabéns, vocês terão gêmeos. – anunciou e os dois trocaram um olhar que a principio era de nervosismo, mas depois foi suavizando e dando lugar apenas a alegria.

—Tinha mesmo que me engravidar de gêmeos? – Bella perguntou apertando a mão dele.

—O que posso fazer? – ele deu de ombros.

—Olha, já dá para ver os bracinhos e a perninhas. – foi apontando para eles.

—Quando podemos saber o sexo? – Edward não estava conseguindo se conter.

— Podemos fazer um exame de sangue, mas ele pode não será muito preciso por se tratar de gêmeos, só vai dar para saber se terão pelo menos um menino ou não, mas pode ser que os dois sejam e isso não conseguiria afirmar agora. Com 10 semanas já podemos afirmar melhor.

—Podemos esperar mais algumas semanas. – Bella respondeu.

—Vou deixá-los a sós por alguns instantes.

—Assustada? – Edward perguntou assim que ficaram sozinhos na sala.

—Um pouco, para ser sincera. Gêmeos. – falou sem conseguir acreditar e olhou para o ventre que estava um pouco saliente. – Minha sementinha e meu grãozinho.

—Ei. – Edward reclamou beijando o ventre dela. – Nossa sementinha e o nosso grãozinho. Vou estar ao seu lado em todos os momentos, Bella. É uma promessa. - E ele cumpriu com muita animação e determinação.

[...]

—Amor, corre aqui. – Bella chamou e Edward largou os papéis que estava analisando e foi até ela. – Sinta. – ela pegou a mão dele e colocou onde um dos bebês chutava.

—Caramba. – comentou emocionado. – Esse vai ser jogador de futebol. Acho que acordou o outro. – ele levou uma das mãos ao outro lado e pode sentir os dois bebês chutando ao mesmo tempo.

—Vão ficar brincando da barriga da mamãe? – Bella secou as lágrimas. Ela andava tão sensível e não sabia como Edward estava aguentando as variações de humor dela. – Eu só choro.

—São os hormônios, amor. – deu um beijo nos lábios dela. – Você está a cada dia mais linda.

—Acha mesmo? Me sinto enorme. – olhou para o ventre que estava bem proeminente.

—Você está maravilhosa. E não vejo à hora de ver a nossa sementinha e o nosso grãozinho. – eles teriam um menino e uma menina e ainda não tinha chegado a um acordo quanto aos nomes dos bebês.

—Também não vejo a hora. Pode ser que eu fique um pouco maluca no dia e brigue um pouco com você. – o alertou. – Mas saiba que eu te amo, sempre.

—Eu também te amo. – a puxou para seu colo. – Para sempre, baby.

 [...]

—Acorda Edward. – Bella o sacudiu e ele levantou assustado. Fazia dias que nenhum dos dois dormia direito. Bella não encontrava uma posição boa para dormir e Edward não conseguia dormir sabendo que ela também não estava conseguindo descasar.

—O que foi? Já está na hora? – perguntou em alerta total vendo a esposa ofegante.

—Não. Só estou assim porque estava participando de uma maratona noturna. – estendeu a mão para que ele a ajudasse a se levantar. – É claro que está na hora. – respondeu soltando um grito de dor e Edward viu que a bolsa já tinha se rompido.

—Tudo bem. Já treinamos isso e vai dar tudo certo. – ele garantiu ficando perdido por alguns instantes.

—Então faça algo, homem. – Bella gritou com ele o fazendo sair do transe. O pai dele estava certo, por mais que você se prepare, quando chega à hora, você esquece-se de tudo e começar a agir apenas por instinto.

—Vou chamar a minha mãe. – saiu correndo deixando uma Bella desacreditada no quarto.

—Relaxa amores. Seu pai só está um pouco perdido, mas ele é muito esperto e inteligente. – garantiu aos filhos e foi se arrumar.

[...]

—Vamos lá, Bella. Faça força. – a médica pediu e Bella apertava a mão do marido.  – Já estou vendo o primeiro. Vamos.

—Vamos amor. – Edward sussurrou para ela.

—É fácil falar. – resmungou fazendo força e deu um aperto ainda mais forte na mão dele arrancando um grito dos dois. E então eles ouviram um choro forte. Edward espiou e começou a chorar quando viu o filho nos braços da médica.

—Está tudo bem? – Bella perguntou tentando erguer a cabeça para ver.

—Está sim. – a médica garantiu. – Agora vamos lá que falta mais um. – e Bella com colocou mais força até ouviram o segundo choro. – Parabéns, eles são lindos e parecem saudáveis.

—Quero ver. – Bella pediu e Edward a beijou.

—Obrigado, amor. Obrigado.

—Eu que agradeço. – os dois se afastaram um pouco quando a enfermeira colocou os bebês nos braços de Bella.

—Eles são muito lindos. – Edward estava emocionado e olhava para os filhos com muito amor. – A sementinha é a sua cara.

—E o grãozinho é a sua cara. – Bella olhava de um para o outro. – Eles são perfeitos. – depositou um beijo na testa de cada um deles e Edward fez o mesmo.

—Sejam bem vindos pequenos e saibam que vocês serão muito amados. E que mamãe e papai vão protegê-los de tudo e com tudo que eles têm e são.

—Vocês são as nossas vidas, meus pequenos. – Bella completou.

—Olhem para cá. – uma enfermeira e pediu e tirou uma foto dos quatro.

—Esse é o dia mais feliz da minha vida. – Edward tirou os olhos dos filhos, apenas para olhar para a esposa. – Eu te amo, Bella. – colocou uma mecha solta do cabelo dela atrás da orelha. E mesmo ela estando toda suada e cansada, ele nunca a viu mais linda quanto naquele momento, com os filhos nos braços.

—Eu também te amo, para sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Agora além da sementinha, teve o grãozinho também. E desa vez, a Bella pode curtir a gravidez com mais tranquilidade e teve o Edward ao lado dela e todos os momentos.
Comentem, indiquem, favoritem e recomendem a vontade.
Bjs e até mais.