Double Torture escrita por Tio Foss


Capítulo 10
O "meu" nascimento


Notas iniciais do capítulo

A palavra de hoje é preparo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/746598/chapter/10

Torturar os outros era uma ideia estúpida, eu não tinha nenhum preparo físico ou mental pra isso, me iludi pelo sentimento idiota de ódio. Júlio me ajudou a suprimir esse sentimento idiota, ele me fazia companhia e me ajudava a me sentir importante, um gato extremamente fiel e amoroso.

Se passaram alguns meses, eu tinha feito onze anos, quando recebi uma notícia triste, meus avós maternos haviam sido mortos, da mesma forma que meus pais foram mortos, tinha até uma foto do assassino no jornal, reconheci aquele rosto. Algo dentro de mim borbulhou, pela primeira vez fiz coisas sem saber.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A partir daqui as coisas ficam mais agitadas, pelo menos é a parte da história do personagem que eu mais gosto, espero que me acompanhem até o final desse desafio.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Double Torture" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.