Sim para a Paixão escrita por Heloise_Yanki


Capítulo 76
Agatha 30


Notas iniciais do capítulo

Vamos lá para mais uma aventura da familia Cullen e dos lobos.

Bjus



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74656/chapter/76

Agatha 30

O resto da noite passou rapidamente, meus pais e meu irmão dormiam tranquilamente quando uma sensação realmente perturbadora me invadiu, algo estava acontecendo e bem perto de nós. Foi então que um uivo de desespero tomou conta dos quatro cantos da propriedade. Eu estava sentada junto à janela do meu quarto quando o ouvi, sai correndo já chamando meu pai em pensamento.

Quando cheguei na porta do quarto ele já estava em pé com sua costumeira bermuda jeans rasgada.

-O que houve filha? – Meu pai perguntou num sussurro, provavelmente para não acordar a minha mãe e meu irmão.

-Escute. – Pedi, meu pai ficou em silencio e me acompanhou até a janela do meu quarto.

-Temos que alertar todos os lobos, você acorde o Seth e a Leah e peça ajuda para alertar os outros, o barulho vem da propriedade dos Cullen, estou indo para lá e espero por vocês. Não acorde a sua mãe, chegando lá peço à Bella que vem ficar com ela e com o bebe. – Meu pai poderia ter passado a noite inteira numa reunião, dormido por poucas horas e acordado no susto, mas era um alfa nato para sair dando ordens assim.

-Estou indo. – Falei pegando uma pequena bolsa onde agora eu deixava uma muda de roupas para casos de emergência, pulei a janela já me transformando e corri em direção à casa do Seth. Parei perto de sua janela e uivei alto.

Seth apareceu meio desnorteado na janela, me encarou ainda sem saber o que fazer. Fiz um sinal com o focinho para a floresta.

-Estou indo. – Ele disse antes de desaparecer pela janela, uivei mais uma vez e ele retornou. – Agatha não estou entendendo, n]ao quer que eu vá? – Perguntou meio lento, deve ser o horário. Fiz que sim com a cabeça e então fui até a janela do quarto da Leah. – A Leah tem que ir também? – Finalmente ele me entendeu, confirmei com o focinho mais uma vez e aguardei por eles pero da floresta.

Os dois apareceram na forma humana, gente como meu pai agüenta a lerdeza desse povo? Tudo bem que há anos não tem nenhuma batalha ou emergência desse tipo, mas a lerdeza é demais. Rosnei mostrando minha indignação. Logo os dois estavam como lobos.

-Até que enfim. Vocês poderiam ser mais alertas. – Falei em pensamento meio azeda com os dois.

-Nós dormimos Agatha, diferente de você. – Leah também estava de mau humor, apesar que isso é normal vindo dela.

-O que está acontecendo Agatha? – Seth ignorou a atitude da irmã.

-Ouvi uns uivos vindos da propriedade dos Cullen, alertei meu pai que está a caminho. – Falei mais uma vez em pensamento.

-Isso mesmo, estou quase chegando, Leah quero que acorde os outros lobos. Seth e Agatha venham para cá imediatamente. Não quero demoras. – Meu pai se impôs na conversa. Ninguém ousou questionar as ordens, até porque as ordens do alfa jamais são questionadas. Corremos então para a propriedade dos meus avós, a única coisa que eu conseguia pensar era na Raquel.

-Você acha que tem algo a ver com ela Agatha? – Meu pai perguntou.

-Tenho quase certeza pai, mas isso só ela poderá nos dizer. – Pensei tentando controlar mais meus pensamentos.

-Agatha não é hora para esse joguinho de proteger os amigos, você faz parte da alcatéia e tem de ser fiel a ela. Agora fale. – Meu pai ordenou, sim pois não era um simples pedido.

-O noivo dela estava para chegar hoje pela manhã, ele não é lobo, mas o príncipe do povo dela. Não sei direito mas me parece que ele traria um grupo de lobos como guarda. Não sei suas intenções, mas a Raquel estava muito nervosa com a chegada da comitiva. – Contei resumidamente ao meu pai e aos outros que evidentemente estavam ouvindo.

- Tem mais alguma coisa que devemos saber Agatha. – Meu pai estava com o humor do cão, sem trocadilhos.

-Não, todas as vezes que falamos a respeito ela evitou entrar em detalhes. – Falei sinceramente, já que eu não tinha outra opção mesmo.

Meu pai chegou onde estavam reunidos a parte Cullen da minha família, Raquel , o noivo e oito lobos. Raquel, pelos pensamentos do meu pai, estava na forma humana e seus olhos cheio de lágrimas. Em pensamento meu pai solicitou ao meu avô que enviasse a minha avó Bella para junto da minha mãe, que havia ficado dormindo em casa junto com o pequeno Andrew. O recado foi passado e logo minha avó estava rumando para a minha casa.

Eu e o Seth chegamos antes do que o resto da matilha, meu pai estava em forma de lobo confrontando os membros da matilha da Raquel, ela estava chorosa ao lado do príncipe. Pensei em ficar em forma humana.

-Não Agatha, será melhor você em forma de loba, pelo menos por enquanto. – Meu pai disse em relação aos meus pensamentos.

-Vovô, diga a Raquel que estou ao seu lado, tranqüilize-a, - Pedi em pensamento ao meu avô, que sem sombras de duvidas estava atento não apenas aos meus pensamentos, mas aos de todos os presentes.

Recado passado, percebi que ela respirou aliviada. O tal príncipe ficou com a postura mais rígida com a chegada dos outros lobos da nossa matilha.

-Não queremos nenhum confronto, acho que fomos mal interpretados não mesmo Raquel? – Falou abertamente o príncipe se posicionando mais perto da minha amiga. Rosnei com a atitude dominadora dessa cara, mas fui totalmente ignorada por ele, não pelos lobos de sua comitiva que logo estavam em formação de defesa.

-Não é o que está parecendo Sr. – Meu avô Carlisle se manifestou, até porque a propriedade lhe pertencia e Raquel estava ali como convidada da família. Tio Emmet estava que era só sorrisos, aquele ali adorava uma boa briga, Tia Rose parecia nem se importar, Tio Jaz estava controlando as emoções, pelo menos as da família. Vovô Edward e vovó Esme estavam tranqüilos, aparentemente. Tia Alice não estava visível, ou seja ela havia ido com a vovó Bella cuidar da minha mãe.

-Calma rapazes. – Ordenou o talzinho. – Eu vim apenas para encontrar com a minha noiva, não é mesmo Raquel? – Falou num tom totalmente insolente.

-Calma Agatha. – Meu pai ordenou em pensamento, eu prontamente obedeci, como se tivesse outras opções...

-Se é apenas um encontro posso saber o motivo de tantos seguranças? – Vovô Carlisle sempre calmo ao tratar com o perigo.

-Como disse são apenas para a minha segurança. Não tenho a pretensão de me demorar, partiremos assim que a Raquel estiver pronta. – Ele olhou inquisitivamente para a Raquel.

-Hernanès, temos que conversar antes de qualquer coisa. – Ela disse aparentemente calma, mas eu sabia que ela estava muito nervosa.

-Conversar uma ova, ela não irá com ele nem que eu tenha que mata-lo pessoalmente. – Embry estava fora de controle, rosnando alto.

-Embry se controla ou então terei que te mandar para casa mais cedo. – Meu pai disse sem o mínimo de paciência.

-Não dá Jake, é mais forte que eu. Pensa se fosse a Nessie cara. – Meu pai respirou fundo e não disse nada.

-Raquel, teremos todo o tempo do mundo para conversar, agora arrume suas coisas e sairemos o mais depressa possível das terras do Sr. Cullen. – Hernanès disse de modo solene, quanta falsidade numa só pessoa.

-Não tire conclusões precipitadas Agatha. – Meu avô Edward se impôs em meus pensamentos. – Obrigado vovozinho lindo, mas você sabe que não é preciso observar todos os meus pensamentos. – Pensei ironicamente.

-Isso se chama diplomacia Agatha. – Meu avô concluiu.

-Hernanès eu irei conversar contigo, mas não voltarei. – Raquel disse firmemente.

- Como assim não irá voltar comigo, que palhaçada é essa Raquel. Quer ser a desgraça de seu povo, jogar a sua família na lama? – Não é que o tal príncipe também perdia a compostura?

-Baixe seu tom de voz, não é por que você é um príncipe, e se auto intitulou como meu noivo...

-Raquel para com isso imediatamente, aqui não é o lugar adequado para conversamos sobre esse assunto. – Hernanès falava entredentes, se segurando ao máximo. Isso estava ficando cada vez mais divertido de se ver. Tirando o rosnado do meu pai pelos meus pensamentos não compreendidos.

-Eu quis conversar em particular, mas você não me deu essa oportunidade. No entanto estamos diante de amigos, pelo menos da minha parte. – Raquel estava mais firme, Embry se adiantou se postando ao lado da amada, a contra gosto meu pai não se opôs a atitude dele. Havia mil e um comentários em minha cabeça, essa é a pior parte de ser uma loba. No entanto eu conseguia ignorar a maior parte deles.

-Leah vá e avise a Nessie que está tudo bem, aparentemente não teremos nenhuma batalha, mas volte a forma de loba para manter o contato. – Meu pai ordenou vendo a inquietação da Leah em razão do meu irmão, mas é claro que ele não admitiria isso nem sob ameaça de morte. Seth riu com meus pensamentos, assim como vovô Edward, já meu pai ignorou. Melhor assim.

-Hernanès eu não estou jogando nada na lama, diferente de você eu tenho uma vida agora, e não será você quem vai me demover disso. – Ela disse acariciando Embry. O gesto não passou despercebido pelo príncipe.

-Quem é este ai? – Perguntou sinalizando em direção ao Embry, meu pai rosnou um ‘’eu te avisei’’ para o Embry que não se importou. O silencio era devastador naquele momento, nem mesmo o som das respirações era possível ouvir. – Eu Hernanès Itzá ordeno que se mostre lobo. – Isso deveria ter causado algum efeito no Embry, mas como ele não fazia parte do povo do tal príncipe nada mudou. Nós, lobos quileutes estávamos rindo da atitude boba do talzinho, só paramos por intervenção do grande alfa Jacob Black.

-Hernanès, esses lobos não estão à sua disposição, eles não te devem nenhuma satisfação bem como obediência. – Raquel tentava segurar o riso.

-Então me diga você, que é este insolente que se colocou ao seu lado? – Mau humorado é pouco.

-Felizmente a opção de se mostrar como humano é dele e não minha, muito menos sua. Agora em relação ao insolente, aço que isso se aplica a você. Alguém que invade uma propriedade e que ainda por cima quer dar ordens a deus e todo o mundo é que se pode chamar de insolente, não alguém que está em casa e em meio a amigos. – Raquel tentava controlar sua ira, mesmo passando despercebido pelos lobos de alcatéia para nós era evidente a força que ela fazia para não arrancar a cabeça do noivo.

-Raquel você está me tirando do sério. Peça ao seu amigo para se mostrar. Ou então encarar as conseqüências. – Falou maquiavelicamente, o que não me deu medo.

-Ele não tem medo de você, assim como eu ou qualquer um aqui presente. A não ser seus cães de guarda. –Opa agora ela pegou pesado...

-Fala assim, mas faz parte dos ‘cães de guarda’ minha querida. – Debochou.

-Fazia parte Hernanès,  a partir de agora não faço mais. – O príncipe ficou estático, os lobos da matilha deles se entreolhavam questionando a situação.

-Não diga bobagens, esse é o seu destino. E tão logo chegarmos em casa se casará comigo não opinara mais em nada na sua vida medíocre. – Embry rosnou e por pouco não pulou em cima do noivo da Raquel.

-Engano seu, não me casei com você. Não irei com você para lugar nenhum e jamais acatarei qualquer ordem que me dê. Fui clara o suficiente. – Ela disse agora segurando o Embry como se ele fosse um cão feroz prestes a atacar a visita.

-Foi clara em sua declaração, mas isso não significa que levarei em conta suas palavras. Alexander, Pablo e Antonio peguem-na. – Ordenou, senti meus pelos se irisarem, o mesmo aconteceu com meu pai e os outros da nossa matilha. Os três lobos que havia sido ordenados a pegarem a Raquel se aproximaram dela com cuidado.

-Mais um passo e não respondo por mim. – Eles pararam no instante que ela disse, parecia que mesmo com a ordem do general...quer dizer príncipe, a injunção do alfa surtia efeito neles sim.

-Raquel sabe que não adiante manda neles, a minha palavra é a lei. – Debochado do escambau... Quase voei no príncipe, mas fui impedida pela injunção do meu alfa.

-Agatha não se meta no que não é chamada, se controle. Seth segure-a se for preciso e isso é uma ordem aos dois. – Meu pai estava impassível demais hoje.

-Lei no povoado, estamos bem longe de casa não é mesmo. E pelo que percebi a minha palavra é lei para os lobos Hernanès. Se afastem agora. – Ela ordenou, brincando com sua mais nova descoberta. Os lobos tiveram que obedecer, deixando a minha amiga com um imenso sorriso nos lábios.

-Raquel não brinque comigo. Já é sem tempo para sairmos daqui. Agora como uma boa moça agradeça a hospitalidade e vamos embora.

-Você não me controla mais, então sugiro que sai você das terras que não te pertencem e se for esperto o suficiente não volte a me procurar. Assim que eu puder visitarei meus pais e lhes explicarei meus motivos. – Raquel continuava ao lado do amado, este sem sombras de duvidas estava uma fera, mas não poderia fazer mais nada naquele momento a não ser se retirar.

-Vamos, mas logo terá noticias minhas Raquel. E só para te lembrar, você ainda tem uma semana para voltar para casa e se casar comigo. – Falou como se não tivesse havido nenhuma discussão entre os dois agora mesmo. O cara é patético mesmo.

Tão logo se retiraram pudemos respirar aliviados, mas nem tanto...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que está pela metade, mas não está tão curto quando os anteriores. Ainda não estou cem por ceno, imagimem uma pessoa destra digitando apena com a mão esquerda...terrivel não é?
Pois bem os comentários são bem aceitos...

Bjinhus e até logo

Helo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sim para a Paixão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.