Cipreste escrita por Aleksia Kyle


Capítulo 4
Depressão


Notas iniciais do capítulo

...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/747684/chapter/4

Dois meses, 17 dias, 8 horas e 30 min, e ainda não consigo aceitar.

Viver se tornou doloroso, sem animo ou ritmo. Só percebo que os dias passam por causa do acumulo de sujeira nos cantos do quarto do hotel; pela barba que a muito estar por fazer; pelas idas e vindas do Naruto e suas palavras de motivação.

Ainda lembro da primeira vez em que ele veio... o cheiro forte de sangue tomava conta de todo o lugar, a aflição era nítida na fisionomia do loiro que sempre esteve lá em todos os momentos que precisei. Daquele dia em diante ele passou a ter as chaves do dormitório, pois me recusava a voltar para casa... tudo me faz lembrar dela... dos sorrisos, gargalhadas... e ainda tinha ela...

Nunca necessitei perguntar como estava, porque ele sempre faz questão de contar quando chega... certa vez discutimos e ele me acusou de ser egoísta, por só pensar em minha dor, na minha falta.

Naruto nunca vai entender que é por pensar nela que me afastei. Sei o quanto está sendo difícil para ela e me ter ao seu lado agora seria pior. Nós dois temos que compreender como iremos conviver sem ela...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cipreste" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.