Sim para a Paixão escrita por Heloise_Yanki


Capítulo 19
Reencontro???


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, desculpe pala demora.

Bom Espero que gostem.
Esse cap vai especialmente para a beta18 e para a paty_love que recomendaram a fic.

Beijos garotas e obrigada por tudo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74656/chapter/19

Reencontro???

 

Pelo que o Seth pensou, e meu pai leu em sua mente, o Jake deveria estar em algum lugar perto da fronteira com o Canadá, mas acredito eu que nesse momento ele já deve ter passado pela fronteira, eu como não sou nenhuma vampira completa, corria bem mais devagar, mas mesmo assim a minha velocidade era maior que a do Jake.

Corri o dia inteiro, parei apenas para me alimentar de um urso pardo que estava tentando comer um servo, mas logo que eu terminei voltei a correr, nada me faria parar. Eu me negava a sentir cansaço, sede, fome...deixei a dor me dominar e me impulsionar a correr como nunca, só assim eu conseguiria alcançar o meu amor.

A noite foi mais fácil...parecia que eu corria para um abrigo, como se eu estivesse prestes a entrar em casa, mas a dor ainda era o meu combustível para prosseguir. Já estava quase amanhecendo e eu ainda não tinha passado pela fronteira, estava começando a ficar desesperada, não imaginava que ele estaria tão longe. Mas sem esperar um mão me segura, eu não estava prestando atenção nos cheiros a minha volta, mas agora com isso eu tentei parecer que estava no controle, virei para trás e vi Nahuel me segurando.

 

-O que você está fazendo aqui? – Joguei as palavras sobre ele, além de me seguir ele estava me atrasando.

 

-Tentando te impedir de fazer algo ainda pior. – Olhei para aquele rosto que sempre me foi amigável com descrença.

 

-Você não faz a mínima idéia do que está falando, agora me solte que estou sem tempo. – Tentei me libertar das mãos dele, mas foi inútil, mesmo ele sendo um hibrido como eu ele era mais forte que eu.

 

-Nessie, aquele lobo não é homem para você, não percebe isso?

 

-Em primeiro lugar se é lobo não é homem, em segundo é ele quem eu amo. – Ele tirou a mão de mim, mas mesmo assim se colocou na minha frente me impedindo de prosseguir. – Por favor, me da licença que eu preciso continuar.

 

-Garota como você pode ser tão teimosa? Não percebeu que eu jamais vou te deixar ficar com ele?

 

-Nahuel, eu nunca pedi a sua permissão para ficar com o Jake e não vai ser agora que eu vou começar, então vou pedir mais uma vez que você me dê licença para que eu possa continuar. – Eu estava perdendo a paciência com ele.

 

-Não...eu não vou te entregar de bandeja para aquele lobo, Nessie.. – Ele se aproximou de mim, segurando com força o meu queixo, quase me machucando. – Nós somos perfeitos um para o outro, você não percebe isso meu anjo? – Ele pressionou o meu corpo contra uma arvore, me fitando como alguém que aguarda ansiosamente por um prato de comida quando se está a muito tempo sem se alimentar. – Eu sou o cara certo para te completar, eu nunca fugiria de você dessa forma...eu nunca te deixaria... – Ele aproximou seu rosto de mim, encostando os lábios nos meus, aquilo me deu nojo, como ele era tão baixo.

 

Na tentativa de me beijar, ele fez com que sua língua invadisse a minha boca, assim que eu percebi que não conseguiria evitar eu dei passagem, apenas para lhe arrancar um bom pedaço com os dentes. Ele começou a me xingar, mas por causa do pedaço que eu arranquei não consegui entender o que ele falava. Agora era a minha vez. Empurrei-o contra a mesma arvore que eu estava, segurei firme o seu pescoço:

 

-Escute aqui...não existe homem, vampiro, lobo ou qualquer outro ser nesse mundo que me faça deixar de amar o Jake. E mesmo que ele nunca me perdoe, eu jamais ficaria com você... – Olhei dentro dos seus olhos, vi o medo o dominando.-Você me dá nojo.

 

Soltei o seu pescoço, agora eu pude perceber que as aulas que eu tive com meu pai e meus tios sobre defesa pessoal valeram a pena, mas o que fez com que ele ficasse com medo foi o meu olhar, por amor uma pessoa se torna muito mais forte e mais capaz do que um dia possa se imaginar, e ele estava claramente brincando com os meus sentimentos. Isso não iria ficar barato. Nem para mim nem para o Nahuel. Assim que ele tomou um novo fôlego ele pulou literalmente em cima de mim, me derrubando no chão. Firmando o seu corpo com todas as forças para que eu não me soltasse.

 

-Você vai se arrepender de ter feito isso. – Ele ainda falava meio fofo por causa da língua. – Se você não vai ser minha também não vai ser de mais ninguém. Você vai aprender que ninguém me faz de bobo...- Ele começou a beijar o meu pescoço, passando aquele toco de língua pela minha pele, totalmente nojento. – Sente isso? Seria muito melhor se você não tivesse arrancado um pedaço, mas ainda eu posso te dar prazer... – Ele levantou um pouco o corpo, se segurando apenas com uma mão no chão ele parecia que estava abrindo a calça...

 

Ele a abriu, e abaixou um pouco levando junto a cueca, cada movimento dele me dava mais nojo e raiva. Ele queria o que ali no meio da floresta...me estrupar? Não isso eu não vou permitir, tentei com todas as minhas forças empurra-lo para longe, mas foi inútil. A posição que ele estava lhe garantia uma vantagem, e eu não era tão forte. Ele invadiu novamente a minha boca e mais uma vez eu mordi, mas antes de arrancar um novo pedaço ele mesmo a retirou da minha boca.

 

-Pare de ser assim, não percebe que está dificultando as coisas.

 

-Acho que era essa a intenção, deixar as coisas bem difíceis para você.

 

-Nessie...não percebe que você vai ser minha. Que não adianta você lutar que não vai fazer eu desistir.

 

-Faça um favor para si mesmo Nahuel, me deixe em paz, por que se você fizer alguma coisa comigo, não será apenas de mim que você precisará ter medo...- Deixei o mistério no ar, a minha raiva era tanta, não só pelo que ele estava fazendo comigo, mas pelo atraso nas minhas buscas que eu seria capaz de mata-lo se eu tivesse a oportunidade.

 

-Apenas se te acharem Nessie, apenas se te acharem... – Ele estava me ameaçando? Então que os jogos comecem...

 

-E isso é o que você chama de amor? Você pega a garota amada a força, estrupa, e mata? Isso é amor?

 

Ele ficou em silencio por um breve momento, um breve momento de dúvida , era só o que eu precisava, que se cedesse por um momento. Foi ai que eu pude dar a volta por cima, rolei com ele e fiquei em cima do seu corpo. Um sorriso ameaçou a brotar dos meus lábios, mas eu não tinha tempo para me divertir. Agora para mim machuca-lo seria uma diversão.

 

-Sabe Nahuel...quem ama não machuca, não fere muito menos planeja matar o ser amado...

 

-Isso que dizer que você não o ama? – Ele estava querendo pôr em dúvida o meu amor, isso eu jamais permitiria.

 

-Ao contrário meu caro, eu estou aqui, não estou? Procurando reverter o meu erro, correndo por metade do pais atrás do meu amor. Quer prova maior que essa?

 

-Você teria provado se tivesse dito sim na festa.

 

-Isso não vem ao caso, e o meu não foi mal interpretado. Mas não é a você que eu devo explicações. Portanto vamos terminar logo com isso para que eu possa alcança-lo ainda hoje.

 

-Então você admite que me deseja. – Eu vi um brilho estranho nos olhos dele, mas não era o que ele estava pensando, eu desejava sim, mas desejava mata-lo nesse momento e eu sei que se eu não fizesse isso ele faria. Era eu ou ele. Que seja ele.

 

Me aproximei bem do seu rosto, com um sorriso brincalhão nos lábios, selei a sua sentença de morte com um leve toque dos nossos lábios e assim que ele imaginou que eu prosseguiria com o beijo lhe arranquei a cabeça. Ele não teve tempo nem para gritar, assim que a sua cabeça se desprendeu do corpo segui arrancando os seus outros membros, infelizmente eu não tinha como atear fogo nele nesse momento, então lembrei que eu devia ter ligado para os meus pais a muito tempo.

 

No segundo toque meu pai atendeu. – Nessie tá tudo bem?

 

-Tá pai calma, não aconteceu nada.

 

-Já o encontrou?

 

-Ainda não, tive um contra tempo e ainda não atravessei a fronteira.

 

-Que contra tempo? – Meu pai estava ficando nervoso.

 

-O Nahuel me seguiu, e tentou me impedir de continuar.

 

-O que ele fez? Se ele encostou um só dedo em você eu arranco a cabeça dele fora.

 

-Calma pai, está tudo bem, ele tentou me agarrar, me forçar a ficar com ele, mas agora está tudo bem.

 

-Como assim bem? Um monstro tenta te agarrar e você diz que está tudo bem?

 

-Eu mesma arranquei a cabeça dele, e o resto também. Mas eu não tenho como atear fogo, muito menos tempo para voltar.

 

-Estamos indo filha, mantenhas as partes bem separadas e vá atrás do Jacob, não se preocupe com isso agora.

 

-Obrigada pai, alguma novidade dele?

 

-Infelizmente não.

 

-Amo vocês.

 

Desliguei o telefone, separei as partes do Nahuel e parti novamente rumo ao encontro com o meu amor...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam???
Bom gente a fic está indo para a reta final e ainda não tenho muita certeza do que vocês acham dela, então se vocês quiserem cap mais quentes, mais emoção, mais brigas JAKE X EDWARD, mais romance, comentem mais, masis comentários mais o que vocês quiserem???
O que acharam da proposta???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sim para a Paixão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.