Sim para a Paixão escrita por Heloise_Yanki


Capítulo 13
Continuação de Um Estranho Acontecimento


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpe pala maldade... estouarrependida (mentirinha)
Mas foi uma tentativa de receber mais reviews, o que não aconteceu, por isso estou colocando a continuação aqui para vocês.

Beijinhos....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74656/chapter/13

 

 

 

-Filha se acalme. – Meu pai olhou pra mim com um ternura e uma dor ao mesmo tempo compreensível e desconhecida. – Algo aconteceu, e nós ainda não sabemos o que, mas grosseiramente falando foi como se você tivesse saído do seu corpo....

 

-Como assim sai do meu corpo??? Pai o que está acontecendo??? – Eu queria na verdade sair gritando para os quatro ventos, mas de nada adiantaria.

 

-Calma minha querida, você realmente precisa descansar um pouco, depois conversamos. – Não tinha sentido eu continuar pressionado eles a me contar alguma coisa, vampiro quando mete alguma coisa na cabeça ninguém tira, e ali tinha três vampiros e um lobo.

 

As horas passaram e eu comecei a ame sentir melhor, pelo menos fisicamente. Tantos os meus pais quanto o Jake não saíram nem por um momento do meu lado, não sei dizer quem estava mais apavorado, pois meus pais tentavam ao máximo não demonstrar medo, mas a duvida estava no ar...o realmente aconteceu comigo?

 

Passado um bom tempo a tontura já tinha passado, e o meu estomago começou a dar sinais de existência, o que era incomum pois eu havia caçado no dia anterior e mesmo sem comida humana eu não sentiria fome tão cedo. Meu pai imediatamente levantou e saiu do quarto, retornado em seguida com uma bandeja cheia de comida. Eu me alimentei um pouco e já me senti satisfeita, a única coisa que me incomodava era o silencio da dúvida.

 

-Filha você está se sentindo bem?? – Minha mãe quebrou o silencio com toda a delicadeza possível.

 

-Estou, eu acho. – Não queria admitir que eu ainda tinha medo.

 

-Filha nós ainda não sabemos o que de fato aconteceu, mas temos algumas suspeitas. – Olhei meio cética ao meu pai, pois nada em relação a mim era certeza, uma meia vampira lembra??... – Então ... nos parece que você esta prestes a desenvolver uma nova capacidade, talvez... depois que fizermos alguns testes... possamos ter mais certeza. No entanto pelo que descobrimos você tem o dom de se transportar para onde quiser, mas não fisicamente.

 

-Como quando eu imaginei um lugar onde eu queria estar e de alguma forma eu realmente estava lá, minha alma saiu do corpo e foi dar uma volta???. – Isso deria muito estranho, até pra mim.

 

-Mais ou menos assim. – Minha mãe assim como o Jake, estavam em silencio, a preocupação evidente em suas faces, mas o que poderia dizer para mudar isso se ao menos eu tivesse certeza do que aconteceu.

 

Então como se fosse a coisa mais normal do mundo me vi na sala de estar da casa dos meus avós, o tio Emm, a tia Rose, o tio Jass, a tia Alice e a vovó Esme estavam sentados imóveis, uma enorme expectativa pairando no ar. No andar de cima eu só escutava o coração do Jake acelerado, meus pais deviam estar em choque, quando a tia Alice me olhou e não sabia o que dizer, e para a tia Alice ficar sem palavras é porque a coisa está seria demais.

 

-Nesse... – A fadinha estava em choque quando me viu – é você mesma????

 

Meus pais desceram as escadas numa velocidade inumana, acompanhados de perto pelo meu lobinho, naquele instante todos me olhavam num misto de surpresa, alegria, susto, medo e um monte de outras emoções.

 

-Filha???-Minha mãe estava emocionada a me ver. Ela veio em minha direção com os braços abertos, mas ao tentar me abraçar e abraçou o nada, não tinha nada a não ser a minha imagem ali, então ela não podia me tocar, mas com certeza todos ficar aliviados em saber que eu estava bem.

 

-Pode ter certeza que sim meu anjo . – Meu pai não tentou me abraçar, mas seu sorriso disse tudo. – Mas você não precisava fazer isso de novo assim sem avisar ninguém...

 

-Desculpe, eu só queria ter certeza antes de preocupar mais ainda vocês. E por sinal onde está o vovô? – Olhei para os lados a procura dele, mas não o encontrei.

 

-Ele está no hospital, tinha uma cirurgia de emergência e o chamaram. – Minha avó respondeu enquanto se levantava e vinha em minha direção. O seu olhar era um misto de ternura com admiração. – Mas assim que ele terminar prometeu que viria direto para cá.

 

-Então Nesse será que você poderia voltar para o seu corpo para podermos conversar. – O meu lobinho estava meio tenso com a situação, mas realmente precisávamos conversar e dentro do meu corpo eu acho que seria o melhor lugar.

 

-Encontro vocês lá em cima. – Acenei para os meus pais e para o Jake.

 

Segundos depois eu já estava abrindo os olhos na biblioteca do meu avô, antes mesmo que eles chegassem no cômodo, me senti feliz em saber que na verdade eu estava bem, que tudo não passou de um susto.

 

-É mocinha tudo não passou de um susto mas ainda temos algo para conversar, e não é sobre o seu novo dom. – Olhei para o meu pai, que agora estava ao lado da minha mãe na porta da biblioteca, o Jake entrou logo depois fechando a porta, como se fosse fazer alguma diferença.

 

-Tudo bem então comece de uma vez. – Eu estava chateada com aquilo, pois depois de tudo esperava ver meus pais felizes em saber que eu estava bem.

 

-E nós estamos, o que não muda o que aconteceu antes. – Meu pai sempre respondendo aos meus pensamentos.

 

-Filha nós não te culpamos pelo ocorrido, no entanto, assim como já conversamos com o Jacob. – Ela deu um olhar fulminante para o lobo aqui presente. – E apenas esperamos que se comportem como namorados, e namorados tem limites, você não está acostumada com tantas coisas, nós sabemos, mas também queremos que você continue sendo a garota responsável que sempre foi.

 

-Eu sei mãe que o que fizemos ultrapassou um pouco os limites, mas...

 

-Não Nesse, você não tem culpa, eu não devia ter pressionado tanto o momento, me desculpe, eu vou me controlar a partir de agora. –O Jake me interrompeu, tomando toda a culpa para si, eu amo esse lobinho lindo.

 

-Espero mesmo que isso aconteça Sr. Black. – Meu pai continuava irredutível, mas fazer o que? Afinal o que passou não pode ser mudado, mas o futuro era um livro em branco.

 

Depois de mais algumas horas me avô chegou do hospital,  até ele me ver eu não poderia sair do quarto, de nenhuma forma. Meus pais e Jake ficaram o tempo todo comigo, conversamos muito sobre várias coisas, menos o assunto daquela manhã.

Quando o meu avô finalmente chegou eu já estava mais que impaciente, poxa vida ficar trancada o dia inteiro.

 

-Então Nesse, como você está se sentindo? – Meu avô me interrogava ao mesmo tempo que me examinava. – Esta se sentindo fraca? Algum mal estar?

 

-Não, na verdade eu estou bem. – E era a mais pura verdade, agora eu me sentia bem de todas as formas, física e psicologicamente. – Na primeira vez que eu voltei me sentia meio fraca e com fome, mas quando repeti a experiência voltei normal.

 

-Pode ser que na primeira vez você tenha passado tempo demais fora do corpo, o que drenou a sua energia. – Meu avô se sentou num cadeira perto da maca onde eu estava. – Já na segunda vez a distância foi menor e você voltou rapidamente, não tendo tempo para ficar fraca. Mas isso è claro apenas suposição, ainda não tem como termos certeza. Por isso eu gostaria que se você for tentar isso novamente, pelo menos nos próximos dias, que você avise alguém e que o lugar para onde você for tenha alguém te esperando, para podermos avaliar a situação. Tudo bem? – Meu avô agora indagava aos meus pais, sabendo que com certeza tentaríamos fazer isso mais vezer na tentativa de descobrir o que há comigo.

 

-Então vô, eu posso sair dessa maca agora?? – Eu já estava cansada de ficar ali, deitada.

 

-É claro Nesse, mas não abuse muito. – Meu avô passou a mão pelo meu cabelo bagunçando levemente. – E filho me chame quando precisar. – Tinha uma cena mais linda que aquela...nãooooo.

 

Saímos da casa dos meus avós e fomos direto para o chalé, eu passei o dia inteiro pesa numa maca, estava precisando urgentemente de um banho. Chegando no chalé foi direto para o banheiro, tomei um banho bem demorado, vesti uma roupa que estava separada em cima da minha cama, e fui até a cozinha que era o local de onde vinha as vozes que eu escutava. Nas cozinha estavam os meus pais e o Jake conversando como se nada tivesse acontecida naquela manhã, isso era bom. Porém o que estava sob a mesa não era nada apetitoso. Olhei com uma cara nada agradável ao prato de macarrão a alho e óleo 9 tudo bem que vampiro de verdade não morre com alho, mas ele deixa um gosto horrível na boca da gente)

 

-Pode tratar de comer tudinho dona Renesmee. – Minha mãe cruzou os braços na frente do peito tentando parecer brava, tentando pois não conseguia de jeito nenhum aparentar uma mãe brava.

 

-Ei Nesse eu pensava que era mito essa história de vampiro de machucar com alho – Gente o Meu Jake voltou!!!

 

-E é Jake – Eu tentei parecer indiferente. – Mas acontece que alho deixa um gosto horrível na boca, que nem exaguante bucal resolve.

 

-Não reclama filha, você ficou fraca então um pouco de carboidrato vai ajudar, a não ser que você. – Meu pai ia dizer a não que eu não tente mais aquele negocio de sair por ai sem o meu corpo. Eu não pude deixar ele terminar, me sentei à mesa e comi todo o prato da massa, mas isso não significa que eu passei a gostar de alho que fique bem claro....

 

Depois do jantar fomos para a sala, meus pais se sentaram abraçados num sofá e eu eo Jake no outro, o clima voltou a ficar tenso de repente. Meu pai encarava o Jake, que retribuía na mesma intensidade, até que o meu pai convidou o Jake para ir lá para fora com um aceno da cabeça, eu e minha mãe ficamos sozinhas na sala, e pela primeira vez fiquei sem jeito na frente dela.

 

-Filha eu sei que o que aconteceu pela manhã não foi culpa sua. – Minha mãe tocava novamente no assunto chato. – Mas acontece que o Jake é homem, e isso conta muito em alguns momentos, para ele é diferente que para você. Ainda mais que você ainda não tem muito controle do seu corpo.

 

-Mãe eu... – Ela não deixou eu terminar.

 

-Filha, não estou dizendo que a culpa foi sua. Na verdade não aconteceu nada demais, sinceramente acho que foi exagero do seu pai. Mas em todo caso já conversamos com o Jake, só queria pedir a você que tente não deixar as coisas saírem do controle, isso não quer dizer que você não possam mais sabe...namorarem a sós. – ela deu uma piscadinha bem indiscreta para mim. Logo depois meu pai e o Jake retornaram sem dizer nada, então ele se despediu de mim com um beijo suave e uma promessa de ir a esola comigo na manhã seguinte. Assim que ele se foi dei boa noite aos meus pais e fui dormir, tentando em vão assimilar todas as mudanças em estavam ocorrendo na minha breve vida.

Lembrei que a uma semana atrás eu não passava de uma meia vampira aproveitando ao máximo a minha imortalidade sem nenhuma preocupação, e agora tantas coisas mudaram, tantas emoções novas. É claro que existe os pós também, como o fato de eu estar namorando com o meu lobinho, e falando nele pela segunda noite seguida ela me dá boa noite com um uivo ensurdecedor. Mas mesmo assim fui dormir tranqüila, realizada e acima de tudo feliz...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aguardem que amanhã, a Cris vais ter uma bela surpresa, quem sabe o amor não bate na porta daquele coraçãozinho machucado???

Beijinhos,

espero comentáriozinhos, não doi nem cai o dedo, mas faz uma grande diferença na vida de um autor.
Até mais....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sim para a Paixão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.