Double Torture escrita por Tio Foss


Capítulo 11
A grande novidade


Notas iniciais do capítulo

A palavra do dia foi Jagunço



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/746598/chapter/11

Foi naquele dia que descobri que tinha transtorno dissociativo de identidade, minha segunda personalidade nasceu, para diferenciarmos uma da outra, a personalidade que dominou o corpo até aquele dia era o “Pequeno”, enquanto a nova se denominava como “Grande”. Enquanto o Pequeno queria ser uma pessoa tranquila, viver sem ter problemas, sem brigas, o Grande queria ser um torturador, não um qualquer, mas o melhor de todos.

Ele estudou assassinos de todo o mundo, se interessou muito pelos Jagunços, estudava como matar para poder saber onde não acertar a sua futura vítima, queria saber bem onde seria fatal para evitar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Essa palavra me quebrou as pernas, eu tive que forçar pra conseguir encaixar ela, além disso esse capitulo pra mim foi o pior até agora, pelo menos eu achei, mas se a palavra de amanhã ajudar as coisas melhoram. Usei jagunço como cangaceiro contratado pra matar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Double Torture" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.