Sim para a Paixão escrita por Heloise_Yanki


Capítulo 2
Caçada


Notas iniciais do capítulo

Bom esse é um momento delicado na relação de Jack e Nesse.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74656/chapter/2

Coloque um short jeans e uma baby look branca, tenis e um boné rosa. Tá legal o sol não me machuca, mas fico linda de boné. Jack estava me espernado do lado de fora de casa, já na forma de lobo e com sua bermuda amarrada na perna. Quando ele me viu saiu em disparada pela floresta e eu fui atras. Chegamos numa campina não muito longe, eu sentei no chão, ao lado de uma arbusto bem florido, não estava com sede, mas queria conversar com meu melhor amigo e lobo. Ele percebeu as minhas intenções e logo apareceu do meu lado na forma humana.

- Você me conhece bem demais não é? - Ele sabia que não era bem uma pergunta, afinal ele me conhecia desde o momento que sai de dentro da minha mãe.

- Você sabe que sim meu anjo- Jack tinha um jeito todo carinhoso de falar comigo - E eu sei que você não está nem um pouco animada para ir para a escola.

-Você entende porque não é?

-Você é mais forte para resistir ao sangue humano que os outros. E mesmo assim eles conseguem resistir, por que você não conseguiria? Ainda mais estaremos ao seu lado para qualquer coisa que possa acontecer. - Jack segurava firme o meu rosto, e me olhava diretamente nos olhos. Isso me fazia setir protegida, e algo mais que eu não sabia descrever, era algo novo...

-É, eu sei jack, mas estou insegura quanto a isso. - Eu queria poder dizer mais mas não sabia escolher as palavras, então toquei levemente o seu rosto e mostrei os meus medos.

 

" Eu chegando na escola, junto com minha familia, todos nos olhando, vozes nos descrevendo, um forte e quente cheiro de sangue. De repente eu saio correndo e ataco uma garota, ninguem me pára, aliás eles me ajudam a drenar o sangue da probre garota."

 

Eu sei que era nojento para ele ver isso nessa perspectiva, mas ele tinha que saber.

-Sabe Nesse, não vai ser assim. E eu estarei ao seu lado, se os vamps não te segurarem eu vou, não deixaria você fazer nada que pudesse se arrepender.

-Obrigada Jack, fico feliz em saber...

-Como se você não soubesse né.

 

Depis disso o clima fico mais leve, jack não me trazia apenas segurança, mas ele me dava confiança em mim mesma. Levantamos dali e caçamos uns cervos, quando vi que eu estava toda cheia de sangue e bem próxima de um rio chamei o Jack para nadar comigo.

 

- Vem Jack - eu disse já dentro d'agua

-Eu acho melhor ficar aqui mesmo

- Tá com medo do que?

-Ei não estou com medo, é só que...deixa pra lá.

 

Ele entrou comigo no rio e de repente começou a jogar água em mim, e é claro que eu tive que revidar. Quandom percebi que não ganharia aquela guerra parti para cima dele afundando-o na água.

 

-Ei não precisa me matar... - tive que rir da cara dele, parecia que ele tava mesmo bravo, ele omeçõu a nada em minha direção com uma cara de psicopata americano, olhando fundo nos meus olhos até que pulou em cima de mim e me afundou.

-Pára Jack.

-´´E só um carinho Nesse... - Que cara de safado esse lobo tem em???

-Sei, desde quando tentativa de assasinato é carinho?

-Calma Nesse eu tava só retribuido a sua atenção.. - Disse ele com uma carinha de inocente que eu tive que rir, assim ficamos nós dois rindo e brincando por algum tempo.

Até começar a escurecer pra dizer a verdade, então voltamos para a minha casa...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí o que estão achando???
Nos próximos capitulos a coisa vai começar esquentar...
AGUARDEM...

Beijinhos...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sim para a Paixão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.