Sim para a Paixão escrita por Heloise_Yanki


Capítulo 25
Conversa entre garotas


Notas iniciais do capítulo

Bom gente ai vai mais um pouquinho do Jake e da Nessie, mais da Nessie do que do Jake.

Até mais



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74656/chapter/25

 

Depois da minha longa viagem, cheguei finalmente em casa, a Cris me esperou no meu quarto enquanto eu tomei meu merecido banho de descanso. Apesar da carinha feliz dela, eu senti que tinha algo errado. Assim que sai do banheiro e coloquei uma roupa bem confortável, me sentei ao lada da minha amiga na cama.

 

-O que foi Cris, por que está com essa carinha? – Ela precisava falar eu iria ouvir, é para isso que serve as amigas.

 

-Nada, eu só quero saber de você o que aconteceu. – Ela não me engana, mas mesmo assim vou fingir que acredito, sabe para não perder a amizade.

 

-Eu fui atrás dele, a gente fez as pazes e vamos casar, só deus sabe quando. Agora você me conte o que está se passando.

 

-Não vale você resumiu demais os fatos, me conte tudo primeiro. – Bom era uma boa barganha, a minha historia pela dela.

 

Contei tudo menos resumido para a Cris, desde que sai da festa até reencontrar o meu amor e os dois pedidos de casamento, o meu e o dele. Agora era a vez dela...

 

-Meu irmão descobriu que o Seth é um lobo, e me disse que se eu não terminar com ele, meu pai vai ficar sabendo, ai sim eu tô perdida. Não sei o que eu faço amiga. – Me doeu ver a Cris chorando daquela forma.

 

-Calma amiga vai ficar tudo bem vamos encontrar uma saída. Seu irmão sabe do segredo do Seth, mas quem sabe seu pai não acha que ele está tendo alucinações? – Eu sabia que era perda de tempo, por mais que eu não soubesse o segredo por trás dela, eu sabia que ela não vinha de uma família humana normal. – E outra, depois que o seu pai conhecer o Seth, ele vai ter a sua própria opinião sobre esse namoro.

 

-Não Nessie, você não conhece meu pai. Desculpe...eu guardei por tanto tempo um segredo de você, de todos na verdade. O que eu vou te contar, nem o Seth sabe ainda, então vou pedir que não diga nada a ele até eu mesma contar tudo bem?

 

-Nossa Cris, parece que você vai confessar um assassinato. Tudo bem eu não conto, mas não tenha medo.

 

-Não sei se o teu pai disse alguma coisa a respeito, apesar que eu tentei controlar meus pensamentos perto dele, não sei bem o que ele viu na minha mente.

 

-Por mais que meu pai tenha visto muita coisa na sua mente, ele jamais contaria um segredo que não é dele. Eu ainda não sei de nada. – Fui sincera, meu pai jamais seria capaz de entregar os segredos de outra pessoa.

 

-Bom Nessie é que eu sou de uma família de feiticeiros...pronto falei. – Eu não estava acreditando, tá eu sou uma meia vampira que está noiva de um lobisomem e acaba de ficar sabendo que a melhor amiga é uma feiticeira, o que falta para uma festa de horror??? Um fantasma e um zumbi, quem sabe?

 

-O que tem demais nisso, Cris eu sou meia vampira, namoro um lobisomem, qual o problema de ter uma amiga feiticeira? – Por dentro eu estava perplexa, mas nunca deixaria ela pensar que eu não seria mais sua amiga depois disso, seria muita hipocrisia de minha parte.

 

-Tem Nessie que o meu pai sente de longe onde está a magia, que por mais que tentemos esconder o que o Seth é na primeira vez que o meu pai o ver ele vai saber que não se trata de um humano. E mais, meu pai tem uma magoa muito grande dos lobisomens, meus avós, ainda quando meu pai era pequeno, foram brutalmente assassinados por lobisomens, ele jamais aceitaria esse namoro. Estou desesperada, não sei viver sem o Seth.

 

-Calma Cris...temos uma ótima solução... – é claro que quem matou os avós dela foram os chamados filhos da lua, e não os transfiguradores como o Seth e o Jake.

 

-Que solução? Eu morrer e nascer de novo? – Ela estava nitidamente transtornada.

 

-O Seth não é um lobisomem.

 

-É claro que ele é, ele além de me falar já se transformou muitas vezes na minha frente.

 

-De dia ou de noite?

 

- O que isso vai interferir? – Continuei esperando ela responder, ela precisava se convencer sozinha. – De dia, na maioria das vezes, mas também já se transformou de noite, mas o que isso quer dizer?

 

-Cris você não percebe que quem matou os seus avós foram os chamados filhos da lua? Eles são lobisomens devido a uma doação de material genético especifico por uma mordida, se transformam em monstros durante a lua cheia e somente a noite. O Seth assim como os outros lobos, levam isso de forma genética e hereditária, não transmitem o gene pela mordida, e mais eles só se transformam a primeira vez com o contato próximo de vampiros, e só por isso. Para defender os humanos dos vampiros. Eles são transmorfos, transfiguradores, ou como você quiser chama-los, lobisomem é apenas por causa da forma que eles ficam: lobo, mas poderia ser qualquer outro animal.

 

-Espera...então eles não são os verdadeiros lobisomens?

 

-Não...apenas se transformam em lobos, mas quando querem. E não machucam seres humanos, apenas os protegem.

 

-Agora só falta eu conseguir explicar isso para o meu irmão e depois para os meus pais.

 

-E depois nada de ter medo, tudo dará certo, você vai ver.

 

-Espero Nessie, eu não saberia viver sem o meu lobo.

 

-Eu sei bem como é isso, também não sei viver sem o meu lobo. – Nós duas nos abraçamos e rimos, pelo menos havia uma saída. Agora só o tempo irá dizer o que será de nós.

 

Ficamos mais alguns minutos rindo de tudo aquilo, me acalmei, realmente ela não quis dizer nada por medo de nossa reação, mas não poderíamos jamais ignora-la por ser quem ela é.

 

-Sabe, acho que nos tornamos grandes amigas assim por que a magia chama magia.

 

-Com certeza Cris, eu nunca imaginei ter uma amiga feiticeira, me conta o que você pode fazer? – Eu estava curiosa depois do choque da noticia.

 

-Longe de um adulto habilitado, e fora de uma escola específica não muita coisa. – Ela deu de ombros rindo.

 

-Então o seu castigo foi ficar sem fazer magia?

 

-Você é rápida em Nessie...meus pais me mandaram na escola trouxa por causa de duas advertência que eu levei, mas mais para que eu me sentisse mal por tudo o que eu disse, eu era meio rebelde por causa da magia em mim, não ligava para os outros, principalmente se não tivesse nenhum tipo de magia, mas sabe a vida me ensinou uma bela lição, só que as pessoas que eu me envolvi não são nada normais. – Dessa vez chegamos a gargalhar. Antes que a vontade de rir pudesse acabar escutei um estalo do lado de fora da casa, me assustei e sai correndo, na velocidade vampira, para ver o que era.

 

Do lado de fora do chalé estavam um homem alto, pela clara, olhos escuros, mas cansados, e do lado dele um rapaz, muito parecido com a Cris. Só podia ser o pai e o irmão dela...Alguma coisa não estava certa. Logo a Cris aparece pela porta do chalé.

 

-Pai? Carlos? O que estão fazendo aqui? – Ela estava muito nervosa, e o pior era que nem meu pai nem a minha mãe estavam por perto, eu era a única que poderia ajudar naquele momento. É claro que o irmão dela já devia ter contado para o pai dela que ela namorava um lobisomem. Foi quando eu senti o cheiro de lobo, e pelo que consegui registrar eram o Jake e o Seth. Bom pelo menos eu não estarei sozinha nessa conversa.

 

-O que estamos fazendo aqui? Você perdeu totalmente o juízo Cristine. Namorando um lobisomem, depois de tudo o que conversamos a respeito desses monstros. Venha vamos para casa, antes que eu perca o pouco que me resta de paciência mocinha. – Será que todo pai é igual? Não pode ser, eu juro que encontrei o meu pai nessa atitude do Sr. Coldy.

 

-Calma Sr. Coldy, vamos entrar e conversar. – Dentro de casa seria mais favorável a conversa. Olhei para o pai da Cris, depois para o irmão e por fim para o local de onde acabaram de sair dois lobinhos, já me forma humana. O Jake veio para o meu lado e o Seth fez menção de ir ao lado da Cris, mas o pai dela não permitiu.

 

-Se você encostar um dedo na minha filha considere-se um lobisomem morto entendeu. –Ele falando carinhosamente quem não entenderia?

 

-Pai não é o que o Sr. está pensando, o Carlos está enganado...eu estava enganada também. Escute pai por um momento. – Ela calmamente foi indo em direção ao Seth, não apenas para ficar ao lado dele, mas para protege-lo, do pai e do irmão.

 

-Cris pare com isso, ele é um lobisomem assim como o amiguinho dele ai.. – o Carlos disse apontando par o Jake. – E não adiante mentir, eu vi eles em forma de lobo.

 

-Jake vai chamar os meus pais por favor... – Eu sussurrei no ouvido do Jake para que ninguém mais escutasse, se eles pensassem que viria mais gente talvez não dessem tempo para a gente conversar.

 

-Pai, eu cometi um engano sim, mas me escuta. – A Cris tentava argumentar com o pai, mas era em vão.

 

-Filha tudo bem se enganar, mas agora que você tem consciência do que ele é vamos embora. – Pelo jeito os temores da Cris não eram infundados, o Sr. Coldy não gostava muito de conversa.

 

-Sr. Coldy, o Seth não é um lobisomem. Sim ele se transforma em lobo, mas ele é um transfigurador, ou sei lá que nome o Sr. dá para seres como ele. Há alguns anos a minha família veio para cá, proporcionando para a tribo a mutação. Eles se transformam em lobos para proteger os humanos de nós vampiros. Mas poderia ser qualquer outro animal. Eu sei que o Sr. é capaz de entender essa diferença. Se ele fosse um lobisomem não poderia se transformar agora poderia? Seth faça as honras da casa, se transforme agora. – Olhei bem séria para o protótipo de lobo na minha frente, ele parecia que não estava entendendo muita coisa, mas não questionou o meu pedido, que foi quase uma ordem. Logo havia um lobo em nossa frente.

 

-Compreendo, mas isso não justifica um namoro escondido... – Pelo menos o Sr. Coldy foi sensato em observar antes de tomar alguma atitude.

 

-Pai não está vendo o lobo na sua frente, é claro que ele é um lobisomem. – Nesse momento o Carlos, irmão da Cris pegou algo no bolso do casaco e disse algo inteligível, mas nesse momento a Cris se jogou na frente do Seth. Um raio de luz azul explodiu e a ultima coisa que eu ouvi foi a Cris dizendo:

 

-Seth eu vou voltar para você, te am... – Ela não teve tempo de terminar de falar, nesse momento ela fechou os olhos e se foi de uma vez por todas de nossas vidas. Todo ficou muito confuso depois disso, o Carlos estava de joelhos, o Sr. Coldy correndo em direção ao corpo da filha, o Seth uivando de dor e a minha melhor amiga morta diante de todos.

 

-Eu não acredito que ela se matou por causa desse...desse lobo idiota. – O Carlos estava transtornado.

 

-Ela não se matou por causa dele, ela pulou na frente porque se o feitiço atingisse ele seria ricocheteado para você, assim como os outros tranfiguradores ele é dotado de magia, e é imune aos feitiços. Ela morreu para salvar a sua vida. – Quem estava tentando explicar isso era um pai inconsolável que acabou de perder a filha por causa de uma atitude impensada do irmão.

 

Nisso o Seth saiu correndo pela floresta, mas os uivos continuaram. Cerca de um minuto depois, eles se foram, desapareceram sem deixar rastros. O Carlos de onde estava e o Sr. Coldy com o corpo da filha nos braços.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não me matem...eu sei que tem gente que estava gostando da Cris...mas isso foi necessário.
Como ela disse ''eu morrer e nacer de novo?''

Até mais, espero por muitos comentários, e quem quiser pode recomendar...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sim para a Paixão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.