Sim para a Paixão escrita por Heloise_Yanki


Capítulo 71
Agatha 25


Notas iniciais do capítulo

Gente ai vai mais um cap para vocês...

Apreciem sem moderação.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74656/chapter/71

Agatha 25

Seth ainda ria quando nos deixou na minha casa, e isso veio desde o restaurante, me senti insegura com essa sua atitude. Antes de descer do carro ele me segurou pela mão.

-Agatha, me perdoe. Não quis ser rude rindo, mas é um absurdo você pensar dessa forma. Eu te amo. – Seth disse com tal sinceridade que amoleceu meu coração.

-Eu também te amo, me desculpe é que estou insegura com isso. – Admiti lhe dando um selinho.

-Não fique, isso não importa pra mim, o que realmente importa é o que sentimos um pelo outro Ag. – Agora sim ele me deu um beijo com vontade.

-Obrigada por isso. – Falei já fora do carro, se eu demorasse mais um pouco meu pai era capaz de me arrancar de lá.

Entrei em casa e vi meus pais sentados no sofá, meu irmão dormindo tranquilamente nos braços do meu pai e minha mãe com um sorriso enorme nos lábios.

-Como foi a noite filha? – Minha mãe perguntou.

-Ótima. – Respondi de acordo com o que eu sentia, dei um beijo no rosto do meu pai e da minha mãe, terminando por beijar o alto da cabeça do pequeno Andrew que se mexeu ao meu toque.

Subi diretamente para o meu quarto, tomei um banho e me pus a pensar. Já estava quase amanhecendo quando meu celular me despertou de meus devaneios.

-Bom dia Agatha. – Tia Alice está sempre animada.

-Bom dia tia. – Falei em igual animação.

-Tenho uma noticia a te dar, acho melhor você ir para Seatle ainda hoje, seus amigos estão decididos a voltar para Forks, e você sabe que isso não é tão simples. – Agora a sua voz era preocupada, uma leve preocupação, mas que meus ouvidos puderam captar.

-O que você viu Alice? – Eu também fiquei preocupada.

-Nada de preocupante. – Ela disse sem mudar o tom.

-Alice...

-O Fred está louco para encontrar com o Seth e acertar as contas com ele disse para a Dani. – Ela disse rapidamente.

-Ele é louco tia, eu tenho que ir. Vou esperar meus pais acordarem.

-Eu vou com você. – Ela disse antes que eu desligasse o telefone.

-Obrigado, até mais. – Desliguei o telefone e desci preparar o café dos meus pais.

-Bom dia filha. – Minha mãe foi a primeira a descer.

-Bom dia. – Eu disse dando um beijo em sua bochecha. – Cadê o bebe?

-Dormindo ainda. Nossa que café em? – Ela disse vendo o que eu tinha preparado.

-Nada de mais mãe. – Falei sem graça, eu sempre fico assim quando me elogiam pelas coisas que eu faço.

-Bom dia Agatha. – Meu disse aparecendo na porta da cozinha já pronto para sair.

-Bom dia pai, não vai tomar café?

-Só um suco, o dia hoje promete ser cheio. – Ele disse tomando um copo de suco em pé.

-Pai a tia Alice ligou cedo, Fred e Dani decidiram vir pra cá eu tenho que ir à Seatle para evitar isso, posso? – Perguntei.

-Sozinha Agatha? – Minha mãe se mostrou preocupada.

-Não a Alice disse que vai comigo. – Falei intercalando o olhar entre os dois.

-Se a Alice vai junto tudo bem, mas não fique muito tempo fora meu anjo. – Meu pai disse dando um beijo no alto da minha cabeça.

-Pai.. – O chamei antes dele passar pela porta. – Deixe que eu conto para o Seth tá certo? – Ele concordou com a cabeça.

-Por que eu acho que tem mais coisa ai? – Minha mãe disse tomando um gole de leite.

-Por que tem e você é muito perceptiva mamãe. – Falei rindo e me sentando junto a ela.

-E o que é?

-A tia Alice viu o Fred querendo brigar com o Seth e nós sabemos que isso não vai prestar, se eu for até ele e conversar ele não irá vir e não terá briga. – Falei tomando um gole do leite dela. –Isso é horrível. – Falei me engasgando com o liquido, ela apenas riu.

Minha tio ligou dizendo que iríamos sair de Forks por volta das dez horas da manhã, o que me dava pouco tempo para conversar com o Seth. Corri até a oficina.

-Seth podemos conversar um pouco? – Perguntei dando um selinho nele e acenando para o Embry e para o meu pai que estavam na porta do escritório conversando.

-Claro amor. Já volto Jake. – Ele gritou para o meu pai. Saímos da oficina e fomos para a floresta que fica logo atrás, lá tem vários lugares para sentarmos, escolhermos uma pedra. – O que foi Agatha?

-Tia Alice viu o Fred vindo para Forks, ela acha melhor eu ir para Seatle e impedir a viajem dele. – Falei sem mencionar a briga que meu amigo planejava.

-E quando você planeja ir? – Meu namorado perguntou ao mesmo tempo que senti seu corpo tremer.

-Hoje. – Falei temendo a sua reação.

-Eu vou junto, que horas você vai sair? – Não acreditei no que eu ouvi, uma meu pai jamais iria permitir isso, outra se ele for junto a briga só vai mudar de endereço.

-Seth eu vou lá pelas dez horas, e volto no máximo amanhã, a Alice vai junto, não se preocupe.

-De jeito nenhum. Você acha que vai até Seatle para encontrar o seu amiguinho e eu vou ficar sozinho aqui? – O Seth estava tremendo mais ainda.

-Seth, meu amor. – Chamei a sua atenção. – Se eu estou indo até lá é para evitar um confronto entre vocês, e ele é apenas um amigo, então não fique assim todo enciumado. – Falei mudando o meu tom de voz para irritado, eu não quero um  namorado que não confia em mim.

-Agatha, você o vê como amigo, mas ele não. Ele me bateu lembra? – Dessa eu tive que rir.

-Seth não seja cínico, ele quebrou a mão tentando te bater e você nem sentiu. Não me importa o que ele pensa. Sou sua namorada e de mais ninguém, ele vai ter que se contentar com a minha amizade e você com a minha palavra. – Falei friamente.

-Desculpe meu amor, eu confio em você, só não confio nele. Meu coração dói só em pensar que eu posso te perder para qualquer um que seja. – Seth todo manhoso era a coisa mais lindo que eu já vi.

-Meu amor... – Beijei ele. – Eu te amo, se eu estou indo é na intenção de evitar qualquer coisa que possa nos atrapalhar, tá certo. Até amanhã no máximo eu estou de volta.

-Tudo bem, mas me prometa que vai se cuidar. – Mais uma vez o beijei.

-Claro seu lobo bobo e ciumento. – Falei rindo e já me levantando. – Vamos?

Como prometido as dez em ponto Alice estava na minha porta prontinha para viajar. Entre no seu carro acenando para a minha mãe que estava na porta com o pequeno Andrew no colo. A viajem foi rápida e tranqüila. Chegamos no prédio que morávamos e encontramos o Fred e a Dani na portaria com as malas em mãos.

-Quem é vivo sempre aparece. – Dani disse correndo em minha direção.

-Oi Dani, tudo bem? – Falei assim que ela me largou.

-Tá, você não vai acreditar, estávamos indo para Forks te visitar. – Ela disse surpresa, imitei sua expressão.

-Sério? Então por pouco não nos desencontramos. – Falei tentando parecer verdadeira. – Oi Fred. – Ele assim que me viu abriu aquele sorriso e veio me abraçar. Seu coração palpitava, ele acabou me dando um selinho, na verdade acho que era para ser no rosto mas pegou metade na boca.

-Frederic Guetten o que está acontecendo? – Uma moça muito bonita apareceu do nada, e pela sua expressão ela não ia gostar de mim. Fred ainda estava abraçado a mim sua boca já longe da minha. Ele me largou cautelosamente e depois de uns dois suspiros ele falou.

-Agatha essa é a Andressa, uma amiga. Andressa essa é a Agatha. – A tal Andressa me olhou dos pés a cabeça.

-Então é isso Fred, depois de seis meses de namoro e de me pedir em casamento você me apresenta como sua amiga? – Ela disse com a voz de choro, virou as costas e saiu. Fred me olhou como se pedisse desculpas.

-Vai logo ou você não vai alcançá-la. – Eu incentivei com um sorriso, ele saiu em disparada na mesma direção que a moça.

-Desculpe por isso Agatha, o Fred não tem jeito mesmo. – Percebi que a Dani estava mais envergonhada que o próprio Fred.

-Não se preocupe, homens são sempre assim. – Tia Alice disse se metendo na conversa. – Ah desculpe, Alice. – Ela estendeu a mão para a Dani.

-Daniele. – As duas se abraçaram e então pegamos as malas deles e levamos de volta para o apartamento.

-Acho que atrapalhei a viagem de vocês. – Falei sentada no sofá da sala de estar.

-Que nada, estávamos indo te ver mesmo.  Então Alice veio visitar a cidade? – Dani começou a puxar papo com a minha tia, de repente a conversa foi para moda e então achei melhor ficar de fora.

Duas horas depois Fred chegou, sozinho, mas sua carinha estava feliz.

-Agatha...eu posso conversar com você? – Perguntou timidamente.

-Claro. – Fui atrás dele, entramos numa sala que deveria ser de estudos, vários livros e cadernos espalhados, computador e assim por diante.

-Me desculpe por mais cedo. – Ele ainda não me encarava.

-Fred, sou sua amiga lembra? Não precisa ficar assim. – Falei fazendo ele olhar para mim.

-Mas eu queria mais que a sua amizade, e acabei estragando tudo, com você e quase fiz o mesmo com a Andressa. – Ele estava vermelho de vergonha.

-Fred, você não estragou tudo comigo, na verdade você sempre soube que meu coração tinha dono. Já com a moça você deve ter magoado muito ela. – Nos sentamos nas almofadas que ficavam num dos cantos no chão.

-É eu conversei com ela, na verdade ela sempre soube do meu sentimento por você.

-E por que eu nunca fiquei sabendo desse sentimento?

-Medo, tive medo de falar algo e acabar com a nossa amizade.

-Fred, a nossa amizade é verdadeira, nada dito com sinceridade poderia acabar com ela. Serei sempre sua amiga independente das verdades que nos cercam. – Falei com o coração.

-Me perdoe.

-E a moça te perdoou? – Perguntei.

-Ela disse que me daria uma segunda chance, mas que eu não desperdiçasse dessa vez.

-Você gosta dela? – Pergunte imaginando qual seria a resposta dele.

-Mas eu amo você. – Pela primeira vez ele olhou em meus olhos, senti meu coração se apertar, jamais quis magoar ninguém, muito menos ele que tanto me apoio nos meus piores momentos.

-O amor pode vir de diversas formas Fred, eu te amo também, mas como amigo. Na verdade eu vim para Seatle para te contar que eu estou namorando com o Seth, sabe nos entendemos e meu pai permitiu que ficássemos juntos. E eu não achei justo te falar isso por telefone.

-Obrigado, por vir e por confiar em mim todo esse tempo. Eu sei que fui um covarde escondendo que estava namorando, mas acho que no fundo eu tinha alguma esperança de ficar com você.

-Me desculpe se te dei falsas esperanças, mas eu nunca deixei de amar o Seth.

-Você nunca disso o contrario Agatha, sempre soube do seu amor por ele, mas a esperança é a ultima que morre. Amigos então? – Ele perguntou pronto para me abraçar.

-Claro, amigos. – Eu o abracei e assim ficamos por um breve espaço de tempo. Saber que meu amigo havia encontrado alguém que gosta dele e é capaz de faze-lo feliz foi uma das melhores coisas que poderia me acontecer nesta viagem.

Voltamos para Forks assim que anoiteceu, minha missão tinha sido cumprida e eu estava feliz com isso. Saímos da casa de meus amigos com a promessa de voltar para o casamento do Fred com a Andressa, que eu descobri ser uma pessoa encantadora e que é realmente capaz de fazê-lo feliz.  Chegamos em casa já passava da meia noite, meus pais e meu irmão dormiam tranquilamente, então tomei um banho e resolvi dar um passeio noturno até a casa do meu amor.

Me arrumei e fiquei toda perfumada para fazer a surpresa, afinal desde que assumimos o nosso namoro eu não tinha ido visita-lo durante a noite e hoje eu passei o dia inteiro longe dele, por que não. Entrei silenciosamente no quarto dele, meu amor dormia tranquilamente de bruços, a cabeça voltada para a janela e um sorriso estampado nos seus lábios. Ele estava descoberto parcialmente, vestia apenas uma bermuda e sua pela irradiava suor iluminado pelo luar. Abaixei e beijei levemente seus lábios o despertando meio confuso.

-Olá meu amor. – Eu disse quando enfim ele se deu conta que eu estava ali. Então fui pega de surpresa por seus braços fortes e ele me beijou com urgência, separando apenas para tomar um novo fôlego, parecia que não nos víamos há anos.

-Estava morrendo de saudades.  –Ele disse manhoso me fazendo sentar na cama ao seu lado.

-Nossa nem parece que me viu pela manhã. – Eu disse sussurrando peara que ninguém acordasse, leia-se Leah.

-Mesmo assim, você foi para longe de mim. – Fez um biquinho que eu não resisti e beijei.

-Seth não faça manha meu amor, estou de volta e vim te ver. – Falei tentando parecer que era uma bronca, mas passou longe disso.

-Tá bom não vou desperdiçar a minha ultima noite com você. – Ele disse serio, me assustei.

-Como assim ultima noite comigo? – Perguntei nervosa.

-Se seu pai fica sabendo disso eu sou um homem morto, e então esta seria a nossa ultima noite. – Ele disse sorrindo.

-Seu bobo, me assustou. – Dei um tapa de brincadeira no seu peito, ele me abraçou forte e me beijou em seguida. Como eu adorava quando ele fazia isso, me pagava com desejo e amor, era rude e apresado sem deixar de ser carinhoso.

-Adoro quando você me pega assim sabia?  -Falei no seu ouvido enquanto ele beijava me pescoço. Senti seu corpo se arrepiar diante de minhas palavras e sorri com isso.

-Você me tira o juízo linda. – Ele disse olhando em meus olhos.

-Que juízo, nem sabia que você tinha algo parecido. – Falei tentando segurar o riso.

-Eu tinha, antes de você nascer. – Ele disse me beijando em seguida.

Sorri com jeito doce dele pronunciar as palavras, de repente eu me vi deitada na cama com um Seth todo apaixonado em cima de mim, nossas mãos brincavam com o corpo um do outro, nossos beijos estavam ficando cada vez mais quentes e mais apaixonados. Nossa respiração cada vez mais ofegante, a urgência que nos amávamos ali naquele momento não tinha explicação, senti que algo estava querendo pular para fora da bermuda do Seth e gemi em resposta. Ele percebeu onde estávamos indo com a nossa empolgação e se afastou.

-Desculpe, eu me empolguei. – Ele disse respirando ainda com dificuldade.

-Você não foi o único Seth, mas não precisava parar. – Falei sem o mínimo pudor.

-Agatha meu amor, esse é um passo importante e eu quero que esteja preparada para isso. –Ele disse me encarando com os olhos negros de desejo.

-E se eu disser que estou preparada? Você me ensina como te dar prazer?– Perguntei.

-Eu estarei pronto para de ensinar tudo o que eu sei, e mais ainda o que aprenderemos juntos. – Ele disse sorrindo, não me segurei e o beijei.

-Eu estou pronta Seth. – Falei em seu ouvido.

-Tem certeza?

-Nunca estive tão certa em toda a minha vida. – Falei confiante, eu já era dele de toda a minha alma, se é que eu tenho mesmo uma alma, e queria ser de corpo também...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam?

Bom queria desejar a todos um FELIZ NATAL e UM 2011 cheio de realizações. Que mais que sonhos realizados este ano que se inicia venha vos trazer a capacidade de nunca deixar de sonhar. Um grande abraço.

Helo Yanki

Volto em 03 de janeiro de 2011 (Que por sinal é meu aniversário.)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sim para a Paixão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.