Sim para a Paixão escrita por Heloise_Yanki


Capítulo 29
Escola nova, vida nova.


Notas iniciais do capítulo

Gente só agora percebi o quão ruim eu sou em colocar titulos nos capitulos.
Bom Vamos lá, mesmo com esse titulo sem graça.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74656/chapter/29

 

Tudo estava certo para o nosso primeiro dia de aula, e lá vamos nós.

Meus pais, eu o Seth e o Jake estávamos no primeiro ano, tia Alice tio Jazz, tia Rose e tio Emm no segundo. Ou seja eu não ficaria sozinha em minhas aulas.

Chegamos na escola já com os nossos horários em mãos, a minha primeira aula seria de calculo com a tia Alice e a minha mãe, meu pai e os garotos foram cada um para a sua aula. Que seria entediante eu já sabia, mas nunca nem em mil anos pude imaginar que seria assim...TEDIANTE AO CUBO.

Depois de mais algumas aulas nos encontramos todos no refeitório, ali ficamos conversando sobre o primeiro dia. Nada além do normal: humanos nos olhando admirados com a nossa beleza, com medo de se aproximarem, e por fim uma certa garota que até poderia ser bonita, se não fosse irritante chegou no refeitório gritando aos quatro ventos que nunca mais iria querer ver a cara de um garoto nem pintado de ouro e cravejado de diamantes. Meu pai sem mais nem menos começou a rir.

Ai sim que eu não entendi mais nada, no entanto ele se limitou a dizer que o sinal iria tocar em breve, se levantou pegou a a mão da minha mãe e saiu...

 

-Oque foi que aconteceu aqui? Alguem pode me explicar por favor? - O restante de minha família permaneceu atônito assim como eu, ninguém tinha a menor idéia do motivo das risadas do meu pai.

A minha próxima aula seria de história geral, a única que eu teria sozinha, sem ninguém da minha família.

A sala era dividida em duas fileiras de carteiras, de cada lado comportava dois alunos e como eu fui a última aluna a chegar na sala só havia um lugar vazio na sala, era ao lado de uma garota morena, tinha uma beleza exótica, e um lindo sorriso, mas algo nela não me agradou. Não sei o que era.

 

-Olá, meu nome é Ferdinanda, mas pode me chamar de Nanda. - Olhei para aquela garota na minha frente e senti que eu não iria gostar de sua companhia.

 

-Renesme, melhor Nessie. - Dei um sorriso em resposta e me sentei ao seu lado.

 

No exato momento que eu coloquei o bumbum na cadeira a garota do escândalo no refeitório entrou na sala me encarando.

 

-Escute aqui, essa escola é minha, e tudo, tudo o que eu quero eu consigo então vamos facilitar as coisas por aqui: não cruze o meu caminho. - Eu não estava entendendo nada do que a louca estava dizendo, mas não iria discordar agora.

 

-Se é o que você diz, por mim tudo bem. Não tenho a pretenção de estar no mesmo lugar que você por muito tempo mesmo. - Ela entendeu o que eu quis dizer pois saiu soltando fogo pelas ventas.

 

-Você é louca ou o que? - Eu sabia que não iria me dar bem com essa tal de Nanda.

 

-Por que? - Sabe se lá o que rola nessa escola né?

 

-Você acabou de irritar a garota mais, popular, rica, linda e mimada da cidade. É pedir para morrer. - Dessa eu tive que rir, popular até pode ser mas linda rica e mimada era sinonimo de RENESME.

 

O resto das aulas passaram tranqüilas peto do que foi a minha aula de história. Eu ia saindo do prédio principal em direção ao estacionamento acompanhada pela minha tia Alice quando a talzinha apareceu do nada na minha frente.

 

-Olhe aqui sua...sua qualquer. -Vocabulário não se compra né? - Não admito que me enfrentem, está me ouvindo. Não sei como era a sua antiga escola, mas aqui voê vai ver que é bem diferente. - Olhei incredula pára a minha tia que não falava nada.

 

-Realmente a minha antiga escola era bem diferente, os alunos para começar era educados. - Tentei continuar o meu caminho, mas mais uma vez ela se colocou na minha frente.

 

-Escute aqui Re...sei lá que nome você tem, pode tratar de se acostumar com isso ou vai se arrepender. - Percebi pelo olhar que ela iria me dar um tapa na cara, mas antes que a mão dela pudesse fazer contato com o meu rosto eu a segurei.

 

-Não se preocupe, o ser humano possui uma ampla capacidade de adaptação. Tanto para ambientes quanto para certas circunstancias. - Eu falei olhando-a nos olhos, então larguei a sua mão e sai do caminho dela. Assim que percebi que ela não viera na minha direção e sussurrei para a minha tia. -Pena que não somos humanos. - A risada de sinos da minha tia invadiu o estacionamento, logo acompanhada pela do tio Emm, tio Jazz, e tia Rose.

 

Meus pais chegaram logo em seguida junto com o Seth e o Jake.

 

-O que foi que acabou de acontecer aqui? - Minha mãe parecia que tinha visto um fantasma, ela conseguiu ficar mais branca do que já era. - Por que uma garota qualquer quase bateu na minha filha?

 

-Calma Bella, ela não seria capaz de encostar um dedo sequer na nossa princesa. - Meu pai tentava acalmar a minha mãe. - Ela só queria intimidar a Nessie por causa do Jacob. - Agora sim meu sangue ferveu, ela que não se atrevesse chegar perto do meu Jake.

 

 

 

- Se ela ousar tocar em um só fio do seu cabelo eu esqueço que ela é uma garota e parto ela no meio. -Agora meu lobo surtou...querendo bater em uma mulher.

 

-Calma Jacob, ela só quer você. A Nessie é apenas um empecilho entre vocês. Se você não a quiser, o que eu imagino ser verdade, ela não poderá fazer nada. - Meu pai tranqüilizando o Jake? Perai...era por isso que ele estava rindo no refeitório quando ela entrou. -Exatamente filha. - Deu uma piscadinha para mim e entrou no carro.

 

O Jake foi direto para a oficina ver como estavam as coisas, eu e a minha família fomos para casa, o Seth preferiu ir conosco. A noite eu iria ter uma bela conversa com o meu lobo, eu não deixaria ela atrapalhar a minha vida não é?

 

Já estava quase na hora do jantar e o Jake ainda não tinha voltado, resolvi pedir ao meu pai o carro emprestado para ir até a oficina, o que ele permitiu apenas se o Seth fosse comigo.

 

Quando me aproximei da oficina vi um belo carro conversível vermelho parado na porta da frente ainda engatado no reboque, um carro desses sendo rebocado???Ai tinha coisa, isso sim.

 

Estacionei junto à moto do Jake, perto da porta dos fundos que é apenas utilizada pelos funcionários, tá não sou funcionária mas sou noiva do dono então eu posso entrar.

 

O Seth, coitado, apenas me acompanhou, tentado me segurar, pelo jeito ele já sabia a raiva que me tomaria assim que eu visse a loira oxigenada da Tifhany (aquela que fez o escândalo na escola e tentou me bater) encostada no carro que o Jake estava trabalhando. Minha visão ficou vermelha e quase voei no pescoço dela, apesar de preferir uma dieta vegetariana e ter certeza que o sangue dela não me aria bem, eu cheguei a salivar de vontade de morder o pescoço anormalmente longo daquela pirigueti. Ainda bem que o Seth estava comigo. Assim tive a força para escutar a conversa dos dois.

 

-Sabe Jacob, não sei oque você viu naquela sua namoradinha. - Ela ousa falar de mim????Me segura firme ai Seth.

 

-Você veio aqui por causa do carro ou para falar da minha vida pessoal? - Direto o meu noivo em?

 

-Você sabe que é por causa do carro, mas enquanto você não arruma ele a gente poderia conversar, se conhecer. Sabe você é novo na cidade e eu posso te apresentar um monte de gente. - Ela continuou tagarelando enquanto o Jake continuava embaixo de uma picape, mas parece que ele perdeu a paciência com algo que eu não entendi e saiu rapidamente de onde estava e foi indo em direção ao carro conversível que estava na frente, eu aproveitei e me escondi atrás da picape.

 

-Jake não vê que eu posso te proporcionar outra vida. Eu posso comprar essa oficina para você. Eu ...eu posso realizar todas as suas fantasias, eu posso ser quem aquelazinha jamais poderia ser. Aposto que nem foi para a cama com você ainda. Não vê isso?

-Seu carro está pronto Senhorita. -Escutei o Jake falando, nossa nunca ouvi a sua voz tão fria.

 

-Só isso você tem para me dizer? - Me segura firme ai Seth, ou eu não respondo por mim.

 

-Não...primeiro a oficina já é minha, segundo realmente a Nessie jamais seria como você, você é do tipo que os homens pegam levam para a cama e depois despacham, a Nessie é mulher para casar, alias nosso casamento será em alguns meses.

 

-Não posso acreditar no que estou ouvindo, isso é um desaforo... - Antes que ela terminasse, já virado de costas para ela.

 

-Mais uma coisa, quanto quiser forjar um problema no carro não desconecte o cabo de velas, é simples e na hora vão ver o que é. Pode ir agora que eu estou fechando. - Escutei a porta de aço sendo puxada para baixo. E no fundo o som de um motor potente arrancando. - Nessie pode vir aqui meu amor?

 

-Como você sabia que eu estava aqui? - Eu disse em seus braços. Ele pareceu pensar por um momento.

 

-Talvez pelo seu cheiro, ou pelo som da sua respiração, mas também pode ter sido pelo som do seu coração que estava batendo muito forte por causa do ciume. Mas não acredito nisso, acho que é por que eu sinto você meu amor, aonde quer que estejamos vou sempre te sentir. -Um grande e demorado beijo seguiu essa declaração.

 

-Então foi por isso que você falou aquelas coisas para ela? - Uma pontada de ciumes invadiu meu coração.

 

-Claro que não meu amor...que absurdo o que você está dizendo. Eu falei tudo aquilo por que é verdade. Você é a mulher da minha vida. - Agora eu poderia me aproveitar da situação, não podia?

 

-Mas você disse que casaríamos em poucos meses, isso não é verdade. Nem marcamos a data ainda. - Fiz minha melhor cara de inocente, ele não tinha muita pressa para casar, mas eu tinha..ou melhor tinha pressa para a lua de mel.

 

-Então vamos mar logo, o que acha meu amor? Se isso te faz feliz por que não?

 

-Você está falando sério Jake? - Ele fez que sim com a cabeça. - Mas e toda aquela história de esperar a oficina dar dinheiro, construir a casa, e tudo mais...

 

-Nessie, a oficina está indo muito bem, as duas. O dinheiro no banco a Alice está cuidando bem eu acredito. Já a casa de qualquer maneira por enquanto temos que morar todos juntos por causa da farsa. Então o que nos impede de casar?

 

-Eu te amo... -Não consegui dizer mais nada, pois a cada dia que passava eu o amava mais ainda.

 

-Pelo brilhos dos seus olhos eu acho que gostou da idéia, não é meu anjo? - Ele me beijou mais uma vez, mas dessa vez o Seth nos lembrou de sua presença.

 

-Gente eu sei que é muito bom essa coisa de casar, de marcar a data e tudo mais, mas deixamos a Esme terminando o jantar e você não estão casados ainda então vamos com calma aino agarramento. - O Seth parecia meu pai de tão sério que ele estava.

 

-Então vamos amor, depois do jantar a gente conversa e marca a data e comunica a família a respeito de nossa decisão. - O Jake me deu mais um beijo, fechou a oficina, e fomos embora, eu e o Seth de carro e o Jake de moto.

Hoje decidiríamos a data do casamento e provavelmente faríamos meu pai ter um avc...fazer o que ele não consegue perceber que a filhinha dele cresceu...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam???

Vocês querem que o casamento seja em breve ou demore?
Que a noite deles seja entes ou depois do casamento?
Que o Seth encontre um par ou não?
Vamos lá gente se pronuciem..
Bjinhus
Helo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sim para a Paixão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.