O Caminho de volta á felicidade escrita por Erin Noble Dracula


Capítulo 8
A mais bela de todas


Notas iniciais do capítulo

https://youtu.be/87gWaABqGYs-Música da Lena



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/747415/chapter/8

P.O.V. Edward.

O baile começou a mais de uma hora e ela ainda não chegou. Começo a ficar preocupado, mas então as portas se abriram e ela passou por elas graciosamente em seu lindo vestido azul.

Ela dançou, comeu, bebeu. Nós dançamos juntos a noite toda e então notei um detalhe importante:

—Sapatos de cristal.

—Eu mesma os fiz. E eles são muito confortáveis.

A saia dela era longa, mas armada como a do primeiro vestido que usava, seus lindos cabelos negros estavam presos em um coque banana.

Lena tomou o violão das mãos do músico e tocou uma música bem animada, deixou o violão tocando sozinho enquanto ela dançava pelo salão, batendo os pés no chão. Saltando, rindo.

—Adorei. Foi tão divertido.

Ela se sentou e observou a festa.

—Eu vou sentir falta daqui. Vou sentir sua falta.

—Vai? Porque sentiria minha falta?

—Eu tenho que ir embora Edward, tenho que voltar pra casa.

—Vai embora?

—Vou. Hoje é a noite de todos os santos, dia das bruxas. Meu aniversário.

Começou a ventar dentro do salão, um intenso vendaval, Lena acenou e ela foi embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Caminho de volta á felicidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.