Enseñame a soñar escrita por Ártemis


Capítulo 21
cap. 21 - Doce e amargo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/747182/chapter/21

Emma tinha acordado no momento que Mills tinha entrado no quarto mais como sua barriga estava enorme resultado de uma gravidez de trigêmeas. Demorou um pouco para sair da cama e tira a roupa. Agora abraçava a esposa. — Como foi no trabalho? Acaricia as mãos da morena.

Regina se vira e encara a loira. Lá estava o rosto da mulher que lhe ensinou a sonhava novamente. De ser alguém bom. — Foi calmo, mais estava morrendo de saudades dos meus amores. Se abaixar e beijar a barriga da loira. — A mamãe Mills ama muito vocês. Vou dar banho em você. Elas tomam banho entre beijos e afagos, mais a Mills deixaria mais ser mais intensa na hora de dormir. Mais devido o estado avançado da gravidez a loira precisava ter cuidado com esforço demais. Vestiram-se e vão para sala.

Na sala Henry e Einar ouviam o avô conta a historia do Haras. Era tão fofo o jeito curioso dos dois. — Boa noite família.

Cora de tricotava uma toca para as netas ao lado da lareira. — Boa noite, meninas, fiquei sabendo que tem novos hóspedes nos chalés.

Regina ajuda Emma a sentar. — Sim, lembra-se da Laura, aquela jovem que estava em processo de separação.

Cora. — Claro, é ela chegou hoje?

Regina. — Sim, ela venho com a família. A filha e os amigos. Mais tarde ela deve aparecer aqui.

Algumas horas depois Laura e os amigos apareceram na casa principal do haras. — Boa noite. Entra tímida.

Regina. — Entrem! Guiar o grupo para sala. — Esses sãos meus pais, os meninos já conhecem. Aquela loira ali roubando meu pedaço de torta é minha adorável esposa.

Todos riram da careta de vergonha da loira. — Culpa sua. Faz bico e cruza os braços.

Regina. — Como seria minha culpa?

Natalia e Samuel se olham e acham graça no jeito da jovem loira. —Muito prazer, gente, a Laura falou muito bem do lugar e das pessoas daqui . Vejo que ela não estava mentindo.

Cora. — Ela é muito gentil. Se sentem que vou pedir que tragam algo para comer. Antes que minha nora coma tudo.

Emma. — Até você Cora! Lembre que estou comento por quatro e é culpa da sua filha.

Regina. — Que eu lembre teremos trigêmeas e quatro. Acomoda-se ao lado da esposa. — Samuel, Natalia e Morgana essa é minha esposa Emma Mills Swan. Aqui repousa a mão direita na barriga de cinco meses da loira. — Estão o trio SWANMILLS. Meu irmão deu o apelido, por que estamos fazendo segredo dos nomes das meninas.

Emma. — Olá a todos! Sejam bem vindos, não vou até por movidos de força maior, tipo a gravidade não tem me ajudado tanto. Sorrir acariciando a barriga. O resto da noite foi bem divertido para todos. Laura e amigos retornaram para o chalé com ânimo renovado em partes.

Casarão

Emma estava deitada de lado com travesseiros como apoio para barriga enquanto Regina fazia massagem para alivia as dores das costas. — Fico feliz que ela tenha conseguido a guarda da Morgana. Ela falou com tanto amor e carinho dela. Obrigada amor. Segura as mãos da esposa puxando a mesma para ficar de conchinha.

Regina. — Está de massagem linda? Beijar o ombro nu da loira enquanto faz carinho na coxa da esposa. — Sim, também fiquei feliz por ela. Nunca se deve renunciar a algo por alguém que não mereça o sacrifício. Te amo tanto linda! Sou eternamente grata ao destino por coloca esse anjo em minha vida. Elas começam a se beija com mais intensidade. Devido ao avançado da gravidez elas precisavam ir com calma e muito cuidado, então era de ladinho que se amavam.

Centro da cidade

 

Elsa dormia abraçada a uma ruiva quando seu celular tocar algumas vezes. Era uma emergência do hospital. Saiu sem acorda a ruiva e correr para atender. Já era de manhã quando conseguiu sair do centro cirúrgico. Mal sentou no refeitório e seu interno entrega os resultados dos últimos exames da Emma. Não eram nada bons. Por sorte em duas horas seria a consulta dela.

Consultório

Elsa suspirar. — Regina poderia dar espaço, antes que sem querer te machuque! Pelo amor de deus, você é a esposa da Emma. Além do fato que estou noiva da Mérida, o que sentir pela Emma já acabou o que resta é um grande carinho de amiga.

Regina. — Por fala nisso quando sair o casamento? Pergunta de braços cruzados encarando a loira mais alta. Ela ainda se sentia desconfortável com a situação. Já Elsa era medica da Emma, sendo que a mesma foi apaixonada pela Swan por anos.

Emma balança a cabeça. Puxar o casaco da morena fazendo ela ficar colado na maca. — Pare com isso! Já se passou anos! deixe a Elsa termina o exame para sabermos como nossas meninas estão.

Elsa coloca gel e passar o aparelho para ultrassom. Ela notou que as gêmeas univitelinas estavam no peso e tamanho ideal para o tempo de gestação, já a terceira bebê não.

Emma. — Algo errado, Elsa? Estou sentindo sua tensão daqui a, e não é de agora.

Elsa guardo o aparelho e encara o casal Está certa! As gêmeas univitelinas estão ótimas, mas o terceiro bebê não está se desenvolvendo como deveria. Veja bem, o espaço está ficando cada vez menor, ainda mais que são três o cordão umbilical não está alimentando ela o suficiente como as outras duas.

Regina. — Ela correr riscos? Ou as quatro? Fala!

Elsa. — Gostaria de sugerir uma cesariana, caso o estado dela se complique mais. No entanto, iremos nos certificar que tudo dará certo! Sua pressão está um pouco elevada, seria seguro que ficassem na cidade até o resto da gestação. Essa viagem é longa demais para Emma ficar fazendo.

Regina ajudar a esposa a vestir a roupa e voltam para perto da mesa da médica. — A gravidez é de risco? Aperta a mãos da loira.

Elsa. — Não diria de risco, mais termos que ter um pouco de cuidado há mais. De agora em diante.

Na voltar para o haras foi feita em silêncio até a metade. — Tudo ficara bem amor.

Regina. — Não suporto a ideia de perder alguma de vocês Emm! Olhar de canto de olho para esposa. — Estou com medo.

Emma. — Também estou! Mas estamos juntas nisso, além de um batalhão que não vai nos deixar sozinhas. Lembre-se. Enfrentar tudo de queixo erguido e juntas.

Na semana sequente elas se mudam para mansão da família no centro da cidade.

Casa da Elsa

Mérida. — É grave o estado da bebê? Servir o jantar da noiva.

Elsa.- Em parte se, caso ela continua a não ganha peso. Amor não deveria ter feito o jantar. Acabou de chegar do corpo de bombeiros. Deve está cansada.

Mérida. — Sem problema, linda. Apesar o plantão longo foi tranquilo. Elas terminam de jantar e vão para o quarto assistir filme.

Mansão Mills

Regina observava a esposa dormir, ela estava bem preocupada com o que a palmito tinha dito na consultar. Temia perder alguma das filhas ou a esposa. — Te amo tanto meu amor. Sair do quarto e passar no quarto dos filhos que dormiam como anjos. Desce e vai até o escritório e ficar lá até raia do dia. Perdida em pensamentos.

Cora entrar na casa e notou que só os empregados estavam despertos na mansão até passar pelo corredor e notou que a luz do local estava ligada. — Bom dia filha. Pelo jeito não dormiu. Se sentar de frente para filha.

Regina. — Não! Estou com tanto medo, mamãe. Não posso perder nenhuma delas. Deixa as lágrimas caírem.

Cora ficar logo de pé e caminha até a filha. Dando um abraço de conforto. — Tenha fé minha querida. Tudo dará certo no fim. Mais tem que ser forte por você e pela bela família que construiu ao lado da Emma. Sei que às duas podem a aguentar o que for preciso. Tenho muito orgulho de ambas.

Regina. — Obrigada mamãe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Enseñame a soñar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.