Sim para a Paixão escrita por Heloise_Yanki


Capítulo 20
Agora sim...reencontro.


Notas iniciais do capítulo

Bom gente ai vai um novo capitulo recém saido do forno...
Espeo muitos comentários.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74656/chapter/20

Voltei a correr o mais rápido que pude, minha raiva pelo atraso me deixou mais forte, e mais atenciosa ao meu redor, agora eu respirava calmamente tentando me concentrar nos odores que estavam a minha volta, foi ai que senti o seu cheiro, um cheiro amadeirado, puro e sublime. É claro que isso era para mim, pois para a minha família ele cheirava mal. Quanto eu mais corria em direção daquele cheiro mais forte ele ficava, o significava que mais perto dele eu estava.

Foi ai que o pânico me tomou...se ele não quiser nem me ouvir, se ele não me perdoar, não quiser mais ser nem meu amigo. O que eu faria sem ele na minha vida? Uma dor tomou conta do meu peito, uma angustia de não saber a reação dele ao me ver. Mas mesmo assim não parei de correr, pois se houvesse uma oportunidade se quer de tê-lo de volta ao meu lado eu faria qualquer coisa.

Mais algumas horas se passaram, segundo a minha estimativa eu estava nessa corrida há quase 30 horas sem descanso, mas era a única forma de encontrá-lo e tentar fazer com que ele me escute por alguns minutos, para que ele entenda a minha resposta e se possível me aceite de volta. E se então ele me dizer não eu volto para casa e nunca mais atrapalho a vida dele, nunca mais se quer eu cruzo o caminho dele, mesmo que isso me doa, se for isso que ele quiser eu farei só para ver mais uma vez em seus lábios o sorriso maravilhoso que ilumina meu mundo.

Quanto mais eu pensava nas várias hipóteses mais angustiada eu ficava e mais rápido eu corria, quem sabe eu ainda teria uma chance? Atravessei a fronteira com o Canadá, mais uns quilômetros a frente eu pude ver, era ele, meu lobinho, correndo em minha direção, é em minha direção não era apenas impressão minha, ele estava voltando???

Quando chegou perto de mim, ele apenas me olhou fundo nos olhos, e deixou uma lágrima rolar. Me aproximei lentamente ainda com receio da sua reação, mas ele não se afastou, deixando que eu secasse aquela lágrima que agora escorria pelos seus pelo vermelhos.

 

-Jake... – Olhei novamente naqueles olhos que tanto me diziam. – Será que podemos conversar? – Ele fez que sim com a cabeça, mas também olhou para si mesmo, é claro como ele iria se transformar em humano ali, se as ultimas roupas que ele vestiu ficaram em pedacinhos... – Olha eu não pensei nesse detalhe, mas acho que tem alguma coisa na minha mochila que você pode usar para se cobrir. – Tirei a mochila das costas e a coloquei na altura da boca dele, ele a pegou e se afastou, não era a melhor hora para eu vê-lo assim, como veio ao mundo.

E eu fiquei ali, daria a ele tempo de se arranjar como pudesse, e mais eu daria a ele o tempo que ele achasse necessário. A única coisa que eu pediria era que ele me ouvisse ao menos uma ultima vez.

 

-Nessie... – Era a voz dele, me chamando, mas parecia que estava muito distante. –Eu...eu acho melhor você vir até aqui... – Tá se ele queria que eu fosse até onde ele estava não teria problema, mas porque ele simplesmente não voltou ali aonde estávamos???

 

Segui o som de sua voz até uma pequena clareira, ele estava sentando igual índio, com as pernas cruzadas, e coberto com o meu casaco, é claro que ele não podia sair dali, minhas roupas jamais serviriam para ele, eu sou uma anta mesmo, corri por metade do pais para encontra-lo e fazer com que ele me escutasse e nem ao menos lembrei que ele não teria como se vestir na minha frente, isso Nessie mais uma vez você não pensa... Me sentei perto dele, mas não muito perto.

 

-Desculpe eu nem pensei em te trazer alguma roupa...

 

-Não tem problema. – Ele estava tão nervoso quanto eu.

 

-É...eu acho que te devo algumas explicações não é? – Tentei parecer calma, mas foi em vão.

 

-Não Nessie você não me deve nada, eu fui um tolo. Devia ter conversado contigo antes e não te pegar de surpresa...E além do....

 

-JAKE PARE!!!- Eu tive que gritar com ele para que ele me olhasse. – Não me venha com essa agora. Se tem alguém culpado aqui sou eu e não vai ser você quem vai me convencer do contrário. – Ele ficou meio assustado pelo meu tom de voz, mas eu já estava cansada dos outros sempre me tratarem como se eu fosse uma criança e que fizesse as coisas erradas por não entender o que significavam. Eu tinha plena consciência do que eu fiz e agora eu teria que arcar com o prejuízo disso em minha vida.

 

-Nessie pelo amor de Deus o que você quer dizer com isso? – Ele estava dando sinais de desespero.

 

-Jake, só te peço que me escute. Você pode fazer isso por mim?

 

-Como não meu anjo. – A sua voz voltou a ser doce como antes, isso deu um grande alivio para o meu coração, talvez eu ainda tivesse uma chance.

 

-Jake, quando eu disse não, eu não sabia o que aquele pedido significava. Para mim a nossa união ia além dessas coisas mundana. Eu nasci para você, e você para mim. O que é uma cerimônia diante do que sentimos um pelo outro. Admito que quando você falou do Seth da Cris eu pensei que fosse sobre eles realmente que você estava falando, só depois foi cair a ficha que era de nós que você falava.  Então tudo começou a fazer algum sentido. Eu repudiei a minha mãe pelo trabalho que ela deu ao meu pai para casar, mas fiz muito pior. Jake eu te amo, e sim eu quero passa minha eternidade contigo, isso se você puder me perdoar algum dia. Você pode me perdoar? – Nesse momento não segurei as lágrimas, meu corpo não me pertencia mais, eu estava entregue, e a sua resposta é que me sentenciaria a felicidade eterna ou a eterna dor da perda de um verdadeiro amor.

 

Ele pareceu perdido em meio aos seus pensamentos, quem sabe o que se passava pela sua mente nesse momento. Na sua face as expressões eram inúmeras: medo, dor, angustia, felicidade, dúvida, mas no fundo dos seus olhos eu vi, a única coisa que poderia me salvar, os seus olhos explodiam de amor.

 

-Nessie meu amor, como eu poderia não te perdoar? Se você é a razão de eu ainda estar vivo. Se eu respiro é por saber que você existe. Nada mais no mundo importa para mim. Eu te amo. – Me sentei mais próximo dele, para que ele não precisasse se mover muito e o abracei.

 

-Jake...você estava voltando? – Quando eu o vi ele estava correndo, mas na minha direção, não sei se ele estava voltando, ou sentiu o meu cheiro e vinha ver o que eu queria...

 

-Eu estava aproveitando a volta para pensar melhor no ocorrido quando eu senti que você estava em perigo, percebi que você tinha medo e que eu tinha que correr. Por isso eu estava correndo tanto quando você me encontrou eu precisava te ver. Esta acontecendo alguma coisa, me conta. – Não era uma pergunta ele sabia que eu estava correndo algum tipo de risco.

 

-Nahuel...ele não queria que eu te encontrasse. – Agora sim o medo me dominou, só de lembrar dele, me aconcheguei mais perto do Jake, sem lhe causar desconforto por causa da sua situação.

 

-Nessie, meu amor, está tudo bem agora, eu juro que ele não vai te fazer mal algum. – Claro que não...os mortos não fazem mal nenhum pensei comigo mesma. – Ele te machucou, fez alguma coisa contigo.

 

- Ele tentou ...você sabe...ele me queria para ele. – Eu não consegui olhar para o Jake enquanto falava, me doía lembrar daquele crápula.

 

-Nessie, agora eu estou aqui. E eu juro ele vai pagar pelo que te fez...Eu ... – Ele começou a tremer, seu corpo não respondia mais. A raiva tomou conta dele.

 

-Calma Jake...está tudo bem...ele não vai mais fazer isso.

 

-Eu sei meu anjo, pois assim que eu o vir ele não vai mais fazer nada, a ninguém. – Eu senti o tom de promessa na sua voz.

 

-Jake...eu... – Eu precisava contar a ele que eu tinha matado um homem, tá certo que ele pediu, que naquela circunstancia era ele ou eu, mas mesmo assim eu tinha matado um homem. –Matei ele.

 

-Como? – Ele ficou perplexo com a minha afirmação.

 

- Ele estava me agarrando, já havia me derrubado no chão e ameaçou me matar sabe depois que ele conseguisse o que queria. Eu não tive outra alternativa era ele ou eu ... – O medo de ser rejeitada pelo monstro que eu fui me dominou e eu comecei a chorar novamente, o Jake me apertou mais forte contra o seu peito, beijando o alto da minha cabeça.

 

-Meu anjo...eu não acredito que você teve que lidar com ele sozinha. Onde seus pais estavam com a cabeça de deixar você sair sozinha. – Ele estava inconformado não por eu ter matado um homem, mas por causa dos meus pais não estarem comigo??? Vai entender esse lobo.

 

-Essa era uma viagem que cabia apenas a mim realiza-la.  –Eu ainda tinha a esperança que ele entendesse que eu sei dos meus erros e vou fazer de tudo para concertá-los.

 

-Desculpe por te deixar daquele jeito anjo, te prometo que nunca,  nunca mais vou te deixar. Meu Deus. – Ele esfregou o rosto com ambas as mãos. – Por minha causa quase te acontece uma tragédia. Você não devia ter vindo Nessie...E por que teu pais não vieram junto?

 

-Jake, eu não sou mais criança, e eles não tem nada a ver com o que eu vim fazer aqui. – Eu estava começando a ficar nervosa, puxa vida eu atravessei metade do pais para me redimir dos meus erros e ele vem com esse papinho de que é perigoso.

 

- O que afinal você veio fazer aqui? – Ele ainda não tinha entendido nada do que eu falei.

 

-Jake, eu errei contigo e vim te pedir perdão. Por qual outro motivo eu passaria as ultimas 30 horas correndo floresta a dentro? – As lágrimas insistiram em lavar a minha face. – Pensei que você mais que qualquer um pudesse me entender...

 

-Meu amor me perdoe,..., ainda estou nervoso com aquele monstro que te atacou, e foi por minha causa. Se eu não tivesse fugido de você nada disso seria necessário.

 

-Jake, não sou eu que tenho que te perdoar. E pare de se sentir culpado. Agora tá tudo bem. Isso é você me perdoou certo?

 

-Nessie, se agente vai ficar nesse de me perdoe , não a culpa é minha, não é minha... Agente não vai a lugar nenhum. – Ele pegou o meu rostos, ainda molhado pelas lágrimas, com as duas mãos. – Vamos fazer de conta que nada aconteceu, você não me pede mais perdão e eu não te peço mais. O que você acha?

 

-Se você puder fazer isso eu também posso. – Dei um sorriso para ele e me atirei em seus braço, não dando a mínima para o fato que a única coisa que o cobria era um casaco meu, eu precisava desesperadamente beija-lo.

Depois do beijo ele ficou me olhando, como se fizesse anos que não me via.

 

-Então acha que já podemos ir para casa?

 

-Claro, mas antes eu queria te perguntar uma coisa, posso? – Eu comecei a tremer, cada pedacinho de mim estava em ebulição, não consegui me segurar.

 

-É claro que pode meu amor, mas não precisa tremer desse jeito. – Ele não tinha a mínima idéia do que estava por vir.

 

-Jacob...eu te amo, e só agora pude perceber que eu não tenho vida longe de você. Você aceita se casar comigo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então o que acharam...

Nos proximos ap estarei colocando as reivindicações dos leitores, portanto mandem ideias.

Ah! Eu já estava esquecendo, o próximo capitulo só sai quando eu tiver 10 comentários viu? Já está pronto, só depende de vocês.

Beijinhus



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sim para a Paixão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.