Sim para a Paixão escrita por Heloise_Yanki


Capítulo 44
Suposições


Notas iniciais do capítulo

Oi gente...

Peço mil desculpas a todos, pela demora e pelo tamanho do cap, mas estou fazendo o meu possivel. Diante da correria que está a minha vida. Espero que entendam e não me abandonem nessa reta final.

Beijos...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74656/chapter/44

Suposições

 

Levantei meio tarde na manhã seguinte, me senti tão bem como há muito tempo não me sentia. Fiz a minha higiene e aproveitei para tomar um longo banho de banheira. Desci para tomar o meu café da manhã e encontrei com o Seth na cozinha.

 

-Bom dia Seth. – Cumprimentei o meu amigo.

 

-E ai Nessie, como vão? – Agora sempre risonho e atencioso, acho que o Jake e o meu pai tem razão. Fiquei feliz que meu pai não respondeu aos meus pensamentos.

 

-Com fome – Rimos da minha resposta. – Mas estamos bem. – Me sentei em frente a ele e comecei a me servir, Seth ficou apenas me observando até eu terminar de comer.

 

-Nessie será que podemos conversar? – Fiz que sim com a cabeça enquanto colocava a louça na pia. – Vamos lá no jardim? – Mias uma pergunta que respondi sem palavras.

 

-O que está te preocupando Seth? – Perguntei assim que sentamos na grama, eu adorava me sentar ali, me deixava feliz ficar em contato direto com a grama e a terra.

 

-Nessie o que você está achando de tudo isso? – Olhei para ele sem entender o que ele falava. Ele percebeu. – Sabe, o que o Edward disse a respeito do bebe ser uma menina, e a ligação entre eu e ela, assim como foi a do Jake e você, desde o inicio. – Agora sim ele explicou.

 

-Feliz. – Agora quem estava com cara de quem não estava entendendo nada era ele. – Ela será feliz e amada e você terá mais uma chance meu amigo. – Ele pareceu se perder em meio aos pensamentos.

 

-Mas ela ainda nem nasceu e tem essa coisa de lobo me ligando a ela. Bem a Bella assim que soube do Jake quase arrancou a cabeça dele. – Ele riu sem humor.

 

-Não sou a minha mãe Seth, e sei os benefícios de se crescer ao lado do lobo que teve um impriniting. – Ele pareceu fiar mais aliviado.

 

-Eu sei Nessie, mas no fundo eu nem sei o que pensar...Eu acho que isso não é possível, sabe eu já tive a minha chance e ela se foi. – Ele falava com uma saudade contida, mas não com a dor que antes o dominava, fiquei radiante com mais essa constatação.

 

-Seth pare com isso, se a vida lhe der outra chance agarre-a com as duas mãos, se permita meu amigo.

 

-Mas por favor espere ela atingir a maioridade tá certo? – Jake se meteu na nossa conversa se sentando ao meu lado. Eu ri para o bobo do meu esposo, ele havia entendido muito bem o que eu falava, e não era nada sobre agarrar a minha filha.

 

-Jake nem fale uma coisa dessas, ela ainda nem nasceu cara. – O Seth parecia estar desconcertado.

 

-Tô brincando, nem sei como vai ser quando algo assim acontecer. – Escutei as gargalhadas do meu pai de longe, e mesmo sem poder ler os seus pensamentos eu sabia exatamente o que ele estava pensando. Meu pai teve se segurar e muito ouvindo os pensamentos do Jake a meu respeito, agora seria a vez do Jake passar por isso ouvindo os pensamentos do Seth, essa eu pago para ver. Ri junto com o meu pai. Jake e Seth provavelmente estavam entendendo o que se passava e riram também.

 

-Acho que você vai ser mais possessivo que o Edward. – Em meio as gargalhadas o Seth se pronunciou.

 

-Ei não sou possessivo. – Responde de dentro de casa ainda.

 

O Resto do meu dia foi maravilhoso, passar o tempo junto com as pessoas que eu amo é a coisa mais fantástica que eu já vivi.

 

Os dias foram passando e a cada momento eu sentia mais forte a ligação entre o Seth e o bebe, para mim já não havia duvidas sobre o sexo dele, ou melhor, dela.  Para o Jake era a mesma coisa, acho que toda a família sentia algo em torno de nós, uma ligação assim é facilmente percebida. Eu continue com os padrões normais de uma gravidez, já estava no oitavo mês de gestação quando meu pai enfim pode ler os pensamentos do meu bebe. Não entendemos o por que da demora, mas ficamos radiante diante do fato. Naquela tarde eu estava deitada na varanda lendo um livro, quando senti o bebe se mexendo mais forte como se exigisse algo. Não consegui entender o desespero do bebe quando ouvi meu pai.

 

-Seth por favor venha cá. – Meu pai falava enquanto saia pela porta da varanda. Olhei incrédula para ele, Seth chegou até onde estávamos e também nos olhava sem entender muita coisa.

 

-O que foi pai? Você está mais branco que o normal. – Ri da minha piada, mas na verdade eu fiquei preocupada, meu pai parecia estar em choque.

 

-O bebe, ela ... quer ouvir a voz do Seth. – Meu pai disse num tom meio de duvida, eu entrei em choque, o Seth não se continha de tanta alegria, ele passou a mão sobre o volume em meu ventre.

 

-Oi bebe, você queria me ouvir? Estou aqui, do lado da sua mamãe. Fique tranqüila. – Meu pai mais uma vez me olhava com emoção. Parecia que queria dizer algo, mas quando estava prestes a falar o Jake chegou.

 

-O que está havendo aqui? – Perguntou num tom de brincadeira me abraçando.

 

-O bebe queria ouvir a minha voz cara, dá para acreditar? – O Jake olhou para mim depois para o meu pai, estávamos ambos pensando a mesma coisa. Assim como o Seth sentia o bebe e precisava ficar perto dele, o bebe sentia a mesma coisa.

 

-Ela sabe exatamente como ele é. – Meu pai disse quase num sussurro.

 

-Como? – Eu não estava entendendo nada. Nem o Jake pela cara dele estava entendo algo neste momento. Minha mãe e meus avós chegaram em seguida, também esperando por respostas.

 

-O bebe...ela...quando ouve a voz do Seth vê exatamente a imagem dele. Como se conhecesse ele, ela ...lembra dele. – Meu coração gelou com essas palavras...Como um bebe que nem nasceu ainda ter lembranças??? – Não sei Nessie, mas ela tem...e são lembranças fortes...

 

Nesse momento as coisas começaram a fazer sentido, pelo menos na minha cabeça.

 

-Que solução? Eu morrer e nascer de novo? – Eu conversava com a Cris a respeito dela e do Seth, por causa do problema do pai dela com lobisomens

 

-Seth eu vou voltar para você, te am... – Ela não teve tempo de terminar de fala, morreu nos braços do amado.

 

Na noite em que eu e o Jake quase nos amamos, no exato momento o Seth teve um pesadelo.

 

-Estávamos numa linda campina, naquela que costumávamos ir... – Ele estava falando dele e da Cris, senti a dor nas palavras. – Namorávamos e brincávamos, tudo certo e lindo. Até que ela me olhou desesperada e disse que tinha que ir, mas que logo ela estaria comigo, não apenas em sonho...então ela foi desaparecendo e a dor aumentando, eu não queria que ela me deixasse novamente, então acordei.

Ao mesmo tempo que fiquei receosa do teríamos pela frente, me sentia radiante diante da expectativa de estar gerando a reencarnação da Cris, ela fora muito especial na minha vida, éramos realmente ligadas.

 

Lagrimas rolaram pela minha face, eram lagrimas de felicidade. Fui abraçada pelo Jake, mas os outros apenas nos olhavam ainda sem entender o que estava havendo, meu pai tratou de explicar as nossas suposições.

 

-A Nessie acha que o bebe pode ser a reencarnação da Cris. Ela, o bebe, está tendo lembranças com o Seth. Lembranças bem nítidas. – A minha família nos olhava perplexa, o Seth estava catatônico, o Jake emocionado.

 

-Isso é possível? – O Seth foi o primeiro a perguntar.

 

-Ela prometeu que iria voltar Seth...- Encostei a mão em seu rosto passando o momento que ela morreu e antes de ir fez a promessa que voltaria a ele. Mais uma vez ele pareceu não acreditar, quando eu pensei que teria que explicar melhor ele se pos a chorar, mas nos lábios havia uma alegria que nunca antes eu presenciei.

 

-Na noite após o casamento, foi a ultima vez que sonhei com ela, ela simplesmente me disse que faltava pouco para nos reencontrarmos, quando ela se foi, foi com um sorriso mateiro nos lábios, como se soubesse de algo e não queria me contar. – Foi a noite que eu engravidei, foi a única vez que fizemos amor sem preservativo, ela sabia que voltaria como minha filha.

 

-É bem provável Nessie, afinal ela era uma feiticeira, sabe manipular algumas coisas. – Meu pai disse como se fosse a coisa mais normal do mundo.

 

É claro que tudo isso é apenas suposições, não há maneira de termos cem por cento de certeza, mas o meu coração não se engana. Independente do sexo do bebe, se é ou não a reencarnação da Cris, se vai ter impriniting pelo Seth, ou qualquer outra coisa semelhante, eu amo essa criança. E não apenas eu, mas todos a amamos muito. E sei que esse sentimento é recíproco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que estejam gostando, e se possivel comentem.
Bjus