Alexitimia escrita por CowardMontblanc


Capítulo 1
Alexitimia


Notas iniciais do capítulo

Drabbles costumam ser um negócio do qual eu FUJO. Eu normalmente sou uma mulher de muitas palavras, mas eu olhei as palavras do desafio, olhei pro casal, e pensei "hmn, podemos tentar" :'D

Na real, acho que faz mais de ano que eu tentei escrever drabble, e da última vez foi UM PESADELO. Sou muito nervosa com limites pequenos de palavras AAAAAAAAAAAA

Eu queria uma imagem do casal pra capa, mas o ship é TÃO UNDERGROUND que nem isso tem. EU JURO QUE PROCUREI. Como não deu muito certo, vai a fanart do Hari sozinho mesmo que é o que a gente tem pra hoje.

O título Alexitimia vem do grego, e significa "dificuldade em expressar sentimentos". Já as palavras do desafio foram utilizadas com os seguintes significados:

Conspícuo: claramente visível; facilmente notado; que salta à vista;
Anátema: reprovação enérgica; condenação, repreensão, maldição, execração;
Arrefecido: que perdeu o ânimo; desalentado;

Boa leitura! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/746458/chapter/1

Hari Kurono chegava e ia embora com passos leves. Shin Nemoto aprendeu a reconhecer o padrão de batidas na sua porta tarde da noite, assim como também fez com os olhares trocados no silêncio das refeições, com o toque suave de seus dedos quando ousavam buscar sua mão.

Chisaki contou-lhe uma vez sobre o que aconteceu com o último amante de Hari. Narrou as palavras amargas que escutou do antigo chefe, da repulsa em sua voz e da humilhação pública que o fez ficar de joelhos e implorar por perdão como se houvesse sido lançado um anátema por algo mais imoral que os crimes que cometiam.

Hari apenas amou outro homem.

O tempo fez com que Hari ficasse arrefecido; havia medo em seu olhar quando estavam em público, quando a tentação de tirar as máscaras de pássaro era grande, quando tudo que ambos queriam era o mero privilégio de flertar e agir como um casal.

Shin não precisava usar seu poder para fazer com que Hari soltasse juras de amor. Ele sabia que era recíproco pelos breves momentos em que seus dedos se entrelaçavam quando ninguém estava olhando, pelo jeito que Hari suspirava seu nome baixinho quando se deitavam na mesma cama, pelo fato de que Hari guiava sua mão para seu cabelo conspícuo logo depois do sexo, num pedido silencioso para que Shin fizesse carinho até que ele adormecesse tranquilo.

Hari sempre cochilava e ia embora antes do nascer do sol, levando seu calor, sua voz, as flores e o grou tatuados no braço esquerdo. Nemoto ansiava pela oportunidade em que poderiam passar uma noite inteira no mesmo quarto e acordar juntos na manhã seguinte.

Homens imundos como eles não eram dignos de tais privilégios na yakuza.

Shin Nemoto não gostava de segredos, mas Hari Kurono era um que precisava manter.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Todo dia eu tô shippando um rarepair diferente DAHDLKHASA

Sei que o ship é flopadíssimo, mas eu não consigo resistir ao pensamento de que há algo rolando entre eles às escondidas... Eu queria botar mais headcanons sobre eles dois (porque eu tenho mais, muito mais, 300 palavras não me bastam), mas é aquilo, né, DRABBLE.

Estou curiosamente satisfeita com essa aqui, talvez porque eu não sofri tanto quanto da última vez. Se bem que da última vez eu tava tremendamente enferrujada, agora eu não tava tanto SOHASHOAOHSA Mas é certamente uma coisa MUITO fora da minha zona de conforto!!

Eu amo DEMAIS a yakuza de BNHA e quero um dia poder escrever todas as fics que essa família de plague doctors merece.

As tattoos do Hari são puro headcanon, aliás, e tiveram que marcar presença porque eu sou apaixonada por tattoos e yakuzas PRECISAM ser tatuados. Tenho headcanon pra tattoos pro Shin também, mas não deu pra encaixar ;;

Espero que tenha gostado! ♥